Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro-Pmerj - Estácio

(76 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Claudiaf Despachante

    07/06/2016
    O hospital da policia militar é uma vergonha!!! Os policiais dedicam suas vidas para salvar a vida de outras pessoas e na hora que precisam cuidar de sua própria vida, saúde nao tem a dignidade de ter um atendimento decente...meu esposo por exemplo esta sentado em uma cadeira desde cedo esperando vaga e sem contar as vezes em que foi para ser internado e a conversa e sempre a mesma, são tratados como "coisa" será que vale a pena ser um policial militar neste estado "diga-se de passagem..."estado de direito" pois nesta vergonha so vejo deveres, estou indignada com a maneira que são tratados. O país está no caos e será que algum dia vai sair deste mesmo caos? Seguranca, saúde,educação indo ralo abaixo...peço encarecidamente que não somente meu marido, mas todos os policiais, chefes de familia sejam tratados quando precisam cuidar da sua saúde com o mesmo rigor a que são tratados quando existe a eficácia da punição. Fica o apelo.
  • Jussaracunha 802

    20/07/2017
    jussara cunha na última semana Minha experiência foi excelente junto a esse hospital, parabenizo os médicos cirurgiões dr leandro, dr willian e principalmente à doutora patrícia (médica residente) que salvou a vida de meu marido. Porém atualmente está faltando remédio de quimioterapia primordial para cura e/ou sobrevivência dos doentes de câncer. Peço encarecidamente que se empenhem em buscar meios para que não deixem faltar esses medicamentos, pois a doença é muito agressiva e as pessoas sofrem muito sem este tratamento.
  • Aninhadetel

    29/04/2016
    Bom dia, sou esposa de sargento da policia militar, estou aguardando mim chamarem pra submeter operação , já fui chamada pela primeira vez mas não conseguir fazer operação por causa de vaga, tinha pessoais com mais gravidade, fui dispensada pra ir pra casa. Por favor mim chama novamente, preciso desta operação pedra na ureta. Ana cristina maia tibau, obrigada pela atenção, estou no aguardo, se deus permitir farei a minha operação. amem
  • Regina

    27/05/2015
    Minha mãe e pensionista e depende de uma injeção e já a dois meses não tem na farmácia, esta 2 anos esperando uma prótese do joelho .não anda temos que fazer td para ela aos 75 anos .qual a avaliação tenho que dar péssima infelizmente o nome do medicamento e eritropoetina depende para não ficar com anemia.
  • Rosicordeiro43

    30/08/2014
    Alguén sabe me informar como é o tratamento de uma pessoa que fica enternado na psiquiatria , sei que no ambulatorio é otimo , pois me tratei com a dra. Ana , preciso de um socorro ,pois minha filha é esquizofrenica e tenho muito medo de enterna-la e gostaria da saber como é a internação lá .
  • Christinnecorrea21

    14/10/2014
    Gostaria de saber se o atendimento é bom, pois tenho parente que é militar e foi transferido do Marcilio Dias que é um otimo Hospital para o HCPM. Ele foi baleado na cabeça e esta no CTI do HCPM, alguém pode me informar de como é o atendimento de lá ??
  • Irina Vercezes

    27/06/2017
    Boa tarde,liguei p o numero e um rapaz atendeu com uma má vontade, queria ligar p marcação de consulta.então ele me deu numeros e nenhum dos não serve p nada. Preciso urgentemente de um proctologista e estou até c encaminhamento.
  • Genialves9961

    27/03/2017
    Fiz uma nova cirurgia em 20/04/16 e as equipes médicas foram g e n i ais, equipe de cirurgia geral, ginecológica, em especial dr igor
  • Adilsonpragana

    07/10/2015
    Estou tentando saber se o hospital tem algum convenio em são paulo, tento ligar la e so da ocupado. Alguem sabe informar
  • Shandinha13

    25/02/2015
    Ninguém atende o telefone.... se você precisar de uma informaçao...vai ficar precisando
  • Edileuza Mª S.Bezerra

    17/07/2017
    Sempre sou muito bem atendida, apesar da demora.
  • Loira Danija

    15/04/2015
    Alguem tem o telefone do HCPM?
  • Geni Zegarelli Zegarelli

    23/05/2012
    SOU ESPOSA DE MILITAR E SÓ TENHO A ELOGIAR FUI BEM TRATADA EM TUDO ME SENTI MELHOR DO QUE ESTIVESSE NUMA CLINICA PARTICULAR ENFIM GOSTARIA DE RECOMPENSAR COM UM CAFÉ DA MANHA, UMA MOÇÃO AOS MÉDICOS DE QUE FORMA POSSA AJUDAR A COLABORAR E INCENTIVAR, AOS VERDADEIROS PROFISSIONAIS, LOGICO QUE EXISTEM FALHAS MAIS ANTES DE VEREM AS FALHAS VÃO MARCAR UMA CONSULTA EM CLINICA PARTICULAR E VÃO VER QUE ESTÁ DEMORANDO MAIS QUE AÍ, MINHA CIRURGIA DO INTESTINO GENI ZEGARELLI ALVES FOI COM A EQUIPE DO DR PEDRO BASILIO E MONICA JORNADA DR ANGELO, FOI MARAVILHOSA ESTA EQUIPE, ENFIM FUI TRATADA COMO RAINHA OBRIGADA MEU DEUS POR COLOCAR ESTAS PESSOAS NO MEU CAMINHAR, E AS PESSOAS QUE SÓ SERVEM PARA PUXAR OS OUTROS PRA TRÁS SÓ LAMENTO VAI PARA UM OUTRO HOSPITAL QUALQUER E VERÁA DIFERENÇA
  • Monca Mds

    07/12/2014
    Sou filha de militar e graças a Deus precisei muito pouco de Hospital , porém quando estive na clinica de Cascadura fui bem atendida e não tive dificuldade em marcar exame. Com o plano unimed , se hoje você ligar para o CDPI a agenda está fechada para marcação de qualquer ultrassonografia e quando marcam exames é para 10 , 15 até 30 dias após. Tenho 54 anos e estive 2 vezes no HCPM para consulta e também não tive dificuldade. Enfim , na minha opinião os serviços de um modo geral nós gostaríamos que fosse sempre melhor em todos os órgãos e setores que recorremos , mas infelizmente não é assim e não vamos atribuir ao HCPM somente as falhas , vamos elogiar também . Mônica
  • Criscalheiros

    20/04/2015
    Este hospital é sorte e QI. Até tem profissionais muito bons, mas o administrativo não existe; lá passa na frente quem tem ou é dependente de patente alta. Estou para fazer uma cirurgia desde o final de 2014 quando o médico disse que meu caso era urgente; estou desde o começo do ano com todos os exames pré-operatórios prontos, já vão perder a validade, mas os médicos a cada hora arrumam um motivo diferente para não me operarem. Já perdi a conta de quantas vezes fui parar na emergência com crise e todas as vezes que eu volto para casa, é uma mancha roxa no meu braço, não sei se erram minha veia ou se me machucam na hora de colocarem a agulha do soro. Tudo está precário no HCPM.
  • Alvarocabraloliveira

    10/05/2015
    Sou Policial Militar reformado, não consigo marcar uma consulta para minha esposa na endocrinologia, ela tem nódulo na tiroide, já fui até a chefia da UPE falei direto com a Major Márcia e nada adiantou, estou com 74 anos e minha esposa com 67, acho que o Hospital deveria tratar os idosos com mais respeito, ficam de ligar e nunca ligam, toda vez que vou ao guichê eles tem sempre uma desculpa a agenda ainda não abriu ou hoje não é dia de marcar para essa especialidade; gostaria que nossos profissionais de saúde tanto médicos como enfermeiros tratassem os idosos com mais respeito, quando somos novos damos tudo por essa polícia, e na velhice o que recebemos em troca descaso.!
  • Vaniadiaspaixao

    13/11/2014
    o HPM não prioriza em seu atendimento, na emergencia o pM idoso que esteja passando mal. isto é um absurdo. o medico da ortopedia agendou o dia 12/11, às 11h para o paciente voltar e consultar-se com o major medico responsável pela ortopedia. o idoso foi levado ao hospital, com a tíbia fraturada e sequer foi visto pelo medico, que estava ausente. um absurdo. a rampa de acesso a emergencia não foi uma boa ideia, a rampa é muito íngreme e não há um funcionário para ajudar a remover o paciente.
  • Adma Martins

    01/04/2014
    eu gostaria de deixa minha indignação com o atendimento telefonico do Hospital central da policia militar do estado do rio de janeiro no bairro do estácio.liguei hoje simplesmete 100 vezes para tentar uma informção ou marcar uma consulta com um ortopedista, pois estou precisando muito. sou dependente de policial militar e nunca consegui usar os serviços hospitales da Hcpm. espero que alguem me de uma luz e me oriente como conseguir esse serviço.um abraço.
  • Ismael Santanna

    10/06/2015
    Sempre falei que o hcpm tem ótimos profissionais, mas infelizmente a sua estrutura é muito falho, tenho a minha irmã que está marcada para ser operada nesta sexta feira, tenho certeza que a equipe médica que esta a atendendo é de uma ótima atenciosidade, estamos esperando em Deus que tudo de certo, e que a mana retorne ao seu lar o mais breve possível, Deus abençoe asmãos dos medicos e que de tudo certo, tenho certeza, Fiquem com Deus.
  • Cláudia de Oliveira Gomes

    20/01/2014
    GOSTARIA QUE ME INFORMASSEM SE TEM A ESPECIALIDADE REUMATOLOGIA, POIS TENHO SOFRIDO COM MUITAS DORES NAS MINHAS ARTICULAÇÕES, SOU ESPOSA DE POLICIAL DA RESERVA REMUNERADA E TAMBÉM PRECISO SABER SE TENHO QUE FAZER ALGUM CADASTRO NO HOSPITAL. AGRADEÇO CASO TENHAM ESTAS INFORMAÇÕES. CLÁUDIA O. GOMES.
  • Fedregulhamanhaes

    02/08/2013
    eu passei por 2 cirurgias ,e fui muito bem tratada,pra mim o hospital melhorou muito,e tem otimos profissionais,que tratam muito bem os pacientes,é claro que como em todo lugar,tem uns que são grosseiros,etc..mais ainda bem que nao tive essa infelicidade!!!!!!!!!
  • Selma Sampaio

    03/09/2013
    EU GOSTARIA DE SABER, POR QUE OS TELEFONES DO HOSPITAL DA POLICIA DÃO SEMPRE OCUPADOS!tENHO O CARTÃO DA FUSPOM E GOSTARIA DE FAZER CONSULTAS , JA QUE NUNCA USEI, QUERIA ME INFORMAR PRIMEIRO , SABER COMO MARCAR CONSULTAS, ALGUEM PODERIA ME INFORMAR??
  • Eliane

    21/06/2012
    eu sou esposa de militar o meu marido esta no hospital desde 5 hs e ate agora nao tenho noticias o porteiro so fala que ele esta sendo medicado quero saber oque esta acontecendo la dentro a e os tele fones so dao desligados meu nome e eliane
  • Carmem Lucia Cipriano Cipriano

    03/06/2013
    faser trtamento não aguento mas a sentir dor nem ando por favor me ajuda a minha dor é na coluna no quadris nas perna gostaria de sair andando sem sentir dor faser caminhada minha idade é 62 peso 120 kg minha barriga dexeu e
  • Goncalves Artistaplastico

    11/03/2017
    Todas as vezes que necessitei de tratamento para mim e para a minha esposa sempre fui bem atendido. Estou muito grato aos médicos do Hospital Central da Polícia Militar /Rio. Parabéns e que Deus os protejam.
  • Marcondes04

    08/05/2014
    Quero saber se tem alguem trabalhando no setor de marcação de consultas? Pois to tentando remarcar uma consulta ha dias e simplesmente n consigo,pois ninguem atende o telefone! Um absurdo!
  • Janeteparaujo

    16/04/2016
    Minha mae é pensionista há 14 anos, ela tem a carteirinha Gostaria de saber se tem Cardiologista e Oncologista. Gostaria de saber também se está funcionando de verdade!!
  • Luiz Cborges

    10/11/2016
    Bom dia, alguém sabe o telefone do atendimento do hospital, preciso transferir uma senhora e me disseram para ligar para a unir, não sei o que é, alguém pode me informar.
  • Angela Nogueira

    14/10/2015
    ESTOU PRECISANDO MARCAR MEDICO NEUROCIRLUGIÃO MAIS FALARÃO QUE SÓ TEM UM ATENDENDO NA EMERGENCIA COMO FICA QUEM PRECISA DE UMA CONSULTA O ESTADO PODE ME RESPONDER
  • Deuzeli Bizzi

    03/08/2012
    OS TELEFONES QUE TEMOS PARA MARCAR CONSULTA NINGUÉM ATENDE. MINHA MÃE PRECISA DE UM NEURO- CIRURGIÃO URGENTE O CASO É MUITO GRAVE. OBRIGADA.
  • Ferreira S Corretor

    30/09/2013
    Gostaria de saber como posso fazer minha carteira ,sou filha de militar aposentado ,solteira e perdi minha carteira a muito tempo .
  • Deborahpuell

    26/12/2013
    Eu trabalhei no hcpm e não me esqueço de como fui feliz lá teve alguns descasos teve mais quais os hospitais públicos que não tem
  • Jurema Brito Brito

    01/10/2013
    gostaria de saber quando a policia militar vai contrata um gastro o que tinha na ppcascadura morreu e ate hoje esta sem e ai?
  • Munique Souza

    19/09/2012
    Oi! gostaria de saber se alguem sabe o telefone para que eu possa entrar em contato com o setor de ortopedia do HPM? OBRIGADA!
  • Valeria Martins

    23/08/2012
    PARABÉNS AO ENFERMEIRO EDSON PIEDADE VIEIRA DA UROLOGIA DO HPM 5 ANDAR PELO EXCELENTE TRABALHO QUE REALIZA NESTA UNIDADE.
  • Nelmanfernandes

    30/09/2013
    O que acontece com os telefones do hcpm que nunca atendem sera que os atendentes sofrem de surdez. . . . .
  • Isa Barrosisa

    14/09/2015
    gosto muito do hospital trato meu marido a sete anos la e sempre so bem tratada obrigado a tds
  • RubiA LuciAno

    05/09/2015
    alguem sabe me dizer se no hcpm rj realiza cirúrgica bariátrica?
  • Betaniambg

    23/10/2013
    Olá, Alguém poderia enviar o telefone do Hospital?
  • Marcia Moura

    13/05/2014
    Na minha opinião é um bom hospital
  • Carlos Cezar Cardoso De Almeida

    03/10/2012
    O seu atendimento é ruim.
  • Vanessa Silva De Almeida

    02/04/2013
    eu fui muito bem atendida

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.