Altese Auto Peças - Fiat

(62 avaliações)
Avenida Lobo Jr., 1011, Penha Circular, Rio De Janeiro - RJ, CEP: 21020-124
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sex: 08:00 às 18:00 Sáb: 08:00 às 13:00

Sobre

A Altese iniciou suas atividades nos anos 80, atendendo aos clientes que buscavam peças exclusivas da montadora Fiat. Com o correr dos anos, a empresa abriu novas lojas especializadas em montadoras diferentes, contando, atualmente com 05 (cinco) lojas dedicadas às grandes montadoras do mercado nacional: Fiat, GM, Ford, VW, Renault, Peugeot e Citroen.É detentora do CERTIFICADO I.Q.A ( Instituto da Qualidade Automotiva ). Sendo a única empresa de varejo do Rio de Janeiro certificada, O que atesta a sua preocupação com a qualidade dos produtos comercializados. Hoje a Altese é a maior empresa do seguimento no Rio de Janeiro.4 Endereços na Penha Circular:- Loja Ford - Av. Lobo Junior, 874- Loja GM - Av. Lobo Junior, 980- Loja VW - Av. Lobo Junior, 1011- Loja Fiat - Av. Lobo Junior, 15831 Endereço na Barra da Tijuca:- Loja Smart - Av. Ayrton Senna, 4701 - loja 101

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Deco Amaral

    Estive ontem na lj da Penha e tinha um monte de vendedor em um lado do balcao e fui direcionado ao outro por se tratar de peça para carro importado. chegando la´só tinha dois, o que estranhei pois quando pedi as peças o vendedor se levantou e foi chamar outro que nao chegou a té a hora q fui embora. Mas vamos ao que interessa . Pedi as peças ao vendedor que seriam 2 kits da suspensão traseira do Peugeot 206, o mesmo perguntou para confirmar se eram com os rolamentos e tal... Encaminhou o pedido ao estoque e foi providenciado. Sendo assim foi tirado um papel para que pagasse. isto feito o vendedor nem se deu ao trabalho de confirmar o pedido. E para minha surpresa veio errado, me deram 2 kits de amortecedor dianteiro. nada a ver com o que solicitei. Só vi quando cheguei na oficina q estava meu carro para ser instalado. Foi quando li a embalagem e me dei conta do erro. Agora como pode o vendedor nao confirmar o pedido antes de mandar pagar pelo mesmo. Agora terei que ir novamente a lj para fazer a troca e mais um dia sem carro! Imcompetencia...
  • Machando

    Você fica tentando pelo telefone e não atendem. Começa que é um único telefone pata toda a rede, quando você digita o código da qual deseja ( fiat, volks etc ) chama e cai a ligação sem ninguém atender, Quando você insiste e alguém atende, não tema peça original, só similar, a original só por encomenda. Afinal não é especializada naquela marca ?
  • Pnicacio 56

    Eu achei péssimo o serviço pelo telefone, não se consegue falar com ninguem, que nos pouparia aperder tempo, de ir até a loja e derrepente não o que queremos, isso é muito ruim pra todos que querem comprar alguma coisa!
  • Luisguilherme Skh

    Péssimo atendimento, via tel. ninguem atende o tel., vc não consegue ter acesso nem Por tel. Nem via internet referente a peças, só no balcão...... Dono/gerente/supervisor...não sei alguem favor resolver essa lacuna.
  • Tatiluiz Lima56

    altese da penha deveria dar mais atenção ao cliente pois pelo telefone o atendimento e pessimo o telefone não funciona pra dar qualquer imformação
  • Awalsh51

    deslocar para uma loja sem ter a certeza de exista a peça e, ao chegar constatar que tal peça não existe eu considero uma péssima auto peças...
  • Fpcuman

    Fui atendido prestimosamente pelo telefone. Nada a reclamar. Como observação, outras empresas deveriam imitar.
  • Frota Solange

    Péssimo atendimento, não tem comprometimento com os clientes, não atendem no telefone, solange frota
  • Barukeroberto

    não estou conseguindo falar pelo tel. ja estou cansado de ouvir musica.e nao ser atendido.
  • Katia Da Costa Seixas Lopes

    SO DEMORA PRA ATENDER O TELEFONE
  • Heloisahelenasf

    Realmente o atendimento não atrai a clientela;telefonar para informações,como pesquisa de valores das peças? Bobagem !!Acaba-se perdendo tempo,difícil atenderem o telefone.Será que são poucos funcionários para fazer todo atendimento da loja(balcão, telefone e etc)ou falta de treinamento dos mesmos para lidar com o público? Para quem é dono do estabelecimento sempre é bom dar mais atenção as dicas dos clientes ou futuro clientes,pois para o NEGÓCIO prosperar, depende unicamente da CLIENTELA.
  • Liliansamorim

    Realmente o atendimento ao cliente por telefone e online deveria ser uma realidade para esse negócio. Moro em Teresópolis e preciso de um orçamento pelo telefone ou online. O proprietário devia colocar pessoas especialmente para esse atendimento. Obrigada. Em relação ao preço a avaliação é muito boa, mas em relação ao atendimento citado dou uma estrela só.
  • Oscar Figueiredo

    O tele marketing é péssimo , ou melhor não existe!!!! O atendimento telefonico não funciona, parece que não precisam de clientes mais oque atendem no balcão já é o suficiente!!! O dono deveria se atentar a isso , afinal cliente novo nunca é demais , muito menos dh!!!!!
  • Paulojisso

    fui muito bem atendido pelo sr. luis carlos da lobo junior, com rapidez e eficiencia, localizou as peças que eu precisava e me mandou via moto boy. muito bom, nota dez! meu nome é paulo fonseca e meu tel é 37144209. / meu carro é um renault logan 2009.
  • Andreluis

    não tem atendimento pelo tel, o cliente não tem acesso a peças por meio do site, o dono deveria ter um atendimento virtual, para filtrar os pedidos e assim que for fechar a compra oa ligação passa ao setor de vendas.
  • Atila Nunes

    Péssimo atendimento, via tel. ninguem atende o tel., vc não consegue ter acesso nem por tel. nem via internet referente a peças, só no balcão...... Dono/gerente/supervisor...não sei alguem favor resolver essa lacuna.
  • Pratiqueliberdade

    e perda de tempo de vcs eles tem os melhores preços e as melhores marca não precisa ligar nem menos comparar preços basta ir ate a loja ecomprar no rio todos perdem para eles quase nunca fala as peças
  • Pratiqueliberdade

    eles vendem muito e o melhor preço e marca no rio todos perdem para eles não perca o tempo de vcs ligando ou para saber preço vai ate a loja e compra e pronto eles tem sempre quase todas as peças
  • Josea Alves

    Simplesmente embora a empresa divulgue o seu telefone no Site,na loja da Av. Lobo Junior, na cidade do Rio de Janeiro, ninguém atendem o telefone para dar alguma informação. José Antonio, Rio.
  • Pratiqueliberdade

    vcs não entende eles venden muito eles tem o melhor preço e as melhores marcas no rio todos perdem não precisa compara preço nem ligar vai direto a loja e compra nunca falta nada
  • Joaooliveiraribeiro

    Muito ruim pois o telefone para contato não responde as chamadas nem e atendido para consulta, creio eu que isto não e um bom negocio para esta empresa. João Ribeiro
  • Severinosouza34

    Horrível, esta loja tinha que ser multada pelo direito do consumidor, telefone ninguém atende, não querem trabalhar fecha as portas, seus ridículos.
  • Gasparildo

    Péssimo atendimento !!! Confirmo !!!! Nem por tel. ,nem pela internet funciona. Ruim pra Volkswagen,né?? Que já vem perdendo pras outras marcas.
  • Mathiasmarcelo

    impossível ser atendido nos telefones fornecido, quem poderá resolver esse problema assim desanima de ir até a loja. Por favor resolvam isso.
  • Marcello Pepe

    São 4 lojas (VW, GM, Ford e Fiat) especializadas, com preços excelentes. O que você procurar, certamente vai encontrar lá na Altese.
  • Wagneroliveira

    Wagner Matos Não tem atendimento por telefone, é ruim perdem muito cliente o diretor o próprio todo não teve ler as clíticas.
  • Leandro Resende

    nao atendem o telefone.10 tentativas e nada. e quando atenderão desligarão o telefone. obrigado pelo pesemo atendimento.
  • Biancabarboza

    Ninguém atende telefone ,voltamos a era pré historia será que só se despencando ate para saber se tem o produto. Absurdo!
  • Francisco De Assis

    Uma falha muito grande, quando se liga para a loja não atendem o telefone. A minha sugestão é que melhorem o atendimento.
  • Luizinhofaria

    Péssimo atendimento por telefone, demoram a atender e quando atendem, não atendem direito o cliente, horrível.
  • Flavioarruda1963

    TEL,NÃO ATENDE LIGUEI MAIS DE 10 VEZES E NADA DE ATENDER,NOTA ZERO PARA O ATENDIMENTO,PREÇO NOTA 10.
  • Williams Guttemberg

    ñ atendem no tel...uma loja tão conhecida e parece ñ ter comprometimento com cliente...um absurdo...
  • Alexandercavalcanti

    incrível demoras a atender e quando atendem desliga na sua cara ai vc tenta de novo e da ocupado
  • Daumas

    TA de sacanagem, to ligando já tem mais de 1 hora e ninguém atende, aí fica dificil.
  • Marcomartins

    Eu fui muito bem atendido pelos funcionários da loja da penha fiat. Boby
  • Sideriocarlos

    Ligação não existe péssima o atendimento ao cliente brincadeira isso cara.
  • Oscar Figueiredo

    Eu acho que Altese Volkswagen - Penha Circular tem - ruim atendimento
  • Pedro Alves Moreira

    par de farol ,uma coreia dentada , gol 1998 basico 1.0 8 v
  • Rmachado69

    N?o atendem o telefone foram 16 tentativas e nada ...
  • Operacao

    É melhor tirar o nº do tel. da lista. Nunca atendem.
  • Pedro Alves Moreira

    um par de farol,uma correia dentada gol 1.0 8v 1998
  • Marcos Meireles Da Silva

    nao atendem o telefone.... 8 tentativas e nada...
  • Willson Carlos Ferreira

    E uma casa que atende o consumidor com carinhos.
  • Galvao Nobre

    REalmente o atendimento por telefone é orrivel
  • Paulo Lobato

    O telefone anunciado 22909254, é de um fax.
  • Fabiano

    Tratamento bom e atendimento rápido.
  • Nair Vieira Da Silva

    bomba de combustivels10 diezel
  • Jamilsonbraido

    telefone nao atende horrivel
  • Gledson Silva

    os preços são adequadoss
  • Alexandre

    não atendem o telefone.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android