Meditrauma - Vila da Penha

(144 avaliações)
Avenida Meriti, 2056, Vila da Penha, Rio De Janeiro - RJ, CEP: 21211-006
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  • Eliane Silva

    01/11/2016
    Sou enfermeira do setor da saúde de uma uma conceituada industria do segmento alimentício, pois tive uma péssima impressão hoje desta clinica, uma colaboradora nossa teve um acidente de trajeto e deu entrada na clinica para o pronto atendimento, sendo que nós da empresa precisamos do registro de entrada na clinica, um simples documento que se consegue no ato do atendimento, mas para os responsáveis da emissão do mesmo, é impossível. Resumindo...péssimo atendimento, desorganização total! e as recepcionistas sem ética nenhuma e postura profissional. lamentável!
  • Fatimadacal

    06/11/2014
    Minha reclamação se refere as atendente. Gostaria que os administradores desta clínica observassem essas funcionárias,pois são extremamente mal educadas. Não é a primeira vez que compareço à esta clínica e tenho que deparar com o mau humor.você chega ao balcão deseja um bom dia e não respondem, qdo perguntam se vc já possui cadastro e sua resposta for positiva, jogam a sua identidade, isso mesmo não te entregam. Só continuo frequentando esta clínica por conta do dr. Rene que é um excelente médico.
  • Sand Macedo

    12/09/2017
    Sou Sandra Macedo ,bom eu so tenho a reclamar tanto do atendimento das recepcionista quanto ao do médico Dr. Edmar o mesmo se encontrar ali como uma estatua nunca vi um profissional(que se diz profissional) atender tao mal as pessoas que la chegam e de uma falta de interesse pelo paciente , mais infelizmente nada e feito ele continua atendendo .
  • Luci2107

    25/02/2016
    O dia inteiro ligando e nada de me atenderem , ou dar ocupado ou chama , chama e ninguém atende ! desisto
  • Niltonibiapina

    03/10/2014
    Excelente localização, bem aparelhada com amplo horário de atendimento.
  • Arleydeferreira

    12/04/2011
    Uma clinica de ótimo porte, bem aparelhada, excelente aparencia, bem localizada, frequencia rotativa diaria, mas deixa a desejar quanto alguns profissionais da fiisioterapia, que a meu ver são estagiários despreparados ou mal orientados por superiores irresponsaveis, veja bem, ALGUNS, e, neste sabado 09 de abril,por volta das 19:30 hs, estive la com torçao no tornozelo, chorando de dor, assim como outras pessoas também sofriam, sala de espera cheia, só havia 1 médico ( dito pelas atendentes), e derrepente fomos avisados que procurassemos outro lugar para atendimento pois o caso que tinha acabado de entrar era grave e iria demorar muito. Acho que é um caso para determinados planos de saude observarem, pois como é o meu caso, pago pela UNIMED cerca de 1500,00 reais para um atendimento que mais parecia Getulio Vargas.Não é a primeira vez que isto ocorre, infelizmente tenho a impressão de que o dono, ou donos, estão dormindo e seu patrimonio escorregando pelas mãos de funcionários incompetentes.
  • Drhugo

    14/08/2013
    Está faltando no bairro, um concorrente com qualquer qualificação,para acabar com o império desta clínica. Talvez por ser a única, se sente acima do bem e do mal; a única coisa que se aproveita alí é a boa vontade dos estagiários que trabalham de graça no setor de fisioterapia; atendem os pacientes com carinho e sensatez. Porém, o tratamento para os mais diversos casos é sempre o mesmo, ou seja: gêlo, tens e ultrasson. As funcionária da recepção são horríveis, parecem que estão sempre com raiva de alguma coisa. Semblantes fechados e desatenciosas. O dono ou sócio majoritário, comenta-se em todo o bairro que é um grosso, mal educado; adora ofender principalmente os menos favorecidos. a minha nota é 04(quatro), porque sou generoso.
  • Rita Soares

    25/07/2017
    É lamentável que mesmo diante de tantas reclamações em comum para o mesmo problema, a empresa não tome providências, mas ao ler o relato de uma pessoa falando sobre o dono, consegui entender a causa dos problemas persistirem...O mau exemplo vem da direção...então não há o que mudar...infelizmente!! Tinha tudo para receber 5 estrelas, pois tem amplo horário de funcionamento, boa estrutura, boa localização, aceita diversos planos e alguns bons colaboradores, mas a linha de frente que é a recepção não merecia nem 1 estrela!
  • Micmaia

    02/03/2015
    As recepcionista são despreparadas e mal educadas. Perdi tempo ao ir à clínica a toa por conta de uma informação equivocada que recebi pelo telefone. Se não fosse minha única opção da região, não retornaria. A recepção é o primeiro contato com do cliente com a empresa, todos gostam de ser bem atendidos e de eficiência, infelizmente isso não acontece nesta clínica. Desta forma cada vez mais clientes se afastarão. Espero conseguir mais opções em breve para não passar mais por isso.
  • Carlson Cunha

    21/07/2014
    Fraturei o tendão e me tratei com o dr rene e fiz depois tratamento fisioterápico. A clinica é bem aparelhada com bons profissionais, tem dias que a fisioterapia enche, mas tem dias que está vazio, como qualquer outra clinica. O grande problema é que as pessoas por terem algum tipo de convenio, se acham acima do bem e do mal, e não querem aguardar a vez, achando que devem ser atendidas em poucos minutos. uma excelente clinica, eu recomendo!
  • Theojaniesther

    23/11/2016
    Pela terceira vez faço reclamação do atendimento desta clinica, tanto na parte do atendimento de balcão quanto ao atendimento na liberação da quantidade de fisioterapia. Liberando somente 7 quando na verdade a maioria dos convênios liberam 10 sessões; este procedimento de vantagem para a clinica é para que o paciente retorne para fazer novamente consulta médica com as mesmas burocracia de atendimento péssimo desta clinica.
  • Paulo Roberto Mesquita Dos Santos

    12/06/2011
    Pessima...Cheguei 12:15 por ai...falaram q se eu tivesse que ser atendido teria q esperar 1 hora do horario de almoço...certo ...voltei pra casa...quando voltei eram 14:30...não tinha ninguem pra atender falaram q o medico estava em horario de almoço do ia voltar depois de Uma hora e Meia...Algum medico sai pra almoçar 12:30 e volta as 16:00 isso e ridiculo...Clinica muito ruim de profissionais....
  • Jlinaespezim

    22/05/2016
    Péssimo atendimento. Depois de minha mãe fazer RX, pediram para voltar uma semana depois e pegar o resultado. Recebi apenas um CD sem laudo e não imprimiram. Perguntei as atendentes se não iriam imprimir e pelo laudo. Disseram que não existe isso no MEDITRAUMA, isto é, entregam apenas o CD. Quero ressaltar que a informação foi de forma grosseira, como se eu estivesse pedindo algo absurdo.
  • Norma Machado

    20/02/2013
    A recpção ter um espirito de assistente social, ser respeitado os horarios marcados das consultas. tive a primeira vez, e fui bem atendida pelo medico, o qual logo me pediu que fizesse um rx. Acho que os medicos tem obrigação de respeitar os horarios marcados com os pacientes, pois cada paciênte tem sua vida profissional, e não pode ficar perdendo quase um dia, por uma consulta.
  • Daphiny

    02/06/2016
    Seus recepcionistas, que ficam de frente pra operação, são péssimos, e agem como se estivessem ali obrigadas, com cara de insatisfeitas, ríspidas. São recepcionistas do turno da noite, não quero generalizar todas que trabalham lá, mas essas da noite, realmente, não quererem estar ali!! Quantos aos profissionais, médicos e fisioterapeutas, foram bem atenciosos e excelentes!
  • nando

    02/09/2013
    Fiquei decepcionado com a qualidade do profissionalismo, claro, salvo uma fisioterapeuta, dos atendimentos que recebi. Não creio que formas diferentes de se fazer fisioterapia, estejam todas corretas, pois quando é bem feito nós sentimos diferença na evolução do tratamento. Inclusive opiniões de tratamento totalmente diferentes.
  • Thereza Damasio

    14/03/2011
    Péssimo cheguei hoje na clinica, as nove e quarenta sem atendimento.Pessoas que chegaram depois de mim foram chamadas, fui reclamar com a atendente ela disse que estava na minha vez, ligou pro médico ele simplismente que ia almoçar, porque já era meio dia e vinte.Achei falta de respeito, lá não vou mais
  • Daniel Medrado

    22/03/2012
    Que decepção! Ao ligar para saber se faziam RX me disseram ao telefone que sim. Mas ao chegar lá me disseram que RX de peito não faziam pois o médico não dava laudo pra esse tipo de RX. O pior de tudo foi que tive o maior trabalho pra tirar a guia médica pra nada. Que perda de tempo!
  • Conceisousa

    10/08/2017
    , Péssimo atendimento. A Direção precisa fiscalizar o comportamento das recepcionistas, inclusive da responsavel pelos pedidos de autorizações para inicio de fisioterapia. Tratam as pessoas como se tivesem pedindo favor. refiro-me tao somente ao Serviço de Fisioterapia (2 andar)
  • Rosana Araujo

    24/04/2014
    Será que os donos não estão vendo que a maioria dos pacientes estão insatisfeitos? Esse é o primeiro passo pra falência ... Tinha tudo pra dar certo, mas infelizmente, observando as postagens, percebemos que essa clínica não nos merece.
  • Almeidajuci

    28/06/2017
    A UNIDADE E BOA, TEM BONS MEDICOS, BOM HORÁRIO DE ATENDIMENTO. MAS DEVERIAM ACOMPANHAR O ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS, PRINCIPALMENTE DA FISIOTERAPIA DA TARDE QUE ESTÃO SEMPRE MAL HUMORADAS, SÃO GROSSAS E MAL EDUCADAS.
  • Zuleika Lemos

    18/10/2013
    quero saber se tem convenio com a UNIMED .Preciso do tel.
  • Lucas Avellar

    12/08/2011
    ÓTIMA CLINICA, EXCELENTEMENTE APARELHADA E CONFORTÁVEL.
  • Rogerio de Albuquerque

    08/03/2012
    Atendimento ruim na Recepção

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