Delegacia Marechal Hermes (30°Dp)

(4 avaliações)
Rua Xavier Curado, s/n, Marechal Hermes, Rio De Janeiro - RJ, CEP: 21610-330
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Associacaodemoradoreseamigosdemarechalhermes

    22/08/2011
    lamentos profundamente que se eternize um titular que constantemente usa o trafego de influência politica para manter-se por tanto tempo a frente da 30ª delegacia. não encontramos razões que permita se eterniza uma titularidade, como se tal função fosse um legado vitalicio. cremos que a austeridade de sua Excia.o Sr. secretário de Segurança Pública e notória. suas ações em defesa da população dos contribuintes do rio de janeiro, tem uma filosofia que ao nosso ver é a mais perfeita e correta na defesa dos valores positivos da nossa sociedade, motivo pelo qual, nãao podemos pernitir a grande logevidade de uma titularidade de um delegado a frente de uma delegacia. se todo o poder emana do povo e em seu nome será exercido, torna-se necessário a troca de certos valares por outros mais positivos para a comunidade de Marechal Hermes .
  • Sergio Wolf Costa

    21/10/2012
    O bom senso indica, que se é para colocar um servidor com comprovada visão, que eleva esse conceituado bairro como o 3º bairro idealizado do Brasil, e indiscutivelmente um dos bairros mais tradicionais do Rio de Janeiro, no mínimo merece respeito, na época em que morei aí nos anos de 1950 a 1979, inclusive tive alguns amigos militares, via esse bairro como bem organizado; lutar para mais crescimento do bairro, não deixem fazer a besteira que fizeram com aquela passarela na estação de Marechal, que parece que foi demolida aquela indecencia. Olho vivo para as próximas administrações, mais respeito ao conceituado bairro de Marechal.
  • Amigosdeelba

    10/05/2014
    Moro no Flamengo,e tenho outros imóveis no bairro,destinados a estudantes brasileiros e estrangeiros,e fiquei muito feliz pelo tratamento que a policial Erica,me deu a alguns minutos,isto por telefone e sem me conhecer.Informei-lhe que estava recebendo correspondências em nome de uma pessoa desconhecida e a mesma remetida pela 30ªDP. Agradeço a policial Erica,e com certeza não poderia deixar de dize-la muito obrigada pelo brilhante atendimento e minha nota é a quinta estrela!!! Elba
  • Adilson Da Silva Taylor Junior

    15/08/2011
    Nota 1000

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.