Samci Clínica Infantil - Tijuca

(24 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Lilithtorres Souza

    03/09/2013
    Ontem fui levar meu filho de 3 anos em uma consulta com alergista, a médica se quer verificou o meu filho. A única preocupação dela era é que ele não chegasse perto dela, parecia que ela estava com nojo do meu filho, porque ele chegava perto dela e ela se esquivava dele o tempo todo. Fiquei muito indignada com tal desrespeito da profissional que se diz médica. E também ela estava irritada porque ele estava perturbando a consulta que ela talvez achasse que estava prestando pra mim. E que não serviu de nada! Saí muito chateada de lá. Ainda mais quando ele estava brincando com um pica-pau do próprio consultório e ela pegou das mãos dele, falando que ele iria estragar o brinquedo da clínica só porque ele estava batendo no boneco. E falando o tempo todo que meu filho de 3 aninhos era mal educado mandando uma criança ficar calada. E tem mais pra tentar fazer que ele ficasse quieto, falei se não tinha uma injeção pra dar nele, brincando... ela por sua vez ironizou, que não era injeção que tinha que dar e, sim educação. Ela por sua vez não deveria trabalhar com crianças e sim, com educação. Já que ela estava mais preocupada com a educação do meu filho que a estava incomodando muito. É uma pena uma pessoa que se formou em medicina pediátrica não saber lidar com uma criança de 3 anos. Muito indignada com toda essa situação. O nome da tal médica é dra. Nathania Altman.
  • Thays Anchisa

    29/03/2016
    Lilithtorres Souza, Meu filho foi cuidado pela dra. Nathania por muitos meses (7 pra ser exata), ela sempre deixou ele mexer nos brinquedos da sala dela, infelizmente, seu filho poderia estar muito inquieto. O meu filho é muito bagunceiro, nós mães de filhos bagunceiros deveríamos ter ainda mais paciência, coisa que não temos. Pelo menos a maioria. Eu acredito que você deveria ter dito essas coisas diretamente a dra. porque ela é uma profissional muito dedicada. E ama o que faz, ela possui duas especializações. Não é possível que isso não signifique nada.
  • Jose

    29/01/2013
    tem quer ter mais medico nao da para ficar esperando ate 4 horas para se atentidos pos estamos com criança e nao aduldo e nao e hospital publico e sim particular e nao so pensar em faturar e dixar o atemdimento precario quer r muitas as vezes som com um medico de plantao e emergencia lotada .
  • Carolina Macedo

    11/05/2012
    Tem q melhorar mais o atendimento q está precario, até por que é uma clinica particular então o atendimento tem que ser ótimo.
  • Carolina Macedo

    11/05/2012
    SAMCI perecisa melhorar mais o atendimento e ser mais organizados ..
  • Paulo Cesar

    16/05/2011
    nas upas e mais rapido

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.