Continua após a publicidade
Publicidade
Ponto Frio - Rio de Janeiro - Irajá
Rua Tenente Rebelo, 675, Acari,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 21230-075
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Mauriciomk
não comprem nunca pelo ponto frio, comprei no dia 12/03, me mandaram errado e até agora não trocaram, estou com eles na justiça.
Lenavanianunes
pessima, pois recebir o produto violado e com esta me causando muito transtorno.
Marcosrmarcelli
Não merece nenhuma estrela. não atende o telefone.
Carla Zambonini
Estou muito chateada com o atendimento referente a troca, já abri reclamação e obtive uma resposta por e-mail que o prazo é até dia 11, porém esta compra foi feita com antecedência (13/07, precisei trocar por defeito do aparelho - o que fiz imediatamente) para que chegasse novo produto no prazo que tenho para presentear de aniversário no dia 08/08, mas todas as atendentes não sabem me dar uma posição sobre a possibilidade de chegada e dizem que a transportadora é terceirizada e que elas não garantem que chegue para este dia - a última disse que o prazo é até dia 18, ou seja, não têm uma definição pois esta informação é completamente divergente do que me foi passado por e-mail. É muito desagradável, pois fiz a compra antecipada e pelo que me dizem não entregarei o presente até amanhã. Gostaria de saber se é possível me informarem a transportadora e se eu posso fazer retirada ao invés de esperar a entrega. É realmente importante para mim. - Carla Zambonini -
Carla Zambonini
Estou tentando contato há uma semana tentando rastrear a data provável de troca de um tablet com defeito e a atendente do chat diz não ter mais contato sobre as trocas. Acho isso terrível uma vez que estou aguardando e preciso entregar como presente no dia 08/08/2014. Penso que é uma falha muito grande referente a este serviço que na hora da compra temos acesso às informações, mas na troca ficamos sem suporte algum...
Em Valente
atendimento pessimo, não comprem nada por este site ou loja.
Ricardojclino
Minha TV que era para ser entrgue ontem... até agora NADA!!! Nem consigo o tel de vcs
L1962carlosmota
estou com tablet com defeito e não consigo comunicar com voces .recebi no dia 25 de setembro de 2013.nota fiscal n 000.030.464 em nome da pontofrio.com . nova pontacom comercio eletronico s.a.