Citroën - Tijuca - Saint Martin

(2 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Presente no país desde 1991 com a importação independente de veículos como o XM, Xantia e Xsara, em agosto de 2000 foi inaugurado no Rio de Janeiro o complexo industrial de Porto Real trazendo os mais altos padrões de sofisticação, acabamento, durabilidade, confiabilidade, conforto, desempenho e segurança. O primeiro veículo a inaugurar a linha de montagem foi o Xsara Picasso. Em 2003 o C3 também passou a ser fabricado no Brasil. Atualmente a fabrica também produz motores e veículos Flex para exportação para o Mercosul e Europa. A produção do C4 Pallas se divide entre as fábricas de Porto Real e Argentina. Com capacidade inicial para produzir até 100 mil veículos por ano e gerando mais de 2.500 empregos na região, o parque industrial montado em Porto Real, envolveu um investimento de aproximadamente um bilhão de dólares. Em pouco tempo a região se tornou um importante pólo automotivo. Em dezembro de 2007 o Grupo PSA anunciou um investimento de R$110 milhões para produção de uma nova família de veículos. Este é o início de um projeto de U$500 milhões a serem investidos na América Latina e divididos com a unidade Argentina do grupo. Com o crescimento acelerado da Citroën no Brasil, em 2007 a fábrica passou a operar em três turnos aumentando o quadro de funcionários em 28%, somando um total de 3.170 funcionários. A meta desejada é a produção de 27 unidades/hora, consequência da contínua busca por melhorias nos métodos de manufatura e investimento na capacitação e treinamento dos funcionários. Outra conseqüência direta desse crescimento é a ampliação do volume de produção da fábrica de motores de 518 motores por dia para 620.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Daniel Ferreira

    Parabéns a equipe da Citroen Saint Martin, pelo comprometimento e dedicação que são colocados à disposição dos seus clientes. Comprei um Citroen Aircross no mês passado e, para minha surpresa, o atendimento foi perfeito, inclusive, o pós-venda. Recomendo a Concessionária à qualquer pessoa que deseja comprar um Citroen.
  • lia maura soares de macedo

    Excelente concessionária. Possuo um Citroen C3, 2011, estou muito satisfeita e o próximo carro que vier comprar será na própria loja. Tratamento de primeira, atenciosos, cuidadosos entre outros delicadezas. Não q nem outra concessionária, senão a da Tijuca uero outro carro e outra concessionária que não a Tijuca

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android