Hospital Naval Marcílio Dias

(42 avaliações)
Rua César Zama, 185, Lins de Vasconcelos, Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20725-090
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  • Antonio Claudio Santos

    Gostaria de manter contato com Assistente Social, estamos com um paciente Claudison Alex, em estado vegetativo e familia em Alagoas presisando de informações, Antonio Claudio Santos
  • Teoduloe8

    sensacional yo amo al hospital naval marcilio dias
  • Juci Medeiros

    Atendimento super lento ESTAMOS DESDE 6 DE MARÇO DE 2015,meu pai com seus 88 anos teve que esperar tres horas e meia para ser atendido na urologia, nao conseguia urinar ,foi medicado, colocaram sonda, nao estava urinando, depois tiraram a sonda,medicaram e mandaram para casa sem sonda , o qual depois de medicado, ficou sem memoria,e alucinado com os remedios errados voltamos com ele para o hospital,depois que li a bula dos remedios medicados, pelado,sem roupa tirava todas nao reconhecia ninguem, nao havia ambulancia para busca ,tivemos q amarrar meu pai ao banco do carro, voltamos ao hospita ja no outro dia , com algunms exames de urina e ultrason, sangue feitos particular penamos com meu pai em laboratorios ,foi ai que resolveram por uma sonda e estamos ha um mes dependendo de um exame de URODINAMICA nao esta fazendo devido a maquina quebrada,tivemos la com meu pai para trocar a sonda que ja estava com a mesma ha um mes,ja com a memoria recuperada e vimos pessoas fazendo o exame da Urodinanmica, marcada no mesmo dia que meu pai , me informaram que chamaria meu pai pois estava na sua vez ate hje dia 9 de Abril meu pai continua com a sonda sem infecçao urinaria,fez o tal exame porque recorremos a ouvidoria , IDOSO de 88 anos como consegue suportar uma espera tao longa, uma prostata aumentada ninguem consegue resolver. Fica aki minha indgnaçao, meu pai esta sofrendo por conta da boa vontade do setor de UROLOGIA do HOSPÌTAL NAVAL MARCILIO DIAS RJ, peço socorro a todos desse setor, pois meu pai ainda caminha, é agil, devido ao que esta passando muito desanimado PECO SOCORRO ALGUEM NOS AJUDE OBRIGADO, A NOVELA DO MEU PAI CONTINUA,ACREDITEM UM IDOSO ESPERANDO DESISTENCIA. HJE 27 DE JUNHO ATE AGORA NADA DE CIRURGIA QUATRO MESES DE ESPERA POR UMA CIRURGIA HIPERPLASIA BENIGNA. SEGUE TOMANDO ANTIBIOTICOS ,PODERAR COMPROMETER SUA SAUDE, POR CONTA DA SONDA , QUE É TROCADA A CADA 21 A 21 DIAS. SO DIA 3 DE SETEMBRO TEM MARCADO PORTANTO MES DE JULHOS, AGOSTO PENANDO POR UMA DESISTENCIA . ESSE É O HOSPITAL NAVAL MARCILIO DIAS. MEDICOS EXELENTES,ATENDIMENTO OTIMO ,QUE POSSO FALAR SE NAO RESOLVE O PROBLEMA DE UM IDOSO NA FILA DE DESISTENCIA ??? HA QUATRO MESES ?E JUSTO ISSO ? TEM 25 ANOS QUE ELE USOU ESSE HOSPITAL .
  • Raymundo Nonato Rêgo

    Tenho 77 anos de idade, sou diabético, hipertensivo e frequentemente ia a consultas periódicas em três clinicas (Endocrinologia, Cardiologia e na Gastrologia),a uns dois anos, deixei de usar os serviços médicos por motivo da burocracia do setor de Assistência Social, isto porque eu era usuário de medicamentos de uso continuo e ininterrupto. Após 3 meses usando uma receita, fui avisado pelo SEDIME que eu teria de revalidar a receita, imediatamente fui à Endocrinologia e a receita foi renovada, ao voltar ao SEDIME a atendente disse-me que além da renovação eu teria também de fazer o recadastramento para poder receber a medicação, fui ao protocolo fazer o pedido de recadastramento, lá me pediram cópias xerox dos três últimos BP juntamente com Xerox da identidade. Achei desnecessário esta exigência e fui ate a ouvidoria reclamar haja vista eu já ser cadastrado, expliquei que morava em Sepetiba, precisava dos medicamentos e que os mesmos são fornecidos gratuitamente conforme determinação contida em lei, e assim não via o por que da verificação de margem consignável conforme informou o CMG chefe do Serviço Social. (apesar de vir pagando). Como não foi resolvido, sai do Hospital sem a medicação, procurei então o serviço de Saúde do Município, onde fui cadastrado e atendido na hora. A partir deste problema deixei de usar os bons serviços oferecidos pelos excelentes profissionais da área de saúde do HNMD, Hoje sou atendido na " CLÍNICA DA FAMÍLIA" de Guaratiba na Praia da Brisa, recebo toda medicação gratuitamente, tenho consultas periódicas para avaliação, faço todas os exames de laboratórios de rotina e o pessoal, componente da equipe de saúde me trata com muito carinho e dedicação. Estou muito feliz.
  • Margarethsantos1964

    Tenho boas e ruins avaliação qt a este hospital, perdi meu pai,é claro que eles nunca vão dizer que aquela emergência errou,mas eu digo:ERROU, e errou feio, meu pai ficou em estado vegetativo po 10 meses, isso há 6 anos atrás , há um ano perdi minha mãe, ela tinha vários problemas, mas o problema maior foi encontrar profissionais que se julgam Deus,,não valorizaram as minhas reclamações, uma equipe de profissionais des preparados, umas tenentes , que te olham como se fossem mais do que humanas, mas se resolvem algo, td bem, mas não,,neste momento ainda estou mt revoltada com aquela equipe do fatídico dia 23 de março de 2013,.....com uma médica específica da Pneunologia, enfim, erros, encima de erros,o ACHISMO de certos profissionais acabam com nossas vidas, é engraçado como sempre , conseguem encobrir tudo,as coisas que eram para serem relatadas no prontuário de minha mãe não foram ,, gente foram tantas coisas,que só hoje um ano depois que estou conseguindo escrever algo,mas nada foi esquecido,vcs não podem imaginar como é vc esta conversando com sua mãe,dentro de um instituição com esse peso, e vc vê avida dela ir se esvaindo, e ninguém fazer nada, é um desespero, outra coisa foi uma médica vir falar conosco que não havia possibilidade dela fazer hemodiálise prolongada pois não havia tec. para isso, RIDICULAMENTE ABSURDO.enfim, dei duas estrelas porque em alguns tratamento que ela fez,anteriormente ela foi bem sucedida, não posso deixar que os bons tb paguem, mas naquele momento eu daria ZERO, para todos os profissionais que a assistiram no 8º andar..................
  • Luiz Marcio

    Luiz Marcio Tenho um cunhado esperando a morte em casa. O hospital alega que a fila para cirurgias na Oncologia é muito grande. levaram mais de dois meses para reconhecer forçadamente um câncer num rim porque só foi descoberto num laboratóriozinho dum Plano-Funerário do interior (Os Médicos Da Marinha achavam que era uma "anomaliazinha", outro que era um tipo de "gordura"). exigiram inúmeros exames e todos com intervalo muito grande. Como Foram feitos os exames Fora do Hospital, foi marcada a cirurgia quase cinquenta dias após (em julho) e o tumor crescendo. Não seria mais inteligente deixar uns trinta ou quarenta pacientes da frente morrerem para normalizar, ao invés de deixar todos morrerem na espera? Não esperamos Privilégios Militares(Não creio que teria toda esta demora se fosse por exemplo; um Almirante) . esperamos humanidade, planejamento inteligente e respeito pela vida.
  • Edielle Moura

    Frustante saber que a pessoa dedica uma boa e grande parte da sua vida a pátria, se ausentando de casa por longos período para executar um serviço, e anos depois, já na reserva, quando está na hora de retribuir aquela dedicação e todo o empenho dado, é deixado na mão. Meu pai é Oficial da Marinha e tem convênio com esse hospital e não foi apenas uma vez que meu pai foi lesado e mal atendido pelo mesmo. Para fazermos uma simples marcação de consulta parece que estamos pedindo um favor, meu pai precisou operar o joelho e não aceitaram o plano, até aceitaram , mas uma cirurgia no valor de 9 mil reais, eles arcariam com apenas 2 mil reais. Minha mãe como dependente foi para o ortopedista outro dia e foi super mal atendida, atendimento lento, lerdo, anti ético. Gente, se liga, não é favor, é obrigação de vocês executar um bom serviço.
  • Delaine

    Infelizmente, depender desse hospital foi pra mim a pior experiência da minha vida! Meu pai, um homem de 56 anos com problemas cardíacos, porém, visivelmente bem de saúde, após passar um Natal maravilhoso e um Ano Novo inesquecível, deu entrada no Mariclio às 19:58 do dia 02 de Janeiro e sai morto no dia seguinte com óbito no horário das 12:20. Um mega absurdo, pq a médica de plantao conversou comigo por volta das 01H da manha e falou, q ele precisava ser atendido por um cardiologista pela manha. Pegunta: O cardiologista foi??? Naum e meu pai infartou na emergência sem ao menos estar monitorado....
  • Genesis Nobrega

    Genesis Nobrega - Fiz operação da próstata em 03-11-2005, com muito sucesso. Apesar de minhas dificuldades em locomoção de Duque de Caxias áté o Lins, valeu apenas as madrugadas que eu tive que chegar no Hospital para pegar uma senha. Toda a equipe médica e enfermeiros que estiveram durante os 4 dias que fiquei internado, foram por deveras gentis, hospitaleiros. Nada faltou. Agradeço a todos embora tardiamente, pois sou um velho praça reformado há muito tempo e após meus 68 anos é que aprendi operar um computador..Por isso é que só agora envio meus agradecimentos.
  • Nair Maria Tavares Mota

    estou sendo acompanhada pois fiz uma cirurgia de cancer de mama todos da limpeza aos medicos assistentes sociais pa mim maravilhosos e claro que toda regra teemuma exeçao afinal sao humanos e ha dias em nao estamos bem e eles tbem,mas fui e estou sendo muito bem atendida se alguem tentou me atender mau perdeu seu tempo,pois ignoro e peço ajuda a outra pessoa louvo a deus pelo dr rubim,lindauvo,lina elizabeth branco e todas ue nao lembro quem ta reclamando pare....pense na quantidade de pessoas ai nos hosp publicos morrendo a mingua gentileza gera gentileza
  • Izabel Luz

    Ótimo hospital!!! Não tenho do que reclamar, sempre que precisei, fui bem atendida. Glorifico a Deus pela vida dos médicos e enfermeiros, que Deus continue usando-os como instrumentos vivos em suas mãos para nos abençoar e também serem abençoados!!! Aproveito esta data 18 de outubro para dizer do meu respeito e carinho por sua profissão. Admiro sua devoção por ela. Nossa família lhe deve esse reconhecimento. Feliz dia do Médico!
  • Jeronimo Da Rocha Tavares

    Deveriam orientar a alguns atendente, no tratamento do pessoal, e que os mesmo observem que mesmo sendo um Hospital, não deixa de ser uma área militar. E quanto ao tratamento militar, para mim é mais do que excelente, pois todas as vezes que fiquei internado, fui muito bem tratado.
  • Lilicasu2

    OLÁ JA FUI NO MACÍLIO DIAS ALGUMAS VEZES E SEMPRE FOMOS BEM TRATADOS A FILHA DO MEU ESPOSO MINHA ENTEADA ENTROU PASSANDO MUITO MAL SEM RESPIRAR E SE NÃO FOSSE A RAPIDEZ DA MEDICA EM ABRIR AS VIAS RESPIRATORIA HOJE ELA NÃO ESTARIA COM 14 ANOS,MEU FILHO TB SEMPRE FOI BEM TRATADO..
  • Nivaldo

    Sou militar e fiquei internado por 19 dias, desses 07 na UTI e achei o atendimento extraordinário. Se hoje estou vivo agradeço a equipe médica que prontamente me atendeu com elevado nível de profissionalismo. Nivaldo Moreira 1º sargento.
  • Sonia Marques

    Quando estive neste hospital, eu ria muito me divertindo com os enfermeiros; aliás todos são muito bacana estou com saudade de todos. Assinado: sonia da conceição marques deus os abençoe sempre.
  • Trindadesjunior

    Horrível atendimento. Não há qualquer respeito para com seus pacientes. Seus telefones sempre só chamam. A espera no atendimento está igual ao SUS. Cada dia pior. Médicos displicentes. Não indico a ninguém.
  • Fábia Santos

    Todas as vezes que meus familiares precisaram de atendimento no Hospital Naval Marcílio Dias, tiveram excelente atendimento, com atenção e dedicação!!!
  • Daniela Adorno

    Bom atendimento; parabéns às médicas endocrinologistas pela maneira de atender seus pacientes. Muito obrigada! Daniela Adorno
  • aline lima

    estive internada 12 dias neste hospital e achei o atendimento dos enfermeiros excelente.todos sao muito atenciosos.
  • Eliane Marques Falcao

    MINHA NOTA PARA O HOSPITAL MARCILIO DIAS ZERO POIS SE TIVESE UMA NOTA MENOR SERIA ELA COM CERTEZA
  • Robson Feitoza

    Minha filha nasceu neste Hospital, confesso que ela é minha esposa foram bem atendidas.
  • luciana da barone

    nta 100 meus filhos sao muito bem tratados e muito bom sou dependeter e adoro
  • Juliana Alves

    maravilhoso tudo de bom boa assistencia td de bom pode se cuidar lá
  • luciana da barone

    trabalho sou milita adoro e muito bom o hospital e maravilhoso
  • Anthuza Fonseca

    otimo atendimento,perfeito.
  • Fábia Santos

    Excelente atendimento!!!

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