Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro-Pmerj-Quartel General Cent

(78 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Direitoshumanos2015

    15/04/2015
    Aqui em macaè os policia militar,estao fazendo serviço do dentren vistoriando documentos de veiculos em dia e deichando os criminosos fazer bagunçao na cidade
  • Valeria Felbinger Correa

    03/01/2013
    tenho uma triste reclamação para fazer com relação a segurança deste final de ano em perequê angra dos reis no domingo dia 30/12/2012, não foi visto qualquer policial militar ao redor daquela pouca vergonha na rua principal do perequê, bailes funck, todo tipo de drogas, passei naquela rua porque não tinha outro caminho, treparam encima do meu carro, bateram no teto do carro, minha filha de 15 anos ficou em prantos ao ver aquilo tudo. parece que não tem comando naquele quartel que fica a poucos metros daquela nojeira toda vista por muita gente que nunca mais irá voltar porque não tem segurança da nossa briosa corporação naquele município. é uma pena gostaria de voltar no carnaval mais não vai ser possível porque não tem policiamento. se caso o comando geral verificar essa falta de segurança junto daquele comando seria uma boa. um grande abraço
  • Cesar Muniz

    18/06/2011
    aos delegados titulares da 35 DP e 36 DP, os senhores tem conhecimento do que esta acontecendo na area de atuaçao desses distritos policiais? Seus subordinados estao tocando o terror nas comunidades de campo grande e santa cruz , zona oesta do rio de janeiro, implantando milicias nessas regioes, cobrando propina dos comerciantes!!! Vergonha total!!!! Alô governador do Rio de Janeiro, ate quando vamos ficar a merce desses palhaços de farda e vc Sr governador só posando pra fotos em inauguraçoes ou projetos sem fundamentos so pra abafar a realidade!!!!! Os caras tiveram a ousadia de implantar "milicia" no sub-bairro lote 2 em santa cruz no rio de janeiro que é area da 36 dp e fica atras do quartel do exercito!!! Ate aonde vamos ter que conviver com essa palhaçada!!!!
  • Djrrag67

    15/11/2014
    Moro na Cidade de Deus em uma parte que sempre foi tranquila! nunca ouve ROUBO OU TRAFICO até a UPP chegar! eles colocaram traficante em uma rua que passo com minha família todo dia Rua belfast o lugar se tono um inferno graça a policia militar do Rio de Janeiro! 3 vezes por semanas 4 viaturas da pm para nessa rua, descaradamente e sob no morrinha que sempre foi tranquilo para pegar arreto do trafico um absurdo ! venho denunciar a corregedoria caso vcs não tomem nenhuma providencia vou chamar o RJ tv , jornal Nacional e narrar o fato! digno do filme tropa de elite! não vou me identificar pq não cofio na policia
  • Maria Lúcia

    29/10/2012
    SOU ADVOGADA, MORO NO RIO DE JANEIRO E GOSTO MUITO DA POLÍCIA MILITAR, TEEM MUITAS PESSOAS HUMILDES, EDUCADAS, SÓ ACHO QUE DEVERIAM TER MAIS UNIÃO, QUERIA FAZER UM PEDIDO A CORREGEDORIA: POR FAVOR RETIREM O LINDO ANIMALZINHO LABRADOR DAS RUAS, ESCUTEI NA RÁDIO CBN E VI PELA INTERNET COISAS QUE DEIXA EM PERIGO A VIDA DESSE NOSSO MELHOR AMIGO, QUE FAZ TUDO SEM COBRAR NADA. ESTAMOS DE OLHO NELE VCS NÃO DEIXAM ACONTECER NADA COM ESSE LABRADOR. AGRADEÇO DE CORAÇÃO SE MEU PEDIDO FOR OUVIDO!!!!! ABRAÇOS A TODOS DA PM.
  • Luana Souza

    29/05/2012
    nota 0 no aeroporto do galeão pmerj esta trabalhando parra e Infraero . a avenida 20 de janeiro é uma via publica e a policia esta abordando os cidadões com a arma em punho no desembarque .nem os taxista estão podendo pegar passageiros .eu vi os policias de plantão tirarem o passageiro de um táxi por não fazer parte da cooperativa do aeroporto se é uma via publica por que não pode pegar passageiro. A Infraero deve esta pagando muito bem.
  • Fabiana Marinho

    28/11/2012
    PARABÉNS A TODOS, SO TENHO Q AGRADECER POR TER VCS P/ DEPOIS DE DEUS GUARDAR NOSSA VIDA, Q DEÚS PROTEJA A TODOS VCS E SUAS FAMILIAS, MAIS VIM ATRAVÉS DESTA P/ PROCURAR O PM ( JOSÉ ANTONIO GRIGORIO CARDOSO) NOME D QUERRA (GRIGORIO), DESDE JÁ A GRADEÇO E ESPERO RESPOSTA, POIS O ASSUNTO É MUITO SÉRIO, MORO EM ANGRA DOS REIS RJ, TELEFONE, 24-98314304, FIQUEM EM PAZ É C/ DEÚS TODOSSSS,, OBRIGADA, FABIANA.
  • Fabiana Marinho

    28/11/2012
    vcs estão todos de parabéns..., mais o meu assunto é outro,,, gostaria de falar c/ o pm, (JOSÉ ANTONIO GRIGORIO CARDOSO) mais conhecido como (GRIGORIO), O ASSUNTO É DA MAIOR IMPORTANCIA, SE PUDEREM ME AJUDAR, MORO EM ANGRA DOS REIS RJ, meu nome é FABIANA, se puderem passar o meu telefone p/ ele desde ja agradeço, (a) 24, 98314304, aguardo respostas, obrigada, q DEÚS proteja a todos e suas familia.
  • André

    15/11/2009
    Nota 0 Como pode os policiais de vassouras, interior do RJ demorarem cerca de 40 minutos ou mais pra registar uma ocorrencia, num percuroso qu do dpo ao centro da cidade leva 12 minutoa a pé? A delegacia de policia da cidade troca o numero do telefone sem avisar previamente a população. Policia militar de vassouras não está preparada.
  • Sulamigos

    25/09/2014
    O COMANDANTE DO 14 BATALHAO, CORONEL MALHEIRO E OTIMO, EFICIENTE, TTRABALHADOR E EDUCADO. O BAIRRO DO JARDIM SULACAP, MELHOROU MUITO DESDE A VINDA DELE. E PRECISO QUE LHE SEJAM ENVIADOS GUARDAS, CARROS E CXDONDIÇOES DE MELHORAR CADA VEZ MAIS O TRABALHO EXECUTADO. PARABENS E OBRIGADA CORONEL MALHEIROS. HELOISA DA SULACAP
  • Zidanefive

    30/09/2014
    caro cmt geral, não peça de forma alguma demissão de seu cargo. também pf não assuma possíveis erros cometidos em avaliação de seus comandados. os erros no momento atual são para serem consertados mas jamais assumidos. estou torcendo para que a tempestade passe. Cel PM Ref RG 16.569 - wilson de freitas chaves
  • Ivan Jose Dos Santos

    09/10/2011
    policia militar,e algo forte sou membro desligado por opção mas admiro muito porque somos aqueles que ninguem que ,e os que não nos conheçam nos odeiam mas quando precisam conto mesmo e conosco não importa a situação o policial militar estará sempre lá.
  • Fernando Luiz

    17/08/2010
    está de parabés.sou da zona oeste, sta cruz quero saber quando os srs vão estalar unidades pacificadoras por aqui.pois a bandidagem está vindo toda pra cá ñ esquessam da jente aqui em sta cruz. obrigado parabéns por esse trabalho e show..
  • Rosilene Santos

    05/09/2012
    Gosto de vocês tirando os corruptos rsrsrsrs estou orando por todos vocês!Um beijo a todos quero agradecer-los por cuidarem de nossas cidades uns agradecimento especial para Fernando leopoldo,André leopoldo,Marcos leopoldo e Luis leopoldo;;;;;
  • MARCOS EVARISTO RIBEIRO GONDIM

    23/07/2013
    Porque os policiais estão levando os veículos para o pátio do batalhão, isto esta acontecendo sempre no 9º Batalhão do Rio de Janeiro, o certo é ser rebocado para o pátio legal. A corregedoria não tá vendo isto.
  • Lcowood

    26/08/2013
    Muito bom trabalho da corregedoria ,mas o que mais deixa a desejar ? que n?o se da valor aos ex policiais militares que foram excluidos da corpora??o,n?o d?o a menor chance de retorno.
  • Mathias Mônica Mathias Botelho

    26/07/2012
    Bom até o momento estou ligando para o tel 33992102 e não consigo falar com o responsável é lamentável!!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.