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  • Hrenatomoreira
    A existência de apenas 4(quatro) avaliações certamente não quer dizer que o atendimento desta unidade seja bom, Na verdade, o atendimento, apesar de ser melhor do que era anteriormente (época do posto de saúde), não corresponde às "propagandas" veiculadas com o nosso dinheiro, acerca dos serviços prestados pelas "clinicas da família" (por enquanto assim mesmo, ou seja, com letras minúsculas). Portador de Diabetes tipo 2, há vários anos venho solicitando um encaminhamento para o Instituto de Endocrinologia, já que o posto não possui médicos nesta especialidade e, embora eu venha sendo assistido "quase regularmente" (consultas com intervalos muito longos, sem exames específicos da enfermidade, tipo sangue, pressão ocular, fundo de olho, etc.), sinto necessidade de um atendimento mais especializado, mas o encaminhamento ao Instituto de Endocrinologia só pode ser feito por órgão público de saúde, todavia, o encaminhamento em questão depende da "vontade" do médico em fazê-lo. Infelizmente, o usuário não tem, sequer, para onde dirigir uma reclamação pelo descaso e inoperância de um serviço, dito gratuito, mas que sabemos ser "muito bem pago" por nós, contribuintes. Normalmente, estes serviços públicos possuem um setor de Ouvidoria para registro de reclamações, mas aqui não existe, também, este serviço. Nem mesmo a Justiça encontra-se à nossa disposição, como deveria estar. Infelizmente, as pessoas que ocupam os cargos públicos, esquecem que são SERVIDORES PÚBLICOS, logo, deveriam servir, e não se servirem das posições que ocupam, manipulando-as ao seu bel prazer ou conveniência. Fica a pergunta: "Até quando teremos que aturar tanto descaso? Sei que esta reclamação, como outras tantas, será ignorada, ou servirá, até mesmo de motivo de risos e piadinhas, pelas pessoas supramencionadas, que sabem que não terão de prestar contas nem dar satisfações à ninguém, sobre as irregularidades citadas; mas certamente, um dia irão prestar contas... hrenatomoreira/ 21-07-16
  • Irenegodinhoferreira
    Precisei do atendi,mento no posto municipal Manoel José ferreira em 2013.Desde então tudo que preciso consigo lá.Tenho muito boas impressões.Claro,tudo pode melhorar mas me sinto assistida e protegida com disponibilidade de garantir minha saúde ,o que agradeço muitíssimo.Não tenho condições de pagar um plano de saúde particular.Obrigado ao SUS por me garantir ainda que com algumas dificuldades meu tratamento.
  • Maggiefernandes
    deveriam ter agenda de marcação de consultas...e cumpri las, pq n adianta ter somente a marcação agendada se os me´dicos n aparecem onde ja se viu vce precisar de uma consulta com um (a) ginecologista e els te madarem passar por um um enfermeiro ...se passar em uma consulta ginecologica ja é meio constrangedor p no´s mulheres...imagina pasar nas mãos de um q sabe tanto qto nós ...."nada " so faz a gente perder nosso tempo e nos extressando. obs: este posto ja foi excellent.. tudo funcionava sem extress e com precisão. tah na hora de ter amor e respeito pelo ser humano não é administração ???
  • Aretusamaciel
    Péssimo atendimento na parte administrativa, nada funciona, as informações são desencontradas, total descaso com os usuários, o setor de marcação de consulta é ineficiente,a gente fica muito tempo para marcar uma consulta e quando chega a nossa vez como foiessa semana, falaram que só terá marcação para ginecologia e clínica médica em Janeiro, ou seja a gente ainda fica na fila à toa, detalhe: demora-se em média 2 meses para marcar consulta com essas especialidades, na farmácia nunca tem medicamento, e o laboratório é uma demora sem fim para retirar sangue, Cade a Humanização do SUS ? Com certeza não está presente neste posto de saúde.
  • Vilminhaoliveira2008
    A Dra. Bárbara Luiza Rosa é muito atenciosa e comprometida com seus pacientes. Espero que o atendimento continue assim. Quanto ao setor laboratorial deixa a desejar. É muito lento e os funcionários não seguem um protocolo de atendimento preferencial a idosos, gestantes e menores. Quando acontece gera insatisfação pela demora.
  • Vilminhaoliveira2008
    O atendimento da clinica da família pode melhorar. Os agentes de saúde que dão o primeiro atendimento precisam de um curso de atendimento ao público, principalmente idosos com dificuldade de entendimento.
  • Raquel Oliveira
    NAO ESTAR MUITO BOM NAO DEVERIA MELHORAR MAIS ,MAIS DA PRA ENCARA

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