Colégio Estadual Paulo de Frontin - Rio Comprido

(22 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Sandra Alves1995

    24/08/2017
    Estudei neste colégio, terminei meu nível médio em 1986, tenho muito orgulho sempre passei nos concursos, porém não peguei meu certificado e atualmente estou fazendo faculdade na qual estão me cobrando, e no telefone do site não consigo falar com o colégio.
  • Ju Martins.

    03/04/2012
    Estudo lá, é o meu primeiro ano no colégio. Vejo que de uns tempos para cá, tem mudado muita coisa, porque os comentário do pessoal da antiga são só de elogios, e hoje, o que eu vivo lá dentro não são lá essas coisas. A escola em sí, é boa. A diretoria que não é nada ativa e presente. Existe um aluno que ameaça outros dentro do colégio, já tentou agredir uma outra aluna com uma cadeira, fala coisas absurdas dentro da lada. E, eu não tenha nada contra qualquer religião, mas, ele leva imagens do Demônio para a sala de aula, faz desenhos satânicos,e coisas mais. Isso e um absurdo. QUando os alunos recorrem a diretoria e a coordenação, eles dizem que não podem fazer nada, pois o aluno era muito pior nos anos anteriores, que chegou a levar armas para o colégio e agora, esta cm comportamento excelente. Esse é o comportamento excelente? Tentando agredir alunos? E se já ocorreu tudo isso, o que eles estão esperando para expulsar o aluno do colégio? Quando ele foi agredir uma menina com a cadeira, ela ligou para a polícia, mas nada mudou. Houve rimores, dizendo que o aluno tinha sido expulso, mas, uma semana depois, ele voltou ao colégio. E então eu pergunto, dá para estudar com um aluno assim dentro do colégio? Ninguém fica em paz, com um aluno assim dentro da mesma sala de aula que você. O que a direção do colégio está esperando para agir? Devem estar esperando acontecer o mesmo que houve naquela escola em realengo. Quando ele matar todo mundo, todos se mobilizaram. Mas aí, já será tarde. Por isso eu peço, orem por mim e por todos os alunos de minha sala e de meu colégio. Beijos, de uma menina com receios.
  • Marceloescada

    11/11/2016
    Estudei nessa escola em 1983, 84 e 85. Havia bons professores, mas a realidade hj é outra. A professora de Biologia era um espetáculo, assim como a de Física (Sulamita). Na matéria de Química quase não havia aula por causa da falta de professores. Isso aconteceu durante 2 anos. Naquela época não dava pra competir com alunos da rede privada, hj entao nem se fala. O ensino publico, em si, caiu bastante. Acredito que para ter êxito no ENEM os alunos da escola terao que se dedicar muito mais. Boa sorte a todos. Marcelo Maciel.
  • Evelynmartins

    07/03/2014
    Estudei nessa escola em 2008,2009 e terminei em 2010,a escola era mais iou menos,os professores se esforçavam pra ensinar,mis eu acho que faltava atitude da direção da escola.Porque na maioria das veses não tinha professor,a gente ficava a toa na escola.Por isso minha nota zero pra escola, se tivesse menos de zero eu daria...
  • Leonardo Ferreira

    27/10/2013
    Estudei no Colégio Estadual Paulo de Frontin na década de 80 e a minha nota para ele, naquela época, é 10! Fui criado no bairro vizinho de Vila Isabel e ele era uma das melhores escolas secundárias na região, ou seja, tradicional e com excelentes professores. Bom tempo aquele. Leonardo Ferreira - Jornalista.
  • Neideamoraes

    18/03/2015
    Meu filho estudou nesse colégio terminou ano passado e achei ótimo o encino muito a codernadora e diretora muito atenciosas com os responsáveis e alunos, meu filho é músico e Ele mesmo já falou que sempre teve um bom relacionamento com todos. Neide A. Moraes
  • Silmarahbless

    18/10/2015
    Minha nota é 9 eu estudei de 1995 a 1997 Silmar de Oliveira... profs. Veronica, Marco Antonio, Alana, Maria Theresa, Cinè, falecida Marilia, etc Diretor José Marinho e a adjunta Ana Lucia Blanc.
  • Elza Ferreira Dos Santos

    31/03/2011
    ESTUDEI NO COLÉGIO NA Década de 80 e ja ´ Estudei no Colégio Paulo de Frontin , em 1984 concluir o ensino médio; tenho muita saudade e a minha nota é dez(10). ELZA FERREIRA DOS SANTOS.
  • Anambraun

    11/03/2016
    Estudei no ano de 1975 qdo terminei o curso de tecnico de Administração de Empresas e foi um aprendizado excelente. Colégio Nota Mil.
  • Agnaldo Santos

    22/11/2011
    Meu nome é Agnaldo Santos, estudei no Paulo de Frontin de 1981 a 1983 e minha nota é 10. Bons tempos aqueles.
  • William Cgs57

    14/05/2014
    ALGUEM SABE O CÓDIGO DA ESCOLA PARA ESCREVER NO ENEM ? PRECISO DESSE CÓDIGO PARA ME ESCREVER. GRATO.
  • Elzaleoamel

    15/05/2016
    Eu estudei la, no ano de 1990 até 1992. concluir meu ensino lá.Muito boa Escola.Elza MARIA.bjokas.
  • Brendon De Lima

    23/01/2014
    quero entrar nessa escola por que é otima
  • Alan Pinto De Souza

    16/09/2012
    nota zeeeeeeeeeeeroooooooooo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.