Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Adavet27sil
    o endereço da total express em Joinville não existe e uma mentira não se tem nenhuma informação nem numero de telefones
  • Maykefl
    Eu fiz uma compra na centauro dia 1/10/2014 e essa empresa alega que não a ninguém no local . mais eu sempre compro em outras empresas e sempre me entregaram ates do prazo mais só que essa emprasa alega que não tem ninguém . nunca mais !
  • Mariluz Mello
    fiz uma compra na loja renner dia 07 era pra ser entregue dia 12 nao foi deposi remarcaram para o dia 17 ate agora nada como posso processar a falta competencia dessa transportadora total.
  • Erlane Pessoal
    Preciso do telefone da transportadora filial da Serra , alguem sabe me informar =( não consigo falar com a magazine luiza aff..
  • Cfreire
    Comprei na Magazine Luiza no dia 01/04/14 e até agora não recebi a encomenda, essa transportadora alega que esteve no local em 05/04 e não conheciam o destinatário. Coloquei o endereço do meu trabalho devido a entrega ser feita em 5 dias úteis. Sábado a minha empresa não funciona, porém há seguranças no local, onde poderiam ter recebido. No dia 07 ligaram da empresa solicitando um ponto de referencia, pois alegaram que não encontraram o endereço.e remarcaram a entrega para o outro dia (08/04), fiquei aguardando na empresa até as 19:00hs e a mercadoria não me foi entregue. Ligo para o Magazine Luiza e elegaram que a transportadora teve um emprevisto e não pode entregar. Como pode duas desculpas diferentes, ou não me encontraram ou não encontraram o endereço. Enfim, não compro nunca mais no Magazine Luiza, pois uma empresa desse porte não pode continuar com uma transportadora sem comprometimento com os seus clientes. Vou continuar aguardando até quando a minha paciência aguentar.
  • Mayara Sfalsin
    Mais uma vez compro pela site da passarela e essa empresa TOTAL EXPRESS atrasa o pedido... Coloca que saiu para entrega e depois vem falando que não achou por falta de numero de casa? Como assim se as outras vezes eles acharam Vou parar de comprar na Passarela.com por causa da má qualidade do serviço da TOTAL EXPRESS.
  • Ewelany
    Comprei um Smartphone na efácil, com previsão de entrega em 3 dias uteis (20/12) e até agora nada (28/12). Entrei em contato e fui informada que o produto será entregue por uma "TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS" a qual não pode divulgar o endereço e muito menos o telefone na base de São Luiz, Ma. A partir de agora, antes de comprar verificarei se a empresa responsável pela logística será a transportadora supra citada, se for não compro. Deixei de viajar no natal e corro risco de não viajar no ano novo em razão de uma empresa que oferece um serviço de péssima qualidade e que não respeita os seus clientes não cumpre os prazos prometidos.
  • Eugeisy
    Comprei meus livros pela Saraiva virtual e a entrega aqui na regiao é feita pelo Total express porém os livros estão com a transportadora da região de onde resido desde 06/09 e até hoje (20/09) ainda não recebi a encomenda. Pedido 32764378 - Geisiely
  • Eric Vinícius Moreno
    comprei xbox os cara so en rola kraio
  • Leticia Pacheco
    Olha...essa transportadora tinha que ser extinta do mercado, ou talvez ser mais verdadeira com os clientes que nem dela são! SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.