Cimar Serviço Autorizado Brastemp e Consul - Botafogo

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  • Jhbrasill

    Em 2014 me cobraram 180 Reais para instalar um fogão a gás. Ficaram de mandar a NF depois, mas nunca recebi.
  • Ahilde

    so para dar o preco , se cobra 30 reais .e um roubo!!!!!
  • Teresa Cristina Almeida

    Essa autorizada é péssima, No ano passado,meu ar split com 6 meses de uso, pifou. Brastemp me mandou essa "autorizada", foram 4 visitas pois os técnicos que não entendiam nada, mexiam numa peça e quebravam outra. Há 2 semanas atrás, o outro o ar pifou, placa eletrÕnica, o " técnico veio com a peça da Consul, MEU AR É BRASTEMP E ESTÁ NO CADASTRO. Desde então, tento falar com o "gerente técnico" Jonathan e não consigo, qdo na sexta(21/12) consegui ,ele me disse que não recebe os recados mas que tomaria providência sobre a minha peça eme retornaria em seguida . Não retornou, hj dia 24/12, estou a manhã inteira falando com a "atendente" Paula e o gerente está sempre na rua.. Liguei para a Brastemp, eles não podem fazer nada. Pergunto: não podem descredenciar essa assistência???????? Tenho que engolir esse péssimo serviço?????
  • Carlos Alberto Freire Portelada

    Acabei de ligar para esse serviço e estava relatando meu problema para uma atendente chamada Paula.Ela perguntou pelo número da ordem de serviço ,porque o serviço estava na garantia(geladeira Frost free que estava vazando água,tinha sido trocado 2 peças em dezembro e agora voltou a ter o mesmo problema).De repente ela não me ouve mais e diz para eu ligar para Brastemp,foi quando eu disase para ela me escutar ,e ela bateu o telefone .tornei a ligar e reclamei pra ela e ela disse que eu não tinha educação.Acho que quem não temeducação é ela que não quis escutar o cliente que havia sido atendido por essa empresa de assistência autorizada.Gostaria de receber uma resposta para essa minha reclamação.
  • Thaís Horowicz Gavião

    Também tive problema com essa atendente Paula, me tratou mal, não quis ouvir o que eu tinha a dizer, estava apressando a ligação pra eu desligar logo, isso porque tive que ligar 2 vezes pois ela ignorava a minha ligação. Eu precisava que o técnico voltasse aqui em casa porque o orçamento que ele me passou não estava completo, e ela não fez a mínima questão de dar um jeito que ele voltasse aqui em casa, disse que "No fim do dia ele vai chegar aqui e eu peço pra ele ligar pra senhora, mas ele não vai poder voltar na sua casa hoje." Uma má vontade incrível, minha geladeira está pifada e hoje é sexta-feira, vou ter que passar o fds com minha comida estragando por causa da má vontade dessa infeliz
  • T Caiafa

    Não estou avaliando o serviço, que imagino que deve ser horrível, já que o próprio agendamento, só possível pelo call center é irritante. A gravação informou que eu posso agendar pelo smartphone. Preferi continuar pelo atendimento telefônico. Depois de informar o tipo de produto, digitar o CPF e escolher a opção de fazer o agendamento fui informado que o atendimento seria em aproximadamente 10m, mas que eu poderia optar por receber o retorno da ligação. Aceitei esta alternativa. Só que, em vez de retornar a ligação enviaram um SMS com um link para agendar pelo telefone. Ora, tenha paciência, por 2 vezes eu optei por não usar o smartphone. Vou procurar outra autorizada.
  • Angela Maria Dos Santos´Pinto

    meu nome é Angela maria dos Santos pinto solicitei o serviço da CIMAR para realizar a limpeza do meu air condiconado split e fiquei dois dias esperando o serviço e nada, essa mesma Paula informada pelo Sr. Carlos Alberto me atendeu muito grossa e a outra Luziene faz o papel de informar o horario dos tecnicos e ele não aparece. faltei dois dias ao trabalho e nada precisamos fazer um protesto na rede contra os serviços da CIMAR para que ela seja descredenciada, não é a primeira vez que isto acontece. Estou totalmente stressada com a situação e´um abuso, somos tratadas feito bicho e nada acontece. Dou nota zero.
  • Carlos Seabra

    Liguei para a Cimar e eles me deram um outro telefone. Liguei para o balcão da Cimar para me informar sobre o preço de uma peça da máquina de Lavar Brastemp, e ninguém atende. Voltei a ligação para a central da Cimar e ela atendente me informou que o serviço funciona a partir de 9:00 horas, porém já são 9:20 horas e ninguém está atendendo. Realmente não aconselho para ninguém ser cliente desta empresa que se diz credenciada da Brastemp, o que fazer?????????????
  • Julio Facina

    Esta empresa me prejudicou. Me pediu para levar a foto do numero da geladeira, levei. Comprei a borracha. A mesma não se adaptou a minha geladeira, pois, é DIFERENTE da original. Voltei para solicitar o valor de volta e eles se negaram a me devolver o dinheiro. Estou irritado, me sinto lesado e prejudicado. Eles me lesaram. Ficaram com meu dinheiro e me deram um produto que não atende. A BRASTEMP também não está me ajudando. Empresa péssima.
  • Mggpecca

    A Cimar é PÉSSIMA.Liguei há dois dias atrás para marcar um conserto na minha máquina de lavar. Agendado para hoje, dia 05, até o meio dia, não vieram. São 15 horas e nada. Mudei de assistência. Não é a primeira vez que isso acontece. Liguei para lá e disseram que se não vier hoje, podem vir AMANHÃ!
  • Recegomar

    Solicitei conserto para máquina de lavar consul. Houve quatro visitas, mudança de peça que foi bem paga; quando viram uma gravação de vídeo do problema, na quarta visita, resolveram indicar mais outra peça e mão de obra (dentro da garantia), sem qualquer negociação amigável !
  • Peri De Paula

    péssimo estou desde o dia 24 de novembro(ontem) tentando falar com o num: 25388050 e não consigo só da ocupado o tempo todo,eu acho que o cliente deveria ter mas opções e não ficar preso a só um telefone. infelizmento o meu problema só a autorizada pode resolver
  • Mônica Curado

    Não recomendo. Não atendem o telefone, dão informação errada. Meu pai que é idoso acreditou na informação, foi até a loja e não encontrou a peça, diferentemente da informação recebida pelo telefone. Tentei falar com o gerente, mas o mesmo "não" se encontrava...
  • Fernando Coelho

    O telefone do setor de peças quando não está ocupado, não atendem. E o pior é ficar refém deste tipo de empresa por conta da marca. Empresas de pós-venda assim acabam com uma marca e afugentam completamente o consumidor. Consul nunca mais!!!!
  • Alecssander Baião Bonan

    Péssimo serviço, horroroso...marcaram comigo e me fizeram perder um dia inteiro de trabalho para dizer depois que não tinham peças, incompetentes!!! Vou ligar meu fogão assim mesmo se essa m... explodir parabéns para brastemp!!!
  • Admite

    Atendentes de má vontade, demoram vários minutos para achar alguma coisa no "sistema", cobraram R$148,00 para colocar 4 pés num mini freezer praticamente na esquina da rua da loja, sendo que cada pé custa R$10,00.
  • Luciana Garcia

    Pessimo. Demoraram 16 dias úteis para conseguir uma peça Brastemp. O dobro dos estipulado pela SAC da Brastemp. Depois descobrir que isso foi porque precisram de 8 dias úteis para colocar o pedido no sistema :-(
  • Xochitl Lerma

    Recomendo Sim!!! Eu fiz uma cita Quinta Feira, a moça marco horario para Sexta de 8 a 12... O pessoal chegou as 10:30 hrs (na hora, eh) E concerto minha secadora... Totalmente Satisfeita!
  • Isaac Goldenzon Filho

    Péssimo atendimento ou seja, não atendimento apesar de dois agendamentos, nenhum técnico veio nem telefonam comunicando a razão do não comparecimento. Isaac Goldenzon Filho
  • Regina

    Não sei como não FECHAM ESSA "AUTORIZADA". O SERVIÇO É PÉSSIMO E CONTINUA ATENDENDO MAL A TODOS OS CLIENTES. DEVIAM SER PROCESSADOS E FECHADOS.
  • Dudaeka

    Atualizem o horário de funcionamento. Se fecham as 17:00 horas, não informem no site 18:00 horas. É uma questão de respeito as pessoas!!!
  • Andreia Leite

    naum sei quais são as piores, as autorizadas q acharcam o bolso ou os produtos da brastemp que estão piorando a cada ano q passa
  • Angela Maria Dos Santos´Pinto

    Acho tudo da CIMAR uma boa porcaria, teria vergonha de ter uma porta aberta para prestar um serviço de má qualidade.
  • Sarita Del Prado Filartiga

    Não procurem esta autorizada, ela deveria ser desautorizada.....
  • Andreia Leite

    péssimaaaaaaaaaaaa...tudo caríssimo, enganadores
  • Nadia Hilgert

    não cumprem o horário.

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