Inss-Instituto Nacional do Seguro Social - Barra da Tijuca

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  • Lcastihopai

    08/11/2015
    Sensacional 10 estrelas, sou idoso e me tratam como uma criança, parece brincadeira. Procurei uma senha de idoso, fui atendido por uma funcionaria e não estagiária, respondeu que ali todos eram doentes e não tinha a senha para idoso. No posto atende pericia médica, atende consulta para contagem de tempo de serviço e outras problemas. A lei é clara idoso tem prioridade e tem que ter a senha separadamente para o atendimento é a lei, posto barra, lei não de discute é para se cumprida, providencie a senha com urgencia nem todos que la entram e idoso fora os voces atende por fora na frente dos outro que lá estão há muito tempo porque são vizinhos parente s ou amigos, isso mereçe 10 escrelas é sensacional. Deveriam colocar no posto senha digital para entrada dos funcionários, não só neste como em todo o inss e cameras para observar como trabalham.
  • Kevin Rendon09

    16/09/2014
    Péssimo o atendimento e o acesso as informações que temos direito. O inss reflete o estado lastimável e vexatório de nossas organizações públicas, onde impera a falta de profissionalismo e transparência.
  • Mariaapf2x

    11/06/2014
    De cara, a minha avaliação é ZERO, isto é, sem estrela alguma, pois sequer consigo ligar para obter informação de horário de funcionamento da agência. Como quase tudo neste país, essa é uma instituição falida, fruto de uma mentalidade pobre, da cultura da esmola, de um povo de que acha "esperto". Um órgão sério não permitiria constar, em seu site, um telefone inexistente. O desrespeito já começa aí. Tenho asco de servidor ou qualquer outro empregado ou pessoa em qualquer lugar, sem educação. Pessoas desrespeitosas. Digo qualquer pessoa, pois elas estão em todos lugar, seja atendendo ou sendo atendidas. Sou funcionária pública, TJ, trabalho 8 horas por dia, 5 dias na semana e vejo isso toda hora, entre colegas e jurisdicionados que chegam, eu cumprimento e alguns sequer respondem. Dá vontade de perguntar se "a família vai bem". E não me digam que é cultural, pois na minha casa todos conhecem as palavras mágicas, que devem ser usadas com todos, em qualquer lugar ou circunstância: "bom dia, obrigada, por favor, com licença...etc" Aff.. Desabafei! :( :(
  • Vicentecervo

    15/04/2015
    Funcionarios com preguica de trabalhar. Dao informacoes erradas para se livrarem de fazer alguma coisa. Estou a um ano tentando transferir um beneficio de salvador para o rio de janeiro em virtude de mudanca de residencia. Alegam que o HSBC nao tem convenio com o Inss para receber meu beneficio que vem sendo pago atraves deste banco desde 2005, Desde entao ja mudei de endereco 2 vezes e nao tive menor problema com as agencias de porto alegre e de Salvador. Agora estao inovando e informando pela terceira vez que nao pagam beneficios atraves deste banco.......
  • Glauciany Santana

    27/02/2014
    Esse povo dessa agência e péssimo. To a quase 5 meses andando pra essa agência solicitando transferência de um benefício meu que foi concedido em Recife e eu mudei de endereço antes de receber a primeira parcela eles somente me informam que o benefício está cessado e que tem que pedir para a agência de Recife a transferência. O fato e que o INSS e Nacional só na hora de contribuir porque na hora de receber não funciona, descaso com as pessoas como se eu estivesse pedindo alguma coisa, contribuir pra ter direito. Revolta. Glauciany Santana
  • Mattoscarpoint

    24/09/2013
    Quero registrar que fui muitíssimo maltratado pelo atendente Luiz, no dia 24 / 09 / 2013, as 11:32 hrs:, número de protocolo SSA 201379371975. Queria colocar o recebimento do meu benefício numa agência bancária do Santander ou Caixa Econômica, só 13 KM de distância da minha residência.Desligou o telefone na minha cara.Liguei novamente e a atendente Etiane me colocou para receber no Itaú que é o banco que tenho conta. Joaquim José de Mattos
  • Ricsanto Job

    19/10/2016
    O posto é bastante congestionado e parece subdimensionado para a procura que recebe. Mas quero fazer coro aos merecidos elogios aqui postados à funcionária Angela de Araujo Bond Ferreira, cuja cordialidade, atenção e interesse na solução das questões que lhe são trazidas pelos segurados nos faz ter esperança no Serviço Publico. Obrigado, Angela.
  • Julianamazzuchelli

    07/08/2014
    O telefone nunca completa ligação. Tinha um atendimento marcado para hoje, cheguei lá, sistema fora do ar. Ninguém para dar informação, somente um recado para ligar para 135. Assim eu fiz, e para minha surpresa, eles nada podem fazer, temos que entrar em contato com a agência. Mas como!?!?!? Se nem sequer atendem o telefone.
  • Jorge Mello

    27/11/2015
    Diferente dos outros segurados, quero parabenizar a funcionária Ângela A. Bond Ferreira, excelente profissional, sensível as necessidades dos segurados, faz questão em solucionar os problemas. Gostaria que essa funcionária servisse como exemplo para os outros funcionários. Parabéns para você Ângela!
  • Marco Cortez

    20/03/2014
    Pessimo atendimento e nunca atendem o telefone acho essa organizacao uma vergonha deveria ser fechada esse filial e contratar pessoas que respeitassem o povo. Nao vou dar nenhuma estrela eles nao merecem nem meia lua...
  • Zulmira Vieira

    09/05/2011
    Boa tarde, Preciso de informação via telefone. Agradeço o envio do contacto do INSS
  • Mctfg

    03/01/2014
    Quando ligo, recebo a mensagem que este número de telefone não existe.
  • Monteiro Andrea

    28/10/2014
    Eu nao tenho nada a reclamar, pois, sempre fui muito bem atendido
  • Maria Gomes

    02/06/2012
    ainda nào.....mais irei prossimamente

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