Tijutrauma

(75 avaliações)
Rua Antônio Basílio, 400, (TIJUCA), Tijuca, Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20511-190
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Marylicene

    05/11/2014
    Fiz uma cirurgia como meu medico dr roberto teixeira no tornozelo direito dia 17/07/2014 a cirurgia foi muito boa e o atendimento de todos foram muito boa não tenho o que reclamar ,só tenho que reclamar apos uma mês fiz uma fisioterapia em vilar dos teles e a menina colocou infravermelho que queimou a minha carne e talvez tenha que oper de novo ,estou muito triste com isso e medo sinto muita dor e meu esta muito enchado.
  • Slvfernandes

    27/10/2014
    Operei bacia total com prótese.. Fui muito bem tratada, médico foi Dr Maurício, e operaçao levaria mais 4 horas foi feita em menos 3 hs.. Não senti mais dor a partir que lá entrei, nem no pós operatório Tem 3 anos isso, agora vou fazer cirurgia do Joelho em dezembro!
  • Veralst

    13/04/2017
    Estou na quinta sessão e ate hj fui super bem tendida, desde recepção ate as fisioterapeutas. PARABÉNS A TODOS QUE CUIDAM COM CARINHO DE SEUS SEMELHANTES. Super indico essa clinica.
  • Irinete Cadete

    25/05/2017
    otimo atendimento dos enfermerios e do Dr. Antonio Dantas otimo profissional ja e a segunda vez que opero com ele.
  • Ká Cris

    02/08/2014
    Meu pai sofreu uma fratura de fêmur e foi transferido para o hospital em 01/08/2014. Fui bem atendida pelo telefone do hospital e orientada pelo plano a procurar o Dr. Igor, que estaria ciente da situação. Quando cheguei ao hospital com meu pai cadê o Dr Igor?! Em qualquer lugar menos no hospital pra minha sorte!!!! Devemos comunicar O Dr Igor que o médico do paciente é aquele que o recebe, atende, tranquiliza, explica, tem BOA VONTADE com as necessidades do paciente, dá atenção, carinho, conforto, luta pela vida do paciente. O Dr Igor não sabe o que é isso. Se ele estivesse realmente interessado teria nos aguardado pra nos receber. Mas eu agradeço a Deus por ele não estar presente. Fui recebida pelo Dr Marcelo Salgueiro Rios que possui todas as qualidades acima. Um excelente médico, bom coração, humano, repleto da boa vontade que falta ao mundo. Um médico anjo. Quero imensamente agradecê lo por tudo. Parabenizá lo. Ah se todos pudessem ter a sorte e o prazer de ser acompanhados por ele! Sem palavras pra descrever. Gostaria também de não poupar elogios a equipe de enfermagem. São excelentes, atenciosos, humanos, pacientes, solícitos. Em relação a administração do hospital principalmente a recepção de internação e a responsável Simone deveriam aprender a ter humanidade, boa vontade. Tratar o próximo como gostariam de ser tratados. Serem mais flexíveis. Tudo na nossa vida envolve riscos. O hospital deve assumir os seus. E ter consciência que estamos falando de vida, sentimentos. O dinheiro nessa hora pouco importa. A preocupação maior deveria ser o paciente. Isso não acontece, infelizmente. Que o meu desabafo seja pra refletir e transformar ossos e carne em pessoas de coração. Vamos ter mais respeito, consideração e BOA VONTADE. Estamos falando de vida, não tem preço. Temos pressa!!!
  • Beatriz Silva

    29/05/2011
    Prezado responsável pelo Tijutrauma;gostaria em primeiro lugar de espresar minha surpresa por ser um hospital de referência de traumas e não haver profissionais suficientes para atender todas as necessidades dos pacientes.Existe um auxiliar de enfermagem para cada andar,pelo menos o sexto andar e isto é um absurdo enquanto um vomita o outro precisa de ser levado para o CTI,como uma profissional sozinha resolve isso? E camareiras só existe uma para todos os andares? Que ABSURDO!!! Bem falei sobre minhas críticas agora tenho que falar coisas muito boas; Todos os auxiliares de enfermagem são amorosos principalmente alguns que citarei os nomes em primeiro lugar uma profissional que tem capacidade para estar em um cargo melhor que se chama:Lucia os demais Victor, Renata, Vanessa, Verônica esses profissionais trabalham no seu limite de corpo e alma é injusto eles terem que trabalhar sozinhos no andar isso vai acabar com que eles procurem algo melhor em outro hospital não deixem que isso aconteça quem diz isso sou eu mesma ; obrigado por tudo que fizeram por mim nesses vinte e poucos dias! um abraço daquela que virou uma segunda família Ass: Alice OBS:Agradecida do fundo do meu coração para as enfermeiras chefes pelo amor e atenção bjos.
  • Priscilaponto2002

    25/07/2013
    O erro começa pelo nome hospital aquilo nunca foi um hospital e sim um matadouro internamos meu pai c/ uma fratura na tíbia e entregaram meu pai quase morto quando viram que ali não tinha médicos competentes para trata-lo o transferiram para outro hospital para assim tirarem a responsabilidade de suas costas, e não foram nem eles que conseguiram a transferência foi a família que teve que se virar para arrumar hospital médico horrível ,desumano, os médicos do CTI não tem condição nenhuma de clinicar muito menos num CTI é tudo muito ruim não tem higiene não tem segurança o atendimento das recepcionistas é horrível o maior arrependimento das nossas vidas foi ter levado meu pai para lá ele ficou internado 2 meses onde ele sofreu tudo que uma pessoa podia ter sofrido foi transferido mas infelizmente não sobreviveu e faleceu uma semana depois , medico responsável por ele ai nesse matadouro Dr. Rodrigo ,ou Dr. Monstro se preferir um homem asqueroso . Nota 000000
  • Nide Lopes

    27/12/2011
    Gostaria de expressar a minha opinião sobre o hospital Tijutrauma. Fiz uma cirurgia delicada de coluna cervical, e após a cirurgia, me receberam com uma festa no CTI, onde a equipe do mesmo compartilhava dessa festa sem ter disponibilidade para nos ajudar. com direito a bolos, bolas,salgadinhos e muitas gargalhadas. Banhos é uma coisa instinto. passando mal com o efeito da anestesia, vomitando muito e fiquei com a mesma roupa suja, até minha filha chegar e me limpar com lenços umedecidos que ela tinha na bolsa Senhores, tenho uma outra cirurgia a fazer também delicada. Não comuniquei o fato ao meu médico que é uma pessoa íntegra e amiga de todos os pacientes. Enviei um e-mail ao hospital, e sequer me respondeu pelo menos para dizer que recebeu. Minha nota é 10 para os médicos e fisioterapeutas e recepcionistas. 00 para o CTI e alimentação. Atenciosamente, nide
  • Adriana Vidigal

    29/05/2012
    tem bons médicos lá, responsáveis, dedicados, experientes. minha operação foi bem sucedida. porém, o atendimento não é mt bom. cheguei lá c fratura grave no tornozelo, coloquei 2 placas e 14 parafusos. no dia q cheguei me deixaram das 11 da noite até mais de 3 da manhã de molho numa sala, sem nenhuma medicação gemendo de dor. só me colocaram pro quarto depois q eu liguei pro meu plano de saúde e vi q a liberação da minha internação já tinha sido conseguida há horas. um absurdo! queriam me deixar até as 6 da manhã pelos corredores e como eu já disse, sem sequer me medicar. fizeram a mesma coisa c outras 2 de 3 pessoas q dividiram quarto comigo.há auxiliares de enfermagem carinhosos, dedicados, mas há tb uns q te tratam como um cachorro viralata. depende da sua sorte e de quem está pegando o turno.
  • Cristina Teixeira

    06/09/2016
    Traumatizada com atendimento. Comecei sendo atendida por um médico que pediu um exame e foi embora. O segundo médico nem olhou para minha cara apenas para a radiografia, passou um remedinhos e me liberou sem atestado e liberação de trabalho . No dia seguinte meu joelho estava do tamanho de uma bola de futebol e eu sem condições de de subir ladeira e escadas do lugar que trabalhava. O hematoma ia do joelho até os dedos dos pé. O médico não se preocupou nem mesmo em passar um remédio para evitar que eu tivesse um problema com coágulo. O nome do hospital já diz tudo!
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

    10/01/2012
    estive no tijutrauma 2 vezes,uma para ser atendida e nao tinha medico para ver o que esta acontecendo com a minha mandibula que estava doendo,depois para visitar a avo do meu marido.achei o lugar muito fraco
  • Erikcaregina

    18/08/2014
    Adorei os médicos, mas as recepcionistas são um horror!!! mal educadas, antipáticas, grosseiras, carrancudas,desatentas, preguiçosas, simplismente um horror!!
  • Thiago Antonio Barbosa De Morais

    18/09/2012
    Tem mais gente pra ser atendida do que em hospital público. Faltam salas e médicos para dar conta. O atendimento é de razoável pra ruim.
  • Lucicamoes 25

    09/06/2015
    minha mae foi operada no Tijutrauma e foi excelente o atendimento.Tanto em relação aos médicos quanto ao pessoal de enfermagem.
  • Fabiolaendo

    24/09/2016
    Péssimo atendimento! Desde a recepção até o atendimento médico!!! Falta treinamento!!!
  • Carlos Eneri Da Costa Vasques

    30/05/2011
    Ótimo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.