Sociedade Italiana de Benefíciencia e Mútuo Socorro - Grajaú

(3 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • ISAIAS MARCOS FROSSARD

    Comprei com muita dificuldade um título de sócio remida do hospital italiano no grajaú, vendí até as minhas jóias que tinha trazido de portugal, ainda peguei dinheiro emprestado para inteirar na compra de tão caro que era o título na época. Tudo pensando no futuro, quando ficasse velha e a s doenças chegasse. Isso foi em 1967. Praticamente nunca usei o hospital, porque tinha muita saúde. Recentemente com o diploma nas mãos, fui ao hospital me negaram atendimento, me disseram que não tenho mais direito a gratuidade como antes, teria que pagar 500 reais só por uma simples consulta, fora exames. Eu disse, mas eu sou sócia remida, está aquí o meu título, comprei para usar na minha velhice. De forma debochada me falaram que esse título não vale mais nada, hoje só atendemos particular planos tipo unimed e outros assim. Triste e inconformada, procurei a direção do hospital, depois de esperar um tempão uma senhora educada apareceu para me atender, ela me disse que era advogada do hospital, dra , me deu o e-mail e me pediu que relatasse o fato que ela ia me responder., mas me adiantou que, eu não esperasse boa notícia porque o hospital não guarda nada tão antigo, em arquivo. Isso já tem mais de um ano e nada. Alguém pode me ajudar no que devo fazer? Cel. nove oito meia cinco dois dez meia oito
  • Ezilandra Maria

    Eu conheço o Hospial a mais ou menos uns treze anos,e estive nele alguma vezes e na ultima véz que o visitei percebi que as coisas não vão muito bém,e por isso digo que é uma pena um Hospital com uma grandeza esta a esse pé.Desejo sinceramente que tudo possa se resolver e que todos venha se superar e dar a volta por cima das dificuldades,porque tudo nesta vida tem solução.Pode confiar.Peço que tenham fé em Deus porque nenhuma porta se fecha se não for por sua permissão.
  • Kandrad3

    AVALIACAO 0. Fui parar na emergência passando mal por causa do calor. A clínica geral de plantão foi muito grossa comigo. Só uns dois enfermeiros foram educados. Tá pior que o SUSto.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android