Hospital São Vicente de Paulo - Tijuca

(190 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Ana Mater

    25/09/2015
    Frequento este hospital há muitos anos e sempre o achei um excelente hospital e ainda acho. Continuo dando preferência, pois ainda é uma das melhores opções que temos no RJ. Porém gostaria de colocar algumas situações que na minha opinião são importantes: Após um exame de sangue em que o paciente (cliente), pois os exames são pagos, estão em jejum, recebemos uma ficha que dá direito a nada mais de que um café puro, no valor de 1,50, e se, a pessoa não bebe café?. A diferença de um café puro para um café com leite ou chocolate, é de apenas 0,50. Será que o HSVP vai empobrecer por causa deste valor? Sem contar, que já houve época que havia até um biscoitinho, como os grandes laboratórios. Sabemos que o o estabelecimento que possui estas máquinas automáticas também lucram com as bebidas solicitadas. Há demora na recepção para se fazer os exames. Fiz recentemente exames de imagem e vários aparelhos estavam apresentando problemas, atrasando em muito os atendimentos, será que não há mais manutenção periódica? Os jardins já foram mais bem cuidados e limpos, os banheiro não etão tão limpos, vi pessoas que iam fazer exames com roupões remendados e furados. Estive visitando um paciente internado em um dos quartos do terceiro andar e achei as condições do banheiro péssimas, com lodo no box, o chuveiro higiênico, além de distante do vaso, fica acima da lixeira. O safá de acompanhante é totalmente desconfortável, nem reclina para o acompanhante se deitar, e é curto demais para se esticar, restos de sabonete do paciente anterior impregnado na saboneteira do box ( até tirei foto dos absurdos) Os técnicos de enfermagem deixam restos de curativos e outras coisas ao realizarem os procedimentos. A televisão estava com um fio pendurado de forma que qualquer visita, enfermeiro ou mesmo o paciente descuidadamente, poderia derrubá-la ocasionado um acidente. Espero que estas críticas sejam para que este hospital, que é uma empresa prestadora de serviços, e como tal tem os seus lucros, continue sendo um hospital de excelência como sempre o foi.
  • Gbolney

    27/01/2017
    Elogio as equipes de emergência e a de cardiologia deste hospital porque no dia 6 de novembro de 2015 a minha mãe com 92 anos, nasceu aos 23 de janeiro de 1923, acordou de manhã dizendo que estava se sentindo muito mal e muitíssimo cansada. Entramos em contato com a Emergência deste hospital e chegamos lá no seu endereço, rua Dr. Satamini. 333, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, às 8:00 horas e com todos o exames permanecemos na Emergência do hospital até às 21:00 horas. A médica de plantão na emergência decidiu internar a minha mãe porque havia muito líquido no pericárdio e que estava prejudicando o coração e os pulmões. No dia 8 de novembro de 2015 foi transferida para o Centro de Tratamento Intensivo e foi feito o "Procedimento de Drenagem do Pericárdio" com anestesia geral e quando visitei-a após a operação ela estava com a drenagem sendo feita para um recipiente no chão perto da cama. Recebeu "Alta do CTI" no dia dia 13 de novembro de 2015 quando houve aquele ato terrorista em Paris e recebeu "Alta do Hospital" no dia 15 de novembro de 2015. Graças ao Nosso Senhor Jesus Cristo e ao Imaculado Coração de Maria ela está bem de saúde e tomando os medicamentos. Já acompanhei-a ao banco, já prepara as refeições e cuida das plantas no jardim e nas jardineiras. Com esta experiência recomendo este Hospital São Vicente de Paulo, Rua Dr. Satamini, 333, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, a todos/as vocês. PS: As refeições são de excelente qualidade; degustei-as quando estava como "Acompanhante".
  • Valinharess

    13/05/2017
    Gente... Será que eles não recebem estas crítica? Se recebem, tem péssimos administradores.aff... Ninguém tende o telefone. Depois do atendimento eletrônico e redirecionamento da opção desejada, ficamos ouvindo uma musiquinha que depois de uns 4 minutos cai a ligação. Aloooô... Vê se resolve isso aí pessoal do hsvp.
  • Evertonsoares

    30/07/2015
    Excelente hospital ! O Cardiologista dr José Perrota é referência no assunto. A única coisa que deixa um pouco a desejar é na emergência. Geralmente são dois médicos que ficam no atendimento, porém, há uma certa frequência na falta de um deles causando uma espera considerável.
  • Rmevangelho

    02/03/2016
    O hospital é excelente, mas impossível marcar consulta, 2 semanas tentando marcar uma consulta, sem sucesso..ninguém atente na marcação de consulta!
  • Belat2008

    01/12/2014
    Já operei apendicite e fiquei uma semana internada, tratamento vip e maravilhoso esse hospital, médicos excelentes...
  • Leuza Bentes

    04/01/2017
    um dos melhores hospitais que conheço, Atendimento de excelência.
  • Paulomarquesemail

    06/09/2017
    Excelente o tratamento do Hospital São Vicente de Paula
  • Arthurmalheiros

    23/04/2017
    Excelente hospital! Prá mimé o melhor do Rio de Janeiro.
  • Ajean

    26/01/2017
    Atendimento telefônico péssimo,simplesmente não atendem
  • Annajardim

    21/03/2017
    como marcar consulta se não atendem o telefone?
  • Waldetedltrindade

    02/12/2013
    Gosto demais do hospital ,demais mesmo as dificuldades são da situação que venho passando ,assistente social Tania fantástica ,o Dr Alan e o anestesista Dr Luis excelentes .Apenas a geriatria ,já acha que chegou a hora dela sair do hospital ,entendo pois uma pessoa tirando lugar de quem pode se salvar ...porém preciso de ambulancia para ela ir embora para clinica Long Age que fica na Sta Alexandrina e gostaria que Dra Mariangela ,faça um pedido a cassi mostrando o quadro que ela está ..não tenho condições psicológicas ,nem física para levar em carro com cadeira de roda ,pois nem cadeira de roda ela possui mais ..Abraços Aguardo laudo médico para paciente ir embora com Ambulancia .Abraços Este laudo ir para cassi amanhã
  • Elizabeth Vieira13

    16/03/2016
    Preciso saber qual o procedimento para entregar o meu Curriculum Vitae, Conheco o Hospital e centralizado em recuperar a saude dos pacientes que ali estao, e tenho essa experiencia atraves de minha mae, a qual sofreu AVC, e foi muito bem tratada em todos os aspectos , inclusive a equipe de Enfermagem , em todo o momento não me pronunciei por trabalhar na àrea, Parabéns a toda equipe, Tecnica de Enfermagem num todo a mais de 20 anos na profissão, Graças a Deus, a qual amo o que faço , cuidar daqueles que necessitam de nos profissionais e seres humanos também. obrigada pela atencão e disponível.
  • Rosidea Viana

    12/05/2015
    Excelente Hospital, super indico para qualquer pessoa que precise de atendimento médico ou na emergência, cirurgia e outros. Entrei no hospital dia 05 de dezembro de 2014, às 8h e às 9h30min já tinha o diagnóstico que estava com apendicite, imediatamente fui para a emergência soro e antibiótico, e, em seguida subi para o quarto. No dia seguinte fui operada por uma excelente equipe, e no dia 07 de dezembro fui liberada. Tudo correu bem, Graças a Deus. Que este atendimento VIP seja mantido pela equipe do Hospital hoje e sempre!!
  • Rocemorj

    20/05/2014
    Desejo fazer consulta no urologista porem fiquei com péssima impressão. O atendimento telefônico não funciona ou seja após ser atendido por uma secretária eletrônica, e na sequencia de informação dos números que correspondem ao caso especifico, quando enfim o digitamos o telefone chama seguidamente sem ninguém atender. Fiz um teste com as varias opções de números específicos e o resultado foi o mesmo. Desisti mas interessante que existe propaganda nas rádios. Uma pena. Carlos Eduardo - Tijuca
  • Geferson25

    06/09/2014
    Hoje tive alta de internação para cirurgia na próstata. Estou passando bem e muitíssimo satisfeito com a dedicação e competência do DR Américo Martins e sua equipe e gostei também do corpo de enfermagem e serviços gerais. As instalações bem equipadas me deixaram tranquilo e seguro. Recomendo a quem precisar Muito obrigado Geferson Ferreira Corrêa
  • Cleide Maria De Paula Correa

    08/01/2013
    Ótimo hospital! Saio de longe para ir lá, pois sei que vou ser bem atendida. Vou muito na emergência pediátrica e o atendimento é muito rápido. Quando precisei para mim, também fui atendida muito rápido na emergência. Em meio ao caos que está a saúde no país, é um hospital que faz a diferença. Sem dúvida, o melhor da região! Parabéns à equipe.
  • Anaateixeira67

    26/09/2014
    Conheço o Hospital São Vicente de Paulo a mais de 20 anos,acompanhei todas as suas mudanças e estas digo para melhor.Não apenas no visual predial ,mas no corpo humano tambem. Sempre atenciosos ,competentes no crítério de dar um diagnostico.Agradeço muito pela forma que sempre me ajudaram.Que voces continuem sempre assim.Parabéns.
  • Motoeaventura

    22/03/2017
    nao se consegue marcar consulta por telefone, pois sao demorados os atendimentos. O hospital estaria faturando muito mais, se tivesse melhorias no atendimento e central telefonica. levo dias para marcar uma consulta. sou cliente ha pelo menos 10 anos e é dessa forma que somos tratados.
  • Helena De Fatima Cardoso

    26/01/2012
    muito bom ou melhor é otimo em todos os aspectos estive ai por tres vezes e fui muito bem atendida sou de mato grosso do sul (dourados) ja faz tanto tempo sinto saudades dos medicos e enfermeiros é um hospital nota mil continui assim abraço a todos
  • Rozete

    26/05/2014
    O SVP voltou a ser humano. Agradeço a Dra. Mariangela e a Dra. Barbara,da geratria e ao dr. Allan, pelo atendimento a minha mãe Rozete, internada uma semana aí. Obrigada por tudo. Sou Margareth, filha da Rozete.
  • Thalesgilz

    30/06/2014
    Marquei minha primeira consulta hoje no HSVP, muito facilmente por telefone. Fiquei sabendo pelo radio, que o serviço de urologia é de excelência. Lá vou eu no dia 10 de Julho...e que tudo corra bem !
  • Vanice Silva

    27/12/2017
    Marquei um exame com uma boa antecedência e a médica simplesmente não veio e ficamos uma hora esperando sem qualquer satisfação, ou tentativa de solucionar o problema.
  • Vânia

    31/08/2013
    dou nota zero,o hospital já foi ótimo mais hoje está com dificuldade até para dar roupa de cama para os pacientes, muito mal administrado é uma pena.
  • Angelica

    24/05/2011
    Atendimento pessimo na emergencia! Demora de pelo menos 4 horas no atendimento! ABSURDO! Uma pena, era um bom hospital!
  • Martin M Rodriguez

    15/01/2015
    é particular ? quanto custa o urologista ? a consulta demora muito p marcar sou do interior do estado
  • Ir. Adriana De Souza Viana

    29/11/2012
    Excelente atendimento; médicos atenciosos e responsáveis; acolhimento, humanização, competência.
  • Caruluiz

    26/02/2014
    Em meio ao caos que está a saúde no país, é um hospital que faz a diferença: sem dúvida.
  • Tinhogomes

    04/04/2017
    atendimento pelo telefone horrível, principalmente pra marcação de consulta
  • Monicalves2

    26/02/2016
    TELEFONE LÁ É ENFEITE, POIS NÃO ATENDEM O TELEFONE DE JEITO NENHUM.
  • Fernando Martinez

    21/12/2012
    salva vidas ! já estive internado e atendimento 5 estrelas
  • Douglas Cerqueira De Abreu

    11/08/2012
    ótimo atendimento,boa localização,fui muito bem atendido.
  • Maria Da Graça Sacramento

    24/10/2014
    OTIMO, JA FIZ EXAMES PELA ASSISTENCIA SOCIAL.
  • Luciana Mendes Da Costa

    27/07/2013
    Maravilhoso em todos os sentidos .
  • Rosa Assiz

    28/10/2014
    <MARAVILHOSO! ROSA MARIA A.F.
  • Joao Jorge Chaves Sampaio

    28/05/2013
    Já estive lá e achei excelente
  • Manzoni Filho

    26/03/2015
    excelência em tudo nota 1000
  • Gisele Arruda

    28/05/2015
    Não atendem o telefone

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.