Continua após a publicidade
Publicidade
Casa de Saúde São Bento - Zumbi
Rua Manuel Bonfim, 76, Zumbi,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 21930-200
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Simone De La Espriella
Tomografias levam 10 dias pra sair resultado. Inadmissível. Um exame de tanta urgência que leva de 2 a 3 dias em outros lugares. E só fariam se internasse a pessoa. Se for mandado por outro médico fazem agendando. Precisam de mais senso de urgência. Se não ficar em cima dos profissionais, essa urgência não existe.
Klarinha Sousa (k.l)
Horrível já vim aqui três vezes e fiquei horas para ser atendida, vim com uma ferpa no pé e o médico disse que n tinha mas nada, que só estava infeccionado, passou um antibiótico e me mandou para casa. Uma semana depois meu pé inchou e começou a sair muito sangue e pus eu e minha mãe limpamos e em casa mesmo tiramos resto de farpa no meu pé . Eu podia ter morrido com essa infecção !
Wagnercalabresi
Meu pai esta internado neste hospital e moro em São Paulo. Por diversas vezes tentei falar com meu psi no quarto e não consegui. A recepcionista atende passa para o ramal e começa a dar sinal de fax. O sistema retorna a ligação aí ela transfere para o posto de enfermagem no andar e ão sai disso. Ai posto de enfermagem não da informação alguma e cai a ligação. E assim fico sem comunicação tanto com o paciente bem como o acompanhante.
Anabrilho13
Quero agradecer ao grupo de profissionais do CTI da Clínica São Bento pelo carinho e dedicação com tratam as pessoas que, por algum motivo lá estão...longe de seus familiares e sensíveis pelo estado físico e emocional que se encontram. Fiz amigos, pude observar o ritmo de trabalho de todos...são incansáveis, compromissados profissionalmente e extremamente carinhosos. Dra Maria Lucia, uma pessoa especial, dedicada, carinhosa que teve todo cuidado comigo...um amor de pessoa...maravilhosa! Bem como toda a equipe médica, enfermeiras , técnicos, fisioterapeutas e as meninas que cuidavam caprichosamente da higiene da sala...só tenho a agradecer a vocês por me fazerem acreditar que existem seres humanos que amam o que fazem...parabéns! Bjsss para todos e sinto saudades do carinho de todos. Ana Lucia.
Katiavillage
Fiquei triste pois entrei no google para anotar o telefone dessa clinica e lá só tem um numero no qual voce liga e a mensagem informa que esse numero não existe. espero que atualizem para que os pacientes não fiquem sem se consultar
Taisa Marmello
Gostaria de registrar que Casa de Saúde São Bento, pode sim ser considerada de excelência. Pois meu sogro Alcides Ignácio Marmello,87 anos, esteve internado desde o dia 23/04 até a data de 03/06 ou sejam mais de 40 dias. Chegou muito grave e saiu restabelecido. Parabéns a toda equipe médica, enfermagem,nutrição,demais profissionais, pelo atendimento profissional, ético,uma qualidade que não fica em nada a dever para outras Unidades de renome da Zona Sul e Oeste! Em nome de toda nossa família, queremos agradecer todo o empenho para o pronto restabelecimento. E a GEAP(que hoje se encontra sob intervenção) pelo suporte em todos os momentos necessários, a REDE VIDA Ambulâncias que mesmo com pequenas falhas(atrasos por 2 vzs) foi eficiente nas horas devidas! Atenciosamente Taisa Marmello
Cintia Gomes Dantas De Mendonça
no dia 09/05/2013, liguei para casa de saude são bento para obter informações de dias e horários para realizar exames laboratorias em meu filho de 5 anos. Fui informada de que o atendimento era de 2ª a sabado sendo que aos sabados seria feito a coleta de sangue a partir das 8:00 da manhã. Chegando lá no dia 11/05/2013 fui muito bem atendida pela recepcionista, porém tive que aguardar por aproximadamente 30 minutos e após este período fui informada de que a pessoa responsável pelo laboratorio havia faltado e que a enfermeira que atente no CTI iria fazer tal coleta, não me foi dato nenhum comprovante para retirar o resultado. E se o exame do meu filho sumir? Como fica, desreispeito.
Angelica Gomes
Gostaria de demonstrar minha PROFUNDA INSATISFAÇÃO, pois tento marcar uma consulta pediatrica para meu filho, porem nao consigo, liguei em setembro 2 VEZES e A ATENDENTE ME INFORTMOU QUE AS VAGAS SÓ ABRIRIAM EM 03/10/2012, as 8h da manha, assim o fiz, porém atedente hoje disse que as vagas ja foram abertas em 01/10/2012, fazendo com que assim eu espere mais 60, por causa de informações erradas.é uma tremenda falta de respeito, e isso porque o serviço nao é gratuito nem barato.
Angelica Gomes
gostaria de demonstrar minha profunda insatisfacao, pois tento marcar uma consulta pediatrica para meu filho, porem nao consigo, liguei em setembro 2 vezes e a atendente me informaou que as vagas so abririam em 03/10/2012, as 8h da manha, assim o fiz, porém atedente hoje disse que as vagasd ja foram abertas em 01/10/2012, fazendo com que assim eu espere mais 60, por causa de informações erradas.é uma tremenda falta de respeito, e isso porque o serviço nao é gratuito nem barato.