Jornal O Globo-Assinatura

(44 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Cint62

    Minha mãe assina o jornal o globo, há alguns anos sem problemas, e no mês passado não foi enviado o boleto com vencimento no dia 14. Ela ligou para solicitar o boleto e a atendente disse que ia enviar para o e-mail dela na sexta-feira passada, dia 29/04, com data de vencimento para o dia 02/05. O boleto não chegou e não conseguimos entrar em contato nem por telefone, nem pelo portal do assinante, o qual oferece apenas a opção de fazer o pagamento através de cartão de crédito. Ao que parece, esta empresa está passando por um grave problema, pois é incompreensível a dificuldade que estamos tendo para manter o compromisso do pagamento em dia. Na verdade agora, o que queremos é encerrar o contrato, pois não desejamos fazer o pagamento em cartão de crédito, porque depois fica impossível cancelar a assinatura. Já passei por isso, com a assinatura da revista época. São desonestos, e fazem de tudo para impedir o cancelamento da assinatura. Se não conseguirmos solucionar o problema, faremos uma queixa no procon, pois acreditamos ser este o único caminho para cancelar a assinatura.
  • Jcarlosbm

    Serviço de atendimento muito ruim. Assinava o jornal no final de semana, resolvi mudar para diário. Desde o dia 21 de agosto (2013) tenho ligado para reclamar da não entrega, e, a cada dia tenho informação diferente. Todas as vezes ouço pedido de desculpas e promessas (nunca cumpridas) de que no outro dia tudo estará resolvido... Nada acontece, porém. Recomendo atenção dos eventuais leitores, pois acho que não há correição, no atendimento. Como estou sendo cobrado normalmente (conta bancária), vejo-me na condição de achar que não há honestidade. E nem consigo cancelar minha assinatura, pois a cada chamado repetem-se as mesmas promessas e me solicitam mais um dia de paciência. Ao mesmo tempo, assino outro jornal paulista e a eficiência é contrastante.
  • Relucosta

    O globo oferece um serviço de transferencia temporária de endereço que não funciona. Solicitei o serviço para os dias 10 a 12 de outubro de 2015. A atendente vanessa, além de haver incluído o dia 9, ainda cadastrou errado o endereço de entrega nestes dias. Resultado: fiquei sem jornal no dia 9, somente consegui que o jornal do dia 10 me fosse entregue após falar com 03 atendentes e hoje, dia 11, o jornal ainda nao chegou. Minha saga para ter o direito de ler o jornal continua...nota zero para o o sac.
  • Jaceljaick

    Estou tentando transferir o endereço de entrega do jornal desde cedo e não consigo completar a ligação. O sistema anterior era mais eficiente. Através da internet não consigo efetuar a alteração por conta do CEP constar como inválido apesar de inúmeros requeridos verbais de solução do problema. Ficarei fora 15 dias sem o jornal. Nota 0
  • Edsoncelestino

    Sou assinante. Todas as vezes que eu preciso suspender a entrega do jornal por algum motivo, sou obrigado a buscar em todos os assuntos para tentar encontrar onde fazer a suspensão. Quero deixar bem claro: Eu não quero cancelar a assinatura eu quero, apenas, suspender a entrega. Obrigado.
  • Nplascop

    Estou tentanto desde as 9 da manhã o cancelamento .da minha assinatura . Ninguem atende só fica na musiquinha ;. Então vou pessoalmente no jornal e faço logo um rebu e me atendem . Falta de respeito ao o cliente . maria nelma alves rodrigues assinante
  • Telma Faria

    Estou tentando transferir o endereço de entrega do jornal e não consigo. O sistema anterior era muito mais eficiente. Através da internet não se consegue, preferia mil vezes o contato pelo telefone. Telma Mendes Faria
  • Hanastac

    Avaliação péssima, no tocante a entrega da edição impressa. O jornal é entregue sistematicamente,com duas horas de atraso e ninguém faz nada,apesar das reclamações por telefone. hamilton santo anastácio - rio comprido
  • Sergap

    Estou tentando cancelar uma assinatura do jornal impresso O Globo e é impossível. Terei que ir ao Procom ou procurar um advogado.
  • Nmello2

    péssima. Não mha abertura paracrítica efetiva. Há mais de uma semana, como assinante, não recebo jornal. Reclamar!!! só ao bispo
  • Udosutter

    ficamos como idiotas ao telefone e o pior pagando em dia, e esse jornal não dá a mínima para o assinante
  • Rccb58

    Central de Atendimento não existe, ninguém atende o telefone, muito menos respondem e-mail
  • Lhsixel

    não consigo acessar o jornal. não se acha um telefone para contato.
  • Edimargrosa

    nao recebi o jornal, e não é a primeira vez.
  • Ailza Martins

    muito bom cinco estrelas
  • Hefemaia

    Em setembro-2012 tinha duas assinaturas do jornal, sendo uma na rua teodoro da silva no grajaú e outra na barra da tijuca junto com a revista época. Em setembro de 2012 cancelei a assinatura da rua teodoro da silva no grajaú com cancelamento inclusive do débito automático no banco itaú. Descobri que o globo está conseguindo, de forma errada, debitar até hoje as duas assinaturas (não sei como uma vez que não autorizei o banco para isto). Já mandei tres mensagens em épocas diferentes pelo fale conosco e, até o momento, não recebi nenuma solução para o problema, incluindo o estorno imediato das cobranças indevidas desde setembro-2012 da assinatura da teodooro da silva no grajaú. Continuo aguardando uma solução imediata antes que eu tome outras medidas, sendo uma delas o possível cancelamento imediato de qualquer vínculo com esta empresa que não está cumprindo com seus deveres. Além disso não recebi o jornal e a revista época neste domingo 05/01/14 na barra da tijuca. Atenciosamente, helder maia.
  • Hefemaia

    EM SETEMBRO-2012 TINHA DUAS ASSINATURAS DO JORNAL, SENDO UMA NA RUA TEODORO DA SILVA NO GRAJAÚ E OUTRA NA BARRA DA TIJUCA JUNTO COM A REVISTA ÉPOCA. EM SETEMBRO DE 2012 CANCELEI A ASSINATURA DA RUA TEODORO DA SILVA NO GRAJAÚ COM CANCELAMENTO INCLUSIVE DO DÉBITO AUTOMÁTICO NO BANCO ITAÚ. DESCOBRI QUE O GLOBO ESTÁ CONSEGUINDO, DE FORMA ERRADA, DEBITAR ATÉ HOJE AS DUAS ASSINATURAS (NÃO SEI COMO UMA VEZ QUE NÃO AUTORIZEI O BANCO PARA ISTO). jÁ MANDEI TRES MENSAGENS EM ÉPOCAS DIFERENTES PELO FALE CONOSCO E, ATÉ O MOMENTO, NÃO RECEBI NENUMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA, INCLUINDO O ESTORNO IMEDIATO DAS COBRANÇAS INDEVIDAS DESDE SETEMBRO-2012 DA ASSINATURA DA TEODOORO DA SILVA NO GRAJAÚ. CONTINUO AGUARDANDO UMA SOLUÇÃO IMEDIATA ANTES QUE EU TOME OUTRAS MEDIDAS, SENDO UMA DELAS O POSSÍVEL CANCELAMENTO IMEDIATO DE QUALQUER VÍNCULO COM ESTA EMPRESA QUE NÃO ESTÁ CUMPRINDO COM SEUS DEVERES. ALÉM DISSO NÃO RECEBI O JORNAL E A REVISTA ÉPOCA NESTE DOMINGO 05/01/14 NA BARRA DA TIJUCA. ATENCIOSAMENTE, HELDER MAIA.
  • Joao Eurod

    Minha avaliação é péssima em relação ao jornal o globo, um mês atrás efetuei meu cadastro no clube de assinantes para resgatar minha carteira e de meus dependentes no novo site sou mais rio. Consegui resgatar minha carteira, porém dos meus dependentes não consegui até agora, já liguei várias vezes para central de atendimento do setor assinatura digital e constantemente informam que estão com problemas para identificar o ocorrido, no mundo de hoje é impossível levar um mês para verificar uma falha no sistema, tem que ter outra solução meus filhos querem usufruir das vantagens que tenho como assinante e não ganhar brindes como a atendente Debora vem colocando. Falta habilidade e conhecimento das atendentes nos contatos para tentar solucionar de forma objetiva nossas necessidades. De bom somente o entregador dos jornais, que de fato é muito profissional. Pelos motivos acima é que não irei renovar minha assinatura com o jornal no final de janeiro de 2015. atenciosamente joão eugenio
  • Rodolpho Mottalima

    Há mais de um mês solicitei de vocês o cancelamento de minha assinatura. Depois de muito tentar, consegui formalizar o meu pedido e, de lá para cá, recebi 7 telefonemas querendo saber se eu mudei de posição. Não mudei nem mudarei. O Globo, infelizmente, volta a ações de tempos obscuros, antiéticas, antidemocráticas, aintijornalísticas. Peço . encarecidamente, que suspendam de imediato o envio do jornal para mim, pois o seu destino diário está sendo o lixo. Lamento pelo Veríssimo, Zuenir, Flávia e Adolpho, mas até entendo sua falta de opção em uma mídia monocórdia. Não acredito que vcs queiram continuar a relacionar-se com alguém que , definitivamente, não quer mais saber de vcs. Espero que quem leia essa nota encaminhe a quem de direito. Sei que não vão publicá-la. Rodolpho Martins da Motta LIma
  • Areasribeiroj

    Parece que "O GLOBO' está menosprezando seus assinantes. Tenho 6 protocolos de tentativas de falar com a central, cada uma delas levando em média 4 minutos. Se ao "GLOBO' não mais interessa assinantes é só comunicar, cancelo na mesma hora. Nada consigo também via internet. Provavelmente não conseguirei transferir o endereço de entrega durante min ha viagem. O jornal se acumulará em minha porta como se fosse um aviso de que não há ninguém em casa. No caso de acontecimento desagradável quem será o responsável? J.R. Arêas
  • Ianiabar

    Até agora estava muito satisfeita com jornal O globo, que assino há muitos anos. Este mês fui surpreeendida, aqui em Bruxelas (Bélgica)onde estou desde outubro e pretendo pemanecer por um tempo,com o recebimento, no meu cartão de Crédito, de uma cobrança de R$47,00 de uma assinatura do Jornal Extra. Eu não fiz esta assinatura e nem tenho o interesse em fazê-la. Usaram o nº do meu cartão de crédito para tal operação ou outro artifício. Peço que façam o estorno deste pagamento. At. IANI AGUIAR BARBOZA AVALiação 3
  • Mauro Rodin

    Estou tentando contatar pelo telefone a central do assinante desde as 14:30h.Após informar o meu CPF, o atendimento informa qual é o horário de atendimento e solicita que eu faça novo contato dentro daquele horário, embora sejam apenas 14:30h e o atendimento vá até as 19:30h. E quero apenas comunicar meu novo endereço para débito da assinatura! Peço, então, que o SAC do Globo entre em contato telefônico comigo, se assim o quiser!!!!!
  • Nadege Jk

    Não sei mais o que fazer para cancelar a assinatura do Jornal O Globo. A pessoa que o recebia morava em uma casa de repouso cujo endereço é diferente do meu. Esta pessoa, meu padrasto, faleceu no dia 13 de dezembro. Desde de lá tento o cancelamento da referida assinatura e não consigo. Nota para o atendimento telefônico:ZERO. Nota para a empresa que trata seus clientes com tamanho desrespeito: ZERO
  • alvaro

    Me mudei em dezembro de 2012 para a cidade de NITEROI , os debitos continuaram ocorrendo em meu cartao de credito, porem o jornal nao foi entregue em nenhum dia em minha residencia Acionei o atendimento e me informaram que ainda estariam verificando a viabilidade da entrega e providenciando o estorno do lancamento em meu cartao. Isso foi no inicio de abril e ate agora nada!!!! Ta dificil Nota 0
  • Dementador60

    No início mil maravilhas! Agora estão me descontando a terceira mensalidade após ter cancelado minha assinatura, pelo não cumprimento do contrato de entrega da revista pretendida nos três meses iniciais do contrato. Já fui assinante do Globo em outras oportunidades, mas acho que agora as pessoas que trabalham nesta instituição não são tão honestas quanto outrora.
  • Edsoncelestino

    Preciso alterar a entrega do meu jornal. Estou tentando des 16:30 já são 17:10 e até agora não consegui. Quando tento por telefone me pedem para a guardar e a ligação cai. Quando tento nos sites oferecidos não consigo nem telefone nem espaço para falar. O único jeito que encontrei foi esse. Será que O Globo não está mais precisando de assinantes?
  • Luciana

    Estou tentando transferir o endereço de entrega do jornal desde cedo e não consigo completar a ligação. O sistema anterior era mais eficiente. Através da internet não consigo efetuar a alteração por conta do CEP constar como inválido apesar de colocar o endereço certo. preciso de um telefone para falar e executar a transferência do jornal !
  • Cynupe

    Não recebo o jornal desde ontem e não consigo telefonar para O GLOBO. A mensagem encaminha para o PORTAL DO ASSINANTE. Sou assinante há muitos anos e estou com o acesso bloqueado ao Portal. Quero o cancelamento da minha assinatura imediatamente. Impossível a comunicação com o jornal! Cybele Nunes Pereira
  • Walmarfig

    Desejo cancelar minha assinatura mensal do jornal O Globo. Sempre fui muito bem atendido. Meu desejo é pessoal, nada tendo contra o jornal O Globo. Gostaria que esse cancelamento fosse feito já neste próximo mês. Agradeço sua atenção. Waldyr Figueiredo CPF 025.148.187-53
  • Erna Fatima Dias Carneiro

    nota zero. Cancelei minha assinatura em novembro/12. Não recebo mais o jornal e estou sendo cobrada todos os dias. Não aguento mais, já liguei, passei e-mail e continua este inferno da cobrança. Eles querem me obrigar a ficar com jornal. Depois disso nem de graça.
  • Cidtcb

    NÃO RECEBI O JORNAL HOJE 28/06/2014 SÁBADO. DIA DO JOGO BRASIL E CHILE, FUI LIGAR PARA RECLAMAR ESPERANDO QUE HOUVESSE A CORREÇÃO E POSTERIOR ENTREGA, SABE O QUE OUVI: EM VIRTUDE DO JOGO, SÓ VOLTAREMOS AS OPERAÇÕES NA SEGUNDA FEIRA, OU SEJA NÃO TEREI O JORNAL.
  • Jair Barradas

    De Jair Vieira Barradas. - Estou tentando entrar em contato com O GLOBO para solicitar o cancelamento (revogação) do contrato de entrega do jornal O Globo e não consigo. O que devo fazer, já que não é possível por telefone nem por internet ?
  • Sonia Rodrigues 8 12

    Impossível falar com vcs. Por telefone e uma eternidade . E quando conseguimosfalar nao há a mínima atencao ao problema. A central nao atende. Mas a fala se repete. Nao recebi o meu jornal já 2 vezes esta semana. Nao querem assinantes??
  • Karla Lopes Costa

    Não aguento mais tentar ficar livre da assinatura e não conseguir...Já enviei email ,tentei ligar e desligam ,gostaria que me orientassem a forma correta sem ser cancelar o cartão para se livrar desse problema....
  • Jose Carlos De Jesus

    Avaliação: Excelente. Liguei hoje 16/03, reclamando o não recebimento do Jornal e a atendente informou me que o jornal chegaria em até 01:30min e, para surpresa minha, ele chegou em poucos minutos. Nota 5
  • Iranicerosacabral

    Quero cancelar a minha assinatura e não estou conseguindo através do telefone. Meu nome é: Iranice da Silva e o meu e-mail: [email protected] Por favor, entrem em contato urgente.
  • Veralucia Ferreira Da Silva

    quero o cancelamento da minha assinatura faz seis meses e nao recebo as respeitavas revistas. so vem a cobrança no no meu cartão de credito .nota zero
  • Jair Barradas

    De Jair Vieira Barradas Por oportuno, solicito o cancelamento da assinatura do Jornal O Globo, em caráter irrevogável o que tento desde abril 2016
  • Vera Braga

    Estou tentando entrar em contato com o objetivo de acertar n de cartão para.poder fazer pagamento do jornal que recebia e não estou conseguindo.
  • Marzvanessa

    É um saco querer saber o telefone pra falar com a central de relacionamento e o unico que aparece de cara é o da venda! Raiva!!!!
  • Adalmeosantos

    Sou assinante do jornal e estou muito satisfeito, recebo pontualmente os exemplares ,faça sol ou chuva. Atenciosamente, Adalmir
  • Vera Braga

    Gostaria que vc me mandasse un número de tel que eu possa falar com um atendente para acerto de conta do jornal!!!
  • Cida

    Preciso renovar assinatura. Os telefones não atendem há 5 dias com 3 tentativas de 10 minutos por dia.
  • Afonso Gonçalves

    quero canselar minha asinatura valor dose e noventa 0

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android