Memorial Saúde - Freguesia Jacarepagu

(32 avaliações)
Rua Araguaia, 625, Freguesia, Rio De Janeiro - RJ,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Ffernanda29

    01/04/2017
    O atendimento é péssimo,bloquearam meu plano,pq me disseram que cosnta em atraso um pagamento de outubro de 2016 e nunca me ligaram para avisar,pois os outros estão pagos em dia,e quando precisei usar na porta do hospital para um exame de sorologia estava bloqueado,tenho o plano mais de 10 anos,nunca deixei de pagar,eu era da memorial do valqueire,quando a memorial freguesia comprou o valqueire passou a ser essa bagunça,os boletos não chegam mais na minha casa desde o ano passado,o meu e do meu filho,todo mês tenho que que fazer o trabalho deles lá e ficar ligando para avisar que os boletos não chegam e eles desligam o telefone na minha cara,são um bando de rapazes incompetentes,a administração é péssima,não resolve nada,o site não é atualizado corretamente,tb não consigo imprimir nada,é um bagunça também,qundo ligo,ficam transferindo a ligação um para o outro e não resolvem nada,disse que ia buscar meus direitos na justiça,um funcionário muito abusado,ainda me disse que eu poderia colocar mesmo na justiça,que ele não ia liberar o exame de toxoplasmose que preciso fazer,pois estou com suspeita da doença e estou com a visão do olho esquerdo comprometida,não enxergo mais,eles não tiveram a boa vontade e a empatia de liberar quando eu precisei,nunca pedi nada para esse plano e sempre pago em dia!e eles sempre pedem para ir até a unidade para fazer os pagamentos,não é minha obrigação me despencar até a unidade da freguesia,não moro próximo,transferiram meu plano para a freguesia sem a minha autorização!!!estou insatisfeita e com a visão do meu olho piorando e não liberaram o meu plano e não atendem o telefone corretamente para tentar resolver o problema,já pedi para enviarem os boletos para o meu endereço,esse é o trabalho deles não o meu!incompetentes!
  • Fleny51

    29/07/2015
    Saúde pública falida, com tantos ladrões, sem escrúpulos roubando de gente pobre, trabalhadora. Que nojo!! Quanto à memorial, não tenho o que reclamar. Alguns atendentes de cara feia...mal amados..., mas onde que não é assim? Minha dica é melhorar, na Taquara o setor de coleta de material. Desorganização total para a entrega de material de exames, onde você precisa aguardar junto com aqueles que estão colhendo, inclusive crianças, que demora muito mais. Isso gera mal estar. O ideal, seria um setor para receber o material e entregar resultados e outro para colher!
  • Denise M1415

    05/07/2017
    Até agora tive sorte. Não preciso que me trate com muito carinho somente preciso de agilidade no atendimento, se estão com cara feia, problema, deve ser muito ruim trabalhar o dia todo de nariz torcido, na verdade estamos em um país de pessoas mal educadas, mal instruídas que levam todo seu desamor para o trabalho, para onde tiram o seu sustento. Quanto ao Memorial como instituição de Saúde digo que encontrei excelentes profissionais, que me curei de algumas dores e doenças que tive, que a fisioterapia deu um show!
  • Eurleya12345

    23/09/2014
    Preciso ligar pra o memorial da freguesia não consigo.só quero confirmar o plantão da pediatra do meu filho. Quando pesquiso na internet os numero dos telefone que tem não consigo falar com ninguem.
  • Lenecalixto1

    01/10/2016
    me falaram que o plano era bom cabei de fazer . sai da amil porque era muito ruim to frita vou tentar se nao der certo cancelo
  • Llena Araujo

    06/06/2014
    Memorial de Santa Cruz e pessimo em antendimento, meu sobrinho, foi, atendido varias vezes, com febre, vomito. OS MEDICOS QUE ATENDERAM, nao pediram, um examr desangue e uma radiografia. gracas a Deus apareceu um anjo uma pediatra que estava de plantao no dia 17 de maio 2014, por volta de 1hora da manha que honrrou o , seu diploma de medica. Salvou meu sobrinho Enzo Gabriel Gonsalves que chegou no hospital muito mal , e foi ela que pediu os exame de RX e de sangue , que descobriu que ele estava c pneumonia, hoje eu agadeco a Deus e esta pediatra por ele esta vivo. Estes medicos tem que avaliar melhor estas criancas. Antes que aconteca o pior. Um simples exame pode salvar uma vida.
  • Marcia Cristina

    12/04/2012
    Estive no memorial da Freguesia para exame de Dengue e estou muito aborrecida...a tecnica de enfermagem que me atendeu arrebentou minhas veias. estou com roxos enormes no bra;o.Minha familia quer que eu de queixa...esta escuro, parece que apanhei...e alem disso disseram que nao era dengue, mas nem investigaram e continuo passando mal...estou decepcionada...ja tiramos fotos e devo recorrer. e um absurdo que isto ocorra.Sou funcionaria da Prefeitura e moro no Recreio, mas fui ate ai por ser o atendimento de emergencia mais proximo
  • Ana Lucia

    30/04/2012
    Gente eu nunca vi um plano de saude tão pessimo como esse! Meu Deus! a minha vontade é ligar pra ANS , alias quem sentir lesado pode denunciar, serviço muito bom. Eu estou pensando em ligar, esse plano é maior furada! vc vai em emeergercia é uma coisa horrivel, telefones que não atendem, marcar consultas, só se vc tiver muita sorte. Meu dinheiro não vão mais ver, CHEGA!!!! O UPA é melhor do que isso! NÃO CAIAM NESSA SE TIVEREM VONTADE DE ADQUIRIR ESSE PLANO!
  • Dalvapensabem

    14/04/2014
    O unico medico que devia ser demitido e um tal de dtr andre neurologista do memorial taquara da a hora do atendimento todos chamam menos ele fica na sala falando no celular parado na sala e nao chama ninguem quando vem a reclamaçao geral ele coçeça a chamar e leva no maximo 2 minutos com cada paciente em 20 minutos ele atende todo mundo detale oa remedios sao o mesmo pra todos que ele da o papel e manda fazer numa farmaçia de manipulaçao indicada por ele
  • Debora Rusenhack

    19/09/2012
    Está sempre lotado. O responsável pelo atendimento disse-me para eu me encaminhar ao Memorial de Engenho de Dentro, se possível pois no da Freguesia eu iria esperar de 3 a 4 horas para atendimento de urgência... Péssimo... E depois, quando fui pegar o resultado de um Raio X da face me surpreendo ao saber que terei que refazer o exame, pois o exame "grudou" por ser mal acondicionado... Pode??? Ninguém merece este lugar!!!
  • Denise Ross

    25/04/2012
    A minha Mae se consultou de madrugada com a medica Solange Reis. Esta medica não tem etica. Muito grosseira. Como uma pessoa assim pode ser medico? Eu trabalho nos Estados Unidos num centro de pesquisa e nunca vi uma medica tao anti etica como esta. Este plano nao e de graça. Mesmo se fosse de graça, ninguem deveria ser tratado assim.
  • Maria

    26/03/2013
    esse memorial é muito ruim...........outro dia fui ao médico na barra e ele simplismente se recusou a fazer um preventivo,pois tinha feito um a mais de 9 messes e nao tinha buscado o resultado.mas já estava na hora de fazer novo exame. muito louco os proficionais dessa rede
  • Nellivianna

    10/02/2014
    Desde o dia 22/02/14 tento marcar sessões de fisioterapia na unidade Freguesia e o que ouço são informações desencontradas. Um dia a agenda está lotada ,no outro ainda está fechadA. tOTAL INCOERÊNCIA.Preciso voltar á consulta e não tenho solução do problema.
  • Julia Fazzini

    02/10/2013
    Atendimento muito bom!!Esperei um pouco para ser atendida (e que lugar não se espera para ser atendido hoje?),mas valeu apena, os médicos são muito atenciosos e resolveram o meu problema. Também não tive problemas com a marcação.
  • Costa 57 Boi

    11/03/2014
    COM CERTEZA ESTA SRA. JULIA FAZZINI É FUNCIONÁRIA DA EMPRESA POIS TODAS AS VEZES QUE FUI NO MESMO PARA SER ATENDIDO O ATENDIMENTO FOI PÉSSIMO E A DEMORA ENTÃO NEM SE FALA. ROBSON LUIZ
  • Shirleysilveiramarins

    31/03/2015
    Estou tentando marcar uma consulta à dias, não consigo.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.