Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Avaliações

Avalie este local

  • Marcelo Ferreira
    VET CARE. Não vou entrar no mérito dos valores cobrados por essa empresa que acho acima dos de mercado. O maior problema é não haver um veterinário fixo a quem se possa recorrer. Uma loteria para saber quem vai atender o seu animal de estimação que você tanto ama. Por conta disso, uma veterinária vinha atendendo bem a um gatinho que minha filha achou abandonado. Fez milhões de procedimentos (nem sei se todos necessários) para identificar o que lhe acometia. Em outra visita à empresa, uma outra veterinária recomendou que fizesse uma lavagem e mais alguns outros procedimentos. Em uma terceira visita à essa empresa, o bichano foi atendido novamente pela veterinária que fez o primeiro atendimento. O gatinho havia piorado muito e ela, inocente, falou que não podia ter sido feita a lavagem pois era fator de grande estresse para o animal. Liguei para uma veterinária de confiança de Teresópolis. Pelo que relatei, ela disse que os procedimentos eram incompatíveis com os sintomas do animal, que ele deveria estar com PIF, uma doença sem cura e me recomendou levar à uma clínica especializada em felinos na Tijuca. Lá, de cara informaram que ele tinha sintomas de PIF, fez uma ressonância que confirmou o diagnótico inicial. Infelizmente tive de sacrificar o animal pois ele estaria sofrendo muito. Fiquei com um sentimento ruim em relação à VET CARE, não sei se foram incompetentes no diagnóstico ou se a intenção deles foi simplesmente de arrancar dinheiro do cliente. Este é o meu relato, façam suas avaliações.
  • Pai Da Nina
    Infelizmente em uma emergência também caí nesta arapuca. O atendimento é lamentável, se você tem um animal de estimação, nunca leve á Vet care, você sairá de la sem saber oque fizeram com seu animal, além da consulta R$160,00 paguei R$35,00 por uma simples aplicação que nem sei se aconteceu, já que fui impedido de acompanhar o atendimento pela veterinária ketellen souza. è pra nunca mais voltar e alertar os amigos, VET CARE NUNCA MAIS.
  • Pietroabrami
    meu cão WODY esteve internado por problemas de diabete fui bem atendido e meu animal foi bem tratado. Pietro Abrami
  • Lecir Pullig
    Aqui está a prova q foi cobrado alimentação 2 vezes no mesmo dia e o medicamento é VOLUVEN...( esse foi só dia 17...tem mais dias de desonestidade) se repararem tem 0 de kit fluido bomba 12 h mais no total ta cobrado 62,50.... entre outros q esta 0 e foi cobrado Dia 17/06/13 ¿ Medicamento Quantidade Valor Kit fluido Bomba 12h(soro+equipo+jelco+tapetes) 0 62,50 Ondansetrona 4mg 0 5,60 Ranitidina (ampola) 0 2,80 Metronizadol (frasco) 0 15,50 Ursacol 50 0 0,00 Legalon 0 0,00 Alimentação 0 15,00 Frutosamina 1 22,00 EAS 1 24,00 Valortotal : R$ 147,40 _______________________________________________________________________ Dia 17/06/13 ¿ Medicamento Quantidade Valor Kit fluido Bomba 12h(soro+equipo+jelco+tapetes) 1 62,50 Ondansetrona 4mg 1 5,60 Ranitidina (ampola) 1 2,80 Metronizadol (frasco) 1 15,50 Ursacol 50 ½ 0,00 Legalon ½ 0,00 Alimentação 1 15,00 Ceftriaxona 1 15,50 Voluven 1 80,00 Valor total : R$196,90
  • Lecir Pullig
    Levei meu cãozinho numa 2ª feira nessa clinica, não estava querendo comer...estava com uma crise renal...ficou internado....chegou lá com 3 kg(segunda feira) e saiu, morto, com 2,700 kg (no sábado)...deixei ele lá ativo e muito bem acordado, no dia seguinte a veterinária me ligou pedindo para eu levar uma comidinha p vê se ele se alimentava...levei uma canjinha, q ele adorava, um kit com 3 sabores de kit delicia e um saché de papinha p cachorro com problemas renais....cheguei lá o meu amorzinho estava dopado disseram q ele tinha tido uma convulsão, ia 2 vezes por dia ver ele... no sábado às 7 h da manhã me ligaram q ele tinha tido 2 paradas cardíacas e tinha falecido. Agora vamos a conta....mais de 3 mil reais....mais de 100 reais de alimentação tinha dia q cobraram 2 vezes a alimentação de 15,00 reais...me cobraram 80 reais de um medicamento chamado VOLUVEM....perguntei a alguns veterinários e eles pesquisaram na internet p responder....e nessa pesquisa diz p não usar em pacientes com problemas renais e cardíacos.....não sei se usaram mesmo nele e se colocaram p justificar o valor da cobrança depois q eu pedi tudo detalhado....sei q ele já estava velhinho mas não pra morrer...o mais triste, q nunca vou esquecer, ele ficava sempre com a língua pra fora, qdo trouxeram ele p eu ver a veterinária virou e disse.." Só assim a língua dele ficou pra dentro" ....Paguei p cremar e a mulher q estava na recepção q fez a conta e recebeu me falou q iriam me ligar se eu quisesse ver a cremação...nada de ligação ou qq outro tipo de informação...descaso total...liguei na 3 feira p saber e me informaram q ele já tinha sido levado p cremar...fiquei esperando e nada de satisfação.. no sábado liguei e me informaram q já estava as cinzas disponível... SÓ DESCASO!..qdo fui lá e pedi p chamar a mulher q tinha me atendido e cobrado ele teve a cara de pau de falar q nem tinha me atendido e q não tinha falado nada...isso é desonestidade..... q pensem antes de levar o amorzinho de vcs nessa clinica.... SÃO DESONESTOS SIM!!!!
  • Mariinha Swentiz
    Salvaram a vida da minha cadelinha Maya. Desço a serra de Petropolis só para levar a Maya nessa clinica maravilhosa. Frequento a clinica ha alguns anos e sempre fui muito bem atendida. As vezes é cheia, mas isso mostra o quanto os profissionais de la sao requisitados. Não me incomodo de esperar porque sou sempre bem atendida.
  • Zimmer Beto
    Apaixonante, Pena que tenha gente que ainda escreva aqui que lá as pessoas são desonestas e coisas do tipo, pois querem verdadeiros MILAGRES, pois já testemunhei diversos casos complicadíssimos e pela excelencia do atendimento, o animal se recuperou, porém 9 anos depois o animal faleceu e o DONO reclamou que não foram competentes... Lastimável que exista pessoas que desejam o MILAGRE. Sempre fui muito bem atendido e TODOS super amáveis e competentíssimos, só lamento pelas pessoas que aqui preferem denegrir uma empresa FANTÁSTICA do que reconhecer seus serviços. RECOMENDO.
  • Catarina Fernanda
    NUNCA, mas NUNCA MESMO confie seu amigo à "competência" dos "profissionais" desse lugar. Desde o atendimento de balcão até o último suspiro de seu bichinho, tenha certeza de que mais valerá deixá-lo no mais humilde dos veterinários ou até em casa, do que nessa "clínica" de instalações decadentes, superlotada, quente, malcheirosa, com funcionários sobrecarregados, estressados, muitas vezes grosseiros ou indiferentes "equipe médica" desigual, serviços e procedimentos terceirizados pagos à vista e a PREÇO DE OURO! Mas seu bichinho, no final... Salve-o você!
  • Chibi Miki
    Preços abusivos, em alguns exames você chega a pagar o dobro do que pagaria em outra clínica. O atendimento sempre demora mesmo com hora marcada e em procedimentos simples, como cortar as unhas do cachorro, é preciso esperar quase 1 hora até que apareça alguém (que nunca é um veterinário) disponível para o atendimento (que leva menos de 5 minutos). As condições de higiene também não são boas, o mau cheiro é forte mesmo na recepção. Não recomendo essa clínica se houver outra opção disponível!
  • Rikmorais
    Excelentes profissionais. Atendimento de primeira. Já tive o prazer de conferir a filial Recreio e também é muito boa.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.