Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória - Tijuca
Rua Conde de Bonfim, 54, Tijuca,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20520-053
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Oclisiopereirasantos





publicada em 18/01/2012oclisio pereira santos nota 5
Alexandra Barcelos Carracena





publicada em 19/01/2012a policlinica é ótima apenas não tem muita opção de condução para chegar mais sempre fui muito bem atendida tinha que ser da marinha! muito obrigada. beijos
Valesca Sores





publicada em 20/09/2012sim ja estive ,sou esposa de oficial minha nota para os medicos e10,so deixa a desjar quando nos ligamos atende umas meninas sem seriedade no que lhe foi designado ai nao e sexy fone pfavoatenda as pessoas com profisionalismo estao representando a marinha do Brasil nao um bataclam.obrigado
Hiran Soares





publicada em 27/02/2013O ser viço médico é muito bom, mas o atendimento para marcação de consulta, deixa a desejar
Enaide Lins





publicada em 19/08/2013O atendimento médico é excelente, mas o sistema de atendimento para marcação de consulta é péssimo, a atendente virtual fica na linha por tempo indeterminado e ninguém atende o telefone estas atendentes são terceirizadas e não estão trabalhando como deviam.Hoje estou ligando para desmarcar uma consulta e não consegui.
Gindjz2005





publicada em 31/10/2013Ginaldo.. Servi neste hospital na epoca agora clinica, tinha um atendimento espetacular, impecavél, agora nao sei mais como esta, mas pelo os comentarios do pessoal imagino, aliás o atendimento está precario em todos os hospitais de marinha, o daqui de recife entao meu deus. So pode marcar consulta duas vezes por mes, imagina vc ficar mais uma vez doente. rsrsrs parece piado mais é serio, ordem do diretor que nao nem quem é.
Renilsonro





publicada em 06/11/2013Sou paciente de várias clinicas dessa policlinica Nossa Senhora da Glória na Tijuca e não sei se pode piorar mais do que já está, pois não conseguimos ligar para marcar consulta, ora atendem e desligam sem fazer o atendimento e o pior é que em vários dias e horários diferentes da semana sempre a dificuldade impera SINAL DE OCUPADO O DIA TODO. Não é possível que a ouvidoria ou a diretoria não resolva esa situação ou estão mais preocupados com as promoções e coquetéis?
Luizinhadavis





publicada em 02/01/2014O atendimento na clínica é ótimo, são todos muito educados sabem cumprir suas obrigações, pena que não tenha o serviço de emergência pois o hospital Marcilio Dias, fica longe da minha residência. Quanto a marcação de consultas , a ligação tem que ser feita a partir das 7: h, pq o movimento é gramde. Minha nota é 1000.
Gabriellange1





publicada em 09/01/2014Estou tentando ligar por várias vezes por dia para a Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória, desde o primeiro dia útil, a fim de marcar consultas e não estou conseguindo, pois o telefone está sempre ocupado, e quando vai se aproximando o fim do expediente, o telefone chama, entra a gravação pedindo para aguardar e ninguém atente, a ligação cai. Acrescentando: o telefone da Ouvidoria e o telefone do Programa de Hipertensão, também não atende. Algo não esta correto!
Celimarmont





publicada em 01/04/2014O pessoal militar ativo e inativo, bem como todos os seus dependentes, que residem ou trabalham na Região dos Lagos estão desamparados. Na Policlínica da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia só há atendimento médico pediátrico e odontológico, os demais são encaminhados para o Hospital Naval Marcílio Dias. As pessoas encaminhadas são direcionadas ao serviço de transporte Região dos Lagos/Rio, por meio de ônibus fretados, com destino também para o Hospital Naval Nossa Senhora da Glória. No que se refere a atendimento de emergência naquela região, fica sem solução de imediato, pois o convênio com o Hospital Santa Izabel, em Cabo Frio, e médicos particulares, creio que foram suspensos. Todos ficam à disposição do acaso e das graças de Deus. A solução do problema cabe somente a quem de direito, ao Diretor de Saúde da Marinha do Brasil. Quanto aos profissionais da saúde que trabalham nos respectivos hospitais navais, nada contra, são todos nota 10. Maria Monteiro