Centro Médico Guanabara - Campo Grande

(440 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Aliceroumillac

    05/08/2014
    Bom, eu não tenho o q reclamar desta clínica, só faço uma ressalva em relação ao único médico q faz ultrassom , ele faz todas as ultrassons da clínica, eu só achava q deveria ter outros médicos ou colocar mais um, pq o tempo de espera é muito grande. Mais sempre fui muito bem atendida neste lugar, principalmente pelo Dr. Adolfo q é um excelente cardiologista.
  • Cor70

    10/08/2015
    o telefone ñ atende nunca falta de respeito afinal ñ é de graça pagamos e deveriamos tq tivessem o minimo respeito nós reclamamos e continua a mesma coisa onde está a administração a ordem vem deles?ñ merecem nenhuma estrela Porq daria?
  • Carmenluciafernandes

    09/10/2014
    GOSTO DA CLINICA, POREM É MUITO DIFICIL ENTRAR EM CONTATO POR TELEFONE E QUANDO CONSEGUE DEIXAM NA LINHA E LOGO CAI A LIGAÇÃO MOU DESLIGAM...FAVOR MELHOR ESSE TIPO DE COMUNICAÇÃO.
  • Angelica Delfim

    08/01/2015
    O Dr. Sérgio, que realiza o exame de ultrassonografia é excelente. Ele já trabalha nessa clínica há muitos anos e o seu atendimento continua de ótima qualidade.
  • Valerie Msn

    03/12/2014
    Vou pedir a rede record pra ligar para essa clinica, e colocar no ar o pessimo atendimento, não tem ninguem para atender?
  • Deniseg R

    26/06/2017
    Nimguem atende ao telefone , e as recepcionista s nos atende de má vontade e não nos dá informações corretas e completas.
  • Bigui2

    09/09/2015
    não atendem a porcaria do telefone. recepcionistas arrastam chinelo e tiram telefone do gancho
  • Jornalista Rafaelemisan

    31/03/2015
    Não se pq eles postam o telefone, ninguém atende, qual a intenção , é irritar o cliente??
  • Denise Lopes

    21/08/2015
    Estou há uns três dias tentando ligar para essa clínica e ninguém atende. Descaso.
  • Liamartins Bya

    28/09/2016
    Liga atende e desliga.... Helppp heim...... Não quer trabalhar fica em casa....
  • Brazadriano68

    27/08/2015
    Tel demora atendere gravação de mais de dez minuto e não atende
  • Carlos Ângelo

    19/04/2016
    Boa tarde D. Tomé. Estou a mais de três horas é meia querendo marcar um exame e suas atendente da portaria batem o telefone na cara ou diz q é engano(tenta lkgar pra lá e veja) São ignorantes no telefone ou pessoalmente. Nós pagamos tudo ....não é nada de graça..já são 16:40 e desisti. O senhor cuida de minha mulher. E eu sou o garçom q atende o senhor no "Chumbinho bar" quando o senhor vai jantar com seu filho. Amanhã eu vou levar ela no Reumatologiser e quando voltar vou na Guanabara e falarei com elas(principalmente a mais velha). Eu só queria marcar uma ultra- ortografia arterial....ela está com LÚPUS e a quatro meses começaram a aparecer nódulos...a cabeça da gente já não está Boa e ainda é mau atendidos. Eles vão me conhecer amanhã.
  • Handthais

    03/01/2014
    Olha , o atendimento telefônico é uma porcaria mesmo. Estou ligando pra lá várias vezes, e quando finalmente atenderam, parece que tiraram o telefone do gancho e não falaram nada! Também moro em Itaguaí e preciso marcar uma consulta. Não é possível que vou ter que sair daqui pra marcar uma consulta!! Fala sério! Só dei uma estrela porque não tem possibilidade de não dar nenhuma!
  • Maria Magdalena Moraes De Souza

    03/10/2013
    Essa clínica é uma verdadeira imundície. A gente fica ligando o tempo todo para marcar uma consulta ou exame e ninguém atende o telefone. Eu moro em Itaguaí e preciso fazer uma mamografia pela APPAI, será que para marcar eu terei que deslocar de onde eu moro e depois voltar para fazer o exame? Isso é um desrespeito, uma afronta. Sou idosa. A quem devemos pedir providências?
  • Luiza Matos

    24/07/2013
    O atendimento telefônico é horrível!!!! Ninguém atende!!! E agora para piorar não estão mais marcando consulta com hora marcada para o Dr Eduardo(neurologista), o que é muito ruim, visto ser a maioria dos seus pacientes idosos, tendo os mesmos a necessidade de madrugar na porta da clínica, pois caso contrário, correm o risco de não conseguirem uma consulta.....
  • Sandra Alves Da Conceiçao

    09/04/2014
    Infelismente o atendimento é péssimo,muito desorganizado,as atendentes são super desqualificadas,não tem educação para ocuparem o lugar na clínica,temos que saber lidar com o público o que ñ é o caso delas..enfim...a clinica tem bons médicos pega que deixa a desejar em muitas coisa...começando pele telefone que nunca atendem...
  • Jklsurj

    18/05/2016
    como já foi dito aqui, entrar em contato pelo telefone para agendar exame é a coisa mais difícil do mundo, chama ninguém atende, quando atende, manda ligar novamente quando ligamos ou chama ninguém atende ou atende e desliga. Acho que alguém responsável deveria ver essa parte.
  • Eric Braga Menegatti

    03/08/2012
    eu quero treina nessa escolinha por que o meu sonho e ser jogador de futebol meu nome e Eric Braga Menegatti tenho 16 anos e eu só zagueiro esquerdo esse e meu sonho e conto com vcs pra consegui por favor me ajudem agradeço vcs
  • Rita Melo

    09/09/2013
    Com toda sinceridade....minha mae fez um exame ULTRA ABD TOTAL computadorizado e o urologista ao ver o exame, achou ruim e ate pediu outro! sendo paciente idosa e doente ele desistiu e deu o jeito dele d consulta-la
  • Murilo Rocha

    20/01/2014
    servico péssimo mesmo. liguei 6 vezes para marcar exames e recebi 6 informacoes diferentes. Agora estou aqui para fazer o exame e ja sao 10:15 e ainda tem uma pessoa na minha frente. meu exame foi marcado para as 8:20
  • Nandaner

    30/09/2015
    O atendimento por telefone é péssimo. As atendentes são super grossas e sem paciência. Isso quando a gente consegue falar pelo telefone da Clínica. Muita falta de respeito com o paciente. Estou muito decepcionada.
  • Bih Oliveira

    19/09/2013
    Realmete tudo que li nos comentarios é verdade; Atendimento pessimo pelo telefone. A telefonista nem um boa tarde da. E quando vc faz uma pergunta ainda te trata com indiferença. Odiei o atendimento...
  • Rosilda Fernandes1965

    27/08/2013
    Péssimo atendimento, péssimo serviço´, ambiente razoável, custo benefício ruim. A única coisa que salva é o tratamento eficiente do dr Eduardo neurologista e dr Tomé ginecologista.Eles são ótimos
  • Vilmaga06

    04/12/2013
    o atendimento telefônico é péssimo, ninguém atende. uma vez que consegui marcar exame, tive que ir até o local e fui muito bem atendida pelo médico, precisa melhorar o atendimento telefônico!!
  • C Soares Moreira

    21/07/2014
    Não entendo o atendimento rui, vejo que os administradores não são informatizados, pois com tanta reclamação e com fundamento pois conheço a clinica e até funcionários, porque não melhoram
  • Fernandesdeliane

    08/11/2013
    O atendimento por tel é horrível, e pessoalmente tbm só fui bem tratada pelo médico que faz a ultra os outros funcionários devem estar com salário atrasado pq vivem de mal com a vida.
  • Efraim Franklin8

    22/07/2015
    eu ia fazer uma consulta nessa clinica,depois q li os comentários ,vou procurar outra com certeza,essa clinica ta parecendo um barco sem comando,os funcionários fasem o q quer
  • Soniafornella

    08/08/2013
    Eu acho que Centro Médico Guanabara - Campo Grande tem - atendimento ruim - serviço ruim - ambiente bom - custo/benefício ruim Dica: atendimento telefonico horrivel .
  • Marinete Ramos

    22/07/2013
    Eu acho que Centro Médico Guanabara - Campo Grande tem - ruim atendimento - ruim serviço - médio ambiente - ruim custo/benefício Dica: ruim atendimento.
  • Djalmaibama

    06/03/2014
    se reclamamos é porque a nossa opinião é importante pra vcs.então porque não melhoram o atendimento,afinal de contas pagamos tambem por esse serviço.........
  • Sandra Alves Da Conceiçao

    08/04/2014
    Atendimento péssimo,as funcionárias não são educadas da recepção,o telefone eles nunca atendem uma porcaria,um descaso,como se fosse publico indignada...
  • Anapauladbp

    07/03/2016
    Parece que o atendimento telefônico ruim é marcante nesse lugar. Os comentários aqui são antigos e até agora em 2016 continua muito ruim! Inacreditável
  • Jaalate10

    19/09/2013
    o atendimento telefônico é péssimo, a pessoa parece revoltada, e para se atendido tem chegar de madrugada, igual a hospital publico não va la.
  • Denilson Moura Alves

    23/11/2012
    ja trenei com esse treinador artuzinho e ti ve o prazer de jogar ao lado de bruno cortes , no meio campo meu nome (denilson moura )
  • Monteiro55

    18/06/2014
    Tenho em mãos um pedido de exame ( tomografia computadorizada ), mas, depois do que li aqui, é melhor eu procurar outro lugar.
  • Cleide Chagas 123

    02/06/2016
    Boa tarde, me desculpe mas o atendimento telefônico é péssimo não atendem de jeito nenhum. Isso gera imagem negativa.
  • Jacqsi

    07/05/2015
    gostaria de marcar ultras, UNIMED. Mas nao consigo falar com voces pelo telefone. Podem me ajudar? obrigada Lucia.
  • Tyta

    24/01/2013
    O atendimento por telefone é péssimo,ninguém atende e se for reclamar, a atendente é super-ignorante.Um absurdo!!!
  • Marilea

    04/12/2012
    nimguem e capaz de atender o telefone,fiquei por mais de 2 horas ligando......e nada,procurei outra clinica......
  • Marcelle Rodrigues

    26/02/2014
    Só queria uma informação! mas quando o atendimento é ruim até pelo tel, oq esperamos do resto...até desisti
  • Luiza Matos

    24/07/2013
    Melhora no atendimento telefônico e voltar a marcação com o Dr Eduardo(neurologista) com hora marcada...
  • Paulo Victor

    11/09/2012
    Proucuro Uma Escolinha Para Mim Treinar Que Seja Em Campo Grande . Arthuzinho Pode Mida O Seu Numero ?
  • Michelelpsobral

    23/01/2014
    pelo amoe de deus pra que telefone se ninguem atende !!!!!!!!!!!!!!!
  • Uldalopes

    08/07/2015
    Genteeeee!!!!!! ninguém atende esse telefone???????? Que inferno.
  • Liliansouzawu

    24/04/2014
    telefone que quando nao da ocupado direto, ninguem atende.
  • Gutoo X

    31/01/2014
    nao consigo informaçao por telefone, ninguem atende;;;
  • Acm2009

    09/05/2014
    O telefone não atende. Tem 3 números e nenhum atende.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.