Sindicato dos Trabalhadores Domésticos - Rio Comprido

(54 avaliações)
  • (21) 2273-2699
  • (21) 2293-7270
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Qui: 10:00 às 16:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Aclaudetefelix

    Acho fundamental o sindicato. Todas temos que nos filiar, sem apoio o sindicato fica perdido. Os trabalhadores só procuram na hora do sufoco, mas ir no sindicato e participar nas reuniões, pagar a taxa de sindicalizada, estimular o bom funcionamento, pouca gente faz. Depois reclama que não funciona. Somos trabalhadoras domésticas e damos plantão lá no sindicato. Trabalhamos duro e precisamos de apoio.
  • Pereiradasilva Monica

    Será que o sindicato nao ve tanta reclamação? Será que precisaremos criar outro sindicato no rj? Sou cuidadora de idosos e como nao temos sindicato penso articular outro sindicato dos empregados domesticos,será crime? Sou assistente social e a cada dia penso que as classes de trabalhadores precisam se unir mais ainda nessa fase q vivemos...uma andorinha nao faz verão...bom final de semana!!!!!
  • Dp

    Acabo de entrar em contato pela primeira vez para tirar dúvida quanto ao feriado do dia 17/10 e o atendimento foi arrogantemente deseducado e fora de proporção. Sou de escritório contábil e posso afirmar que eles atendem sem conhecimento do que falam e sem nenhum tato. Desliguei agradecendo a falta de educação, mas ainda me sinto agredida e ainda em dúvida.
  • Conceiaodiogo2006

    Bom achei que entraria num site e ele me daria todo o direcionamento,ñ encontrei nenhuma alternativa.gostaria de saber o porque de tantas pessoas reclamando,penso que quando nos propomos ajudar alguém o humanismo tem que falar mais alto. Por ex; a atendente tem que ser a primeira a aliviar o coração das pessoas é aporta de entrada.
  • Carmen Izoliana

    Entra ano sai ano é sempre a mesma coisa quando eu preciso não consigo atendimento. No telefone ninguém atende nem no sindicato do rio,nova iguaçu e niterói então tenho que recorrer ao contador porque se assinante do doméstica legal eu não acho justo cheguei a seguinte conclusão o sindicato é filiado ao doméstica legal.
  • Sidneizabel2008

    Gostaria de saber se este local no Rio Comprido-Rio de Janeiro-RJ, é Sindicato ou Associação de Empregadas Domésticas caso for Sindicato, favor me passar o CNPJ, pois preciso colocar na Rescisão de Contrato Sidney Lemos --Escritório de Contabilidade Autônomo
  • Mpaixao

    Péssimo uma vez que não consegui o atendimento, tem um telefone que não funciona e no site não encontrei nada que pudesse auxiliar-me quando precisei. Campinas tem site excelente, a Grande São Paulo, Paraná...e o do Rio nada encontrei pela internet.
  • Afonso

    Preciso entrar em contato via telefone com o sindicato. Porém, só que os numeros anunciado são inoperante.......chama e logo da sinal até cair a ligação. Esses telefones estão funcionando ???? Estar dificil !
  • Raulcrv

    Porque se recusam terminantemente atender o telefone???....sou empregador e quero fazer tudo da maneira mais correta possível. Mas no que depender deste sindicato, isso é impossível.
  • Mary Melry

    Assim como as outras pessoas nao consigo entra em contato por tel meu nome e maria jose e gostaria de entrar em contato com vcs
  • Sorrisosorriso01

    Não atendem o telefone! Hoje é o terceiro dia que tento fazer contato neste número. Lamentável!
  • Kellycastroalves

    \estou a semanas telefonando sem conseguir ser atendida Não atendem o telefone!!!
  • Elton Carlos Da Silva

    bom dia gostaria de saber o pisso salarial das empregadas doméstica
  • Celso

    Liguei para os 2 números várias vezes e vários dias, ninguém atende!
  • Anacheilalandes

    eu tentei ligar mas não atenderam o telefone
  • Katucha62011

    NOTA ZERO PARA UM SINDICATO QUE DISPONIBILIZA DOIS TELEFONES PORÉM NINGUÉM OS ATENDE, PARA SE MARCAR UMA HOMOLOGAÇÃO E PARA QUE A EX FUNCIONÁRIA CONSIGA APÓS HOMOLOGAR SACAR SEUS DIREITOS RESTANTES..ACHO UM ABSURDO SEM PRECEDENTES O EMPREGADOR QUE QUER FAZER TUDO CORRETO TER QUE IR PESSOALMENTE AGENDAR UMA SIMPLES HOMOLOGAÇÃO...QUE CATEGORIA ESTE SINDICATO ESTÁ REPRESENTANDO???? QUE A RECLAMAÇÃO NÃO FIQUE SÓ REGISTRADA MAS QUE ALGUÉM TOME UMA PROVIDÊNCIA POIS É UM ÓRGÃO ESTABELECIDO RECEBE OS PAGAMENTOS QUE NÓS EMPREGADORES E AS PRÓPRIAS EMPREGADAS PAGAM E QUE SERVIÇO PRESTAM??? POIS DEVERIAM SEREM OS PRIMEIROS A AJUDAR A AGILIZAR COMEÇANDO POR ATENDER AOS TELEFONES, , POIS QUEM LIGA , PATRÃO OU EMPREGADO É PORQUE ESTÁ PRECISANDO RESOLVER ALGUM PROBLEMA...SÓ TRABALHAM DE SEGUNDA A QUINTA E DE 10 AS 16H FIQUEI 3 TRES DIAS TENTANDO E HJ QUINTA FEIRA AS 14;00 VOU SAIR DEBAIXO DE SOL PARA PEGAR UM ÔNIBUS E IR LÁ PESSOALMENTE TENTAR AGENDAR UMA DATA PARA HOMOLOGAR UMA RESCISÃO? SEM CABIMENTO E SEM LÓGICA POIS SE ATENDESSEM OS TELEFONES DISPONIBILIZADOS NADA DISTO SERIA NECESSÁRIO.
  • Silviaregina2007

    Péssimo nas ligações, tentei vários dias só ocupado, quando consigo, sou atendida, infelizmente, por uma péssima atendente que me atende grosseiramente e resolveu em parte o que queria saber e quando questionei sobre o outro assunto respondeu mal e desligou bruscamente me deixando falando sozinha. Coloquem alguém com educação para atender. Se nós empregadores procedermos erradamente com nossas empregadas do lar seremos punidas judicialmente, ninguém quer saber que não fomos orientadas corretamente pelo Sindicato, somos obrigadas a nos deslocar até o sindicato para saber as vezes de um assunto resolvido simplesmente por telefone.
  • Andrea Vieira

    Sem credibilidade, minha Mãe está esperando a. 1 ano e 8 meses a Sra advogada do sindicato entrar com o processo, até então ligo e ela sempre tem uma desculpa... Acredito que deve está esperando perder o prazo que é de 2 anos... Se caso alguém também esteja nessa situação, não se intimidem a denunciar para a AOB e procurar a DEFENSORIA PÚBLICA... Nos como cidadãos não podemos ficar a mercê do saber Dos outro, a ética é uma virtude sublime.
  • Betesilvapaula

    Minha situação foi resolvida em 30 dias, quanto ao pagamento do sindicato, pagamos uma taxa pra ser atendida, não é de graça. O atendimento através do telefone é péssimo. Não é porque é doméstico que precisa ser desqualificada, mal educada e grosseira, precisam de aulas de boas maneiras.Não quer trabalhar de a vaga pra quem precisa.
  • Edileusamedeiros

    Felizmente fui atendida logo na primeira ligação e infelizmente porque a atendente me atendeu grosseiramente e eu só queria informações de como me filiar ao sindicato. Fiquei sem saber porque ela desligou o tel sem dar tempo de me informar, dizendo apenas que eu teria que ir direto ao sindicato.
  • Gilmar David

    Montamos um sindicato dos trabalhadores domésticos em Juiz de Fora MG/e nossa luta está enorme,os trabalhadores aqui não conscientizaram da importância de ter um sindicato para revindicar seus direitos,o Governo e os patrões estão mais interessados que os próprios trabalhadores.
  • Claudiaeylerblunt

    Não gostei do Sindicato, tentei ligar várias vezes e não consegui. Se é para ajudar as Empregadas domésticas, porque não funciona o telefone? Acredito que nem todas tenham acesso a Internet. É uma vergonha o sindicato não orientar e atender quem precisa.
  • Henrique Martinez

    Bom dia, com certeza é impossivel falar com alguem, ninguem atende o bendito telefone. Acredito ser uma simples alegoria. liguei dois dias consecutivos, chama e ninguem atende. Não merece nenhuma estrela. Aliás uma estrela é muito.
  • Elizete Sousa

    há 4 meses procurei o sindicato para dar entrada em processo até agora não sei como está ocorrendo,pois há 2 semanas pedindo o número do meu processo e ninguém me fornece e não atendem o telefone...preciso de uma explicação.
  • Lecaazevedo

    O atendimento é muito ruim. Até desligaram o telefone quando perguntei sobre vale transporte. Sinto que algumas pessoas que estão no atendimento não tem o devido conhecimento para informação. Disseram para ir ao Sindicato.
  • Daniomota

    Boa tarde! Minha esta sobre o aviso prévio ela e empregada domestica a 14 anos,mas infelizmente não esta mas se entendendo com a sua patroa,gostaria de sabe quais são os direitos dela. obrigada desde já!!!!
  • Aline Amigo

    Me desculpe mais a atendente de vcs é muito grossa e não sabe dar as informações corretas, tanto que ela não diz nem o seu nome, ela tinha que está em outro lugar, com isso ela leva vcs para o buraco.
  • Rosanacosta452

    Quero despedir uma funcionária que trabalha comigo há 2 anos.Quero homologar a situação.Gostaria de saber qual horário em que devo ir. O tel. não atende. Antecipadamente agradeço. Rosana
  • Luaraujo28

    Gostaria de saber se todos que estam reclamando aqui pagam o sindicato em dia...pq se não pagam não tem que reclamar, a maior parte das domesticas que procuram o sindicato NÃO PAGAM?
  • Shtpenido

    GOSTARIA DE SABER QUAIS OS DIAS DE FOLGA QUE AS EMPREGADAS DOMESTICAS TERÃO NO CARNAVAL; a minha não trabalha nem sábado e domingo; faz até mesmo, menos do que 44 hs semanal
  • Vera Corrêa Fonseca

    Estou tentando legalizar a dom?stica que trabalha na minha casa. S? que ligo diversas vezes em diversos hor?rios e ningu?m atente. Como posso conseguir estas informa??es!
  • Simone Rodrigues Nunes

    Gostaria de saber por que o telefone só chama e ninguém atende. Preciso saber os dias e horários de funcionamento do local. Alguém poderia me ajudar? Obrigada!
  • Monica Hilario Da Silva

    no ano de 2002 estive no sindicato e fui tratada com muito respeito e pude confiar no advogado de lá.tive a minha questão resolvida com louvor
  • Nilda Delima

    Tem dias q tento fala mas ninguém atende o tel ou só da ocupado nos domestica nao somos valorizada Nei pelo cindicato só deus nota O OOOOOOOO
  • Claudia Regina Dos Santos Neves

    estou ligando para o sindicato a varios dias e não consigo ninguem que me atenda do outro lado da linha ,então a minha nota é zero
  • Nayarinha Morena

    também queria saber por que o telefone só chama e ninguém atende?? horrível, quando atendem colocam fora do gancho! absurdo!!
  • roselane ribeiro

    Gostaria de obter um número de telefone que eu consiga falar no sindicato, por favor me ajudem. Desde já agradeço à atenção.
  • Elizete Sousa

    sim fui bem tratada... agora ninguém me atende para dar uma posição sobre meu processo depois de 4 meses.
  • Elisangela Dias Dos Anjos

    Fui demitida após auxilio-doença,recebi férias,dercimo terceiro . É o aviso-prévio não tenho direito.
  • KARLOS ROBERTO

    Minha avaliação do Sindicato dos Trabalhadores Domésticos - Rio Comprido é - ruim atendimento
  • Robertafrancklin

    quero dar férias a minha empregada,sendo que ela vendeu 20 dias ,e goza 10 d. como se faz?
  • Mariaalice5555

    eu gostaria de saber qual meu direito com cuidadora q trabalho trinta dia e n tenho folga
  • Lucileni S F

    Cade os funcionarios pra atender e dar informaçao por tel?eles nao atende. E ai???????
  • Monica Hilario Da Silva

    a minha dica é quanto ao telefone ás vezes tento ligar da ocupado ao ninguém atende
  • Elizete Sousa

    gostaria de saber qual a dificuldade de atender o telefone???
  • Natalinops

    muito bom pois essas trabalhadoras merece total respeito.
  • Vera Walter

    Nunca consigo falar com ninguem neste telefone!Socorro!
  • Zulmananda

    Este site não serve pra nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Monica

    ja precisei da ajuda do sindicato e gostei muito
  • Nina Flor35

    ligei e foi muito bem atendida! obrigado!!

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android