Laboratorios Medicos Doutor Sergio Franco

(48 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Para proporcionar ao cliente facilidade no acesso aos locais de coleta, o Sérgio Franco Medicina Diagnóstica é a empresa que oferece a maior rede de atendimento e a melhor abrangência da cidade do Rio de Janeiro, região do Grande Rio e Niterói. Além do atendimento domiciliar, são mais de 62 unidades de atendimento, cobrindo da Zona Norte à Zona Sul, do Centro à Zona Oeste, cidades do Grande Rio, de Niterói e região. As Unidades de Atendimento do Sérgio Franco são modernas, aconchegantes e dispõem de áreas desenvolvidas especialmente para o atendimento de crianças, idosos e portadores de necessidades especiais

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Jorgecadiz1954

    O atendimento do SAC. é horrível e muito demorado nós ficamos vários minutos esperando que algum atendente, atenda nossa ligação.
  • Isaac Dahis

    Marcam data de entrega e não disponibilizam resultado
  • Colaborador Necessitado

    Um Laboratório que nos ultimos anos não concedeu nenhum aumento aos funcionários e que os mesmos trabalham feitos escravos, fica dificil acreditar que os exames são confiáveis. O maior patrimonio de uma empresa, são seus colaboradores e o Sérgio Franco não sabe valorizar, gasta fortunas com festas e deixa os funcionários passarem necessidade. E se alguém reclamar, é rua na certa, sempre foi assim! Abre o olho Dr Edson, senão suas ações do DASA, em breve não estarão valendo mais nada...Ai será tarde, pois os concorrentes estarão de portas abertas pra receberem pessoas de alto nivel acostumadas a ganhar pouco, isso graças a sua sabedoria e o péssimo acessoramento a nivel de Diretoria. Kd as gratificações de 2010? Na altura do campeonato viraram ações, enchendo o bolso de uma minoria esperta que o Sr tanto considera!
  • Abreu Isabella

    Agendei uma coleta domiciliar para meu marido. No ato da coleta, a atendente disse que seria necessário ligar para a central para gerar o CIP já que ele não possuía cadastro prévio, para acessar o resultado do exame pela internet. Ao ligar para a central, obtive a resposta que, para coleta domiciliar não é gerado o CIP e que para isso seria necessário agendar um NOVO exame no laboratório, e que, caso eu não quisesse agendar esse novo exame eu teria que ir a uma das unidades para retirar o resultado do exame dele. OU seja, agendo a coleta em casa para ter maior conforto, pago por isso e no final, de qualquer maneira tenho que ir ao laboratório pegar o resultado????????
  • Coelho Bianca

    Meu marido fez um exame no dia 21/02/2014,a atendente disse que o resultado sairia no dia 28/02/2014, que poderiamos pegar pela internet, mas que de qualquer forma chegaria via email e por correspondencia, pois bem, ate hoje não recebemos o resultado nem por email,nem por correspondencia, e muito menos consigo acessar pelo site, sempre que colocar o CIP, SENHA E DATA DE NASCIMENTO me da a mensagem que o acesso esta negado, o exame ja esta PAGO !!!! E estamos esperando esse resultado para consulta no medico, ja desmarquei duas vezes por nao estar com o exame na mão.
  • Colaborador Insatisfeito

    A DASA ta comprando todos os laboratórios do Brasil e a Fiscalização faz de conta que não ve. Fico com pena desses clientes como a Dona Maria Laura Tapajós, "Vou mudar de laboratório", Vai pra onde? Se todos os grandes laboratórios já foram comprados, mais mantém a mesma marca e todos os exames são feitos em Caxias na sede do Sérgio Franco...Sobrou o SUS,,,humm...Sem comentários!
  • Nanda2portela

    Gostaria de agradecer a equipe que faz a coleta de sangue, principalmente a funcionária Alice e ao rapaz que a auxilia, fizeram a coleta no meu filho de 9 anos que apresenta veia bailarina(muita dificuldade para a retirada de sangue).Obrigada por seu profissionalismo, carinho, paciência e atenção. Vida longa a funcionária Alice!!! Fernanda Menezes.
  • Scardosopimentel

    falar com esse laboratório pelo telefone é impossível. quero marcar um exame e ñ consigo fico quase 30min. e nada resolvo. tem que melhorar esse atendimento. fora que a lei diz que só pode esperar no máximo 10min. na linha.
  • Claudio Roberto Cardoso Cortes

    fiz três exames só me deram o resultado de um e estou aguardando um contato da atendente do sac porque o laboratório não possui um telefone para uma comunicação direta com o paciente!
  • Walquiria Aparecida Gomes Da Silva

    Sergio franco é um grande amigo do ser humano só em criar esse empreendimento para pessoas que nem sabem oque é uma ciência humana que Deus te abençõe todos vocêis abraço walquiria...
  • Analucia Rio

    É lamentável que para realizar um agendamento de exame no Laboratório Sergio Franco, o cliente tenha que abrir um chamado e aguardar um retorno de 48 horas. Que País é esse?
  • Luso Soares Da Costa

    Até hoje,seria muito boa.Após ficar desde cedo até 23 horas sem conexão pela internet,me obrigando a deslocamento amanhã, com dificuldades, a avaliação nã podia ser outra.
  • Prudentecdo

    Como posso avaliar, se já telefonei varias vezes dias e horários diferentes e não sou atendida, fico ouvindo musica por muito tempo e acabo desisto.
  • Luso Soares Da Costa

    Até hoje,muito boa. Infelizmente, desde 10 horas até 22 horas, não consegui acesso para obter resultado de exames.A nota é pelo dia de hoje
  • Angela Barros Frazão

    Devido ao erro do meu exame,estou muito descontente, e se não bastasse ,ainda tenho que esperar a remarcação ,ao qual não houve.
  • Rosa Maria Da Silva Moura De Oliveira

    ESTOU HA HORAS TENTANDO FALAR COM O LABORATORIO SERGIO FRANCO E NAO CONSIGO. ESPERAVA UM MELHOR ATENDIMENTO.
  • Maria Laura Tapajós

    Bem que eu desconfiava da pouca credibilidade nos exames que faço lá. estou mudando de laboratório, ja!
  • ¿ ¿MaiconNvL4¿ ¿

    Um Laboratório que nos ultimos anos não concedeu nenhum aumento aos funcionários
  • Odvaldo Cesar Damaceno Da Silva

    eu não sei é a primeira vez que farei esse exame e espero ser bem sucedido.
  • Anasilva S

    Tem unidades que nao faz coleta no sábado isso e muito ruim!!!!
  • Katyucha

    já liguei 5 vezes e a atendente Eluana desliga na minha cara
  • Coutocompra

    coloque um telefone nessa unidade que atenda, é o minimo..
  • Agcarrapito

    O pior possível. Perderam meu material.
  • Andre Albuquerque

    Esse telefone só da ocupado...

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android