Continua após a publicidade

Publicidade

Loja Vivo Catete

Largo do Machado, 29, Catete,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22220-020

5 avaliações

Aberto agora

Sobre

Venda e atendimento de serviços PF (Móvel), comercialização de dispositivos de dados (modens e roteadores), smartphones, e os principais acessórios como: cabos de dados, cartões de memória, carregadores, fones de ouvido e caixas de som bluetooth para deixar sua experiência ainda mais completa. Voz Móvel e Internet Móvel.

Sobre

Venda e atendimento de serviços PF (Móvel), comercialização de dispositivos de dados (modens e roteadores), smartphones, e os principais acessórios como: cabos de dados, cartões de memória, carregadores, fones de ouvido e caixas de som bluetooth para deixar sua experiência ainda mais completa. Voz Móvel e Internet Móvel.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Largo do Machado, 29, Catete, 22220-020, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Natana Chaves Oliveira

Natana Chaves Oliveira

publicada em 12/09/2014

A matriz da operadora Vivo é localizada na Avenida das Américas. A Vivo é uma das melhores operadoras em questão de sinal no Rio de Janeiro, porém uma das mais caras. Fui cliente vivo durante dois anos e nunca tive nenhum problema com a Vivo. Há um mês fiz a portabilidade da minha linha para uma outra operadora, pois dentro da minha casa a Vivo não tinha nenhum sinal e não conseguia falar com ninguém no telefone dentro de casa. Fiz a portabilidade e aguardei que liberassem minha conta no site da vivo. Proximo ao vencimento da minha conta, não conseguia entrar no portal com meu login para poder retirar minha conta, mas a vivo bloqueou meu acesso. Imediatamente, liguei para a Vivo e solicitei o envio do código de barras por sms ou por Email, a vivo se negou dizendo que não poderia fazer isso. Passei exatamente uma hora e quarenta minutos para ser atendida. Quando me passaram o valor, passaram um valor fora do normal que eu costumava pagar e falaram que era devido a uns pacotes que havia adquirido em julho com o termino da minha conta. Porem minha conta foi encerrada em agosto e eu nunca adquiri nenhum pacote fora do meu plano. Resumindo, tive que fazer um mini escândalo pelo telefone para rever o valor da minha conta. Surpreendentemente, a conta diminui cinco reais do valor que eu costumava a pagar. Sempre elogiei a vivo, mas essa questão ficou muito a desejar. #dúvida

Apa Limanascimento

Apa Limanascimento

publicada em 21/10/2013

Estou tentando entrar em contato com o atendimento da Vivo através do *8486/1058 mas nenhum de nossos MUITOS telefonemas é completado!Para regularização de pendência financeira. Sem sucesso. Isto é constrangedor para o cliente. para pagamento do serviço da Vivo, não estou conseguindo acessar o portal de auto-atendimento da Vivo.Além disso, já questionamos várias vezes a qualidade de serviço prestado a nós, pois ultimamente tem sido necessário realizar de 5 a 10 ligações para completar uma chamada normal! Está impraticável utilizar o serviço da Vivo. Muitas vezes testo ligando para o aparelho que está ao meu lado, ninguém está usando, e mesmo assim tenho que ligar muitas vezes até conseguir completar uma ligação. Não sendo suficiente isso, é comum a ligação cair no primeiro minuto de utilização.Gostaria de que fossem tomadas as devidas providências para a resolução destes problemas.

Jaeckson Pereira dos Santos dos Santos

Jaeckson Pereira dos Santos dos Santos

publicada em 07/02/2013

Estamos tentando entrar em contato com o atendimento da Vivo através do *8486/1058 mas nenhum de nossos MUITOS telefonemas é completado!Não recebemos este mês a fatura de cobrança para pagamento do serviço da Vivo, não estamos conseguindo acessar o portal de auto-atendimento da Vivo para emitirmos a segunda via.Além disso, já questionamos várias vezes a qualidade de serviço prestado a nós, pois ultimamente tem sido necessário realizar de 5 a 10 ligações para completar uma chamada normal! Está impraticável utilizar o serviço da Vivo. Muitas vezes testo ligando para o aparelho que está ao meu lado, ninguém está usando, e mesmo assim tenho que ligar muitas vezes até conseguir completar uma ligação. Não sendo suficiente isso, é comum a ligação cair no primeiro minuto de utilização.Gostaria de que fossem tomadas as devidas providências para a resolução destes problemas.

Tarcisio Holanda Maia

Tarcisio Holanda Maia

publicada em 03/05/2012

SOU TARCIS TAMBEM NAO RECEBI MEU MODEM>>> ESTOU ACIONANDO A JUSTIÇA, ME MANDARAM UMA FATURA SEM RECEBER O MODEM E AINDA ENVIARAM O NUMERO DO MODEM DO RIO DE JANEIRO> VIVO SA. ME LIGUEM E VEJA O QUE ESTAO FAZENDO ABRAÇO. NAO TENHO MEDO DE EXPOSIÇÂO

Paulo Sergio Fraga

Paulo Sergio Fraga

publicada em 06/03/2012

PESSIMO HORRIVEL NAO RECEBI MEU MODEM UMA DROGA DE LOJA NÃO ESTOU SATISFEITO COM A LOJA

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Loja Vivo Catete

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade