Secretaria Municipal de Educação-Sede da 7ª Cre - Barra da Tijuca

Avenida Ayrton Senna, 2001, Barra da Tijuca,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22621-120

88 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Ayrton Senna, 2001, Barra da Tijuca, 22621-120, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Simone

Simone

publicada em 02/02/2017

Sou mãe da aluna Debora que estuda na Escola Embaixador Dias Carneiro situada no Tanque na terceira série,no dia 01/02/2017 fui na escola para vê o horário e a turma ,chegando lá vi que as turmas da terceira série não tem professor que as crianças tem que ficar em casa e nós pais tem que ligar para a escola para saber se chegou os professores. e não é uma turma e sim umas cinco que não tem professor. Eu não sei se vocês da sétima cre vai lê,mas se vcs lerem,gostaria que vcs tomasse uma providência pra vê o que está acontecendo ,pq nenhum professor quer trabalhar alí pelo meu vê eu acho que é isso.Olhai para as crianças que querem estudar e não tem professor.

Vanessa Silva Santos

Vanessa Silva Santos

publicada em 30/09/2016

Bom dia venho aqui perguntar pra vcs como é que pode eu des do ano passado tentado,fazendo escriçoes em todas as creches proximas da onde eu moro e sempre é a mesma coisa não foi sorteado,ta na fila de espera............... Poxa sei que SÃO MUITAS MÃES QUERENDO UMA VAGA PRO SEUS FILHOS.......... MAIS FICA MINHA INDIGNAÇÃO POIS TEM MUITAS MÃES SOLTEIRS TRABALHADORAS QUE SÃO QUEREM UM LUGAR PRA DEIXAR SEU PEQUENO PRA IR TRABALHAR,QUE NÃO TEM COMO PAGAR UMA CRECHE PARTICULAR ENTÃO 7CRER O QUE VCS TEM PRA DIZER NÓIS MÃES NÃO ESTAMOS PEDINDO FAVOR,PEDINDO NADA EMPRESTADO NÃO É UM DIREITO DOS NOSSOS FILHOS..........FICO ALGUARDANDO UMA RESPOSTA

Silva Tati W 2015

Silva Tati W 2015

publicada em 10/06/2016

Oi, eu sou tia de uma criança matriculada na creche sempre vida josue na cidade de deus e quero saber se ela tem direito a receber o material qeu e dado pela prefeitura , cola, tinta, gis de cera. Meus filhos são de outra escola e receberam. È para todos ou fica na creche? Ano passado também não entregaram. Acho estranho tambem que a diretora nunca chega antes das 9h,diferente do que acontece em outras escolas, que na entrada sempre tem diretoras para atender as pessoas. Mas quando alguém chega um pouquinho depois das 16:30h ela ameaça com conselho tutelar e diz que não tem tolerança de horário e que ela e as tias tem filhos nas escolas pra pegar tambem. Sempre na hora da saída quando as tias estão entregando as crianças, o portão faz barulho e a diretora fica dentro da sala com ar condicionado batendo e socando a janela da sala para q fechem o portão rapido , quase nem da pra dar a saída e um dia desses aí ficou gritando no portão com a mãe de uma criança expondo todos os outros pais, que foram embora com vergonha. Ela grita muito que de fora da creche da para ouvir seus gritos, inclusive palavões. Não sei o que acontece que ninguém faz nada, já ligamos varias vezes para a prefeitura e nada acontece. Sou uma pessoa que fica nervosa em ver os absurdos cometidos por essa diretora claudia, nem os vizinhos aguentam mais ela, se acha dona da rua.

Luiz Martins40

Luiz Martins40

publicada em 11/05/2016

Ola! sou Esposo de uma funcionaria da empresa de Conservação e limpeza (ESPACE 2000) que entrou no lugar da Luzo Brasileira. na Cidade de Deus. vim Manifestar a minha Indigniçao em solidariedade dos Funcionario que ate a presente data a inda nao receberam seus salarios, nem passagens e tickete refeiçao, sem contar que todo Material Usado e de Pessima Qualidade que impede que os funcionarios possa prestar um serviço de Qualidade. por isso venho por meio desta Instituiçao pedir que tome providencia em nome dos funcionarios. sem mais por fim. Grato.

Arthurcosta512

Arthurcosta512

publicada em 13/04/2016

eu estou muito tristre com a escola municipal rosa do povo q pertence a 7 cre q esta coagindo os alunos e os fazendo passar vergonha na frentes de seus colegas de turma por causa de uniforme e muitas das vezes pelo seus erros na minha opiniao uma pessima gestao da diretora MARCIA E SUES "QUADROS DE FUNCIONARIOS" deixo aqui minha idignaçao com a educaçao q é passada pro nossos filhos

Vicktoriasoares2001

Vicktoriasoares2001

publicada em 29/02/2016

Olá meu nome é Vitória Santos Soares eu quero reclamar da escola SOBRAL PINTO lá o atendimento, respeito e educação lá é péssimo... e o sistema de lá pior.. pq meu pai me matriculou para fazer o projeto PEJA e fui parar na turma regula.. e depois eu fui reclamar lá com eles já a terceira vez e eles mandaram meu pai voltar lá sendo q ele já foi e n resolveu nada sendo q ele trabalha e vai atoua pq nunca resolve nada.. isso q tenho raiva deles sendo q trato todos na maior educação e eles n querem saber de nada só de ficar de papinho furado pra cima da gente.. o diretor me disse ano passado q eu poderia fazer o PEJA com 15 e agora q tenho a idade correta eles disseram q só com 16 sendo q tem gente com 15 ou q ainda vai fazer 15 lá.. é injustiça.. estou atrasada 2 anos e preciso muito acelerar para poder ter um trabalho dessente. eu só lhes pesso a ajuda pelo amor de Deus.

Flávia Silva

Flávia Silva

publicada em 29/02/2016

Creche Minicipal Tia Auta Meu Filho começou a estudar nessa escola agora em 2016, a escola é toda linda, limpa e bem cuidada, sem falar da comida que é uma delíciaaaaa. Patricia de Souza da Silva (diretora) parabéns por seu trabalho e dedicação.

Pepedeoliveira

Pepedeoliveira

publicada em 26/02/2016

Bom dia gostaria de saber se há na região do pechincha-jpa alguma escola particular q atenda a criança especial. Tenho um filho portador de sd com 19 anos e nmão gostaria q fiacsse em casa, mas sim q participasse de escola, grupos, etc, vcs podem me ajudar, por favor? meu nome é maria aparecida

Alinnepcp

Alinnepcp

publicada em 09/11/2015

Meu nome é Alinne e sou responsável por aluno do EDI EU SOU na Rua Cândido Benício/Praça Seca. Hoje pela 3ª vez este ano, constatamos invasão na escola, onde há uma direção excelente e professores bastante dedicados. A dedicação é tanta que tiram dinheiro do próprio bolso para comprar aquilo que nosso prefeito deveria ser de responsabilidade do nosso prefeito.Foram levados computadores, impressora e os materiais do circuito interno de segurança. Depois da primeira invasão, compraram cadeados , correntes e as câmaras internas de segurança. Tudo isso com dinheiro próprio! Porém, nós pais, percebemos que a 7ª CRE não dá suporte a escola e se colocou em posição passiva diante desses acontecimentos. Precisamos tomar medidas que aumentem a segurança da escola, como, colocação de grades e nova colocação das câmaras. Será que a CRE não pode junto à secretaria de educação mobilizar - se para ajudar a escola que está sob sua responsabilidade? Vamos esperar acontecer o pior para tomar as medidas cabíveis? Acredito que a CRE tem força política, porém, basta ter boa vontade. Por que os profissionais da escola conseguem mobilizar - se de forma maestral estando na ponta e a CRE que é um órgão maior, não consegue mostrar o poder necessário? Podiam ao menos comparecer na escola né?

Miss Elcia45

Miss Elcia45

publicada em 21/08/2015

Boa noite gostaria de pedir a setima cre que por gentileza, arrume uma vaga para uma criança de 4 anos minha neta vitoria picalho que eu e minha filha ja passamos em varias escolas procurando uma vaga para minha neta e nao conseguimos para a freguesia, anil ou gardenia azul.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Secretaria Municipal de Educação-Sede da 7ª Cre - Barra da Tijuca

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade