Supermercados Guanabara - Vila Isabel

(5 avaliações)
Rua Maxwell, 520, Andaraí, Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20541-125
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Ednavaz

    Entrei pela Primeira vez no mercado Guanabara de vila isabel, fui muito mal atendida pela operadora de caixa Rosana de jesus s. d. muito mal educada comprimentei ela não respondeu . minha conta foi 4.85 eu dei 20,00 ela se irritou pq eu não tinha trocado tentei facilitar o troco pra ela, ela não deu a mínina e meu as costas,ficou de costas pra mim, tentei falar com ela mas ela não respondeu.e quando saí desejei um bom dia e um Bom trabalho, porque eu tenho Educação, mas ela mais uma vez me deu as costas. saí do mercado com uma Péssima impressão.acho que esse tipo de pessoa tão malo educada mau humorada não serve para trabalhar com público
  • Wallacewilser75

    Fala serio o encarregado da mercearia severino grita humilha ofende constrange seus repositores ,so tem cargo superior e tem 10 anos de casa fica enpune atenção sr. Gerente waldei seus repositores estam oprimidos humilhados pelo seu encarregado severino , por tomar providencias cabiveis .obrigado aguardo sua resposta .ass. Wallace.
  • Demematta 4

    Sou moradora do bairro Vila Isabel.Quando o Guanabara foi inaugurado, er a coisa mais fácil fazer compras lá.Atualmente,está tão difícil,tudo ficou transformado para pior.Temos de andar léguas procurando pelos produtos que estão totalmente desorganizados.As modificações ficarm péssimas.Por exemplo:Se eu quero comprar leite em pó.Tenho de procurar, até que alguém me indique onde está.Parece-me que todas as semanas eles mudam os produtos de lugares.Antigamente era assim.Leite em pó, de todas as marcas, depois vinhas os leites condensados..Os doces em conservas. Os molhos e enlatados,como salsichas,atum,massas de tomates e extratos de tomates ficavam tudo ao lado do outro.Hoje em dia precisamos de um mapa que não nos é fornecido,para encontrar o que precisamos.Para que tem problemas nas pernas...saimos de lá mais amortas do que vivas.Por favor..Gerentes do Guanabara.Arrume as mercadorias lado a lado como era antes.Facilitema s coisas para as pessoas da trceira idade.
  • Maria Alice Santos

    eNTREI NESTA PÁGINA PARA TENTAR CONTATO COM O SETOR DE PROMOÇÕES CULTURAIS E DEPAREI COM ESTE COMENTÁRIO PRECONCEITUOSO, DA MARIA CRISTINA, EM RELAÇÃO A FILIAL DE VILA ISABEL POR ATENDER A COMUNIDADE DO MORRO DOS MACACOS,COITADA! MORO EM SÃO GONÇALO E TIVEMOS ESTA EXPERIÊNCIA DESAGRADÁVEL EM NITERÓI,PORÉM PARA A NOSSA ALEGRIA TEREMOS O "NOSSO GUANABARA" A SER INAUGURADA BREVEMENTE, LOCALIZADO NA AVENIDA KENNEDY E PARA MINHA SORTE RAZOÁVELMENTE PRÓXIMO DO NOSSO CONDOMINIO. SEJAM BEM VINDOS BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

    mercado frequentado só por gente de quinta,detesto este lugar

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android