Gás Natural Serviços S/A

(21 avaliações)
Avenida Pedro Ii, 68, , São Cristóvão, Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20941-070
  • (21) 3878-9494
  • (21) 3878-9453
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Raul Pellizzon2010

    21/07/2017
    Absurdo na era da informática, ou seja, incompetências múltiplas da gás natural serviços - são cristóvão: ao agendar revisão de "conformidade com restrição", apesar de deixar todos os meios de comunicação (telefones, watsapp, e-mail...), conforme exigência da atendente, fui por ela "intimado" a ligar na véspera para confirmar meu agendamento, pois a empresa não poderia fazê-lo. Também fui informado que, apesar de passarem meu watsapp para o técnico que fará a revisão, eu não poderia ter um contato direto com ele para saber qual o horário - pelo menos provável - em que faria a bendita revisão, mas, pelo contrário, teria que aguardar o dia inteiro no local por sua presença, como se não trabalhasse ou pudesse perder um dia inteiro de produtividade. Oriento que a gás natural serviços s/a, imediatamente, reveja esses procedimentos - ou seus funcionários - para que, em decorrência, não cause enormes prejuízos àqueles que solicitam seus serviços.
  • Maresleonardo

    02/08/2017
    É triste ver como a GNS (Gás Natural Serviços), uma empresa irmã da CEG, controlada pelo mesmo grupo Gás Natural Fenosa, pode ser tão desrespeitosa ao código de defesa do consumidor e as leis brasileiras!
  • Prfabio

    17/07/2015
    É triste ver como a GNS (Gás Natural Serviços), uma empresa irmã da CEG, controlada pelo mesmo grupo Gás Natural Fenosa, pode ser tão desrespeitosa ao código de defesa do consumidor e as leis brasileiras! A GNS vem cobrando por orçamentos (R$ 100,00 pela "visita") e além disso não informa ao consumidor se o técnico irá na sua residência no horário da parte da manhã, tarde ou noite, apenas informa que poderá vir das 8h às 18h, contrariando claramente as Leis 3.735/01 e 6.696/14. Ao serem questionados disseram saber que não cumprem as normas de entrega de serviço e que não iriam informar ou agendar o horário e tampouco o turno para a entrega do serviço. Só nos resta reclamar online e registrar no Procon este lamentável descaso com os consumidores de um serviço essencial, como a instalação de gás natural residencial!
  • Roberto Llima

    08/10/2016
    Os serviços desta empresa deveria ser avaliada pela ceg. ocorre que comprei um aquecedor induzido pala propaganda expresso na conta da ceg cujo o pagamento deste equipamento é cobrado na fatura da ceg portanto, aceg tem responsabilidade. a empresa arte do gás contrata gatos para fazer instalação para não assumir a responsabilidade. estou com o aquecedor em casa há 4 dias esperando que o gato instale esse equipamento.Já liquei para a Ceg porém, sem resultado para o problema.
  • Miriam Souza2005

    12/05/2015
    Infelizmente, minha avaliação para a empresa, no quesito agendamento/instalação de aquecedor, comprado na empresa, seria 0. Agendei uma instalação, hoje, no horário comercial, perdi horário de consulta médica, por conta deste agendamento, confirmei no decorrer do dia,aguardei o técnico, o dia inteiro e ao retornar, pelo telefone, às 18,50hs, informaram que foi reagendado para o dia 15 próximo... ...é muita falta de respeito.decepção...
  • Kitaro2

    09/05/2016
    não fui bem atendida tentei falar sobre o contrato e a atendente me deu o telefone da cia do gás o que não tem nada haver, quero saber como desfazer o contrato
  • Instmac

    18/04/2017
    estou tentando falar com a empresa e o tel so da ocupado.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.