Agência dos Correios - Ac Sao Cristovao - Agencia Correio

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Agência dos Correios - Ac Sao Cristovao - Agencia Correio

Correios e Telégrafos

Fotos Agência dos Correios - Ac Sao Cristovao - Agencia Correio

Anúncio

Avaliações sobre Agência dos Correios - Ac Sao Cristovao - Agencia Correio

Luanna Ribeiro
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nenhuma estrela! Foi obrigada a dar uma, por questão operacional, que ironia pérfida. O cee de são cristóvão é um desserviço. Total desrespeito e descaso com o cidadão, contribuinte e consumidor. Minha situação é tão absurda que mal dá para mensurar em palavras. No resultado de rastreamento consta que o objeto foi entregue ao destinatário no dia 08/04/2015 18:37 rio de janeiro / rj, acontece que o destinatário em questão sou eu, estava em casa o dia inteiro e não recebi nada. Liguei para vários números, abri reclamação, enviei e-mail e nada, ficam em um jogo de empurra e desculpas, isso quando conseguimos falar com algum atendente, já que na maioria das vezes os números chamam e ninguém atende ou simplesmente permanecem ocupados o dia inteiro. Até o prezado momento, nenhuma resposta ou informação pertinente me foi dada. Nenhum funcionário, ninguém, é capaz de dizer onde foi parar o objeto postado no dia 01/04/2015 em são paulo e quem o recebeu no dia 08/04/2015 no rio de janeiro. Revoltante.

2 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O seu produto está no cee de são cristovão fiquem ciente que ele não vai chega na sua casa ! eu nunca tive problemas nas entregas pelo correios até agora , comprei produto na internet e infelizmente foi parar nessa agencia e mesmo esperando em casa 3 dias seguidos e eles mente colocando no sistema " a entrega não pode ser efetuada - carteiro não atendido será realizada nova tentativa de entrega " Além de pagar caro pelo frete via sedex , é obrigado a busca sua recomenda numa agencia mais próxima , essa cee de são cristovão tinha que fechar , não server para nada . Não atende o telefone , não entregam as mercadorias etc....

Suelen Leitte
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gente, é um absurdo isso !! Toda vez acontece a mesma coisa, essa agência não nenhuma responsabilidade com os clientes. Toda vez da a mesma coisa, demora de mais pra entregar as encomendas, sem contar que toda vez que sai pra entrega, acaba voltando dizendo "tentava de entrega não efetuada" .. E as nossos prejuízos por conta disso, por conta dessa demora ? É cmplicado, quem mora longe da agência faz o que ? Espera 3 meses pra receber a bendita da encomenda ? Aff, deveriam ter mais responsabilidade. É ridículo isso.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Poderiam me ajudar amigos..minha situação é essa...o que quer dizer? Ainda nao recebi nada na minha casa... 22/06/2015 16:55 entrega realizada normalmente cee sao cristovao - rio de jan 22/06/2015 16:55 entrega realizada normalmente cee sao cristovao - rio de jan 18/06/2015 17:38 busca avançada aguardando numero de pi 12/06/2015 14:00 postado cte benfica/gccap - rio de jan 11/06/2015 09:20 coletado processado pa

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Vera lúcia s. camillo, Péssimo atendimento, péssimos serviços, estou cansada de respostas evasivas, não tem funcionários competentes nem para rastrear uma encomenda. As respostas são sempre as mesmas, filas enormes, no sol quente. Realmente agora quando a preguiça é grande a desculpa é que área de risco. Não tem cabimento isso. Passo o dia todo esperando em casa a encomenda, que eles dizem estar chegando, e nada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É um absurdo vejo que tem reclamação de vários anos atras e as mesmas reclamações e nenhuma solução estou sempre em casa ou minha esposa se encontra em casa pois trabalha em casa e o rastreamento dis que o destinatário ausente moro longe da cce são cristovão e eles não enviam pra agencia do correio mais próxima de minha residência oque seria o corretopra que eu pode-se retira na agencia é um absurdo.

Humberto Quintanilha
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma desgraça. Horário péssimo de funcionamento, sempre lotado, área de grande risco e logística ao cliente (não há ponto de ônibus ou policiamento), pior ainda: o suportar atendentes muito desrespeitosos. Privatização, desemprego, fome, criminalidade e homicídio em auto de resistência policial ou câncer!!! "morte, morte, morte... que talvez seja o segredo desse vida" (raul seixas)

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Por que diabos eu moro em Engenho de Dentro e tem ido coisa minha para esse lixo de agência? Isso é caso e polícia, advogado... Estão desde o dia 27/05 com a minha encomenda e não entregam por mera incompetência. Pedi para buscar e disseram que eu não podia. Então trabalhem!!!!!!!!!!!! Eu não vou pagar o pato do prejuízo que vou ter pela incompetência de vocês. Advogado já!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

toda vez que compro algo na internet e peço o frete sedex ou sedex 10 tenho que ir buscar na agência de pilares . pra onde será que vai o dinheiro do frete já que é entrega pra ontem ? o absurdo maior é o tempo que demora pra atender, fila enorme , sol quente , pouco efetivo e tudo agora pra eles é area de risco. Não aguento mais isso.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Venho aqui tambem reclamar sou artista plastico e enviei uma replica do homem de ferro pelos correios aqui de fortaleza ce ao chegar nesta agencia a encomenda foi roubada! dia 21-07-2015 as 15:43 da tarde e até agora nada tem alguma coisa errda nesta agencia pelo que estou vendo pois muita gente esta aqui reclamando

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível, estou a 5 dias esperando a encomenda sair do cee para minha empresa e até agora nada, ligo pra lá direto e ninguém atende, não me importo de ir buscar, só quero saber se posso e o que preciso levar, nem pra me atenderem via telefone. Serviço péssimo, da próxima perco menos contratando uma empresa privada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com um objeto que foi postado desde o dia 7 de maio já chegou no rio desde o dia 14 e não é entregue nùmero do objeto e o pior que tento falar com a a ouvidoria e não consigo pq diz que minha reclamação que foi feita dia 15 ainda está em andamento, quando eles pedem 5 dias úteis para responder. brincadeira

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No meu caso eles mentem, disseram que não tinha ninguém em casa na terceira tentativa e eu fiquei o dia inteiro aguardando em casa e nada. Eu sabia que era a terceira tentativa e por isso fiquei o dia inteiro em casa, mas mesmo assim eles disseram que não tinha ninguém.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É um absurdo o serviço de vocês, o maldito entregador nem se deu ao trabalho de tentar entregar a encomenda. Eu trabalho e sei que cansa, mas eu faço direito e vocês deveriam fazer o mesmo. Serviço de entrega absurdo, desrespeitoso. Espero que fechem essa agência lixo.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa agência tem a pior avaliação de serviços que já vi em toda web. Pode colocar planos de saúde, operadoras de celular, bancos, ninguém é tão mal avaliado quanto a cee sao cristovao - rio de janeiro/rj. Ela representa muito bem o jeito correios de prestar serviços.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço, comprei uma mercadoria, o vendedor prontamente me enviou (no mesmo dia que eu paguei), no entanto a agência de correios do Rio de Janeiro demorou 1 mês para notificar a saída para entrega, e até agora não recebi minha mercadoria. Decepção!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agência normal, ineficiente como todas as outras e como os correios como um todo são. Bando de imprestáveis que prestam um serviço de péssima qualidade à população. Isso para não falar quando resolvem fazer propaganda gratuita para o pt.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como tantos outros, também sou uma das mais pessoas insatisfeitas. Meu produto encontra-se na agencia de são cristovão desde o dia 26 /04, sendo que hoje já são 09/05. Ninguém avisa se é para retirar ou não. Descaso

Rogerio Henrique
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço péssimo. Mesmo sabendo das dificuldades existentes com entregas, percebo que para os correios é mais facil atribuir um local inmproprio. recebo encomendas de várias transportadores mas os correios não.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou aguardando uma encomenda em casa não saio para lugar nenhum e toda vez diz que o destinatário estava ausente que mentira .vão trabalhar as pessoas precisam da encomenda por favor trabalhem direito

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo lugar!!!!!!! Ficam inventando que tem restrição temporária por perigo só para não efetuarem a entrega. Aqui onde moro não tem problema nenhum com entrega, inclusive já recebi uma encomenda hoje.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha mercadoria esta presa á um mês, o estatos do rastreamento não muda desde o dia 27/05 isso por que a data de entrega era pro dia 19/05 , eles não entregam e ninguém atende aquele telefone.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O meu objeto está servindo de peteca para os correios. Veja o roteiro: são paulo/benfica/cocotá/cee santo cristo/benfica/cee são cristovão. Parado em são cristovão desde o dia 7/5/2015.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Correio omisso, a minha entrega e o meu local de trabalho onde ficam no minimo 6 pessoa das 6 da manhã as 10 da noite e o coreio diz que não encontra ninguem no local.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria , descaso total com cliente ,uma bagunça quando se chega na agencia ninguém sabe quem é quem , não tem senha.fexem essas portas pois não serve pra nada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz um compra dia 13/12/2015, me prometeram entregar ate dia 24/12/2015 e está desde 20/12/2015 no CEE São Cristovao , e ninguem me dar resposta

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Um absurdo o produto desde dis 21/07/2016 neste CEE São Cristóvão e até agora não recebi.Falta de respeito com o usuário do serviço. Jose Ramiro

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Carteiro não entrega encomenda, mesmo sendo sedex, e diz que o destinatário está ausente. Daria zero estrela, mas não há esta opção.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agencia lixo. Não entrega nenhuma encomenda, atrasa tudo e não deixam você retirar a encomenda. A pior agência do brasil.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje em pleno século 21, um agência dos correios com muitos telefones e nenhuma telefonista para atender,

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa agência é um lixo total. Encomendas completamente atrasadas, está repleta de funcionários vagabundos.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nenhuma estrela, o cee de são cristovão é um desrespeito e descaso com o consumidor!!!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota Zero para os CORREIOS do Brasil. Em um só dia eles extraviaram 3 encomendas minhas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

8 dias ùteis pra entregar um sedex expresso... Não precisa falar mais nada...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comigo mesma coisa diz ..destinatário ausente... Eugenio fedoroff..

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima, desqualificada, servicinho de quinta!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A reclamação em questão versa sobre a má prestação de serviço por parte dos Correios (Rio de Janeiro), pelos fatos ocorridos que passo a expor. Efetuei uma compra pela internet de aromatizador de ambiente, a fim de serem utilizados como lembrança aos convidados na festa de aniversário da minha filha, a ser realizada dia 04 de Julho de 2015. Quando da compra, a vendedora estipulou como prazo de entrega 04 (quatro) dias úteis após a postagem, compra esta postada no dia 26 de Maio de 2015. Ocorre que verificando que o prazo em questão esgotou-se e a mercadoria não foi entregue, no dia 09 de Junho efetuei contato telefônico aos Correios, no setor de reclamação a fim de obter informações acerca da tramitação da entrega da mercadoria, obtendo como resposta que como ocorrera atraso na entrega teria que ser aberta uma reclamação por meio eletrônico sobre o fato. Após efetuado o respectivo procedimento foi informado que obteria uma resposta no prazo de 05 (cinco) dias úteis. Decorrido o prazo informado e como não houve resposta, efetuei novo contato telefônico solicitando mais uma vez informações relatando tudo o que ocorreu, obtendo como resposta que saiu da unidade de Benfica para a unidade de São Cristóvão (a qual faria a entrega) no entanto a mercadoria não foi localizada, tendo sido informada que nem na localidade de destino teria chegado e que eu deveria aguardar, sem ter sido dado prazo para essa espera. Insatisfeita com a resposta da atendente foi reinterada a reclamação estabelecendo-se, novamente, um prazo de 05 (cinco) dias úteis, cujo o término se dará em 23/06/2015. Esclarece que tal situação está causando transtornos em virtude do produto adquirido ter data certa para ser utilizada e em virtude do tempo e da quantidade em dinheiro já disponibilizada, será difícil buscar uma alternativa para substituir o que já foi comprado. Entendo que todas as informações prestadas pelos Correios são duvidosas, até mesmo porque em outra compra realizada, ao solicitar informações sobre o andamento do processo de entrega recebi a informação de que o produto adquirido ainda não tinha sido entregue pelo fato do logradouro não ter sido localizado, por numeração irregular, bem como não se ter informação precisa sobre qual setor dos Correios a mercadoria poderia se encontrar, sendo que mesmo com essas informações a mercadoria no mesmo dia foi entregue.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

CEE SÃO CRISTOVÃO, NÃO TEM NENHUM RESPEITO COM CLIENTE Liguei para os correios CEE SÃO CRISTOVÃO diversas vezes, porém as linhas telefônicas sempre estavam ocupadas, e as outras agências que consegui contato, sempre me informavam que somente a agência na qual a encomenda estava, poderia me ajudar. Finalmente por volta das 14h40min. do dia 06/05/2014 o atendente, me informou que o produto não estava lá, que os correios de CTE BENFICA não haviam encaminhado, porém no rastreio consta que o produto já havia sido encaminhado para CEE SÃO CRISTOVÃO. Liguei novamente para os correios CEE SÃO CRISTOVÃO e depois de diversas tentativas consegui ser atendido, e perguntei sobre o meu produto e novamente o atendente me passou que o carteiro responsável esta de licença, e me passou que 1000 carteiros haviam sido aposentados, e apenas 50 carteiros foram contratados. Foi passado a informação que o atendente mesmo não poderia fazer nada, e que eu (cliente) poderia ''xingar e ficar nervoso'' que não iria ser resolvido naquele momento, e que ele tinha ciência que o prazo não havia sido cumprido. Depois de um monte de ''histórias e desculpas'', Informou que o local (correios) estava todo revirado e que não era possível achar nada, e só iria mexer e procurar amanhã (08/05/2014). Informou que a encomenda seria enviada para alguma agência na ilha do governador, pois não sabia onde era o meu endereço e passou mais uma informação desnecessária, que muitos carteiros já se afastaram do trabalho devido a assaltos dentro da ilha, por isso atualmente não se arriscam em fazer entregas dentro da ilha.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sério mesmo ? Então por favor, me expliquem em qual casa foi entregue, PORQUE NA MINHA QUE NÃO FOI ! Data Local Situação 26/02/2015 15:17 CEE SAO CRISTOVAO - Rio De Janeiro/RJ Entrega Efetuada 26/02/2015 06:56 Rio De Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário 24/02/2015 16:15 CEE SAO CRISTOVAO - Rio De Janeiro/RJ Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 24/02/2015 11:46 Rio De Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário 23/02/2015 15:42 CEE SAO CRISTOVAO - Rio De Janeiro/RJ Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 23/02/2015 06:16 Rio De Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário 20/02/2015 01:58 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado Encaminhado para CEE SAO CRISTOVAO - Rio De Janeiro/RJ 19/02/2015 19:40 CEE DUQUE DE CAXIAS - Duque De Caxias/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ 19/02/2015 14:39 CEE DUQUE DE CAXIAS - Duque De Caxias/RJ Mal encaminhado Em tratamento, aguarde. 13/02/2015 16:00 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado Encaminhado para CDD RIACHUELO - Rio De Janeiro/RJ 12/02/2015 22:32 CTE SAUDE - Sao Paulo/SP Encaminhado Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ 12/02/2015 09:05 AGF JARDIM PRUDENCIA - Sao Paulo/SP Encaminhado Em trânsito para CTE SAUDE - Sao Paulo/SP 11/02/2015 21:19 AGF JARDIM PRUDENCIA - Sao Paulo/SP Postado depois do horário limite da agência Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Joey
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

"Localização Data Hora local Descrição CEE SAO CRISTOVAO - Rio De Janeiro/RJ 15/09/2015 17:03 Destinat¿rio ausente -" Pois bem, eu devia estar me masturbando enquanto assistia Chaves no episódio que eles vão pra Acapulco pra não ouvir a campainha tocar. Sem contar que meu cachorro que late com um PEIDO da vizinha, devia estar coçando o rabo pela casa e não ouviu nada. Quando vi que meu pacote estava sendo encaminhado pra CEE S.C, vim aqui ver onde era e só li pessoas com o mesmo tipo de problema sempre, de 100, se eu vi 3 pessoas falando bem foi muito. Você se disponibiliza pra ficar em casa o dia todo esperando algo que não chega e ainda te culpam com ausência. AUSENTE VAI ESTAR MINHA PACIÊNCIA. Amanhã terá uma nova tentativa de entrega, vou escrever num papel "Senhor carteiro ou senhor entregador, como quiser, peço que você toque a campainha no mínimo 5x consecutivas até ver eu saindo de casa com um sorrisão e samba-canção, pronto pra receber meu tão esperado pacote". Sim, vou escrever mesmo. Bem, espero que amanhã eu receba a maldita jaqueta que eu comprei pra tirar onda no frio que por sinal ACABOU HOJE. Se tivessem entregado antes, eu não teria usado a mesma camisa xadrez que uso no frio à 2 anos atrás e nem estaria escrevendo isto.

Djpiri Rj
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Parabenizo a Agencia de correios CEE SÃO CRISTÓVÃO - RIO DE JANEIRO por ter me entregado uma encomenda no dia 01 de Agosto 2013 que por ventura foi extremamente veloz o encaminhamento até eu receber no meu endereço, Eu sou morador da Ilha Do Governador, e quando minhas encomendas são encaminhadas para Agencia CDD COCOTÁ ILHA DO GOVERNADOR RJ eles não tem nenhuma responsabilidades de trabalho profissionais como vocês. Enquanto na Agencia de correios CDD COCOTÁ eles sempre dão umas desculpas como: Destinatario ausente eu estando em casa, Não tem campainha, mas na verdade tem interfone... Eles passam direto e nem para pra entrega, comprovado por mim pessoalmente na rua e por cameras locais. Mas na Agencia CEE SÃO CRISTOVÃO RJ o envio foi tão rapido e eficaz que eu nem tive tempo de acompanhar vindo de São Paulo, a Mercadoria Durou 1 dia de Viagem e o entregador tocou interfone me chamou com boa vontade de entregar. Profissionalismo é isso, Assim como eu tenho a falar mal da Agencia do Cocotá, do mesmo modo Estou muito Satisfeito com o trabalho da Agencia dos correios de São Cristóvao. Muito Obrigado e bons trabalhos a todos funcionarios!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, ficam com a sua mercadoria e não dão nenhuma satisfação. Não adianta preencher o formulário de reclamação, eles não estão nem ai pra voce! Precisamos nos unir e fazer alguma coisa do jeito que está não pode continuar...que mandem todos embora e contratem novas pessoas que queiram trabalhar. Algo tem que ser feito, pagamos o frete pra quê? Quero minha encomenda, paguei por ela, é meu direito! Aceito sugestões, estou revoltada com a falta de consideração dessa raça. Data Local Situação 20/03/2015 15:38 CEE SAO CRISTOVAO - Rio De Janeiro/RJ Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 20/03/2015 15:27 Rio De Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário 20/03/2015 02:03 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado Encaminhado para CEE SAO CRISTOVAO - Rio De Janeiro/RJ 18/03/2015 22:38 CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP Encaminhado Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ 18/03/2015 15:24 AGF VILA POMPEIA - Sao Paulo/SP Encaminhado Em trânsito para CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP 18/03/2015 14:38 AGF VILA POMPEIA - Sao Paulo/SP Postado

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

meu caso é o seguinte: meu produto foi postado dia 21/12/2016 e encaminhado p o CTCE Bauru, encaminhado pelo CTE benfica em 24/12 para CCE São Cristovão, em transito desde o dia 26/12 para CDD Bom sucesso, ou seja, meu produto já passou por 5 agencias diferentes, sendo que eu moro em cascadura, cuja agencia de distribuição é Madureira. Diante dessa peregrinação, que estou achando muito estranha, entrei em contato com a agencia de Bom Sucesso e fui informado que meu produto não estva lá e fui orientado a entrar em contato com os telefones, os quais não atendem. Entrei em contato então com o telefone para rastreio, reclamaçoes e sugestões, mas o atendente não soube passar nenhuma informação e pediu que aguardasse o prazo de entrega (28/12). Sei que os correios, nesta época, estao atolados de trabalho, mas em termos de eficiencia, não faz sentido algum esta peregrinação de um produto. Muito estranho! Isso informado somado ao numero de testemunhos negativos dos consumidores neste site, me faz pressentir problemas chegando. Tomara que não!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa Noite! Comigo esta acontecendo similar a vocês, fiz um pedido cujo foi postado dia 19/08/2013 12:05h, e era pra ter sido entregue até dia 22 no máximo, só que no rastreamento dele SW535552229BR vem sido recorrente dizer que não foi entregue por motivos operacionais, sendo que ninguém me da uma resposta plausível, no mesmo dia 26 ta dizendo como destinatário ausente, sendo assim justamente nesse dia eu mesmo fiquei em casa pois tive folga no trabalho e ninguém foi efetuar a entrega e nós outros dois dias seguintes tendo o mesmo problema "operacional" até que novamente "destinatário ausente" meu irmão ficou o dia todo em casa e ninguém novamente foi efetuar a entrega, tento entrar em contato com a agência sendo impossivel alguem atender o telefone, minha encomenda será entregue ao remetente se continuar assim e é uma entrega de trabalho, ja tendo inumeras reclamações por atraso tendo o risco ate de perder minha venda. Descaso total e falta de profissionalismo.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Passei o dia INTEIRO em casa esperando a minha encomenda e quando vou ver aparece no histórico que o destinatário estava ausente. Como assim????????????? Eu não pisei na rua o dia inteiro... Alguém sabe como entra em contato? O que fazer? Pois se continuar assim eu prefiro ir buscar que esperar em casa. 16/06/2014 17:28 CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 16/06/2014 10:13 RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega ao destinatário 14/06/2014 15:55 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ 10/06/2014 23:03 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 09/06/2014 17:28 AC BUCAREIN - JOINVILLE/SC Encaminhado Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC 09/06/2014 16:40 AC BUCAREIN - JOINVILLE/SC Postado

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

meu caso é o mesmo q absurdo!! descaso com o consumidor.... minha entrega pg 144087309 br do mesmo jeito faço a busca e diz AUSENTE DESTINATARIO... mentiraaaaa nem sai de casa preciso dos meus materias para trabalhar e entregar a minha encomenda. dia 17/12/2012 saiu para entrega cce são cristovão diz assim: destinatario ausente. genteeeeeeeeeeeeeeee vamos têr mais responsabilidade mais respeito com o consumidor né, no meu caso eu trabalho com o material que vai chegar pois sobrevivo disso. vcs ainda coloca que na terceira tentativa volta a encomenda, se for assim vai voltar a minha e eu vou ficar sem trabalhar pois eu estou em casa aguardando e vcs põe no rastreamento que eu não estou absurdo isso. e pelo que eu andei analisando isso faz parte do dia a dia de vcs fazer isso, muita gente falando a mesma lingua reclamando da mesma coisa. consumidores temos que unir e reclamar!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pelo visto meu caso é igual ao de inúmeros consumidores que aqui registram a infeciência do serviço prestado pelos Correios de São Cristóvão. Paguei por um serviço mais caro (e-sedex) para obter a minha compra de forma mais célere. Contudo, para minha supresa, consta nos dados de rastreio que o carteiro não foi atendido. Como assim, fiquei em casa o dia inteiro!!! Sequer aparecer qualquer carteiro aqui. Diante disso, indiscutivelmente, estamos diante de fato do serviço, na forma do art. 14 do código de defesa do consumidor. Ajuizarei a devida ação amanhã, dia 08.12.16, tendo em vista que o prazo fatal para entrega seria hj, 07.12.16. Segue meu contato: www.paixaoeribeiroadv.com.br . Quem tiver interesse em ajuizar ações contra os correios devido a esta indevida prestação do serviço, pode entrar em contato.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando uma entrega, despachada de S. Paulo, em 29/04/2014 que, até a presente data, não foi entregue e, no rastreamento do objeto a situação é sempre a mesma, nos dias 30/04, 02/05 e 03/05 - " Entrega não efetuada por motivos operacionais, o que não quer dizer nada, não é mesmo? Que são "motivos operacionais"? Não sei e não há qualquer esclarecimento sobre o assunto. O problema é que o objeto se trata de medicamentos de uso contínuo, adquiridos pela internet, a custo bem mais acessível, cujo descaso do Correio obrigou à compra de um, pelo menos, ao preço maior que o adquirido. E, seria isto ou interromper o tratamento. Ainda bem que tinha condição de adquirir uma caixa... embora tivesse adquirido para 2 meses de tratamento, por representar uma boa economia. Ou seja, o prejuízo é dobrado.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.