Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sex: 09:00 às 17:00

Sobre

Correios e Telégrafos

Outras informações

Serviços adicionais

Central de Atendimento dos Correios - Rastreamento de Encomendas

Avaliações

Avalie este local

  • Alexandre C.a.q
    Sou morador da ilha e toda mercadoria que cai na cá é são Cristóvão sempre consta destinatario ausente, mesmo vc ficando em casa p dia inteiro aguardando , eles nunca aparecem.falta de respeito total.
  • Conicage
    Pelos comentários essa agencia não presta um serviço sério, brincam com os consumidores, digna de um processo . Nem saí de casa e esta falando que estou ausente. agora gastarei tempo,passagem ou combustível para ir buscar uma encomenda que ja deveria ter chegado no dia seguinte a postagem.falta de respeito
  • Izevedo
    Carteiro não entrega encomenda, mesmo sendo sedex, e diz que o destinatário está ausente. Daria zero estrela, mas não há esta opção.
  • Bigarel Caroline
    CEE São Cristóvão: pague para postar, reze para chegar!
  • Humberto Quintanilha
    Uma desgraça. Horário péssimo de funcionamento, sempre lotado, área de grande risco e logística ao cliente (não há ponto de ônibus ou policiamento), pior ainda: o suportar atendentes muito desrespeitosos. Privatização, desemprego, fome, criminalidade e homicídio em auto de resistência policial ou câncer!!! "morte, morte, morte... que talvez seja o segredo desse vida" (raul seixas)
  • Jessykareis8
    Nenhuma estrela, o cee de são cristovão é um desrespeito e descaso com o consumidor!!!!!!
  • Shadow600vt
    Estou em casa aguardando a mercadoria e recebi mensagem no meu celular informando que eu estava ausente no momento da entrega, Mentira, estou em casa e não vieram, estão mentindo. Fui informado que iriam entregar hoje e estou presente na ,minha casa aguardando e informaram que não havia ninguém. Mentirosos. Tenho urgência em receber e fiquei aguardando por isso.
  • MARCOS ALEXANDRE ALMEIDA DO NASCIMENTO
    meu caso é o seguinte: meu produto foi postado dia 21/12/2016 e encaminhado p o CTCE Bauru, encaminhado pelo CTE benfica em 24/12 para CCE São Cristovão, em transito desde o dia 26/12 para CDD Bom sucesso, ou seja, meu produto já passou por 5 agencias diferentes, sendo que eu moro em cascadura, cuja agencia de distribuição é Madureira. Diante dessa peregrinação, que estou achando muito estranha, entrei em contato com a agencia de Bom Sucesso e fui informado que meu produto não estva lá e fui orientado a entrar em contato com os telefones, os quais não atendem. Entrei em contato então com o telefone para rastreio, reclamaçoes e sugestões, mas o atendente não soube passar nenhuma informação e pediu que aguardasse o prazo de entrega (28/12). Sei que os correios, nesta época, estao atolados de trabalho, mas em termos de eficiencia, não faz sentido algum esta peregrinação de um produto. Muito estranho! Isso informado somado ao numero de testemunhos negativos dos consumidores neste site, me faz pressentir problemas chegando. Tomara que não!
  • Serghenrique
    O seu produto está no cee de são cristovão fiquem ciente que ele não vai chega na sua casa ! eu nunca tive problemas nas entregas pelo correios até agora , comprei produto na internet e infelizmente foi parar nessa agencia e mesmo esperando em casa 3 dias seguidos e eles mente colocando no sistema " a entrega não pode ser efetuada - carteiro não atendido será realizada nova tentativa de entrega " Além de pagar caro pelo frete via sedex , é obrigado a busca sua recomenda numa agencia mais próxima , essa cee de são cristovão tinha que fechar , não server para nada . Não atende o telefone , não entregam as mercadorias etc....
  • Jorgepaixao Adv
    Pelo visto meu caso é igual ao de inúmeros consumidores que aqui registram a infeciência do serviço prestado pelos Correios de São Cristóvão. Paguei por um serviço mais caro (e-sedex) para obter a minha compra de forma mais célere. Contudo, para minha supresa, consta nos dados de rastreio que o carteiro não foi atendido. Como assim, fiquei em casa o dia inteiro!!! Sequer aparecer qualquer carteiro aqui. Diante disso, indiscutivelmente, estamos diante de fato do serviço, na forma do art. 14 do código de defesa do consumidor. Ajuizarei a devida ação amanhã, dia 08.12.16, tendo em vista que o prazo fatal para entrega seria hj, 07.12.16. Segue meu contato: www.paixaoeribeiroadv.com.br . Quem tiver interesse em ajuizar ações contra os correios devido a esta indevida prestação do serviço, pode entrar em contato.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.