Amacor - Campo Grande

(104 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Elisabetho Monteiro

    09/09/2016
    O atendimento é ruim, você fica mais de duas horas esperando para ser atendida pelo profissional, parece que estamos no hospital público.
  • Amarildomorette

    06/06/2017
    Otimo atendimento fui muito bem atendido
  • Smanhaessouto

    14/07/2014
    Ao responsável pela Amacor ou aquele que pensa numa empresa melhor Sou Sebastião Manhães Souto, meu plano de saude é Casaembrapa, Razão dessa mensagem: Atendimento sofrível na unidade Campo Grande Nas últimas semanas: começou pelo procedimento marcado, a dermatologista Thais que não compareceu, segundo a atendente da unidade foi porque era dia de jogo do Brasil (???), fui transferido na mesma hora para outra dermatologista (Marcela) que também não me atendeu pois argumentou junto a atendente da unidade que estava alí cobrindo a falta da colega Thais e que a unidade havia avisado a ela (Marcela) que não havia nenhum procedimento a fazer naquele dia. Remarcaram então para as 09:30 do dia 11/07. Ontem (10/07) recebí da unidade de Campo Grande um telefonema de confirmação do procedimento que sera feito pela dermatologista Marcela para às 09:30 do dia 11/07. Comparecí e a atendente me avisou que o procedimento só é feito na parte da tarde. Aí é demais. Felizmente alguem de mente mais aberta e que havia participado de todo meu sofrimento nos atendimentos relatados, intercedeu junto a dermatologista Marcela e o procedimento foi executado na parte da manhã. Solicito providências cabíveis dos responsáveis desta empresa para que falhas como estas não deponham contra qualidade de atendimento da AMACOR. Atenciosamente Sebastião Manhães Souto
  • Alessandraandrade Sena

    02/07/2015
    OLÁ PESSOAL!!POR ENQUANTO NÃO TENHO RECLAMAÇÕES!MUITO PELO CONTRÁRIO,EU E MINHA MÃE FOMOS BEM ATENDIDAS TANTO NOS EXAMES QUANTO NAS CONSULTAS!!A ÚNICA COISA Q ACHO Q A CLÍNICA TEM Q VER É ALGUMAS CADEIRAS NA ENTRADA DA CLÍNICA PARA QUEM CHEGA CEDO PARA CONSULTAS OU REALIZAÇÕES DE EXAMES,POIS A CLÍNICA ABRE ÀS 7:00 E TEM GENTE Q CHEGA MAIS CEDO COM MEDO DE PERDER O HORÁRIO E ACABA FICANDO DO LADO DE FORA ESPERANDO A CLÍNICA ABRIR,E SE ESTIVER CHOVENDO AÍ PIORA A SITUAÇÃO.COMO SEI Q TEM UMA PESSOA RESPONSÁVEL PELA ABERTURA DA CLÍNICA,ESSA MESMA PESSOA PODERIA SER AUTORIZADA A DEIXAR OS PACIENTES ESPERAREM NEM Q SEJA NO CORREDOR SENTADOS EM ALGUMA CADEIRA,ATÉ PQ NESSE HORÁRIO COSTUMA SER OS PACIENTES IDOSOS Q CHEGAM!!ACHO Q ESSA DICA É BEM VINDA...
  • Acamposgomes

    12/08/2014
    O exame que estava previsto para o dia 06/08/2014, foi desmarcado, devido a ausência da médica, remarcaram para o dia 12/08/2014, fiz todo o preparo do exame/Ultrassonografia de ab domem total, em jejum e após tomar 6 copos de água , na clinica, avisam que a Dr. Daniele, não iria vir. Solicitei a atendente, ou chefe do local que não importava a medica, gostaria de realizar o exame, ela simplesmente mandou eu remarcar, pois a médica do plantão não faz atendimento, pre-agendado para outra profissional, ou seja, essa clínica é uma bagunça, não tem gerenciamento, nem respeito pelos pacientes....Um verdadeiro absurdo...
  • Nilson Telles Da Silva

    28/09/2015
    SENHORES. defeito grave é que se ligar a atendente só atende o telefone depois que o credito do celular acaba, e e esse o grande problema da CABERJ , DE NÃO INSERIR NA INTERNET A MARCAÇÃO DOS MEDICOS PARA OS CLIENTES achamos isso um absurdo um exemplo : e a atendente de bangu,, a sala esta sempre vazia e ela nada tem a fazer, mas experimenta fazer uma ligação ,, não vai conseguir porque o telefone toca toca e ela não atende eu assisti isso do balcão quando fui marcar minha consulta porque por telefone ela só atende quando quer
  • Camila Machado33

    15/05/2017
    Excelente atendimento!!! minha mae foi para fazer exame de sangue. Chegou passando mal...imediatamente fui informada e atenderam super bem. Desde recepçao...ate as enfermeiras...todas um amor. Agradeco a todas pela paciencia mesmo nao sendo hospital de emergencia.
  • Solange C. Nadia

    16/01/2013
    tinha uma ultra marca para o dia 17 de janeiro(amanhã) o especialista não vai e so queriam me agendar para o mes que vem.falta de respeito e descaso.e só me avisaram agora e depois de term confirmado o exame.
  • Solange C. Nadia

    16/01/2013
    meu exame foi cancelado e só queriam remarcar para o mes seguinte.péssima empresa.descaso total com os pacientes ;eu aqui aguardando com ansiedade e faltando algumas horas eles cancelaram.
  • Sandra Moreira

    12/07/2011
    descobrir um caso entre duas pessoas evangelicas e casadas, isso nao deveria ocorrer nessa empresa seria, o sr coordenador claudio e a dona lucia, peço q cabe a vcs tomarem providencias
  • Silvio Coradesqui

    07/10/2016
    Péssimo atendimento, desorganização total, funcionárias despreparadas e sem educação, falta de respeito com o cliente.
  • Wsouza01cardoso

    14/10/2013
    quero ser atendido por telefone é possivel.
  • João Victor Feromonas

    20/03/2014
    muito bom fui bem atendido

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.