Casas Bahia do Meier

(12 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sáb: 09:00 às 19:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Albino Rejane

    05/03/2015
    Comprei uma mesa, ficam deme entregar ontem na parte da manha, nao fui trabalhar na parte da manha esperando, to ate agora esperando, é uma falta de respeito com o cliente, o vendedor foi ate simpatico, mas nao adianta se nao cumprem com o combinado, lamentavel.
  • Marlene Mello724

    13/08/2015
    Vai fazer quase 1 mês que meu marido comprou um armário e ainda não entregaram
  • Alessandra Cunha

    10/04/2013
    - meu avô e minha mae compraram uma geladeira em dia 21 de novembro de 2012 na loja das Casas Bahia localizada na rua dias da cruz nº 19, Meier, uma geladeira Brastemp. A geladeira chegou depois do prazo combinado e entregue de qualquer maneira ao meu avô que está debilitado em um andador e não possui condições de verificar se a geladeira estava correta. Ao chegar a casa minha mãe ao abrir a geladeira constatou que era outro modelo diferente do que foi adquirido e sem qualquer manual. Então se dirigiu a loja, na qual comprou e foi descoberto que a vendedora colocou o código errado da geladeira e foi prometido ser fazer a troca, mas sem sucesso. Depois de ir diversas vezes à loja para reclamar, obteve a notícia de que a geladeira não estava disponível no estoque e deveriam esperar que chegasse. Sem qualquer notícia da loja, indo outra vez a loja das Casas Bahia no dia 02/04 foi dito pela gerente Valéria que seu pai havia ido à loja e dito que ficaria com a geladeira errada mesmo. Sendo que quando foi na loja foi em dezembro comprar outra mercadoria e em nenhum momento foi dito que não queria mais efetuar a troca( Má fé da gerente) e depois desse dia, foram diversas vezes a loja procurando saber da relativa troca. Ao retornar da loja, relatou ao pai as palavras da gerente e então voltaram a loja. A gerente tentou desconversar e disse que estava sendo providenciada a troca, pois a mercadoria havia chegado no dia anterior no depósito e marcou a data para segunda -feira dia 07/04 até as 12h. No entanto, no sábado dia 06/04 ligaram para fazer a entrega naquele dia, mas já havia sido falado em loja que não poderia ser entregue neste dia pois não haveria ninguém para receber e que estava marcado para segunda feira. Na segunda feira ninguém apareceu. Nem na terça, nem qualquer satisfação. Minha mãe ligou para a loja na terça a tarde por volta das 14h e falou com Sr. Antônio Carlos que prometeu verificar o que estava acontecendo e até o presente momento não obteve qualquer resposta. Se não obtivermos resposta teremos de tomar as medidas judiciais cabíveis.
  • Gercilia Ramos De Saouza

    23/11/2012
    estou muito irritada com o atendimento das casas bahias, pois me foi enformado q o montador viria dia 22/11/12 na parte da manha eu fiquei em casa o dia inteiro e hj dia 23/11/12 ligo p saber o q ouve e fui informada que o montador tinha vindo no dia 22/11 as 17 hrs e pior disse que ninguém me conhecia no local onde resido a exatamente "35 anos" é muita sacanagem os montadores ñ vem a ainda conta estorinhas isso e de ficar indignada lia
  • Gercilia Ramos De Saouza

    23/11/2012
    e inacreditável o telefone da casas bahias do méier ñ existe a telemar informa q o tel esta desligado É BRINCADEIRA NÉ ????
  • maria lucia pinheiro

    22/05/2012
    médio 2 não entregou meu armário desde sexta feira

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.