Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom à Qui: 19:00 às 00:00 Sex e Sáb: 19:00 às 01:00

Sobre

Destaca-se pelas excelentes opções de entradas e as deliciosas pizzas preparadas com ingredientes de ótima qualidade. São mais de 26 sabores entre tradicionais e os mais criativos. Possui carta de vinhos para harmonizar com as pizzas, destacam-se os argentinos e chilenos.

Outras informações

Formas de pagamento

Diners Club - Mastercard - American Express - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Dinheiro

Serviços adicionais

Acesso para deficientes físicos - Reservas - Delivery - Área para crianças - Carta de vinhos - Rolha

Avaliações

Avalie este local

  • Amanda Siqueira
    São Paulo invadiu o Rio de Janeiro no melhor estilo: com pizza de primeira! Foi assim que a Bráz Pizzaria chegou chegando e mostrou que a pizza paulista poderia virar febre entre os cariocas. E virou mesmo! Sempre lotada, a pizzaria tem aquela pizza deliciosa saída do forno à lenha e você ainda acompanha o pizzaiolo preparando tudo na sua frente. O local tem decoração bacana e muitas mesas para acomodar casais e, principalmente, grupos grandes de amigos e familiares que frequentam o lugar em dias de comemoração. Já perdi as contas de quantas vezes fui na Bráz e nunca comi uma pizza mais ou menos, todas muito boas! A Marguerita, a Barra Speciale, com queijo burrata, a Bráz, com abobrinhas, e a Caprese, com mussarela de búfala e pesto de azeitona preta são as minhas preferidas. A pizza vai bem com vinho (a casa tem uma carta bem generosa) e também com chopp (um dos melhores chopps do Rio). Como se não bastasse, a casa ainda tem sobremesas maravilhosas, como a mousse de chocolate caseira, que pode ser só de chocolate ao leite ou metade chocolate ao leite e metade chocolate branco. Apesar do DNA paulista, é a melhor pizzaria do Rio de Janeiro!
  • Beatriz Terra
    Localizado no Jardim Botânico. Começa por um ambiente super agradável, azulejos brancos na parede, as prateleiras cobertas por garrafas de vinho, a decoração caseira, tudo remete às antigas cantinas do bairro do Brás, o berço da imigração italiana em São Paulo. O menu conta com uma variedade de pizzas bem interessante. Há excelentes opções, preparadas num ótimo forno a lenha que nada deixa a dever às melhores receitas da Itália. A minha preferida,até hoje, foi a Caprese ( tomate, mussarela de búfala e azeitona preta), que é bem diferente de tudo que a gente está acostumada a comer,já que une três elementos, que juntos,cria uma sabor muito bom! Para beber,costumo pedir vinho,mas confesso que a carta de vinhos não é das mais atrativas, com pouca variedade tanto em termos da origem (uvas e áreas de produção,) quanto no que concerne a qualidade propriamente dita do produto. Hoje em dia, há muita oferta no mercado, não se justifica uma carta tão enxuta e tão pouco "cuidada" do ponto de vista da diversidade de vinhos que existe no Brasil e na América do Sul. Então acabei por optar pelo Chopp (com espuma super cremosa) e não me arrependi! Mesmo estando bem cheio,o atendimento não deixou a desejar em nenhum momento! Recomendo!!!
  • José Gustavo
    Duro é esperar para entrar ! Sexta, 20:30h........caraca !
  • Jorge Marcelo Rodrigues Pereira
    excelente atendimento, chopp 10 e pizza show!
  • Diogo Almeida
    Não sei o que é melhor a pizza ou o chope. Affumicata, caprese e paulistana são as melhores. As entradas são excelentes também. O gerente vascaíno é outro bom motivo para ir depois de vitórias do Mengão. A fila é o ponto fraco. Mas lá fora já é possível começar os trabalhos.
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    muito gostossa,a fila é interminavel
  • Carlos Eduardo
    pizza paulista em terra carioca. vale conhecer
  • Carolina
    Fantastico. Fila longa de espera sempre, mas é gostosoo esperar na calçada, tomando vinho ou chopp.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.