Posto de Saúde Lincoln Freitas Filho - Santa Cruz

(112 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Andrézão Castilho

    24/02/2015
    acabei de ser atendido e fui bem recepcionado, mas minha consulta será dia 02/03/15 Espero q eu seja bem atendido novamente... Se isso acontecer voltarei aqui... se não tbm voltarei mas botarei a boca no trombone kkkk
  • Soraia P Freitas

    12/08/2014
    Otimo ser atendida pela funcionaria maria alice !!!!
  • SOLANGE PEREIRA DA SILVA

    30/04/2013
    ADORO O ATENDIMENTO QUE E FEITO PELA DOUTOURA CHEILA ,MAIS O ATENDIMENTO DA PESSOA QUE ATENDE O TELEFONE E PESSIMO POIS COMECEI A MEDICAÇAO SEMANA PASSADA ONDE A DOUTORA ME INSTRUIU CASO DESSE ALGUMA REAÇAO PARA ENTRAR EM CONTATO POIS COMO ELA SO ATENDE QUARTA FEIRA E AMANHA E FERIADO E ESTOU MUITO TONTA LIGUEI PARA O POSTO E PARA MINHA SURPRESA ME DEPAREI COM UMA MULA ATENDENDO O TELEFONE. ONDE SO GRITAVA NAO SEI COMO UM POSTO QUE LIDAR COM PESSOAS QUE DEPENDE DE ORIENTAÇAO PODE TER ESSE TIPO DE ANIMAL AO TELEFONE GOSTARIA DE RESSALTAR QUE DEVERIAM BOTAR PESSOAS QUE SOUBESSEM LIDAR COM O PUBLICO.JA QUE OUTRAS PESSOAS PODEM TER O MESMO TIPO DE REACAO COMO EU.DOUTOURA CHEILA ADORO O SEU ATENDIMENTO MAIS PARA OS SEUS PACIENTES TER O SEU TRABALHO CONCLUIDO VAI PRECISAR DE UM CELULAR POIS O POSTO QUE A SENHORA TRABALHA NAO DISPONIBILISA DE UMA ATENDENTE A SUA ALTURA 10 PRA VC E 0 PRA CRIATURA QUE ATENDEU O TELEFONE.
  • Miriam Da Silva De Oliveira

    22/03/2011
    Como toda rede Mnicipal, estadual e federal, o posto Lincol de Freitas deixa muito a desejar, péssimo em atendimento, seus funcíonários se acham donos do pedaço, falta especialidade, e até mesmo capacidade da direção em resolver os problemas de seus pacientes,meu irmão que é especial está a anos sem neurologia porque os médicos que tinha sairam e a direção não se preocupa em repor os médicos no lugar, porque na verdade eles não precisam e quando eles precisarem eles devem ter contatos em outros lugares e sempre vão entrar pela janela, enquanto pacientes tem que dar o famoso jeitinho brasileiro para não morrer.
  • Nadjaobadia2012

    10/04/2016
    Sei que num posto de saúde o atendimento depende do funcionário que lhe faz o mesmo, mas eu fui muito bem atendida no P. Lincoln. Dia 29 de fevereiro fui mordida por um cachorro na rua, fui lá fizeram curativos , só que no dia não era só lá, não havia no Rio vacina anti raiva, mas eles ficaram com meu tel e me avisaram 3dias depois que havia chegado. Me atenderam e aplicaram a vacina dentro do carro, já que estava engessada tambem com o pé quebrado,Amanhã vou até lá para tirar o gesso e acredito queserá tudo bem, como tem sido até agora.
  • Vania Rangel Vr

    17/03/2017
    Bom Dia. Acabei de "tentar" entrar em contato com a Policlínica, simplesmente chamou por várias vezes, quando atendeu desligou, e logo após só da´ocupado como se a pessoa tivesse tirado do gancho. Só precisava saber se está tendo vacinação contra a febre amarela, se está dando senha? O atendimento lá é muito bom, pois fiz o meu pré-natal, mais o atendimento telefônico...
  • Flavio Renovato

    15/12/2010
    e muito bom ,,+ vcs poderia melhorar apenas em atender o telefonema a noite tentei ligar pra ir varias x e ninguem me atendeu como pode isso ser que não tem ninguem a noite,sera que vcs pode melhorar isso pra fica melhor .. abraço a todos e um bom trabalho...flavio
  • Herminia Peçanha

    25/04/2012
    demoram longos meses para nos chamarem para a consulta .Isto é culpa do PREFEITO E DO GOVERNADOR,que deixam os pobres esperando tanto tempo.Eu só quero saber; quem entra na nossa frente,se os pobres estão meses esperando?
  • jirleide silva

    08/09/2011
    o posto é bom mais tudo é encaminhamento da clinica da familia q não serve pra nada tenho tereoide preciso passar pelo endocrinologista mais tenho q espera ele me chamar já tem quatro mêses quero ajuda.
  • Cicerosouzaesteves

    14/11/2013
    Faltam medicamentos as consultas demoram muito a serem marcadas mas os profissionais são bons e esforçados mas esbarram na falta de dignidade dos governantes que deixam a saúde sucateada.
  • Cicerosouzaesteves

    14/11/2013
    Faltam medicamentos retrovirais como a didanosina de 400mg o posto conta com bons profissionais mas esbarra na má vontade dos órgãos responsáveis pela saúde péblica do Rio.
  • Debora Da Cruz

    25/08/2011
    como tudo que é do estado ou governo tem sim suas reclamações mas e uma excelente unidade de saude ,tem de tudo quanto é medico
  • Mary Lucy

    07/08/2014
    PRA QUE EXISTE TELEFONE NESSA UNIDADE SE VC LIGA PRA LA E NINGUEM ATENDE O TELEFONE ,EU ACHO Q Ñ PRECISA NÉ .......
  • Lucimar

    17/09/2010
    excelente melhor posto de saude que jà fui; pena que naõ podemos,passar por 2 medicos no mesmo dia.
  • Heliacabraldm

    04/08/2013
    não tenho o que reclamar sempre fui muito bem atendida!!!!!!!!!!!!
  • Gabriela

    20/03/2012
    Não gostei do atendimento , me trataram com arrogância

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.