Sindmotos - Rio de Janeiro

Avenida Henrique Valadares, 41, Lapa,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20231-030

59 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Sindicato dos Empregados Motociclistas do Rio de Janeiro.

Sobre

Sindicato dos Empregados Motociclistas do Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Henrique Valadares, 41, Lapa, 20231-030, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Marino Ananias432

Marino Ananias432

publicada em 28/07/2017

De fato faz bem a todos os profissionais motociclistas,como também aos demais motoqueiros pessoais interessados a ingressar neste sindicato,afinal o que é bom já nasce diesel.Ass.Marino Ananias da Silva,Brasil-RJ.

Smcontato

Smcontato

publicada em 05/07/2016

Não adianta ficar reclamando que o sindicato é ruim e mal representado. Para haver mudança precisa primeiro haver ação. O sindicato somos nós! Quer um sindicato que represente você? Então vá lá, pegue a sua ficha, sindicalize-se, monte uma chapa e concorra as eleições para presidente do sindicato! Ficar aí, com a bunda na poltrona, só reclamando, sem se mover, não vai mudar em nada a situação deplorável do motociclista da cidade do Rio de Janeiro...

Sandromarqueslima

Sandromarqueslima

publicada em 22/10/2014

Sou moto boy e sair da aria de metalurgica para moto a diferença dos sindicatos e muito grande teve um dia que liguei para sindimoto ,sentir que tinha atrapalhado o sono da atendente que nesse caso ja era quase 15:00.Não sei como poderia ter um sindicato como esse que não resolve nada para nos.

Daniel Soares

Daniel Soares

publicada em 02/08/2014

Boa noite, Gostaria de saber o email do sindmoto?

Ch Andrade

Ch Andrade

publicada em 24/06/2014

aparti de quando os patrões vão paga os 30% para nós trabalhadores

Guilherme Leires

Guilherme Leires

publicada em 17/06/2014

Quem tem disposição pra fazer uma greve

Maiquel Francisco Lucas

Maiquel Francisco Lucas

publicada em 11/06/2014

Horrivel puxa saco das empresas

Jrenato Miranda

Jrenato Miranda

publicada em 14/05/2014

Caro amigos do sindicato. trabalho na empresa klc,que presta serviços pra prefeitura do rj pro estado e pra federal tambem. gostaria de enformar que estamos pagando pra trabalhar pos a klc nao paga os nossos combustivel. so nos repaça 150reais. e eu ja tenho 5anos la e nao nos manda enbora quem quizer tem que colocar na justiça. os motoboy rezerva fica en uma garagem en situaçao desumana onde os encarregados nos empede a te de tomar cafezinho e almoçar no local,sem falar na perseguiçao que nos temo quando faltamos ou condo algo da errado no contrato, acho que o sindicato ja teve varias reclamaços dessa empreza ,onde lea tambem atrza o pagamento e o aluquel da moto e quando tem ponto facutativo ela nos desconta no aluquel e na gasolina e no vale refeiçao que profissional e pago em dinheiro,fazendo com que nos usamos para enterar no combustivel e acarretando as nos deixarmos de almoçar coretamente. acho eu que todos os nossos profissionais devemos fazer uma greve para forçar essas empresas e outra que so pensa em ganhar e nao se emporta com os seus funcionarios . fazendo com que todos se endivide e que as vezes nao tem dinheiro nem pra pg sua dividas senhores sindimoto do rj pesso encarecidamente e pelo amor de deus que envestigue e tomem uma providencia. afinal samos proficionas e pagamos dicidio para voces trabalhar en prol da gente. se nao tomar providencia vou montar um abaixo assinado para fazermos uma paralisação pos esta uma vergonha isso.

Cintiadias M

Cintiadias M

publicada em 10/04/2014

Ninguém consegue falar no telefone do sindmoto, eles não trabalham não???????

Fabianosilva Guedes

Fabianosilva Guedes

publicada em 20/03/2014

Você contribui com sindicato, mas quando você precisa pedir um dissidio que deveria ser de graça o sindicato te cobra mais uma vez.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Sindmotos - Rio de Janeiro

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade