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Sobre

O Habibs a uma rede de fast food de comida Árabe, com 305 restaurantes espalhados pelo Brasil. No cardápio, a comida rabe, como esfiha, quibe e beirute. Com o crescimento da rede o cardápio se diversificou e hoje conta com mais de sessenta itens, desde sanduíches até sorvetes, tendo se tornado parte da cultura paulistana

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Avaliações

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  • Ylzacarvalho
    Muito pao e nada de recheio. Atendimento demorado e displicente. Para piorar, eles colocaram um cantor com microfone e violao que canta ate altas horas da noite, incomodando a vizinhanca toda da avenida atlantica e o barulho vai ate a avenida copacabana. Ligando para la, a gerente disse, na maior cara de pau, que nao sabe ate que horas o bardo vai ficar infernizando a vizinhanca. Ate a hora que ele quiser. Vou ligar para 190 para ver se resolvem isto. Chega! Ao inves de colocarem um sujeito para cantal mal e alto, ainda por cima, o que deveriam fazer e melhorar a quantidade de recheio e diminuir a massa para ver se vendem.
  • Ylzacarvalho
    Muito pao e nada de recheio. Atendimento demorado e displicente. Para piorar, eles colocaram um cantor com microfone e violao que canta ate altas horas da noite, incomodando a vizinhanca toda da Avenida Atlantica e o barulho vai ate a Avenida Copacabana. Ligando para la, a gerente disse, na maior cara de pau, que nao sabe ate que horas o bardo vai ficar infernizando a vizinhanca. ate a hora que ele quiser. Vou ligar para 190 para ver se resolvem isto. Chega! Ao inves de colocarem um sujeito para cantal mal e alto, ainda por cima, o que deveriam fazer e melhorar a quantidade de recheio e diminuir a massa para ver se vendem.
  • Gomes413
    Tudo é péssimo desde atendimento presencial como nos pedidos por telefone, infelizmente não tem zero estrela pois não merece nenhuma.
  • Leilalessa37
    Quero fazer uma encomenda grande de 180 esfihas para um evento... Mas confesso que depois que li todos os comentários estou com muito medo!!!
  • Lenon Fruzoni
    Adorei o atendimento. Comi as melhores esfihas da minha vida,
  • Bcandy A
    Avaliação zero. Estive na cidade maravilhosa do rio de janeiro curtindo o maravilhoso carnaval de 2015. Passeando pelo calçadão de copacabana, no período noturno com a minha família, fui atendido no quiosque do habibs por um funcionário desse tipo de leão de chacará, mal educado e ignorante. até que ponto chegamos uma empresa franqueada possuir em seu quadro funcional um funcionário totalmente desqualificado.
  • Mauryjosesantos
    Melhorou muito desde então!
  • Carla Michelle Carvalho
    camae cafe eu trabalho la no periodo da manha sou caixa faço o impossivel para dar o melhor atendimento com agilidade nao sao todos sos funcionarios que sao ruins.eu faço um pequena diferença entao nao se deve incluir no geral.deve-se observas os poucos funcionarios que querem trabalhar e tentam diminuir o caos que é esse quiosque,
  • Valdo Marthyns
    Antendimente horrível,tolerância 0 Não recomendo.
  • Camaecafe Copacabana
    INACREDITÁVEL TANTA DESORDEM E DESQUALIFICAÇÃO JUNTO AO CARTÃO POSTAL MUNDIALMENTE CONHECIDO! A pior loja do Brasil, sem sombra de dúvidas, é a do Calçadão de Copacabana. A impressão que o franqueado do Habibs deixa aos turistas é horrível. Não entendo como o franqueador ainda não rompeu o contrato com o franqueado; pois, motivos existem aos montes. 1) PÉSSIMA CONSERVAÇÃO DO QUIOSQUE: a aparência de total desleixo, má conservação e falta de manutenção é patente aos olhos de qualquer vidente (aquele que enxerga); mas, se não for vidente, não há problemas, o mau cheiro do quiosque refuta a fome de qualquer cego. Cadê a ORLA RIO para exigir a conservação do local? Cadê a franqueadora? Cadê a VIGILÂNCIA SANITÁRIA para fiscalizar a conservação e manipulação dos alimentos? 2) PÉSSIMO ATENDIMENTO NO QUIOSQUE: o atendimento é para lá de precário. Empregados totalmente desqualificados, sem treinamento, não seguem o padrão das demais lojas, gritam, trocam insultos, ficam observando a praia e batendo papo ao melhor estilo 'não quero trabalhar, só quero curtir', são 'relaxados' na manipulação dos utensílios e utilidades. A gerência é incapaz de controlar o local. 3) PÉSSIMO ATENDIMENTO AOS PEDIDOS DO DELIVERY: o atendimento telefônico é rápido; mas, a loja nunca atende ao pedido. Em todos os pedidos que fiz no Delivery nunca fui atendido satisfatoriamente: entrega parcial, produtos trocados ou, geralmente, simplesmente não entregam e não telefonam informando o motivo. A situação é tão complica que hoje realizei um pedido e pela n-ésima vez não fui atendido. Apesar da promessa de entrega ser de aproximados 28 minutos, após uma hora de espera liguei para o TIA EDLA (SAC) e pasmem... a atendente tentou contato virtual com a loja e não foi atendida, tentou telefonar e não foi atendida; ou seja, o próprio SAC não consegue contato com a loja para obter maiores informações sobre um pedido; então, imagine um 'mortal cliente'. Quando o pedido chegou (80 minutos após finalizado o pedido) perguntei ao entregador o que acontece naquela loja e ele respondeu que não sabe; mas, que todos clientes reclamam.

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