Agência dos Correios Pedra de Guaratiba

(13 avaliações)
Rua Belchior da Fonseca, 114, Pedra de Guaratiba, Rio De Janeiro - RJ, CEP: 23027-260
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Outras informações

Serviços adicionais

Rastreamento de Encomendas - Central de Atendimento dos Correios

Avaliações

Avalie este local

  • Marlene Lena Rocha

    péssimo, a mais de seis meses que não recebemos correspondência. As compras pela internet umas eles entrega outras não, em um mês duas entregas não foram feita. Alegam que não encontra o enderenço, mas um semana atras foi feita uma entrega, ou seja má vontade!
  • Carolcasanova

    É impressionante a má qualidade do serviço, ainda fico espantada com tanta comodidade!
  • Willl Me

    Péssimo! Ninguém sabe de nada sobre a mercadoria.
  • Eduardo Schimidt

    Ninguem atende o telefone de contato,um absurdo!
  • Kikomullins

    È uma piada de péssimo gosto o des-serviço prestado pelos Correios de Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Não importa o quão urgente seja a encomenda a ser entregue via Sedex ou outro meio, pois os "profissionais" dessa agência, simplesmente não se importam e ainda fazem pilhéria em cima das nossas necessidades. Por mais correto que esteja o endereço da entrega, é recorrente, repetitiva, a manobra que demonstra não só o descaso, como a preguiça daqueles que são pagos para prestar-nos um serviço essencial, mas que se acreditam impunes diante da coação imposta aos usuários, dado que, se reclamamos com os mesmos, corremos o sério risco de termos nossas encomendas desviadas, extraviadas e até mesmo não entregues, ficando nós, os usuários reféns de pessoas sem escrúpulos. Por diversas vezes flagrei o descaso mediante o próprio aplicativo de rastreamento que dizia a mercadoria ter saído para ser entregue, e qual a surpresa ao notar que a mesma não só não foi entregue, como ainda recebi comunicação afirmando que o endereço não estava correto ou que não havia ninguém para recebê-lo. Uma mentira deslavada, haja vista eu estar sempre a disposição para receber a mercadoria e constatar que sequer o funcionário se deu ao trabalho de bater ou tocar a campainha de minha residência; não obstante o fato de que esgota-se o período dado pela empresa para que a mesma seja entregue em minha residência, forçando-me a ter que ir na própria agência tentar o resgate. Dentro do site da agência as reclamações são sempre as mesmas, mormente sobre essa manobra vil e de denotado mau caratismo por parte desses funcionários que, parece, estão somente interessados no salário do fim do mês, mas em nada se importam em prestar o serviço para o qual são pagos. Minhas encomendas quando são entregues, são originadas sempre da mesma fonte, onde meu cadastro é o mesmo, não deixando margem para mal entendidos ou má interpretação do destino, que é minha residência. Como podem simplesmente retornar com a mercadoria alegando endereço insuficiente ou que não havia ninguém para recebê-la?? Fico imaginando se, por infelicidade, tratasse-se de medicação urgente ou algo com prazo de validade específico, o que ocorreria? Alguém poderia até mesmo morrer esperando o remédio ou acabar correndo risco de morte por conta da ineficiência, o despreparo e o descaso desses funcionários. Diante do exposto, fica a pergunta: O QUE FAZER? Não nos resta saída além de contarmos com a boa vontade inexistente desses péssimos funcionários, e pior, a inépcia da própria Central dos Correios e Telégrafos que, ao meu ver, não estão nem aí para o número absurdo de reclamações infrutíferas feitas no site da agência ou por quaisquer outros meios. Está na hora de acabar com esse cabide de empregos para apadrinhados incapazes e voltar a termos os mesmos serviços de outrora, digo, de uns 13 anos atrás, quando o serviço de Correios do Brasil era uma das empresas mais confiáveis do mundo e uma dos melhores serviços prestados dentro do Brasil.
  • Rita Rcr

    Meu nome é Rita de Cassia Rodrigues, e quero retificar a reclamação que enviei hoje, Citei erradamente, a agência dos correios da Pedra de Guaratiba, na Rua Belchior da Fonseca, cujo trabalho é excelente. A reclamação falava sobre atraso absurdo nas entregas das minhas correspondências desde o mês de dezembro /2014 até abril/2015. Após inúmeras reclamações e contato com a Ouvidoria e Defesa do Consumidor, as correspondências chegaram em tempo hábil, mas são entregues em endereços vizinhos. Por último, aguardo uma encomenda, cujo rastreamento do dia 07/05/15, cita que o destinatário estava ausente, quando havia pessoas em casa. A reclamação em questão refere-se ao CDD PEDRA DE GUARATIBA, situado na ESTRADA DO MAGARÇA,, cujos números de telefone para contato parecem não funcionar - o atendimento telefônico é tão ruim quanto o compromisso com as entregas.
  • Rita Rcr

    Meu nome é Rita de Cassia Rodrigues e resido na Estrada da Matriz, sentido ilha de Guaratiba.Há meses tenho tido problemas com o recebimento das minhas correspondências, que de dezembro/2014 até abril/2015,não chegavam em tempo hábil. Após muitas reclamações, inclusive para Ouvidoria, as correspondências têm chegado, mas são entregues a vizinhos - tenho caixa de correios para que as ,mesmas sejam colocadas..Nos últimos dias, rastreando meu pedido , verifiquei que no dia 07/05/15 citaram destinatário ausente, sendo que havia outras pessoas em casa e a campainha funciona normalmente. Neste dia (07/05/15) eu estava chegando em casa, quando vi uma Fiorino de SEDEX parada em frente ao muro do vizinho, que fica logo após minha casa.Acho que não verificaram a numeração corretamente.
  • Lucimar Beluzio

    Sempre tenho problema pra receber encomenda, hoje mesmo rastreando meu pedido , vejo a informação de que não havia quem recebesse,sendo que estava eu e meu caseiro.Agora se não tocar a campainha fica difícil.Não é a primeira fez que tenho que ir lá buscar a encomenda,e os visinhos tbém não êem os carteiros. As contas tbém chegam sempre com atrasos.
  • Nilton Cesar Pereira

    òtima ........................................................................................................
  • Adelanir

    Toda entrega de sedex tem que ser retirada na agência, porque eles não entregam.
  • Neuza Damas

    Por telefone péssima, cansei de esperar atendimento.
  • Vanessa Vieira68

    Ótima agência! Serviço eficaz e de qualidade!
  • Alë Jackson

    excelente nós estávamos precisando

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android