Memorial Saúde - Freguesia Jacarepagu

Fotos Memorial Saúde - Freguesia Jacarepagu

Anúncio

Avaliações sobre Memorial Saúde - Freguesia Jacarepagu

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento é péssimo,bloquearam meu plano,pq me disseram que cosnta em atraso um pagamento de outubro de 2016 e nunca me ligaram para avisar,pois os outros estão pagos em dia,e quando precisei usar na porta do hospital para um exame de sorologia estava bloqueado,tenho o plano mais de 10 anos,nunca deixei de pagar,eu era da memorial do valqueire,quando a memorial freguesia comprou o valqueire passou a ser essa bagunça,os boletos não chegam mais na minha casa desde o ano passado,o meu e do meu filho,todo mês tenho que que fazer o trabalho deles lá e ficar ligando para avisar que os boletos não chegam e eles desligam o telefone na minha cara,são um bando de rapazes incompetentes,a administração é péssima,não resolve nada,o site não é atualizado corretamente,tb não consigo imprimir nada,é um bagunça também,qundo ligo,ficam transferindo a ligação um para o outro e não resolvem nada,disse que ia buscar meus direitos na justiça,um funcionário muito abusado,ainda me disse que eu poderia colocar mesmo na justiça,que ele não ia liberar o exame de toxoplasmose que preciso fazer,pois estou com suspeita da doença e estou com a visão do olho esquerdo comprometida,não enxergo mais,eles não tiveram a boa vontade e a empatia de liberar quando eu precisei,nunca pedi nada para esse plano e sempre pago em dia!e eles sempre pedem para ir até a unidade para fazer os pagamentos,não é minha obrigação me despencar até a unidade da freguesia,não moro próximo,transferiram meu plano para a freguesia sem a minha autorização!!!estou insatisfeita e com a visão do meu olho piorando e não liberaram o meu plano e não atendem o telefone corretamente para tentar resolver o problema,já pedi para enviarem os boletos para o meu endereço,esse é o trabalho deles não o meu!incompetentes!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



16 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Saúde pública falida, com tantos ladrões, sem escrúpulos roubando de gente pobre, trabalhadora. Que nojo!! Quanto à memorial, não tenho o que reclamar. Alguns atendentes de cara feia...mal amados..., mas onde que não é assim? Minha dica é melhorar, na Taquara o setor de coleta de material. Desorganização total para a entrega de material de exames, onde você precisa aguardar junto com aqueles que estão colhendo, inclusive crianças, que demora muito mais. Isso gera mal estar. O ideal, seria um setor para receber o material e entregar resultados e outro para colher!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Até agora tive sorte. Não preciso que me trate com muito carinho somente preciso de agilidade no atendimento, se estão com cara feia, problema, deve ser muito ruim trabalhar o dia todo de nariz torcido, na verdade estamos em um país de pessoas mal educadas, mal instruídas que levam todo seu desamor para o trabalho, para onde tiram o seu sustento. Quanto ao Memorial como instituição de Saúde digo que encontrei excelentes profissionais, que me curei de algumas dores e doenças que tive, que a fisioterapia deu um show!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Preciso ligar pra o memorial da freguesia não consigo.só quero confirmar o plantão da pediatra do meu filho. Quando pesquiso na internet os numero dos telefone que tem não consigo falar com ninguem.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

me falaram que o plano era bom cabei de fazer . sai da amil porque era muito ruim to frita vou tentar se nao der certo cancelo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Memorial de Santa Cruz e pessimo em antendimento, meu sobrinho, foi, atendido varias vezes, com febre, vomito. OS MEDICOS QUE ATENDERAM, nao pediram, um examr desangue e uma radiografia. gracas a Deus apareceu um anjo uma pediatra que estava de plantao no dia 17 de maio 2014, por volta de 1hora da manha que honrrou o , seu diploma de medica. Salvou meu sobrinho Enzo Gabriel Gonsalves que chegou no hospital muito mal , e foi ela que pediu os exame de RX e de sangue , que descobriu que ele estava c pneumonia, hoje eu agadeco a Deus e esta pediatra por ele esta vivo. Estes medicos tem que avaliar melhor estas criancas. Antes que aconteca o pior. Um simples exame pode salvar uma vida.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estive no memorial da Freguesia para exame de Dengue e estou muito aborrecida...a tecnica de enfermagem que me atendeu arrebentou minhas veias. estou com roxos enormes no bra;o.Minha familia quer que eu de queixa...esta escuro, parece que apanhei...e alem disso disseram que nao era dengue, mas nem investigaram e continuo passando mal...estou decepcionada...ja tiramos fotos e devo recorrer. e um absurdo que isto ocorra.Sou funcionaria da Prefeitura e moro no Recreio, mas fui ate ai por ser o atendimento de emergencia mais proximo

Ana Lucia
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gente eu nunca vi um plano de saude tão pessimo como esse! Meu Deus! a minha vontade é ligar pra ANS , alias quem sentir lesado pode denunciar, serviço muito bom. Eu estou pensando em ligar, esse plano é maior furada! vc vai em emeergercia é uma coisa horrivel, telefones que não atendem, marcar consultas, só se vc tiver muita sorte. Meu dinheiro não vão mais ver, CHEGA!!!! O UPA é melhor do que isso! NÃO CAIAM NESSA SE TIVEREM VONTADE DE ADQUIRIR ESSE PLANO!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O unico medico que devia ser demitido e um tal de dtr andre neurologista do memorial taquara da a hora do atendimento todos chamam menos ele fica na sala falando no celular parado na sala e nao chama ninguem quando vem a reclamaçao geral ele coçeça a chamar e leva no maximo 2 minutos com cada paciente em 20 minutos ele atende todo mundo detale oa remedios sao o mesmo pra todos que ele da o papel e manda fazer numa farmaçia de manipulaçao indicada por ele

Debora Rusenhack
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Está sempre lotado. O responsável pelo atendimento disse-me para eu me encaminhar ao Memorial de Engenho de Dentro, se possível pois no da Freguesia eu iria esperar de 3 a 4 horas para atendimento de urgência... Péssimo... E depois, quando fui pegar o resultado de um Raio X da face me surpreendo ao saber que terei que refazer o exame, pois o exame "grudou" por ser mal acondicionado... Pode??? Ninguém merece este lugar!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A minha Mae se consultou de madrugada com a medica Solange Reis. Esta medica não tem etica. Muito grosseira. Como uma pessoa assim pode ser medico? Eu trabalho nos Estados Unidos num centro de pesquisa e nunca vi uma medica tao anti etica como esta. Este plano nao e de graça. Mesmo se fosse de graça, ninguem deveria ser tratado assim.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

esse memorial é muito ruim...........outro dia fui ao médico na barra e ele simplismente se recusou a fazer um preventivo,pois tinha feito um a mais de 9 messes e nao tinha buscado o resultado.mas já estava na hora de fazer novo exame. muito louco os proficionais dessa rede

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Desde o dia 22/02/14 tento marcar sessões de fisioterapia na unidade Freguesia e o que ouço são informações desencontradas. Um dia a agenda está lotada ,no outro ainda está fechadA. tOTAL INCOERÊNCIA.Preciso voltar á consulta e não tenho solução do problema.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Atendimento muito bom!!Esperei um pouco para ser atendida (e que lugar não se espera para ser atendido hoje?),mas valeu apena, os médicos são muito atenciosos e resolveram o meu problema. Também não tive problemas com a marcação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

COM CERTEZA ESTA SRA. JULIA FAZZINI É FUNCIONÁRIA DA EMPRESA POIS TODAS AS VEZES QUE FUI NO MESMO PARA SER ATENDIDO O ATENDIMENTO FOI PÉSSIMO E A DEMORA ENTÃO NEM SE FALA. ROBSON LUIZ


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.