Agência dos Correios Barra da Tijuca

(36 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Outras informações

Serviços adicionais

Central de Atendimento dos Correios - Rastreamento de Encomendas

Avaliações

Avalie este local

  • Marilac

    27/04/2017
    Esse CDD está de brincadeira a dois dias tentando entregar uma encomenda um dia as 19:04 e no outro as 20:44. A entrega é em uma empresa eles acham mesmo que vai ter alguém nesse horário para recebe-lo. Além do mais gostaria de saber se eles trabalham até esse horário porque até onde ser as 18 eles já estão em suas casas e não fazendo entregas. Revoltada se eu tiver que ir pegar minha encomenda no CDD vou querer o valor referente ao pagamento do frete, porque isso é um absurdo. Agora estou tentando falar com o CDD Barra da Tijuca desde as 10h a.m. e ninguém atende. ZERO ESTRELA PARA O CDD BARRA DA TIJUCA!!!
  • Wilson Filho

    22/12/2015
    Desde o dia dezenove de dezembro minha encomenda saiu para entrega e ainda não chegou. Paguei mais caro pelo SEDEX e ainda não recebi.Um verdadeiro descaso com os clientes. O pior é que isso é financiado pelo governo e pelos nossos impostos, logo, pagamos por algo que não funciona. Preciso que minha mercadoria seja entregue logo.
  • Renee Guariglia

    23/03/2016
    Paguei o frete e simplesmente NÃO CHEGA na minha casa NENHUM produto.Acompanho toda hora o rastreio e eles dizem "Tentativa de entrega não efetuada" quando estive em casa o dia INTEIRO e ninguém apareceu. Nem hhouve tentative e isso sempre acontece. Serviço PÉSSIMO!
  • Maqueiroz31

    28/04/2017
    O correio é uma vergonha nacional, tem que privatizar urgente, péssimo serviço......
  • Virginiosanches10

    03/11/2014
    Rastreei durante dois dias a entrega de uma encomenda em meu endereço residencial. No sábado último, às 11 horas, a encomenda saiu para entrega, conforme o rastreamento. Estava em casa e lá permaneci sem sair até que, por volta das 14h00, surge a informação de que a entrega não foi realizada porque o destinatário se encontrava ausente. Imaginei que pudesse ser falha da portaria do meu condomínio, mas nada, nenhuma viatura dos Correios passara pela recepção. Ou seja, mentira, desculpa esfarrapada de algum entregador que preferia estar na praia àquela hora que cumprindo sua obrigação. Não é a primeira vez que isso acontece comigo, e como dependemos dos Correios talvez sejamos obrigados a ver isso se repetir. Mas posso garantir que a credibilidade desse serviço faz dele um dos top 5 da minha lista de maus exemplos de atenção ao cliente.
  • Marcus Ponce

    14/10/2014
    Hoje precisei ser atendido sobre uma encomenda que estava aguardando, sendo que descobri que a mesma estava retida no Centro de Distribuição da Barra da Tijuca (Olegário Maciel). Liguei e fui excepcionalmente bem atendido pela funcionária LUCILENE. Ela não só me atendeu bem como a encomenda entregue no mesmo dia. Os Correios devem ter muito orgulho em ter uma funcionária como esta. LUCILENE fez a diferença. Ela sabe atender o público e superar todas as nossas expectativas. Muito obrigado LUCILENE!!!
  • Maurício Borges

    03/08/2010
    Péssimo serviço ao cliente, ao menos com a atentende Marisa. Esta pessoa não merece o emprego que tem e não demonstra o mínimo respeito ao cliente. Procurei a agência para tornar-me cliente assíduo ae fui recebido com rispidez e desantenção desta senhora, cabelos escuros ondulados. Existe muita gente boa por aí buscando trabalho e a senhora Marisa deveria estar em sua casa com seu rancor. Procurarei outra filial. Esta já perdeu-me como cliente.
  • José Alberto C Teixeira

    03/12/2011
    Péssimas Não entregaram meu SEDEX e colocaram "empresa sem expediente". Acontece que não sou empresa e fiquei o dia inteiro em casa, justamente esperando pela entrega, já que no rastreamento indicava "saiu para entrega". Moro na Barra, pertinho dessa agência, mas sempre fico torcendo para que minhas encomendas venham por Jacarepaguá, que é um posto muito mais eficiente. Horrível essa agência de correios da Olegário Maciel.
  • José Alberto C Teixeira

    03/12/2011
    Péssimo. Não entregam a encomenda e assinalam "empresa sem expediente", o que é mentira, já que além de não ser empresa fiquei em casa esperando a entrega, cujo rastreamento indicava "saiu para entrega". Sempre torço para que as encomendas venham por Jacarepaguá. Essa agência dos correios da Olegário Maciel é horrível.
  • Ivonemarcondes

    13/12/2014
    NÃO DEVERIA EXISTIR. ZERO PARA ESSE SERVIÇO. ATÉ PORQUE NÃO EXISTE O SERVIÇO. ESTOU AGUARDANDO JÁ FAZ UMA SEMANA, UM SEDEX , E NÃO RECEBI, JÁ TENTEI ME COMUNICAR COM O CENTRO DE DESTRIBUIÇÃO MAS NÃO OBTIVE RESPOSTA. ZERO PARA ESTE PÉSSIMO SERVIÇO.
  • Diegoepcar

    19/06/2017
    Estou desempregado a 2 meses sem sair de casa e toda encomenda que faço para ser entregue aqui, dizem que o destinatário está ausente o que é impossível visto minha situação e meu prédio possui zelador 24hs.
  • Rosanaferreira2

    20/09/2013
    parabéns para o Damasceno empregado dos correios da Olegaro Maciel na Barra da Tijuca . Ótimo atendimento. nota 10

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.