São Lucas

(70 avaliações)
  • (21) 2545-4000
  • (21) 2545-4001
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Fundado em 1937 e localizado na região de Copacabana, no Rio de Janeiro, o Hospital São Lucas funciona 24 horas e oferece serviços como ortopedia e cirurgias especializadas.

Outras informações

Serviços adicionais

Aberto 24 horas

Avaliações

Avalie este local

  • Santinho Santiago

    29/06/2014
    Recentemente estive de volta nesse hospital para visitar um grande amigo que se acidentou. Tanto o próprio quanto seus familiares só tinham elogios para esse hospital, a capacidade, empenho, dedicação, carisma, carinho, respeito e atenção de todos os funcionários. Se todos os hospitais seguissem esse critérios, com certeza teríamos mais dignidade na saúde para os pacientes. Ponto positivo: Excelentes profissionais, quadro de médicos completo, dependências modernas e aconchegantes, excelentes refeições servidas para pacientes e acompanhantes e atendimento nota 1000. Ponto negativo: Ainda não encontrei...rs RECOMENDO, entretanto, espero que ninguém precise tão cedo... rs #ficaadica
  • Santinho Santiago

    19/09/2013
    Já fui atendido várias vezes lá, o atendimento é maravilhoso, médicos e enfermeiros hiper atenciosos. Quando estive lá, um dos médicos responsáveis pelo hospital veio ao meu quarto saber como eu estava, ou seja, me passaram total credibilidade, conforto e segurança para a recuperação que precisava. Caso alguém precise de um excelente hospital, tanto para cirurgia quanto para realização de exames, eu recomendo! Ponto negativo: se for de carro, as vezes é muito complicado para achar vaga. #ficaadica
  • Cliente Insatisfeita

    14/08/2012
    Não me deram o diagnóstico correto no Hospital São Lucas. Fui ao hospital com muita dor no abdomen. Deram-me 3 medicamentos para a dor e depois, o médico me liberou falando que meu rosto não aparentava dor, apesar de ainda sentir mal. A cirurgiã que havia me atendido anteriormente, passava diversas vezes na minha frente, mas me ignorava propositalmente (como pude ver no momento que ela fez cara de desdém ao responder ao médico da emergência que não ia me atender). Não quiseram fazer exame algum em mim. No dia seguinte fui ao Miguel Couto e recebi o diagnóstico correto. Pedi transferência ao Hospital Israelita e lá fui operada, com o apêndice já estourado, o que poderia ter sido evitado se tivessem feito exames em mim no São Lucas. Houve complicações e fui parar na CTI. Acabei tendo que ficar quase 2 semanas no hospital por causa de o que poderia ter sido uma simples apendicite. (obs: fui muito bem atendida no Hospital Israelita Albert Sabin).
  • Gustavo Barros

    26/10/2013
    Diagnóstico errado. Fiquei 6 horas lá sentado tomando soro. Fiz exame de sangue e com a troca de médicos, o segundo nem sabia que eu tinha feito raio-x. Me mandaram para casa depois de uma nebulização. Continue mal. Fui em outro hospital e o diagnóstico foi pneumonia. Tomei as medicações e fiquei bom.
  • Auristela Pinheiro

    01/09/2011
    O CTI está de parabéns, Não posso dizer o mesmo da UVC e UCE. São unidades que devem ser avaliadas com mui cuidado, pois idosos são trados muito mau. Muitos estão indo a óbito, Assim como acabei de perdder minha mãe. Se for por plano de saúde, cuidado, Pode ser a morte.
  • Shirley Ventura

    23/10/2011
    Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com a mãe da Auristela Pinheiro, porque a minha está na UVC. Estou de olho para observar se houve auditoria na UVC, para melhorar as equipes médica e de enfermagem, e os procedimentos, principalmente videocolonoscopia.
  • Miramar M. Costa Moreira

    04/06/2011
    Ja fui atendidae gostei do tratamento diferenciado,,de outros hospitais particulares que as vezes têm uma forma impessoal de atender ,deixando o paciente sem confiança e desamparado,, o S. Lucas pelo contrário, acolhe com carinho e atenção.
  • Dalila Gomes

    14/12/2011
    Péssimo atendimento e profissionais despreparados. A médica que me atendeu me passou um remédio caro e que não fez efeito (depois conversando com outro médico, descobri que isso ocorreu porque a mesma me passou remédio errado)
  • Ivone De Jesus Netto

    28/10/2010
    RECOMENDO A TODOS QUE NESSECITAM DE UM BOM ATENDIMENTO CLINICO OU CIRURGICO,ESSE HOSPITAL.VCS ESTAO DE PARABENS...
  • Eduardo Pinto

    16/12/2011
    Hospital foi comprado pelo grupo Amil e foi todo reformado e reequipado,muito bom e profissionais a altura.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.