Barralux

(364 avaliações)
Avenida Das Américas, 5001, Lj 112, Barra da Tijuca, Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22631-004
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  • Ssuperseninha

    25/09/2015
    Muito ruim mesmo essa BarraLux...sequer beira o amadorismo. Além de não cumprirem com os horários, mais revoltante ainda foi falar com uma tal de Jaqueline ( que se intitula gerente do local e que sequer tem o mínimo de argúcia para ser atendente )e o mais agravante, quando solicitei para falar com a dona ( pois sou dono da minha empresa e sei a VITALIDADE para qualquer segmento de mercado o feedback do cliente ) essa mesma pseuda gerente me informou que a dona ( Sra. Rosa ) não se encontrava e que mal ia a loja. Então se esse fato é fidedigno, primeiro culpada é a dona, que não se faz presente para gerenciar com eficiência seu próprio negócio e segundo, mais relevante ainda se faz a falta de gerência da Electrolux que me credencia uma ¨empresa fundo de quintal¨ como essa para representar a ¨bandeira ¨ da marca ( vide sucessivas reclamações abaixo nas avaliações. E acabei ficando a merce de achar um bom prestador avulso na internet para a instalação do meu fogão ¨0 Km¨ que eu já tinha comprado a mais de 1 semana e sem poder utiliza-lo . Por sorte mesmo, achei um excelente profissional , que conciliou custo/benefício, ou seja, um valor muito bom ( melhor que encontrei entre vários na internet , o que ficou bem similar ao cobrado por essa tal de barralux ) com um ótimo serviço. Me atendeu com presteza e ainda próximo a todos ( em jacarepaguá ), para aqueles que tenham ou estejam passando pelo mesmo ¨perrengue¨ que o meu, segue o contato do profissional em questão : Fabiano ( Fogões Violante ) ( é uma pena não poder colocar os telefones aqui, mas encontra-se no site os mesmos ). Faço o que acredito ser o justo, se é para enaltecer um bom atendimento, que façamos, porque de ¨amadorismo¨estamos de saco cheio. Anderson.
  • Prata Ramos

    16/06/2015
    Atendimento péssimo, cobraram 475,00 para instalar uma peça que liga a agua em uma sidebyside, modelo ss77x4, e ainda nâo possuem horário certo, tem que esperar de 08:00 até as 18:00, nunca mais compro nada da eletrolux, eles nâo trabalham com pós venda, cliente comprou, já era, se ferrou!!!!!
  • Editelinion

    03/10/2014
    Atendimento péssimo, a gerente disse que ligaria em 30 minutos para solucionar meu problema, isso foi as 16:28hs. até o exato momento não obtive resposta, 17:45hs. Estou ligando para empresa BARRA LUX e ninguém atende.
  • Rosifsantos

    05/11/2014
    Esta empresa e péssima agenda e não aparece ninguém nem dao satisfação quando ligamos as atendestes apôs falar com agente sem terminar e sem dar uma resposta desligam
  • Prdfraga

    26/01/2015
    Ninguem atende o telefone.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como pode ser o unico na Barra ? A Eletrolux pode responder ? Paulo RDFraga
  • Jofonseca13

    22/03/2015
    Péssimo atendimento, recepcionistas burras e que não sabem trabalhar. Tudo enrolado! Deus me livre, barra lux nunca mais! Nota 0!!!
  • Joao Pedro

    09/08/2013
    Acabo de enviar este e-mail para a Barralux: Rio de Janeiro, 09 de Agosto de 2013 - 19:45 h. Prezados Senhores da Barralux: Estava agendada para hoje a visita à minha casa para assistência técnica, dentro da garantia, de uma lavarroupas Electrolux Acquajet 15 Kg., com NF-e No. ............. A máquina foi comprada em 05/06/2013 e entregue em 08/06/2013. A atendente solicitou o meu número de telefone e de celular, além de endereço de e-mail. Imaginei que esses daros seriam úteis para a Barralux em caso de necessidade de comunicar qualquer eventualidade. Disseram-me que o agendamento era para hoje, 09/08/2013, dentro do horário comercial, de 9 a 18 h. Ante a insistência sobre uma posição de horário, pediram para eu telefonar em torno de 9:30 h. de hoje. Telefonei às 10 h. Fizeram contato com o técnico, quem informou que passaria na minha casa depois das 14 h. Disse ao atendente que sentia muito, já que escolhi uma assistência técnica perto da minha casa para ter a possibilidade de virem antes, de preferência na parte da manhã. Agradeci e disse que iria aguardar. Às 14:30 h. tive que sair, por assuntos de trabalho, mas a minha esposa deixou o su trabalho para continuar aguardando. Antes de eu sair, ela chegou. Em momento algum deixamos a casa sozinha, para não dar chance de o técnico chegar sem encontrar ninguém. Retornei às 18:37 h. e até essa hora ninguém veio ver a máquina. A minha esposa e eu estamos muito frustrados e indignados pelo fato de o técnico não ter vindo, por não terem telefonado dando uma satisfação, e muito mais, por termos perdido horas de trabalho remunerado sem nenhum retorno. Estamos telefonando para a Barralux, desde 18:40 h. e só recebemos o sinal de ocupado. Queremos uma satisfação, e, por sobre tudo, saber como será solucionada esta falta cometida pela Barralux. Aguardo resposta urgente. Nome CPF ........................ NF-e No. ................. Tel. (021) ........ Cel. (021) ........ E-mail: ........ Enviado via iPad
  • Grespangui

    30/12/2013
    Por um milagre consegui falar por telefone com a Barralux e agendei visita com a atendente Marineide. No dia 07/12 o técnico foi verificar o problema da lavadora, foi atencioso e cuidadoso e não encontrou defeito. Fez limpeza e teste mas sem roupa. Paguei a visita e quando fui usar a lavadora apresentou o mesmo defeito anterior à visita técnica, ou seja, odor de queimado no final do programa. Liguei para a Barralux, que aliás tem 3 telefones que sempre ocupados ou ninguém atende, e após horas de tentativas consegui agendar nova visita para inspeção, já o problema perdurou. Não recordo o nome da atendente, não foi Marineide e quero deixar claro! Ficou marcado e confirmado para dia 21/12 entre 8:00 e 12:00hs. Ninguém apareceu nem se deu ao trabalho de avisar nada. Tentei me comunicar por telefone mas sempre dava ocupado e até hoje dia 30/12 nada. Verifiquei na internet que há muitas reclamações sobre o mau atendimento da Barralux, aliás há mensagens desde 2011! Um absurdo a Eletrolux não ter tido o cuidado de verificar as reclamações e ter dado uma solução definitiva. Se indica uma autorizada é responsável por ela, e o pior de tudo é que no atendimento Eletrolux eles somente indicam a Barralux, segundo o atendente outra autorizada não pode atender a Barra!!!!!!!!!!!!!!!!Cliente sem opção é péssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hello!!!!!!!!!!!! Eletrolux e Barralux, é só se por no lugar do cliente para ver que estão trabalhando de forma muito ruim. A concorrência pega estes furos!!!!!!!!!!Acordem"""""""""" Maura
  • Andreia Mazzochi

    07/01/2013
    Atendimento péssimo das atendentes, não dão todas as informações e passam informações erradas por telefone, isso quando você consegue que te atendam. Mesmo perguntando que tudo estaria incluso no valor da instalação o técnico no local confirmou que precisaria de outras peças e falou que já está acostumado a chegar nas casas dos clientes e todos reclamarem do atendimento e da falta de informação das atendentes. Liguei, marquei um horário com uma atendente que não sabia de nada, pois falou que era nova no local e ela confirmou o horário que solicitei para instalação, porém resolvi confirmar no outro dia e a outra atendente confirmou que eles não marcam horário e sim em horário comercial de 8h as 13h no sábado e era para eu ligar no dia para saber o roteiro do dia, liguei as 8h00 e a mesma atendente informou que só teria o reteiro a partir das 9h00, pois os técnincos não haviam chegado. enfim péssimo, só nãos ei como os donos desta autorizada não tomam atitudes para melhorar o atendimento. um absurdo e falta de respeito com os clientes.
  • Maria Aparecida

    12/11/2010
    UM ABSURDO... TAMBEM COMPREI UM SPLIT E POR BURRICE NAO PERGUNTEI QUANTO SERIA A INSTALAÇÃO (TAMBEM NUNCA PENSEI QUE SERIA TAO CARO) AO LIGAR PARA ELETROLUX ME FOI INDICADO PELO MEU CEP A LOJA BARRALUX E ACHEI UM VERDADEIRO ABUSO A COBRANCA DE 50,00 DE AVALIACAO DO LOCAL SEM INFORMAR PELO MENOS UMA MEDIA DO VALOR DA INSTALAÇAO ! LIGUEI PARA OUTRAS AUTORIZADAS E TODAS FORNECEM UMA MEDIA POR TELEFONE ! ALEM DE TUDO A ATENDENTE DA BARRALUX FOI MUITO GROSSEIRA AO ME ESCUTAR MANIFESTAR MINHA INDIGNACAO ! PIOR QUE TUDO ! O PONTOFRIO NAO EFETUA A TROCA (QUERIA PEGAR UM AR CONDICIONADO NORMAL) MESMO O PRODUTO ESTANDO LACRADO ! A RESPOSTA DO PONTO FRIO ??? ELES NAO SAO OBRIGADOS A EFETUAR TROCA POR INSATISFACAO ! QUE ABSURDOOOOO !!! NUNCA MAIS COMPRO NO PONTO FRIO, VOU INSTALAR COM UMA EMPRESA ESPECIALIZADA POR 150,00 QUE ME DEU GARANTIA DE 1 ANO REF. A INSTALAÇAO, PERCO A GARANTIA DE 2 ANOS DA ELTROLUX MAS MAS NAO DOU DINHEIRO PARA ESSA DE BARRALUX !!! SE TODOS FIZESSEM ISSO ELES IRIAM PARAR COM ESSA PALHACADA !
  • Walter

    07/01/2011
    Comprei um fogão Electrolux, que foi entregue na segunda-feira da semana do Reveillon de 2010. Liguei para a Barralux e eles só tinham agendamento para a quinta (dia 30). Precisava do fogão funcionando, pois teria uma festa no dia 31 na minha casa. Durante o dia, após VÁÁÁÁÁRIAS tentativas de contato, consegui confirmar com a atendente (que não sei como pode trabalhar atendendo telefone, pois é ABSURDAMENTE GROSSEIRA) que o serviço seria feito ainda naquele dia. Porém, o técnico não foi à minha residência. Fui pessoalmente à loja da Barralux, chegando por volta das 17 horas, e o segurança do local disse que eles tinham fechado as 16:30h. E o pior, no dia 31 eles não trabalharam! Ou seja, fiquei sem o fogão no dia 31!!! Eles vieram no dia 03 de janeiro, mas nem sequer um pedido de desculpas, nada! Como as pessoas da Barra e do Recreio, para comprar Electrolux, dependem da assistência técnica da Barralux, aconselho a pensar em outras opções de marca, pois esta "assistência" é PÉSSIMA!
  • Leomuniz5

    26/04/2014
    Esta "empresa" chega a ser ridícula em todos os sentidos: Atendentes despreparados, sem educação, não obedecem os prazos estipulados por eles próprios, cobram R$ 40,00 para fazer um orçamento de um possível conserto e não tem peças á disposição para venda. Queriam me cobrar R$ 120,00 só para colocar a lâmpada no purificador de água ( a lâmpada foi comprada no loja deles mesmo). Me cobraram este mês R$ 550,00 por um conserto que CLARO que recusei e resolvi pegar o filtro na loja onde deixei, quando cheguei lá fui informado que o aparelho estava na oficina pediram para retornar depois. Ontem dia 25 de maio de 2014 como acordado com a atendente retornei a loja e mais uma vez meu aparelho não estava lá, vou ter que retornar pela TERCEIRA VEZ. É LAMENTÁVEL O POUCO CASO QUE É FEITO PELA ELECTROLUX POIS ESTA EMPRESA VEM PRESTANDO UM PÉSSIMO SERVIÇO HÁ VÁRIOS ANOS E NÃO É DESCREDENCIADA. NÓS QUE MORAMOS NA BARRA E RECREIO NÃO TEMOS OPÇÃO.
  • Lulajordao

    13/11/2013
    Olá, minha saga continua, registrei aqui meu descontentamento com a Barra Lux dia 08/11, pois bem não houve conserto algum, porque o técnico nem se limitou a verificar que havia falta de gas. Chamei outra assistência e constatei ser a mesma com outro nome, é possivel !!!, pois bem ontem o técnico informou tratar-se de falta de gas, porem não fez o serviço dizendo que no dia seguinte(hoje-13/11), viria o técnico colocador de gas, incrivel esta equipe bem esquematizada. Ocorre que esperei o dia interiro, porque eles não tem controle se vem pela manhã ou tarde. Tornei a perder todo meu alimento, porque não pude sair para comprar gêlo e resultado, não apareceu ninguem. Resumindo, citarei o que o que Mauricioprates, publicou em 10/10/2013,.."Como pode a Eletrolux ter apenas duas assistência técnicas na Barra/Recreio, ainda mais sendo a mesma empresa com dois nomes. É muita falta de respeito com seus clientes.
  • Daniela A Giagio

    01/11/2012
    Uma porcaria de assistência técnica que somos OBRIGADOS a engolir se não quisermos perder a garantia, acho que exatamente por esse fato, eles fazem isso com os clientes, pois sabem que dependemos deles. Depois de VÁRIAS tentativas de ligações, enfim consegui falar com a Barralux e marquei para ontem 31/10/12 a instalação do meu fogão novo, e quando foi 16hrs, liguei para lá (após várias tentativas novamente) e a atendente mal educada informou grosseiramente que se foi marcado para ontem no horário comercial, que eu esperasse pois eles iriam e o horário era até às 18hrs... qual não foi a minha surpresa (após verificar reclamações inúmeras dessa loja na internet), constatar que até as 19:30 nada de assistência lá em casa... hoje marquei com uma assistência decente, Tecval, mesmo perdendo a garantia, prefiro um atendimento digno!!!! PS: Essa loja não merece nem sequer uma estrela!!!!!!!!
  • Claudialgr

    24/09/2013
    Claudia Gomes A minha estoria com a Barralux ,ja se inicia mal. comprei uma maquina de lavar roupa e me disseram que vcs sao o reprepresentante daqui da Barra da Tijuca da Eletrolux. O primeiro problema , nao conseguimos telefonar para agendar uma visita , fiquei uma hora e meia no telefone e acabei por desistir ,so pode estar fora do gancho ! Porque os donos nao se interessam em mudar , deve ser porque esta dando certo e tudo bem monopolizado. Esse e o meu primeiro contacto ,veremos o seguimento dos acontecimentos. Aguardo dias melhores ,nem que tenha que passar na loja para agendar e espero que o tecnico venha no dia e horario previsto. Sem mais, Atenciosamente, Claudia Gomes
  • Sebastiao Trindade

    21/03/2013
    IMPOSSÍVEL DE FALAR COM A AUTORIZADA BARRA LUX POR TEL. VOCÊ PODE FICAR O DIA TODO LIGANDO QUE SÓ DÁ OCUPADO, A IMPRESSÃO É QUE TIRAM O FONE DO GANCHO...JÁ RECLAMEI EM OUTRA OPORTUNIDADE COM A EMPRESA ELETROLUX E NADA FOI FEITO...NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O CONSUMIDOR...EU CHEGUEI A TER 05 APARELHOS ELETROLUX NA MINHA CASA, HOJE SÓ RESTA APENAS 01 E QUE TROCAREI EM BREVE POR MAIS UMA BRASTEMP...POIS A PEÇA QUE PRECISO SÓ POR ENCOMENDA AO PREÇO DE R$890,00(PAGAMENTO ADIANTADO). SÓ CONSEGUI FALAR COM A AUTORIZADA DE JACAREPAGUÁ, POIS LÁ O TEL FUNCIONA, MAS O PREÇO É ESTE...
  • Jose Marcio Mourao

    25/03/2015
    Deixei um purificador de água nesta assistencia para conserto. O aparelho não estava gelando. Depois de cobrar 50,00 para dar o orçamento e depois de 10 dias, veio a resposta: precisava trocar algumas peças e o conserto ficaria em 280,00. Retirei o aparelho e levei em uma assistencia em Belo Horizonte. Para minha surpresa, no dia seguinte me ligaram que o problema no aparelho era só questão de um ajuste. Devolveram-me o aparelho e ele está perfeito aqui em casa. Em tempo: a assistencia em BH se chama Maq service. Turma de picaretas ladrões desta Barralux. Fujam dela.
  • Jose Marcio Mourao

    23/03/2015
    LEVEI UM PURIFICADOR DE AGUA NESSA LOJA, PORQUE O MESMO NÃO ESTAVA GELANDO.DEPOIS DE 10 DIAS, ME DERAM UM ORÇAMENT0 DE 250,00. pRECISA TROCAR ALGUMAS PEÇAS. RETIREI O APARELHO E PROCUREI UMA OUTRA AUTORIZADA, DESTA VEZ EM BELO HORIZONTE. PRA MEU ESPANTO, A FIRMA QUE NÃO ERA NADA. SOMENTE UMA PEÇA SOLTA. CONSERTARAM E LIBERARAM O APARELHO SEM CUSTAS. ESSA BARRALUX É UMA FIRMA LADRA. ALÉM DE COBRAREM 50,00 REAIS PARA FAZER O ORÇAMENTO. A FIRMA S DE BELO HORIZONTE NÃO COBRA POR ISSO. VOU ENTRAR EM CONTATO COM A ELETROLUX E DENUNCIAR ESTA FIRMA DO RIO.
  • Francisco

    14/12/2011
    Olha, li o que os usuários escreveram e acredito que na época devam ter passado por infortúnios com o atendimento. Fui até receioso ligar. Porém, fazendo justiça, digo que marquei uma visita para instalação de um fogão ontem e hj mesmo fui prontamente atendido por um ótimo funcionário. A atendente se mostrou simpática e solícita: não sei se é a mesma e levou um pito ou se mudaram de pessoa. O fato é que meu serviço foi realizado quase um ano após a última reclamação feita aqui. Parece que muita coisa mudou de lá pra cá. Recomendo sem sustos.
  • 3rx

    11/12/2014
    Prezados, deixei para conserto Purificador com apenas vazamento de agua (da rua), gelando perfeitamente, paguei R$ 50 e o orçamento voltou com R$ 350,00 e troca de gás e peças. Hora estava gelando 100% e quando fechava registro parava de vazar. a agua sempre gelada. Nao acredito neste orçamento. e só concordaram e dar por escrito, depois de brigar muito, mesmo assim escrito a mao no verso da OS. nao podem ser sérios. Eletrolux, nao posso acreditar em tal situação. dancei em R$ 50,00 na autorizada.
  • Lulajordao

    08/11/2013
    Chamei o Barra Lux para consertar meu refrigerador na garantia no dia 06/11/2013, para trocar o sensor, porque não estava gelando, quase perdi meus alimentos. Hoje tornei a chamar porque o defeito permaneceu na mesma e estou escrevendo agora porque o tecnico falou que agora estava tudo bem e também hoje não consertou. Resultado perdi todos os meus alimentos porque confiei no conserto e não comprei gelo para guarda-lo. Não se faz mais técnico como antigamente.
  • Juno

    25/09/2013
    O telefone dessa assistência(assistência?)técnica Barra Lux só dá ocupado. Devem deixar fora do gancho. Vieram ontem aqui, cobraram 40,00 reais pela visita, sem direito a desconto do valor final(quando orçado) e ninguém ligou de volta ainda para informar o valor do orçamento. Detalhe: trata-se de uma geladeira fora de garantia e tenho crianças no imóvel. Uma porcaria. Meu próximo eletrodonéstico, seja qual for, será qualquer um, menos Electrolux.
  • Julio Cesar C M Barroso

    09/01/2013
    BARRALUX HORRÍVEL DE SEU REPRESENTANTE AUTORIZADO - ME DERAM COMO PROGRAMAÇÃO HORÁRIO COMERCIAL... 8 AS 18 PARA FICAR ESPERANDO.. ...... E MESMO ASSIM NAO APARECERAM, NÃO LIGARAM PARA AVISAR ,,, SIMPLESMENTE NADA.....LIGUEI HOJE DIA 8/1/ 2013 E A ATENDENTE GABRIELA ME INFORMOU QUE O TÉCNICO NÃO TEVE TEMPO E É ISSO AEEE. E QUE HOJE VAI VER SE DAR P IR... .. ÚNICO REPRESENTANTE DA ELETROLUX NA BARRA DA TIJUCA RECREIO... QUE ABSURDO ELETROLUX...
  • Felianova

    13/01/2014
    Tentando contato para confirmar visita hoje, conforme orientação da atendente na sexta, há 1 hora e meia ligando sem parar e so da ocupado ( parece fora do gancho) Geladeira side by side não gela. Imagina com este calor tudo estragando no freezer e geladeira. Refem da Barralux porque so ela esta autorizada pela Eletrolux para atender a Barra. Já liguei para TODAS as assistências do Rio e nenhuma pode atender É justo isso com o consumidor?
  • Mauricioprates

    10/10/2013
    Eu como empresário, fico sem entender, como que uma marca da grandeza da eletrolux, pode ter somente uma (01) autorizada na Barra da Tijuca. Um bairro que mais de 1 milhão de habitantes.Ainda por cima, credenciar uma empresa, do nível da BARRALUX, se é que devemos chamar esta ( sei la o quê ) de empresa. Marquei duas visitas, nas duas não compareceram e não justificaram.O telefone é impraticável, os profissionais, não são profissionais!
  • Shoninha

    07/08/2013
    Bom, após verificar as reclamações feitas acima, penso que o melhor é equipar a cozinha com outra marca de eletrodomésticos e purificador de água. Uma pena... que por causa do tão fraco atendimento ao cliente tenham de perder, pelo menos da minha parte, aproximadamente R$15.000. Agradeço desde já os comentários bastante úteis dos clientes afetados pela vossa empresa.
  • Jayme Noya Neto

    25/09/2013
    Não compro mais produtos Eletrolux, isso é sacanagem. Uma falta de respeito.... Mandei consertar uma lava roupa, me cobraram R$ 880,00. Na primeira lavagem após o conserto, a máquina sujou a roupa de graxa, e a assistência disse que eu não pedi a limpeza... Como se eu fosse um técnico especializado em eletrodomésticos... O telefone não atende... Péssimo serviço.
  • Lorenastibich

    15/01/2014
    Estou tentando agendar uma visita técnica através dos telefones fornecidos e as linhas se mantem ocupadas o tempo todo. Por favor aguardo o contato dos senhores pelo e-mail já fornecido algumas vezes por este site. Por favor necessito agendar uma assistência técnica urgentemente para minha máquina de lavar e secar roupas Electrolux. Obrigada Lorena
  • Accafagundes

    10/04/2014
    Atendimento péssimo! O telefone só dá ocupado e quando você pede para falar com a tal Marineide que diz ser a responsável, fica mofando no telefone até que ela atenda ou a ligação caia. Já marcaram várias vezes para vir consertar minha lavadoura de roupas e sempre adiam alegando que a peça não chegou. Nunca mais!!! Prefiro comprar uma máquina nova!!
  • Carlosalferreira

    17/01/2014
    Carlos Alberto - Recreio dos bandeirantes. Socorro, não consigo falar com a Barralux. Telefone maldito, odiado por todos os clientes da Electrolux. Aguardo orçamento a mais de uma semana e não se pronunciam, Socorro estou se forno. Site não tem fale conosco. Só avaliação pelo atendimento, Então vai. péssimo elevado a milésima potencia.
  • Jorge

    06/10/2010
    E um verdadeiro ROUBO , formação de quadrilha da eletrolux Voce compra um aparelho de ar, é obrigado a contratar um "tecnico autorizado pela Eletrolux" que nao fornece o valor da instalação por tel.( o que todo tecnico fornece pelo menos uma base do valor da instalaçao) so para cobrar uma taxa de visita no valor de R$50,00
  • Fernando Stefan Fajngold

    22/10/2014
    Péssimo atendimento, o telefone vive ocupado, aliás, eles tem 4 números diferentes em vez de ter um PABX. A atendente é grossa, não informam horário de atendimento, não cumprem agendamento, enfim, uma lástima que uma empresa do porte da Electrolux mantenha uma assistência como esta.
  • Ana

    13/01/2014
    è realmemte impossível falar com a autorizada Eletrolux da Barra da Tijuca, rio de janeiro!!!!! Ocupado direto! Qd se consegue, uma atendente mal educada e indisponível," rosna" algumas coisas pra voce e te deixa na linha infinitamente ouvindo o som ambiente da loja !!!!!!
  • Marcia Leitão

    12/07/2012
    O ATENDIMENTO É EXCELENTE, O TÉCNICO QUE VAI VER MINHA GELADEIRA É SUPER COMPETENTE, MAS É MUITO DIFÍCIL DE FALAR COM A LOJA, POIS O TELEFONE SÓ DÁ OCUPADO. PARA CONSEGUIR FALAR COM A LOJA É PRECISO 3 DIAS DE MUITA PACIÊNCIA. ESSE PARA MIM É O GRANDE PROBLEMA.
  • Henrique Coré

    13/02/2016
    Péssimo. Marquei a visita técnica e avisei que precisaria pq iria fazer um evento na minha casa e precisava do funcionamento pleno. FURARAM!!! Liguei 2x e me foi CONFIRMADO que viriam. Qdo liguei novamente, ninguém atende e não veio o técnico. PÉSSIMO!!
  • Gutogmga

    09/12/2013
    Paguei os 50 reais pedidos pra visita. Ficaram de mandar uma avaliação no dia seguinte. Recebi 5 meses e isso porque liguei pedindo. Cobraram só 700 reais numa máquina que paguei 900 dois anos antes. Legal, né?! Nunca mais compro Electrolux!
  • Ana Paula Barbosa

    28/01/2013
    o atendimento é péssimo, fizeram a instalação errada e tiveram que mandar outra equipe para consertar. Foi realizada a instalação em dezembro de 2012 e até a presente data não enviaram anota fiscal da instalação já solicitada inúmeras vezes.
  • Rosangelapnmc

    30/12/2013
    Péssimo atendimento! Telefone sempre ocupado! Longa espera para atendimento! Não estão preocupados com o consumidor. Só a Eletrolux para manter um atendimento de péssima qualidade como esta empresa. Frustração total!
  • Mauricio Franco

    19/10/2012
    porcaria de assistência técnica. Telefone impossível de atender, além de informarem que iriam ontem a minha residência para instalar o fogão que comprei e não apareceram . Total despreparo
  • Sheila Da Silva Primo

    03/04/2013
    Nossa,eu já marquei 4 visitas e nada!!! Minha máquina de lavar está parada desde janeiro pq eles agendam a visita e não vem! Péssimo atendimento e falta de compromisso com o cliente!
  • Mariaelena Geo

    05/08/2015
    A atenção Electrolux é péssima em, todos os bairros. Espero que esta vez,em 2 anos necessitei várias vezes o mecánico me atendam como corresponde. María Elena Iannarelli
  • Glaucea Gama

    29/04/2015
    Não vale uma estrela . Atendimento péssimo , me deixou plantada em casa duas vezes , não apareceram e NÃO deram satisfação . Nota zero .... Assistência tecnica de M .
    10/02/2014
    Atendimento péssimo!!! Não resolveram meu problema e ainda coloquei a Eletrolux e a Barralux na justiça. Desde o atendimento pelo telefone até agendamento, tudo ruim!!
  • Lauratorres

    15/10/2015
    LIXO! Marcaram comigo hoje , não trabalhei por conta da visita técnica e ninguém apareceu, sequer ligaram! E não consegui fazer contato, impossível! Um absurdo!
  • Otavionunes58

    02/08/2013
    Atendimento horrível e ainda por cima são mentirosos. Marcam milhões de visitas no mesmo horário e dizem que "foram até a residência, mas ninguém atendeu".
  • Sylvio Torraca

    28/12/2015
    Realmente. A atendente é de uma total despreparo. Não sabe , ou quer responder , a mais simples pergunta técnica. O dono deve perder centenas de negócios.
  • Patricia Bello

    11/03/2015
    Empresa horrível. Estou a 4 dias esperando uma visita que foi agendada, para consertar minha geladeira, e ninguém aparece.
  • Andreia Mazzochi

    02/01/2013
    estou tentando contato por telefone, mas confirmo as reclamações a cima, ninguém atende quando chama e vive ocupado.
  • Rolimbomba

    03/10/2013
    Nem pude Reclamar dela pois tentei diversas vezes contato pelo telefone 24307007 e nunca tive sucesso.
  • Cesarvolotao

    28/03/2016
    A pior do mundo. Procurei há 2 anos, um lixo. Liguei hoje para ver ser melhorou, o mesmo LIXO.

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