Hospital São Vicente de Paulo - Tijuca

Rua Doutor Satamini, 333, Tijuca,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20270-233

39 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Doutor Satamini, 333, Tijuca, 20270-233, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Helena De Fatima Cardoso

Helena De Fatima Cardoso

publicada em 26/01/2012

muito bom ou melhor é otimo em todos os aspectos estive ai por tres vezes e fui muito bem atendida sou de mato grosso do sul (dourados) ja faz tanto tempo sinto saudades dos medicos e enfermeiros é um hospital nota mil continui assim abraço a todos

Luciana Mendes Da Costa

Luciana Mendes Da Costa

publicada em 27/07/2013

Maravilhoso em todos os sentidos .

Thalesgilz

Thalesgilz

publicada em 30/06/2014

Marquei minha primeira consulta hoje no HSVP, muito facilmente por telefone. Fiquei sabendo pelo radio, que o serviço de urologia é de excelência. Lá vou eu no dia 10 de Julho...e que tudo corra bem !

Anaateixeira67

Anaateixeira67

publicada em 26/09/2014

Conheço o Hospital São Vicente de Paulo a mais de 20 anos,acompanhei todas as suas mudanças e estas digo para melhor.Não apenas no visual predial ,mas no corpo humano tambem. Sempre atenciosos ,competentes no crítério de dar um diagnostico.Agradeço muito pela forma que sempre me ajudaram.Que voces continuem sempre assim.Parabéns.

Belat2008

Belat2008

publicada em 01/12/2014

Já operei apendicite e fiquei uma semana internada, tratamento vip e maravilhoso esse hospital, médicos excelentes...

Elizabeth Vieira13

Elizabeth Vieira13

publicada em 16/03/2016

Preciso saber qual o procedimento para entregar o meu Curriculum Vitae, Conheco o Hospital e centralizado em recuperar a saude dos pacientes que ali estao, e tenho essa experiencia atraves de minha mae, a qual sofreu AVC, e foi muito bem tratada em todos os aspectos , inclusive a equipe de Enfermagem , em todo o momento não me pronunciei por trabalhar na àrea, Parabéns a toda equipe, Tecnica de Enfermagem num todo a mais de 20 anos na profissão, Graças a Deus, a qual amo o que faço , cuidar daqueles que necessitam de nos profissionais e seres humanos também. obrigada pela atencão e disponível.

Annajardim

Annajardim

publicada em 21/03/2017

como marcar consulta se não atendem o telefone?

Paulomarquesemail

Paulomarquesemail

publicada em 06/09/2017

Excelente o tratamento do Hospital São Vicente de Paula

Fernando Martinez

Fernando Martinez

publicada em 21/12/2012

salva vidas ! já estive internado e atendimento 5 estrelas

Rosidea Viana

Rosidea Viana

publicada em 12/05/2015

Excelente Hospital, super indico para qualquer pessoa que precise de atendimento médico ou na emergência, cirurgia e outros. Entrei no hospital dia 05 de dezembro de 2014, às 8h e às 9h30min já tinha o diagnóstico que estava com apendicite, imediatamente fui para a emergência soro e antibiótico, e, em seguida subi para o quarto. No dia seguinte fui operada por uma excelente equipe, e no dia 07 de dezembro fui liberada. Tudo correu bem, Graças a Deus. Que este atendimento VIP seja mantido pela equipe do Hospital hoje e sempre!!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Hospital São Vicente de Paulo - Tijuca

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade