Rua Siqueira Campos, 143, lj 40, Copacabana, Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22031-071
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Quarenta anos depois de sua primeira inauguração, o Teatro reabre suas cortinas no dia 4 de abril de 2012. Arrendado em abril de 2011, pelos produtores culturais Frederico Reder e Juliana Reder, da Brainstorming Entretenimento, após mais de dez anos sem atividades, o Teatro Tereza Rachel teve sua reforma iniciada no mesmo ano e intensificada em janeiro de 2012. Seu projeto arquitetônico foi idealizado por José Dias, o maior especialista em revitalização de teatros do Brasil. E tem a NET como patrocinadora oficial.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Valeria Lessa De Uzeda
    excelente localização e ambiente confortável!
  • Francinês Costa
    Gostei muito do espaço! Aconchegante, de fácil acesso. Voltarei outras vezes...
  • Claudio Barral
    Assistindo o show do Almir Sater. Sem muito bom!
  • Thaiane Rodrigues
    A NET, principal patrocinadora do estabelecimento, aptou por reativar o estabelecimento após 10 anos sem uso. O teatro conta com duas salas para atrações. Uma, a de maior porte, mais conhecida pelos cariocas como Terezão, comportando 622 pessoas, acaba sendo palco para peças muito famosas! Tim Maia e Cazuza são exemplos de peças que já passaram por lá! A outra, de menor porte, comporta somente 100 pessoas, mas nem por isso tem menos glamour do que a outra! O teatro também apresente peças infantis como Chapeuzinho Vermelho! O local é um charme! Num estilo meio retrô, até os funcionários entram na dança! Todos uniformizados, de forma característica, e muito bem arrumados! Possuem ainda um bar, que vende bebidas, e uma carrocinha de pipoca que é um charme!!! O único ruim é que antes de o espetáculo começar, eles não permitem a entrada das pessoas no estabelecimento. Então você acaba tendo que ficar do lado de fora, sem ter lugar para sentar. Eles acabam abrindo exceções para idosos e gestantes, mas num geral ... é esperar em pé mesmo! Mas ainda assim, acho que vale a pena! Até porque os lugares são marcados, então você não precisa chegar com muita antecedência!
  • Edielle Moura
    Se tem uma coisa que mais amo nessa vida, fora cinema, é o teatro.Adoro! Não entendo e não aceito um pessoa que não frequenta essa arte. Assisti com uns amigos a peça do nosso querido e imortal ''Cazuza'' e simplesmente amei tudo.A vontade que dá, é levantar das poltronas e cantar e dançar no palco com os artistas. A peça é maravilhosa, o ambiente é confortável,bem aconchegante, fácil acesso, climatizado e tudo muto bem organizado. Claro que atrasos acontecem, mas nada de absurdo, não. O atendimento é simpático, gentil e cortês, tanto por telefone para pedir informações quanto o atendimento pessoal. Nem tudo são rosas, né?! Sobre o estacionamento: É caro.Mas se tiver com um grupinho de amigos vocês racham. Caso opte por ir de transporte público, fique sossegado, o Theatro tem uma localização privilegiada e fica bem próximo aos pontos de ônibus, metrô e tem táxi na porta. #Recomendo.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.