Sindicato dos Trabalhadores Domésticos - Rio Comprido
Avenida Paulo de Frontin, 665, Rio Comprido,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20261-241
Aberto agora
Seg à Qui:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Vania486





publicada em 17/03/2014nao cosigo falar com ninguem
Aline Amigo





publicada em 14/03/2014Me desculpe mais a atendente de vcs é muito grossa e não sabe dar as informações corretas, tanto que ela não diz nem o seu nome, ela tinha que está em outro lugar, com isso ela leva vcs para o buraco.
Natalinops





publicada em 02/04/2014muito bom pois essas trabalhadoras merece total respeito.
Claudiaeylerblunt





publicada em 15/04/2014Não gostei do Sindicato, tentei ligar várias vezes e não consegui. Se é para ajudar as Empregadas domésticas, porque não funciona o telefone? Acredito que nem todas tenham acesso a Internet. É uma vergonha o sindicato não orientar e atender quem precisa.
Luaraujo28





publicada em 09/04/2014Gostaria de saber se todos que estam reclamando aqui pagam o sindicato em dia...pq se não pagam não tem que reclamar, a maior parte das domesticas que procuram o sindicato NÃO PAGAM?
Nayarinha Morena





publicada em 05/05/2014também queria saber por que o telefone só chama e ninguém atende?? horrível, quando atendem colocam fora do gancho! absurdo!!
Betesilvapaula





publicada em 15/06/2014Minha situação foi resolvida em 30 dias, quanto ao pagamento do sindicato, pagamos uma taxa pra ser atendida, não é de graça. O atendimento através do telefone é péssimo. Não é porque é doméstico que precisa ser desqualificada, mal educada e grosseira, precisam de aulas de boas maneiras.Não quer trabalhar de a vaga pra quem precisa.
Edileusamedeiros





publicada em 11/06/2014Felizmente fui atendida logo na primeira ligação e infelizmente porque a atendente me atendeu grosseiramente e eu só queria informações de como me filiar ao sindicato. Fiquei sem saber porque ela desligou o tel sem dar tempo de me informar, dizendo apenas que eu teria que ir direto ao sindicato.
Gilmar David





publicada em 28/07/2014Montamos um sindicato dos trabalhadores domésticos em Juiz de Fora MG/e nossa luta está enorme,os trabalhadores aqui não conscientizaram da importância de ter um sindicato para revindicar seus direitos,o Governo e os patrões estão mais interessados que os próprios trabalhadores.
Mpaixao





publicada em 05/08/2014Péssimo uma vez que não consegui o atendimento, tem um telefone que não funciona e no site não encontrei nada que pudesse auxiliar-me quando precisei. Campinas tem site excelente, a Grande São Paulo, Paraná...e o do Rio nada encontrei pela internet.