Padaria Verao Vermelho

Estrada Adhemar Bebiano, 4311, Engenho da Rainha,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20765-170

5 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Estrada Adhemar Bebiano, 4311, Engenho da Rainha, 20765-170, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Erika Christie

Erika Christie

publicada em 24/10/2013

Boa Tarde, sou uma cliente assídua , Hoje estive na padaria do Rio Comprido almocei e comprei uns pães como de costume, paguei com débito sendo que cheguei agora no meu escritório e fui olhar minha conta e vi que passaram 2 vezes. Como faço pra resolver? Espero um retorno . Att: Erika Christie

Tavares Waldek

Tavares Waldek

publicada em 15/11/2015

Estive na padaria verão vermelho , do Engenho da Rainha , com minha familia e notei muita displicência dos garçons enesperientes , o atendimento e a atenção é zero.

marilene maciel ribeiro

marilene maciel ribeiro

publicada em 03/12/2015

Só telefone chama diversas vezes.....e nada......ninguém atende

Fapg Rj

Fapg Rj

publicada em 31/01/2014

Ligo para o nº, chama e não responde.

Ana Carolina Amaral

Ana Carolina Amaral

publicada em 13/07/2016

Sempre vou lá e o serviço não é dos melhores mais hj passou dos limites. Peguntei ao garçom se a pizza que eu tinha pedido a mais de 40 minutos ia demorar. Aí ela foi até o balcão pra saber e de balcão a pessoa que estava fazendo a pizza feita me olhando nos olhos avisa pra ela que na frente da sala tinha 7. Que isso quero o mínimo de rs speoito

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Padaria Verao Vermelho

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade