Clínica Materno-Infantil - Penha

(125 avaliações)
Avenida Brás de Pina, 148, , Penha, Rio De Janeiro - RJ,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Niudeth Caixa

    27/02/2015
    Realmente o atendimentos do telefone e péssimo mesmo , agente fica o dia todo tentando falar para marcar uma consulta e ninguem atende ,e quando elas atende vem cheia de ironia.elas precisam mesmo ser avaliadas. nioudete
  • Ana Claudia

    30/09/2012
    Os médicos desta Clinica são excelentes, acredito que o problema nesta clinica não seja as recepcionistas e sim quem as gerencia, pois tem que ter o atendimento pelo telefone q é humamente impossivel hj em dia e o atendimento na recepção com excelencia e empatia pois as mães já chegam aflitas pela doença de seu filho e sabendo que irá demorar. Acredito que o que está faltando ali é um curso especializado em atendimento a demanda que é alta devido a qualidade dos médicos. Não adianta ampliar o atendimento dos planos de saude sem antes cuidar do principal: Atendimento personalizado e com qualidade.
  • Aurea Espinola Vaz

    02/07/2012
    Realmente o atendimento telefônico é péssimo , o atendimento eletrônico é demorado e depois de minutos esperando , a ligação caí fazendo com que vc faça várias ligações, o atendimento na recepção tbm não é diferente , somos muito mal atendidos , o que realmente salve essa Clinica , são os médicos que são de primeira qualidade , Drº Fernando ( excelente médico ), Drº Antonio Carlos e etc.. , mas realmente o atendimento telefônico e o recepção devem ser revistos , remanejar essas moças já estão se sentindo donas do pedaço !
  • Celia Santos

    09/08/2012
    Os medicos são otimos ,o atendimento telefonico e horrivel a gente não consegue falar , e uma gravação sem fim depois fica mudo, Drs a clinica não pode fechar por um problema taõ facil de resolver ,o que mais tem e gente precisando trabalhar.não permitam que isso aconteça.
  • Fabricio Braga Machado

    03/08/2011
    A clínica até que conta com bons médicos. Mais para marcar uma consulta é um dilema. A recepção é de pior qualidade. As recepcionistas são antipaticas, parecendo que estão prestando favores. Espero que tenha mudado pois a muito tempo não levo a minha filha nesta clínica.
  • Marcia Christina S Pereira

    20/12/2010
    QUE PENA QUE O ATENDIMENTO É MUITO MUITO RUIM.INFELIZMENTE OS PLANOS DE SAUDE ESTÃO HORRÍVEIS E FICAMOS A MERCE DE UMA CARIDADE DE ATENDIMENTO.QUE PONTO CHEGAMOS ,PAGANDO E SENDO TRATADOS COMO QUALQUER.ESTOU MUITO REVOLTADA COM ATENDIMENTO TELEFONICO DESTA CLINICA
  • Carleide Nobre

    28/10/2010
    Em relação ao atendimento telefonico, ligamos e ficamos tentando varias vezes ate alguem nos atender, cai no atendimento eletrônico e ninguém atende, temos que ligar várias vezes, já em relação ao atendimento médico é otimo, os profissionais são maravilhosos!!!!
  • Luciana Pereira Da Silva

    15/10/2010
    Um dos grandes problemas é que nós não conseguimos falar nos telefones, entra aquela mensagem eletrônica, fica tocando música até que cai a ligação. Agora mesmo, já liguei pelo menos umas 20 vezes eu não consegui falar com ninguém.
  • Rodrigo Godoi

    20/06/2011
    Sempre que eu precisei levar minha filha ao atendimento (sem marcação) fui sempre bem atendido, logicamente aguardando a disponibilidade dio médico ao encaixe. Os médicos são maravilhosos e o Dr Carlos Jorge é fantastico.
  • Carla Tereza Souza De Oliveira

    03/05/2012
    o doutor Antonio Carlos Turner é maravilhoso! acompanha minha filha Carolina Dumani desde um mês de vida. para a clínica ficar perfeita, falta melhorar o atendimento telefônico que realmente é um problema ser atendido.
  • Maria Cecilia

    02/02/2011
    A clinica e uma porcaria. Os medicos faltam e ninguem nos liga para avisar. Antes eram quatro recepcionistas e agora sao duas. A administracao e uma merda. Ninguem resolve nada. Por que nao fecha logo?
  • Flavia Vida

    07/12/2010
    Os médicos são otimos, mas o atendimento telefonico é péssimo. Se você liga pela manhã só da ocupado se liga a tarde entra na gravação eletronica e fica até cair a ligação. è muito ruim marcar algo.
  • Marian Hoche

    21/06/2011
    o atendimento telefonico e ruim, a clinica uma bagunça mais infelizmente tenho que ir ate la levar meus filhos pq os medicos sao otimos. deveriam contratar melhores recepcionista
  • Ana

    28/07/2012
    Sim, e o atendimento é muito bom. Lá as consultas são baratinhas, porém sem perder a qualidade. O Dr. Carlos Tavares é ótimo pediatra! Paciente e brincalhão com meus filhos!!!
  • Flavio

    13/10/2010
    as recepcionista são muito grossas e mal educadas tratam os pacientes muito mal. elas tinham que tratar melhor os pacientes uma vez que não estamos pedindo favor para elas.
  • Roseane Alves

    23/12/2012
    E UMA CLINICA MARAVILHOSA O PEDIATRA ANTONIO CARLOS E UM DOS MELHORES! FOI MEU MEDICO DESDE O 7 MESES HOJE ESTOU COM 9 ANOS. PARABENS PELO OTIMO ATENDIMENTO. RYANN
  • jessyca

    02/08/2011
    essa clínica é uma bagunça, quando eu ligo pra la eles colocam aquela musiquinha pra tocaqr eu fico um seculo esperando aí eles desligam na cara da gente!
  • Ana Lucia De Paula

    16/07/2012
    me endicaram dra Regina ginecologista materno infantil. Que pena não estou conseguindo marcar e não tenho disponibilidade para ficar no telefone.
  • Érica Da Cruz Pinto

    19/06/2012
    Recomendo o Dr. Fernando Siqueira, pois é um ótimo médico e extremamente paciente. Não tenho o que reclamar das recepcionistas.
  • Jandira Fagundes

    06/02/2013
    ULTIMAMENTE TENHO ME SURPREENDIDO COM O ATENDIMENTO LIGO E SOU LOGO ATENDIDA ACHO QUE CONTRATARAM MAIS FUNCIONARIOS, QUE BOM..
  • Luana Felix

    27/04/2011
    adoro a pediatra lá,drª mônica,mas realmente e uma merda marcar consulta lá,só não desisto por causa da pediatra
  • Ludimila

    03/11/2010
    O atendimento médico até que é bom, o ruim e que marcamos hora e o atendimento é sempre muito demorado.
  • Jandira Fagundes

    01/08/2012
    VEJO QUE NA CLINICA TEM POUCOS FUNCIONÁRIOS PARA A QUANTIDADE DE MÉDICOS.
  • Jaqueline Dantas

    22/03/2011
    o atendimento telefonico é pessimo , mas os medicos sao otimos.
  • Jandira Fagundes

    26/05/2011
    O ATENDIMENTO NA CLINICA MATRENO VEM MELHORANDO CADA DIA MAIS

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.