Amiu Materno Infantil Urgência - Freguesia (Jacarepaguá)

(20 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Thaiane Rodrigues

    24/01/2015
    E aí, depois de tanto sonhar, chega o tão esperado dia: O dia de ganhar o seu bebê. Dei entrada na maternidade de manhã bem cedo. Com a entrada, não tive problema. Tirando a diária do controle remoto que você tem que pagar e o pequeno valor cobrado para o seu acompanhante assistir o parto! Mal sabia eu que esse era o menor dos meus problemas! Ao ter o meu filho com minha própria médica, fui para o quarto! Fui recebida somente por enfermeiras! Por incrível que pareça, fiquei lá por 02 dias! E não existe um médico de plantão! Sem contar com a falta de nutricionista também! O tempo que passei lá, não tive nem uma pessoa para me perguntar do que eu gostava ou não de comer! O dia que foi algo que eu não gostava, as enfermeiras não puderam fazer nada e meu acompanhante teve que correr atrás de algo para eu comer! Na hora de ir embora, arrumei minhas coisas e fui prontamente colocada para fora do quarto! Num calor de 40º, com um bebê recém-nascido, tive que esperar na recepção, até que toda a conta fosse acertada e o carro chegasse! Não recomendo a ninguém!
  • BRUNA M BURLAMAQUI ALVES

    25/09/2013
    No dia 27 de maio de 2013 foi na emergência do hospital amiu pois minha doutora trabalha lá tinha que fazer uma ultima ultra pois meu parto já estava marcado no dia 29 de maio de 2013 no hospital serv baby que agora e hospital são miguel, só que na ultra deu que meu bebê estava entrando em sofrimento fetal minha doutora acabou dizendo que eu ia ter que interna pois não ia dá tempo de chegar ao hospital serv baby na hora fiquei muito chateada pois me programei de outra forma pois ia ter minha bebê muito longe de casa pois moro em campo-grande e tbm não conhecia o hospital amiu.não teve jeito tive que ficar internada lá, eu só tenho que agradecer há equipe toda do hospital, mais principalmente há minha Dr.Camila Martins um anjo em minha vida pois minha gestação foi de alto risco durante minha gestação ela foi muito dedicada amim. minha filha acabou nascendo no dia 27 de maio ás 21:10 pesando 3.625 e estatura 51 hoje minha filha esta cheio de vida com quase 4 meses de vida. gente eu sei que tem algumas coisas que tbm não concordo no hospital por ex: marido não poder ficar com agente pra mim foi muito difícil,os horário de visita que não gostei, mais teve mais coisas boas que ruim por ex:centro cirurgico todo novo e equipado pra qualquer coisa que possa acontece, fui monitorada o tempo todo,no berçario os pai pode ficar junto com bebê durante os procedimentos que foi maravilhoso.as orientações da tec enfermagem e acomodação.o importante que hoje estou com minha filha que se chama vitória.não estava programado em ter nesse hospital,mais foi bom. gente lembre-se o que vale a pena e equipe, pois há minha foi maravilhosa... meu nome e Bruna m burlamaqui alve.
  • Rosalia Evangelista

    18/11/2010
    minha experiencia com essa clinica tb não foi das melhores, meu marido tb não pode ficar comigo,tem plantão de emfermeiras dispostas a te atender mas tem plantão de emfermeiras preguiçosas que querem mais é ficr dormindo,sem falar das vezes em que meu bb ia tomar banho e voltava faltando algum pertence pessoal mais o pior de tudo é que meu bb teve ictericia e deram alta a ele assim mesmo nem encaminharam ele para outro lugar onde tivesse banho de luz saímos de lá com um manual de instruçao editado pela pediatra com orientações questionaveis ex;teste de pezinho apatir do 7 dia o ideal é ate 7 chá de erva doce para gases chá de picão para amarelão essa mulher é pediatra ou curandeira será que ela não sabe que excesso de chá pode dar anemia epara piorar orientou dar banho as 23;00 hs e mamar e depois deixar dormir anoite toda meu bb poderia ter feito hipoglicemia e sofrido danos irreparaveis no sistema neurologico.......
  • Yuri Falagan Trigo

    18/10/2010
    MESQUINHOS! Cobram R$8,00 de "ALUGUEL de controle remoto" pra você ver televisão no quarto!!! Um ABSURDO! E o "LANCHE" da noite para acompanhantes, que custa R$6,50 é um copo de REFRESCO e oito biscoitos maria... Isso mesmo!!! Não tem sala de espera para pais, avós, sei lá, quem quer acompanhar o parto, você fica EM PÉ no corredor. E se sentar na escada, vem uma enfermeira mandona dizer que não pode. Não gostei mesmo.
  • Aline

    20/02/2013
    Se vc tem amor a sua vida não tenha filho lá, pois na verdade não passa de um hospital público com nome. Sem falar nas mortes de mães e bebes que eles não divulgam. a ultrassonografia não funciona e sem contar o mais importante eu numca vi um hospital de grande porte como eles falam não ter CTI adulto. É mais facil ir para LEILA DINIZ do que ir para lá.....
  • Mdurand

    31/08/2013
    Eles dizem que tem emergencia obstetrica mas nao tem ultra!!!!!!!!!!! Sabe como vao saber se seu bebe esta bem ???????????????????????????? Com BOLA DE CRISTAL...... Acreditem... é assim que vc é tratada pelo convenio medico que vc paga uma fortuna todo mes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PROCESSO NELES!!!!!!!!!!!!!!
  • Valdirgconceicao

    12/01/2018
    Sempre que meu filho é atendido nesta unidade, não tenho que reclamar, neste ultimo que foi em 10/01/2018 as 19:00, quero aqui agradecer a Drª Maria Luyza Maia e sua equipe,pois deu atenção ao meu filho e todo o procedimento no qual foi preciso. as recepcionistas deram atenção devidas ao caso.
  • Valdirgconceicao

    12/01/2018
    Vez ou outra meu filho é atendido nesta unidade, e mais uma vez no dia 10/01/18 ele foi atendido pela Drª Maria Luyza Maia, na qual ele foi muito bem atendido. as recepcionista tb são atenciosas. fica aqui o nosso muito obrigado a todos deste plantão.
  • Eduardo Gomes

    31/10/2015
    Péssimo atendimento, não tem médico pra atender, mais de 1 hora até agora e nenhuma satisfação. Não recomendado a ninguém. Péssimo atendimento.
  • Case Pedrinho

    01/04/2014
    Um hospital que te cobra pra ver televisão o Ar condicionado todo sujo e o VAZO SANITARIO vazando (acreditem se quiser). Sem comentários né?!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.