Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro-Pmerj - Estácio
Rua Estácio de Sá, 20 an 8, Estácio,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20211-270
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Jussaracunha 802
jussara cunha na última semana Minha experiência foi excelente junto a esse hospital, parabenizo os médicos cirurgiões dr leandro, dr willian e principalmente à doutora patrícia (médica residente) que salvou a vida de meu marido. Porém atualmente está faltando remédio de quimioterapia primordial para cura e/ou sobrevivência dos doentes de câncer. Peço encarecidamente que se empenhem em buscar meios para que não deixem faltar esses medicamentos, pois a doença é muito agressiva e as pessoas sofrem muito sem este tratamento.
Edileuza Mª S.Bezerra
Sempre sou muito bem atendida, apesar da demora.
Irina Vercezes
Boa tarde,liguei p o numero e um rapaz atendeu com uma má vontade, queria ligar p marcação de consulta.então ele me deu numeros e nenhum dos não serve p nada. Preciso urgentemente de um proctologista e estou até c encaminhamento.
Genialves9961
Fiz uma nova cirurgia em 20/04/16 e as equipes médicas foram g e n i ais, equipe de cirurgia geral, ginecológica, em especial dr igor
Goncalves Artistaplastico
Todas as vezes que necessitei de tratamento para mim e para a minha esposa sempre fui bem atendido. Estou muito grato aos médicos do Hospital Central da Polícia Militar /Rio. Parabéns e que Deus os protejam.
Luiz Cborges
Bom dia, alguém sabe o telefone do atendimento do hospital, preciso transferir uma senhora e me disseram para ligar para a unir, não sei o que é, alguém pode me informar.
Claudiaf Despachante
O hospital da policia militar é uma vergonha!!! Os policiais dedicam suas vidas para salvar a vida de outras pessoas e na hora que precisam cuidar de sua própria vida, saúde nao tem a dignidade de ter um atendimento decente...meu esposo por exemplo esta sentado em uma cadeira desde cedo esperando vaga e sem contar as vezes em que foi para ser internado e a conversa e sempre a mesma, são tratados como "coisa" será que vale a pena ser um policial militar neste estado "diga-se de passagem..."estado de direito" pois nesta vergonha so vejo deveres, estou indignada com a maneira que são tratados. O país está no caos e será que algum dia vai sair deste mesmo caos? Seguranca, saúde,educação indo ralo abaixo...peço encarecidamente que não somente meu marido, mas todos os policiais, chefes de familia sejam tratados quando precisam cuidar da sua saúde com o mesmo rigor a que são tratados quando existe a eficácia da punição. Fica o apelo.
Aninhadetel
Bom dia, sou esposa de sargento da policia militar, estou aguardando mim chamarem pra submeter operação , já fui chamada pela primeira vez mas não conseguir fazer operação por causa de vaga, tinha pessoais com mais gravidade, fui dispensada pra ir pra casa. Por favor mim chama novamente, preciso desta operação pedra na ureta. Ana cristina maia tibau, obrigada pela atenção, estou no aguardo, se deus permitir farei a minha operação. amem
Janeteparaujo
Minha mae é pensionista há 14 anos, ela tem a carteirinha Gostaria de saber se tem Cardiologista e Oncologista. Gostaria de saber também se está funcionando de verdade!!
Angela Nogueira
ESTOU PRECISANDO MARCAR MEDICO NEUROCIRLUGIÃO MAIS FALARÃO QUE SÓ TEM UM ATENDENDO NA EMERGENCIA COMO FICA QUEM PRECISA DE UMA CONSULTA O ESTADO PODE ME RESPONDER