Continua após a publicidade

Publicidade

Ponto Frio - Rio de Janeiro - Irajá

Rua Tenente Rebelo, 675, Acari,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 21230-075

8 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Tenente Rebelo, 675, Acari, 21230-075, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Mauriciomk

Mauriciomk

publicada em 13/05/2015

não comprem nunca pelo ponto frio, comprei no dia 12/03, me mandaram errado e até agora não trocaram, estou com eles na justiça.

Lenavanianunes

Lenavanianunes

publicada em 01/10/2014

pessima, pois recebir o produto violado e com esta me causando muito transtorno.

Marcosrmarcelli

Marcosrmarcelli

publicada em 26/08/2014

Não merece nenhuma estrela. não atende o telefone.

Carla Zambonini

Carla Zambonini

publicada em 07/08/2014

Estou muito chateada com o atendimento referente a troca, já abri reclamação e obtive uma resposta por e-mail que o prazo é até dia 11, porém esta compra foi feita com antecedência (13/07, precisei trocar por defeito do aparelho - o que fiz imediatamente) para que chegasse novo produto no prazo que tenho para presentear de aniversário no dia 08/08, mas todas as atendentes não sabem me dar uma posição sobre a possibilidade de chegada e dizem que a transportadora é terceirizada e que elas não garantem que chegue para este dia - a última disse que o prazo é até dia 18, ou seja, não têm uma definição pois esta informação é completamente divergente do que me foi passado por e-mail. É muito desagradável, pois fiz a compra antecipada e pelo que me dizem não entregarei o presente até amanhã. Gostaria de saber se é possível me informarem a transportadora e se eu posso fazer retirada ao invés de esperar a entrega. É realmente importante para mim. - Carla Zambonini -

Carla Zambonini

Carla Zambonini

publicada em 01/08/2014

Estou tentando contato há uma semana tentando rastrear a data provável de troca de um tablet com defeito e a atendente do chat diz não ter mais contato sobre as trocas. Acho isso terrível uma vez que estou aguardando e preciso entregar como presente no dia 08/08/2014. Penso que é uma falha muito grande referente a este serviço que na hora da compra temos acesso às informações, mas na troca ficamos sem suporte algum...

Em Valente

Em Valente

publicada em 15/01/2014

atendimento pessimo, não comprem nada por este site ou loja.

Ricardojclino

Ricardojclino

publicada em 29/10/2013

Minha TV que era para ser entrgue ontem... até agora NADA!!! Nem consigo o tel de vcs

L1962carlosmota

L1962carlosmota

publicada em 26/09/2013

estou com tablet com defeito e não consigo comunicar com voces .recebi no dia 25 de setembro de 2013.nota fiscal n 000.030.464 em nome da pontofrio.com . nova pontacom comercio eletronico s.a.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Ponto Frio - Rio de Janeiro - Irajá

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade