Suipa

(32 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 07:00 às 14:00 Seg à Sáb: 07:00 às 17:00

Sobre

Entidade de Proteção Animal - Sociedade União Internacional Protetora dos Animais - Sede e abrigo da Entidade.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Edielle Moura

    18/11/2014
    É uma Organização sem fins lucrativos que ajudam centenas de cachorrinhos e gatinhos que estão desamparados pela ruas ruas. SUÍPA é uma organização privada, não eutanásica de proteção aos animais e a 7 décadas desempenha papel fundamental que as autoridades se negam a fazer. A Instituição ampara os Pets, desde 1943 e por não apoiar a eutanásia o abrigo está sempre super lotado, precisando de pessoas como eu e você para acolher um ''bebezinho'' e darmos alimento e principalmente amor. Estima-se que são deixados na porta cerca de 50 animais por dia, assim, abandonados, como se fossem um chaveiro velho. Se você pensa em ter um animalzinho, não compre, vá até a SUÍPA e escolha aquele que tocar o seu coração, são mais de 6 5 0 0 esperando um lar. Um bichinho dentro de casa, dá vida, dá alegria, só quem tem sabe o que é ter a sua espera uma lambida depois de passar o dia todo no trabalho. Já está comprovado a '' CÃOterapia'', esses peludinhos são mais eficazes na cura de uma doença mais eficaz que qualquer remédio tarja preta. Adote!!! Se souber de alguém que maltrata os animais , DENUNCIE.
  • Rosimere Bastos Do Nascimento Barbosa

    04/11/2015
    Adorei já adotei um cão ele tinha 3 meses hoje esta com 2 anos fiz tudo lá castrei vacinei vermifuguei ótimo atendimento.
  • Rosimere Bastos Do Nascimento Barbosa

    04/11/2015
    eu aprovo pois já adotei um cão de 3 meses fiz a castração vacina pós operatório tudo lá show de bola.adorei
  • Marcello Rodriguês Da Rocha Ferreira

    29/04/2010
    doi anos e 6 meses tive a perda da visão cegueira total antes de obter esse problema peguei para criar um filhote de labrador com pitbul hoje ele esta com 3 anos e me vejo impossibilitado de crialo pois minha esposa trabalha e tenho 3 filhos menores e ele acabou ficando brabo estranhando os dois menores com isso fiquei com medo ja entrei em contato com o zoonoze e outros meios nenhum deles soube me dar uma direção ou até mesmo uma solução pois ñ posso largalo no meio da rua ele é bem tratado gordo e forte com as vacinas todas em dia com a minha deficiencia visual ficou impossivel de cuidar dele pois pelo pouco tempo que tenho de deficiencia eu mesmo preciso de ajuda de outras pessoas pesso carecidamente uma ajuda ou alguem que possa me ajudar atenciosamente Marcello Rodriguês
  • Eliane Lessa Pinto

    08/06/2013
    Minha cadelinha tem 4 meses e apareceu um problema na vista dela que se chama Cherry eye( olhos de cereja), é a carne no canto do olho que sai, só está em uma vista. Procurei saber quanto é acirurgia e é muito cara, não posso pagar, queria saber se vocês azem esse tipo de procedimento e quanto vocês cobram, por avor me dê uma resposta o mais breve possível.
  • Ana Cristina

    09/07/2013
    Não conheço,mas só de saber do seu propósito , sou uma grande admiradora. espero um dia poder fazer uma visita e quem sabe até adotar um desses amiguinhos que sei tem muitos aí.
  • Ana Chaminha

    16/10/2013
    minhas gatas tiverão filhotes e não tenho como crialos e as pessoas que tento dar os filhotinhos não querem; gostaria de doar os filhotinhos pra suipa .
  • P Ferreiraguerra

    05/07/2014
    Sempre prontos a ajudar, sencacional. *****
  • André Davi Medeiros

    17/03/2015
    Acredita QUEM AMA NÃO ABANDONA

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.