Agência de Correio Taquara
Estrada do Tindiba, 2070, Taquara,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22740-362
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 17:00
Sobre
Os Correios é a única empresa presente em todos os municípios do país, com uma ampla rede de unidades próprias e franqueadas. Hoje, são mais de 100 produtos e serviços oferecidos.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marcia Do Nascimento Silva





publicada em 04/09/2012IREI MUDAR PAR PERTO DESSA AGENCIA SEI QUE TODOS DAI COLABORAM PARA DAR UM ATENDIMENTO RÁPIDO E EFICIENTE ATÉ BREVE.
Roberto Cavalcante





publicada em 19/04/2013Os correios não fazem entrega onde moro por ser longe, os carteiros colocam ausente endereço incompleto mais na casa eles não aparece.
Rob Rasmat





publicada em 16/01/2014Moro na Rua Ipinambés 299 casa 101 frente Taquara e estamos tendo problemas com a entrega de nossas correspondências. No meu endereço nº 299, tem casa 101 e 102 frente e 101 e 102 fundos, e o carteiro entrega as correspondências das quatro casas ora no meu endereço, ora em outra casa. Solicitamos providências urgente neste sentido, pois não estamos recebendo algumas correspondências importantes e não temos que estar fazendo o serviço do carteiro. Grato. Roberto Antonio da Silva
Marcio Luiz Ornellas





publicada em 29/04/2014estava em casa aguardando a encomenda entregue pelos correios ate as 19;00 horas e não chegou imediatamente dei uma olhadinha na internet no rasteado vi la que a encomenda tinha chegado no deposito de volta com a seguinte mensagem que o carteiro não encontrou o numero dizendo que o numero era irregular pois todas correspondência chegam como Luz, Agua, Banco Itau , Bradesco, ,,E outras correspondência ........ Isso e uma brincadeira Vocês poderia com toda educação treinar um pouco mais os funcionário de vcs Marcio Luiz Ornellas
Luiz Felippe Pereira Simon





publicada em 02/06/2014rapaz não e que aconteceu isso comigo eu to tendo q pagar 50 a mais pq eles falarão q não encontrarão meu endereço como pode fera
Jesusativohoje





publicada em 12/06/2014falharam feio fui retirar meu e o rapaz me deu a informação ruim e disseram que me tentaram entregar mas não teve como e a loja que eu comprei no mesmo dia me ligou dizendo que o produto tinha voltado estão tentando melhorar mas estão piorando ainda mais O progresso é para quem pode e não para quem quer é melhor eles voltarem para o sistema antigo.
M Rosemar





publicada em 18/06/2014Os atendentes são simpáticos, mas demoram muito pra chamar, entre um cliente e outro. A agencia diz que abre as 9:00 hs, mas normalmente abre 9:05 ou 9:10 hs e quando abre, os caixas ainda estão arrumando o dinheiro nas gavetas, contando sacos de moeda e nós ficamos lá na fila parados e aguardando. Outra reclamação sobre o atendimento é que o caixa que atende os idosos, nunca fica na direção dos mesmos, ou seja, fica um cruzamento de cliente pra la e pra ca e ninguem entende nada. O "pobre" do caixa fica gritando num canto, chamando o idoso que está na outra extremidade da agencia. Meio bagunçada essa agencia.
Fernando Gimenes





publicada em 08/07/2014Agência sem ar condicionado, funcionários mal treinados ou com má vontade péssimo atendimento.
Ivair Barbosa





publicada em 17/07/2014o atendimento e demorado demais , os atendentes poderiam se esforçar mais e o responsavel pela agencia deveria ter sua mesa proximo ao balcão . que adianta srº valdir da a orientação e a fila não anda . colocam 2 a 3 atendentes para 40 a 50 pessoas , não tem um horario que se va a esse agencia e tenha menos de 20 pessoas na fila . ja que os atendimentos são demorados pelos detalhes voces deveriam colocar todos os caixas para atender ou então descentralizar alguns produtos para serem entregues no center shopping , la fica entregue as moscas nunca tem ninguem . voces tem que tomar uma providencia , voltar com o sistema de senhas , as pessoas chagam a ficar mais de uma hora na fila . a culpa e da falta de concorrencia , porque se tivesse outra empresa que fizesse esse serviço tambem ja tinham resolvido isso . sabemos das dificuldades mas o responsavel pela agencia não faz nada . outro dia solicitei a presença dela no atendimento ,tinham 3 atendentes e 2 atendendo idoso ( nada contra idoso ) e a fila imensa . deveriam se envergonhar por esse atendimento .
Felipe Nascimento





publicada em 02/10/2014liguei milhares de vezes para o telefone que aparece la em cima mais chama chama ninguem atende nao sei porque tem esse telefone so de enfeite