Policlínica de Botafogo

(25 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Siltharj

    Parabéns , a policlinica de botafogo, setor de oftalmologia ,em especial dr heron gomes , excelente médio minha mãe operou catarata , nas duas vistas,, ela esta otima, a operação foi um sucesso , obg dr heron gomes coreia vc é um profissional completo , deus te abençoe sempre , vc é um der humano muito iluminado , muita paz e saúde !!!! silvana
  • Katia195

    O tempo de espera é enorme e o atendimento com o profissional em 5minutos
  • Marciodb95

    fui la e gostei dos procedimentos e vou operar meu filho la
  • Eugenioao

    Estive em 29/10/2014 na Policlínica de Botafogo para uma consulta com uma otorrinolaringologista. Como o meu plano de saúde não é aceito naquela clínica, paguei consulta no valor de R$ 250,00. A médica que me atendeu me receitou um tratamento que duraria 30 dias, após o que eu deveria realizar uma tomografia, e em seguida deveria retornar à clínica, levando a tomografia, para avaliação. Quando liguei para marcar uma data para retorno, fui informado de que deveria pagar outra consulta, porque haviam se passado 20 dias desde a primeira consulta. Ora, em nenhum momento, enquanto estive na clínica em 29/10/2014, fui informado dessa regra. Desconheço se existe amparo legal para essa regra, mas eu deveria ter sido avisado sobre ela. Com certeza eu não teria me consultado se tivesse sido avisado antes. Não aceitei pagar uma segunda consulta, e com isso não alcancei o meu intento, que era o de obter solução para o meu problema de saúde. Terei que encontrar outro médico, que seja claro no quesito cobrança. Penso que fui prejudicado, e encaminho este alerta aos que tenham a intenção de se consultar naquela clínica, para que saibam que existe a supracitada regra, porque lá não receberão esta informação.
  • Lidia Rizzo

    Marquei uma consulta de otorrino com a Dra Susan para o dia 13/07/2016 às 14:30. Cheguei à clínica as 14:20 e entreguei meus documentos ao atendente que os colocou em uma fila com mais de 10 documentos. Quando finalmente chegou a vez do atendente fazer o meu registro no sistema já eram 15:00h. Aguardei mais 20 minutos e verifiquei que várias pessoas que chegaram depois de mim estavam sendo atendidas antes de mim. Quando indaguei o que estava acontecendo fui informada que as pessoas passaram a minha frente porque eu cheguei atrasada (PASMEM!!!!). Ou seja, marquei hora, cheguei 20 minutos antes da hora marcada, o atendente registrou minha chegada 40 minutos depois e por isso a médica achou que eu tivesse chegado atrasada e quis me penalizar por conta disso. É muito incompetência para uma clinica só. Eram apenas 2 atendentes para um mundo de gente. E uma médica que resolve penalizar o cliente por um erro da clínica de colocar apenas 2 atendentes que se esforçavam ao máximo para registrar todos os cliente. NESTA EU NÃO VOLTO NUNCA MAIS.
  • Eugeniopetplus

    Fui indicado por uma amiga para fazer consultas e exames oftalmologicos na Policlinica de Botafogo com o Dr,Carlos Sampaio Escobar e sua maravilhosa equipe.Estou com cirurgia marcada para o proximo dia 13/2 e se Deus quizer ira dar tudo certo.Agradeço e parabeniso inclusive os atendentes e enfermeiras. Rio de Janeiro,29 de Janeiro de 2013 Eugenio Antunes Lopes
  • Luiz Sebastião Da Silva

    EXCELENTE ATENDIMENTO EM TODAS AS OPORTUNIDADES QUE PRECISEI DE ATENDIMENTO. NA MAIS RECENTE 10 A 14-MARÇO, EM TODOS OS NÍVEIS ME SENTI NO PARAÍSO. PARABÉNS À ADMINISTRAÇÃO, POR MANTER UM QUADRO DE PESSOAL TÃO ABNEGADO. DESDE A RECEPÇÃO, EMERGÊNCIA, CTI, ENFERMAGEM, NUTRIÇÃO, TODO O CORPO MÉDICO, AGRADEÇO SINCERAMENTE. (PACIENTE: LUIZ SEBASTIÃO)
  • Lilly Caroline

    Péssimo atendimento. Só vá lá se for emergência para algo específico O médico está preocupado em atender mais pessoas em menos tempo. Não quer saber do seu histórico, iniciar tratamentos para doenças respiratórias. Te passa um remédio e nem diz o que você tem/teve. Infelizmente a qualidade dos médicos está decadente.
  • Sandrawanick

    Estive na policlinica às 23 hrs e embora nesse horario o atendimento seja por ordem de chegada , pude observar que o atendente não respeita essa ordem. Dependendo de quem seja ele passa a frente dos outros, mesmo sem ser emergencia. Fiquei indignada e fui embora. Um absurdo!!!!
  • Alvarenga Vania

    Minha cunhada foi internada várias vezes na Policlinica e só tenho elogios, principalmente para o Dr Felipe Caratta, pela dedicação e carinho que teve com ela em todos os momentos em esteve lá. Quero deixar um elogio a toda a equipe da internação. Vania Alvarenga
  • Georgette Yazbek

    Clinica de Oftalmogia da Policlinica de Botafogo - SUREAL nao 'e so em precos , e sim em atendimento tb ... consulta marcada para as 16:30h , e so atendido as 18:30h ... 2h depois do horario .. e ainda dizem que 'e com consulta 'com hora marcada' ....
  • Elomar Lima

    Procurei a emergência de otorrinolaringologia da Policlínica de Botafogo e recebi atendimento CINO ESTRELAS. Parabéns à Policlínica de Botafogo pela estrutura de atendimento e meus agraddecimentos à Dra. Marina Gabriela. Elomar Lima
  • Mcarmosoares 1

    Operei meus tres filhos na Policlinica de B otafogo à 49 anos com muito susesso e hoje sou eu que estou precisando espero ser atendida e ter o mesmo êxito. Me chamo; Maria do Carmo Soares.
  • Ronaldo Legey

    É de bom tom e respeito ao cliente avisar quando a consulta for desmarcada. Deixar-nos ir ao hospital para bater com o nariz na porta é inominável
  • Carolina Amorim95

    O atendimento na recepção é péssimo! pessoas mal educadas e 2 horas esperando para se consultar. afff acorda meu povo estamos pagando.
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

    eu fui atendida lá por conta de uma conjuntivite,mas o medico nao me disse nada que eu já nao soubesse,mas me ajudaram...
  • Elaine Melo1973

    Estou 45 min. tentando marcar audiometria, e sempre me informam um novo número de telefone. isso é muito desagradável...
  • Pabloabeya

    Agilidade, confiança e experiência do Dr. Miguel Tepedino e equipe. Parabéns pelos serviços prestados! Pablo Abeyá
  • Ana Melgaco

    eu acho muito bom. Sempre fui atendida de acordo com a minha necessidade.
  • Santanna Sonia

    Simplesmente não atendem o telefone para se poder marcar um exame.
  • Vanessa Santos

    Adorei o atendimento por isso quero fazer parte dessa familia.
  • Antonio Carlos Castanheira

    muito bom o atendimento na policlinica de botafogo
  • Seuboludo

    DRA THAIS É A A MELHOR DO MUNDO (OFTALMOLOGISTA)
  • Myriam Da Silva Vaz

    Para mim a melhor Clínica Oftalmológica.
  • Luciana De Souza Alves

    quero trab c vcs.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android