Total Express Encomendas Expressas . - Teixeira Ribeiro

(25 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Avaliações

Avalie este local

  • Cfreire

    Cfreire

    09/04/2014
    Comprei na Magazine Luiza no dia 01/04/14 e até agora não recebi a encomenda, essa transportadora alega que esteve no local em 05/04 e não conheciam o destinatário. Coloquei o endereço do meu trabalho devido a entrega ser feita em 5 dias úteis. Sábado a minha empresa não funciona, porém há seguranças no local, onde poderiam ter recebido. No dia 07 ligaram da empresa solicitando um ponto de referencia, pois alegaram que não encontraram o endereço.e remarcaram a entrega para o outro dia (08/04), fiquei aguardando na empresa até as 19:00hs e a mercadoria não me foi entregue. Ligo para o Magazine Luiza e elegaram que a transportadora teve um emprevisto e não pode entregar. Como pode duas desculpas diferentes, ou não me encontraram ou não encontraram o endereço. Enfim, não compro nunca mais no Magazine Luiza, pois uma empresa desse porte não pode continuar com uma transportadora sem comprometimento com os seus clientes. Vou continuar aguardando até quando a minha paciência aguentar.
  • Josielson Mendes

    Josielson Mendes

    19/12/2012
    bom para avaliar uma empresa temos que ter uma referência, mais como ter uma referência de uma empresa que coloca um endereço ficticio ou seja q não existi, fui no endereço citado e ele é de outra empresa ou melhor era uma outra empresa chamada(dufrio) isso demostra a o porque que o serviço é ruim, pois se é uma empresa com endereço fantasma como pode ser séria? comprei na sportball, com o praso de entrega vencida na ultima sexta feira, e como se eu fosse bobo eles colocaram que a entraga ñ pode ser feita por falta do número de casa e apto, como se a localização esta exata, bom fica aqui mais um registro de um serviço pessimo feito por uma empresa com endereço fantasma (pedido 14961460004).
  • Ewelany

    Ewelany

    28/12/2013
    Comprei um Smartphone na efácil, com previsão de entrega em 3 dias uteis (20/12) e até agora nada (28/12). Entrei em contato e fui informada que o produto será entregue por uma "TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS" a qual não pode divulgar o endereço e muito menos o telefone na base de São Luiz, Ma. A partir de agora, antes de comprar verificarei se a empresa responsável pela logística será a transportadora supra citada, se for não compro. Deixei de viajar no natal e corro risco de não viajar no ano novo em razão de uma empresa que oferece um serviço de péssima qualidade e que não respeita os seus clientes não cumpre os prazos prometidos.
  • Luiz Diego Rodrigues Ferreira

    Luiz Diego Rodrigues Ferreira

    15/12/2011
    comprei um radio, na magazine luiza, me pediram 3 dias uteis de entrega, apos uma semana, ficando todos esses dias em casa plantado esperando a encomenda, vem a resposta que tentaram 3 dias entregar e nao tinha ninguem no local.. o que é uma mentira, pois existia sim gente no local, e a mesma não deixou nenhum papel de avido de horario de entrega no portao como são feitas em outras transportadoras... pessimo serviço...fora que nao é possivel contato com a mesma m ribeirao preto, os numeros anunciados constam que nao existe.
  • Rita De Cassia Paulin

    Rita De Cassia Paulin

    13/12/2011
    Comprei um produto na empresa Corpo Perfeito dia 26/11,hoje é dia 13/12 e não recebi nada,no rastreamento deles diz que tentou mais de três vezes entregar,isto é uma mentira descarada,pois todos estão avisados e esperando a encomenda! Não adianta a Corpo Perfeita ser boa se trabalha como péssima logística ,telefones todos inexistente,não respondem emails,e mentem na cara dura. Minha paciência chegou no limite.ELES SÃO PÉSSIMOS ,não deveriam estar no mercado e muito menos atender grandes empresas.
  • Madalena Souza Dos Reis

    Madalena Souza Dos Reis

    06/01/2012
    Fiz uma compra na empresa corpo perfeito no dia 24/12 e até hoje não recebi minha mercadoria, a empresa Total Flex informa não estar localizando o endereço, o engraçado é que passamos todas as informações necessárias como telefone para contato e com toda tecnológia (GPS) a nosso dispor ainda existe empresa que se depara com problemas como este. Estou decepcionada e pensarei muito antes de realizar qualquer compra pela internet onde a tranportadora responsável pela entrega seja TOTAL FLEX
  • Eduardo Gomes Chaves

    Eduardo Gomes Chaves

    31/03/2011
    Comprei um produto pela saraiva.com no dia 21/03, hoje dia 31/03 ainda não chegou, não recebi nenhm telefonema ou email me dando alguma satisfação e no rastreamento consta absurdos 04 erros de roteirização. Esta TOTAL FLEX é uma porcaria de transportadora e a saiva também é conivente pois não toma nenhuma atitude para solucionar o problema de seus clientes.
  • Marcelo Antunes

    Marcelo Antunes

    10/01/2012
    comprei vários livros na Saraiva no dia 28/12/2011 e até hoje 10/01/2012 não recebi a encomendo, no rastreamento a TOTAL express relata endereço não localizado. Como pode uma empresa de transporte não possuir GPS, não comunicar com o cliente se na nota existem 02 números de telefones ( fixo e móvel). minha avaliação é 1 estrela
  • Riky

    Riky

    24/11/2010
    Comprei pelo Wal Mart um note book no dia 23/10 para chegar 28/10, pela total express no qual ate hoje não me entregou, o numero de contato e inexistente e não da nenhuma resposta quanto aos contatos efetuados por e-mail. Ou seja antes de efetuar uma compra, verifica quem vai fazer a entrega... Não vá pela "TOTAL DEXPREZA"....
  • Mayara Sfalsin

    Mayara Sfalsin

    24/01/2014
    Mais uma vez compro pela site da passarela e essa empresa TOTAL EXPRESS atrasa o pedido... Coloca que saiu para entrega e depois vem falando que não achou por falta de numero de casa? Como assim se as outras vezes eles acharam Vou parar de comprar na Passarela.com por causa da má qualidade do serviço da TOTAL EXPRESS.
  • Roberto Carneiro Da Costa

    Roberto Carneiro Da Costa

    12/05/2011
    comprei na saraiva um produto no dia 19/04/11 e essa transportadora de baixo escalão ainda não me entregou o produto e mem recebi nenhuma resposta... sobre o produto recebi o produto, hoje 12/05/11 estou muito decepcionado como uma empresa igual a SARAIVA contrata uma empresa dessas....que não cumpre se dever....
  • Eugeisy

    Eugeisy

    20/09/2013
    Comprei meus livros pela Saraiva virtual e a entrega aqui na regiao é feita pelo Total express porém os livros estão com a transportadora da região de onde resido desde 06/09 e até hoje (20/09) ainda não recebi a encomenda. Pedido 32764378 - Geisiely
  • Paulo Sergio Vasconcellos

    Paulo Sergio Vasconcellos

    25/04/2011
    NÃO SEI COMO EMPRESAS COM UM VOLUME DE VENDAS ENORME,COMO NO CASO A CASA E VIDEO , UTILIZA UMA TRANSPORTADORA DE TÃO BAIXO GABARITO QUE NÃO ENTREGA, NÃO RESPONDE E NÃO SE COMUNICA, COPROMETENDO A IMAGEM DA EMPRESA QUE A UTILIZA. MINHA AVALIAÇÃO :
  • Maykefl

    Maykefl

    07/10/2014
    Eu fiz uma compra na centauro dia 1/10/2014 e essa empresa alega que não a ninguém no local . mais eu sempre compro em outras empresas e sempre me entregaram ates do prazo mais só que essa emprasa alega que não tem ninguém . nunca mais !
  • José Benedito Lindoso

    José Benedito Lindoso

    24/03/2012
    Comprei uns livros na Livraria Saraiva e até agora não os recebi. Dizem que tá vindo por uma tal de Total Express, que não sei nem se existe aqui em São Luis, pois não consigo localizar o endereço, telefone, nada. Uma lástima.
  • Mariluz Mello

    Mariluz Mello

    19/09/2014
    fiz uma compra na loja renner dia 07 era pra ser entregue dia 12 nao foi deposi remarcaram para o dia 17 ate agora nada como posso processar a falta competencia dessa transportadora total.
  • Lucilia Silva

    Lucilia Silva

    19/01/2012
    É a primeira e Última vez que compro algo que venha por essa total express nunca vi tanta demora COMPREI UM PRODUTO PELA BEBÊ STORE O CANSEIRA...... AFF......
  • Leticia Pacheco

    Leticia Pacheco

    22/03/2013
    Olha...essa transportadora tinha que ser extinta do mercado, ou talvez ser mais verdadeira com os clientes que nem dela são! SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE!
  • Sergio L. Duarte

    Sergio L. Duarte

    06/12/2012
    O ATENDIMENTO NÃO É BOM, POIS É IMPOSSÍVEL A COMUNICAÇÃO VIA TELEFONE, A ENTREGA NÃO FOI FEITA, ALEGANDO NÃO ENCONTRAR O ENDEREÇO.
  • Erlane Pessoal

    Erlane Pessoal

    18/06/2014
    Preciso do telefone da transportadora filial da Serra , alguem sabe me informar =( não consigo falar com a magazine luiza aff..
  • Adavet27sil

    Adavet27sil

    05/05/2015
    o endereço da total express em Joinville não existe e uma mentira não se tem nenhuma informação nem numero de telefones
  • Sergio L. Duarte

    Sergio L. Duarte

    06/12/2012
    O MOTIVO DA NOTA, REFERE´SE AO ATENDIMENTO, TANTO NA ENTREGA BEM COMO NÃO É POSSÍVEL A COMUNICAÇÃO VIA TELEFONE.
  • Josielson Mendes

    Josielson Mendes

    19/12/2012
    resumindo se tiver que usar esta empresa novamente não compro mais.
  • Eric Vinícius Moreno

    Eric Vinícius Moreno

    13/06/2013
    comprei xbox os cara so en rola kraio
  • Miguel Ângelo Fidelis

    Miguel Ângelo Fidelis

    13/04/2011
    uma porcaria

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.