Instituto de Olhos Leblon - Leblon

(4 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Patricialarocque

    14/03/2017
    Esperei pelo atendimento da dra fabíola por mais de uma hora e quarenta minutos, tendo pago por atendimento particular,quando então, vendo-a passar com outro cliente, fiz minha queixa. Disse-lhe que já esperava há muito tempo e que era demais. Sabem qual foi a resposta dessa "profissional" que inclusive é mulher do dono da clínica? "pode ir embora". E sorriu. enquanto esperava, vi as atendentes mentirem a outros clientes, inclusive dizendo a um casal, que teria chegado com 5 minutos de atraso, que a doutora não poderia mais atendê-los pois se atrasaram e ela estava "de saída". Ela, na verdade estava atrasadíssima, e dispensou pacientes sob falsa alegação. É claro que fui embora depois do choque com a resposta da péssima "profissional", e pedi meu dinheiro de volta (600,00 reais, em meados de 2016). Aí então, fui "avisada" que a consulta pela qual eu havia pago dizia respeito ao oftalmologista que , em consulta anterior, mediu o grau para que a lente pudesse ser feita. Disseram-me, sob orientação, que a consulta com dra fabíola tinha sido de "cortesia" !!!!!!!!! Quem fez o exame do grau foi seu marido, dr israel. Assim, além da "descortesia", para utilizar um eufemismo, fui embora sem meu dinheiro. Fujam de lá!
  • Esquibelma

    23/06/2017
    Informações úteis são rapidamente encontradas
  • Marcia Marques

    06/07/2016
    Fui muito bem atendida pela Dra Fabíola, que me receitou um par de lentes de contato. Solicitei as lentes na própria clínica e, quando fui pegar, uma das caixas veio errada (ou seja, nenhuma verificação). Só percebi quando coloquei a lente e não enxergava nada, visto que a receita da lente não me foi entregue. Liguei para a Clínica para solicita a troca. Quase um mês depois, recebi lentes avulsas, sem que fosse uma caixa fechada (sob a alegação de que na troca só era possível assim). Mais uma vez, um par veio fora do meu grau. Pedi que fosse trocado novamente e nesse sabado (02/07), quase 5 meses depois da consulta inicial, peguei o par de lentes que estava faltando .. QUE VEIO ERRADO DE NOVO !!!! A Clínica precisa melhorar o atendimento da recepção e do setor de lentes, do contrário irá perder vários clientes. Nunca mais compro lentes lá.
  • Cejardim

    25/08/2014
    O atendimento feito pelas recepcionistas que pedem pagamento antecipado é da pior qualidade , lamento que tão boas referências que tive do Dr;Israel com quem pretendia operar a vista sejam prejudicadas por pessoas despreparadas. Carlos Eduardo Jardim

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.