Assistência Técnica Nokia

(122 avaliações)
Rua Santa Luzia, 651, Loja B, Centro, Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20030-041
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Seg à Sex: 08:00 às 17:00

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Nokia e a marca é sinônimo de qualidade, mas também sabemos que nem tudo é perfeito e tudo que é feito pelo ser humano está fadado a apresentar defeito, então se você estiver precisando levar seu Nokia a uma Nokia Care, seja por questões de garantia ou simplesmente resolver algum problema de configuração que o Nokiatividade a assistência técnica da Nokia pode te ajudar.

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Avaliações

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  • Angelacardoso20

    Estou decpicionada uma porcaria este celular a nokia deveria ter vergonha de fabricar uma porcaria cm esta vc só cai na conto do vigario uma vez aminha nota é zero com todos os ooooooooooooooooooo odeio este celular nada cm menos de um mes ele queimou o displei e esta na assistencia tecnica estou arrasada chateada sem mas
  • Pukinha94

    muito ruin pq meu celular tem 2 meses e fica com o visor preto com coisa qqueimou o display e o botao de desbloqualo n funciona direito e ta toda hora com uma luz verde psicando no display e a camera fica embaçada no caso mue celular e o lumia 630
  • Gilberto Lopes2008

    Infelizmente a 4 dias estou tentando contato com autorizada do centro do rio e da barra e não obtive sucesso,comprei um nokia lumia 520 e só tenho problemas com ele,fotos sumindo e contatos infelizmente só tristeza com esse aparelho ..
  • Hpapereira

    Meu celular asha 310 só me mostra o que está no cartão não consigo desfazer esta configuração nem imagino o que aconteceu. E o tel da loja nokia no rj nunca atende e o outro só ocupado.
  • Dosurf2010

    Porque quem compra celulares nokia sempre se arrepende?, mudemos então para o sistema androide que é menos decepção!, melhor funcionamento, e atendimento que funciona!
  • Lojagavea

    Telefone que não existe, assistência nokia microsoft é uma desgraça!!!!!!!!!!!!!! Não comprem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Luciene Silvia

    meu celular nokia em uso menos de um ano ele se apagou de uma hora praoutra em nao que funcionamais ele nao quer ligar mais
  • Thaynacamposano

    Nokia, ô coisa horrível! Comprei um celular lumia 520 e em menos de 6 meses a bateria está ruim. Lamentável.
  • Wessmuller Agero

    Péssimo atendimento, falta de respeito com o consumidor. Telefone que não atende. contato difícil.
  • Condominio Moncorvo Filho

    Pção de assistência técnica no centro do rio pois não encontro lugar pa5ra tal serviço
  • Kennysmlq

    ha 1 mês que tento entrar em contato com autorizada nokia e não estou conseguindo
  • Mlccmo 7

    não estão mais no endereço Sta Luzia, onde estão agora?
  • Thais Tmf20085

    Nokia e horrivel
  • Tamar Izaurino

    Estive na loja na semana passada e além de excelente localização, fui muito bem atendida. Fiquei menos de 5 minutos lá. Achei até que estava na loja errada depois que li aqui tanta reclamação. Quem me atendeu foi o João que estava no guichê A. Meu display estava quebrado e precisava ser trocado e sei que a garantia não cobre isso. A única coisa que achei foi o preço alto cobrado pelo serviço (R$120,00 mesmo que parcelado em 2 vezes no cartão). Fui na Uruguaiana e troquei no camelódromo com um sr. chamado Edson que eu nunca tinha visto. Me fez um excelente serviço por R$60,00 (peça original), em menos de meia hora. Sou muito desconfiada com camelôs, mas esse me inspirou confiança, mesmo assim fiquei colada nele olhando o serviço todo o tempo. Saí satisfeita e se alguém precisar eu recomendo. Não sei dar o endereço porque perdi o cartão que ele me deu, mas é só procurar pela banca de jornaleiro "vermelha" que fica lá na Uruguaiana (é quase lá na Presidente Vargas) e ir em frente entrando no camelódromo. Tem uma placa logo em frente anunciando "conserto de celulares" e procurem por ele. Propaganda grátis porque foi honesto e rápido. Se quiser pode dizer que foi a fisioterapeuta Tamar que o recomendou. Dei meu cartão prá ele também. Boa sorte!
  • Renato Santos

    Minha avaliação não é atualizada, porque já faz alguns anos em que estive na loja da Santa Luzia. Nem sei se ainda existe. Gostei do atendimento. Já tive um Samsung, e fiquei estarrecido com a diferença. A assistência técnica da Nokia foi melhor em tudo. Da rapidez do atendimento à qualidade das instalações. Outra coisa. Os fanáticos por Android vivem malhando os smartphones Lumia, mas vou dizer uma coisa: a interface do Windows Phone é anos-luz melhor do que aquela zona do Android, repleta de aplicativos inúteis. O único problema que vejo no Windows Phone vem do fato de não ter tantos softwares disponíveis para a sua plataforma, quanto para o Android e o IOS. De resto, levando-se em conta todo o conjunto, inclusive a excelente câmera, é melhor do que os demais. Outro grande balela é afirmar que o celular da Nokia quebra à toa. O meu já despencou das mais diversas alturas, e nunca quebrou, o que nunca me surpreendeu, pois é Nokia, um dos fabricantes com modelos mais resistentes do mundo. Sou usuário há muitos anos dessa marca, e a resistência sempre foi o forte dela. Esse papo de que o celular vibrou e rachou depois de ter caído da cômoda ou é caô ou é muuuiiiiito azar.
  • Ruth Silva

    fiquei impressionada com a quantidade de críticas dos clientes da nokia. uma impresa grande como essa deveria levar os clientes UM POUCO mais a sério e com mais respeito. NOKIA, atente para as reclamações aqui neste site. Eu concordo com todas elas e tenho a certeza que vocês deveriam tomar uma atitude para melhor atender os seus clientes! Pois é um absurdo comprar um celular e com 10 dias de uso ele parar de funcionar, e pelos comentários aqui presente não é só comigo que isso acontece. está "na cara" que falta qualidade nos produtos de vocês. então meu recado é esse: tenham um pouco mais de respeito pelos clientes que compram compram um aparelho e depois precisam se deslocar para o centro da cidade e consertar um erro que foi de vocês! nós não temos o retorno do dinheiro que gastamos indo até o centro da cidade e nem recebemos uma indenização pelo tempo em que ficamos sem o nosso aparelho (por conta do mesmo estar na assitência técnica). EU SÓ PEÇO QUE VOCÊS TENHAM UM POUCO MAIS DE RESPEITO COM SEUS CLIENTES!
  • Érica Schild

    Meu celular Nokia lumia 625 chegou na quarta-feira passada dia 03/09, ontem ele estava na minha mesa de cabeceira, vibrou com alguém me ligando e caiu no chão, uma queda de não mais que 40cm e estilhaçou a tela na parte de cima de uma ponta a outra. Hoje 08/09 fui correndo para a Nokia e a atendente me disse com a maior cara de não estar nem ai que só na assistência técnica eu poderia resolver, lá fui eu para a assistência técnica e cheguei lá e fui atendida rapidamente, e deixei meu celular lá para analise. Eu espero que a Nokia autorize o conserto pois não era só isso.. antes da queda ele já estava apresentando defeitos como eu entrar no jogo e ele sair 2 min depois e repetia-se sempre e quando eu ligava para alguém a tela ficava preta e eu tinha que apertar várias vezes no botão de destravar para aparecer a tela. Estou decepcionada com o aparelho da Nokia pois a propaganda de ser um celular quase indestrutível é tremenda e a uma quedinha dessas ele já se quabra? propaganda enganosa.
  • Lle Santos

    Estou indignada. Comprei um aparelho nokia asha 305, achando ser um ótimo presente de natal atrasado para meu filho de 11 anos. Pura decepção. Embora o aparelho seja bonitinho e com bastante itens, o compartimento em que se coloca o segundo chip se abre sozinho. Quando coloco o chip, beleza. Mas quando tento chegar a tampinha , não tem espaço. Então automaticamente a tampa acaba destravando o chip que solto, com metade para fora. Tenho um aparelho da sony à 5 anos e da motorola à 4 anos e nunca tive problemas. O presente do meu filho virou um pesadelo. Além de não poder usar para não piorar, ainda tem que esperar que eu leve, esperar que consertem, e rezar para que volte bom. Detalhe; faz três semanas que comprei o aparelho. Pasmem. Caso não consiga resolver o problema ou tenha que pagar algo, conheço meus direitos, entro com ação e ainda recebo indenização para comprar um melhor. DE OUTRA MARCA, É ÓBVIO!!! Corram atrás de seus direitos, nunca a causa é perdida quando se têm razão.
  • Rafael Costa

    Meu Nokia Lumia 820 caiu de uma altura pequena e trincou a tela, apagando assim qualquer sinal de funcionamento, então procurei pela internet uma assistência técnica para consertar meu aparelho e vim parar aqui, e me assustou muito os comentários sobre a referida autorizada, então resolvi procurar em camelôs o reparo, me assustei com os valores e com a índole dos mesmos, sem alternativa procurei a assistência técnica receoso de um péssimo atendimento e um valor extremamente alto, mas para a minha surpresa, fui atendido muito bem pelo att. Max e o valor que me passou sairia mais barato do que com Camelôs, então coisa boa precisa ser registrado, resolvi meu problema em 30 minutos(tempo da troca do display do meu celular) e por 200 reais a menos. A única coisa que tenho a reclamar é que o atendimento telefônico não funciona, no mais, estou satisfeito! não se pode queimar a empresa pela qualidade dos telefones Nokia e sim pelo serviço prestado por elas.
  • Erica Stella

    Infelizmente esse celular Nokia lumia 730 e horrível eu amo celulares da Nokia mais esse e horrível tem cinco meses que comprei ele e já tiver que formatar ele trilhões de vezes, quando boto um cartão de memoria novo as fotos ficar todas pretas e perco as fotos e isso e muito chato agora ate nas músicas ele esta de graça fica falando que " essa musica esta corrompida " isso e muito irritante porque sempre defendi a Nokia dizendo que era a melhor marca que tem e tal mais sinceramente nao esta dando mais não vocês tem que fazer alguma coisa pela amor de Deus eu não aguento mais ter que ficar formatando meu cartão de memória e meu celular e so um pedido melhore porque um celular que eu tiver da Nokia que era o Nokia lumia 520 em era ótimo fiquei com ele uns 6 ou 7 meses não me lembro mais ele era ótimo pensei que esse era melhor mais me enganei vocês me decepcionarem de verdade
  • Hmartinsferreira

    Estou com um problema no meu aparelho da Nokia que foi comprada numa loja Vivo no shopping Leblon e hoje estive la pela manha e me mandaram voltar as 14h pq teria la um representante nesta horario Fui ate la as 16 h (ele ficaria ate as 20H ) e fui avisada de que ele nao esava mais indo la e deveria estar na loja da Claro. Fui ate la e me disseram que seria encontrado na loja da Fast. Fui ate la e me disseram que ele nunca vai la e eu perguntei como poderia encontra-lo e me disseram que fica andando pelo shoping e nao tem jeito a nao ser ficar procurando Pergunto : Devo chegar as 10h e sair as 22h e abordar todos para saber que trabalha na Nokia??????? Um grande descaso das lojas de telefonia celular que na hora de vender fazem tudo mas na hora de ajudar nos problemas saem pela tangente sem o menos escrupulo Uma vergonha o atendimento nesse setor Helena Ferreira
  • Felipe Olivetti

    fui a assistência hoje pois o display do meu celular quebrou e como já sabia a garantia não cobre esse tipo de problema, chegando lá fui atendido pela Thays que me falou que o conserto ficaria em R$ 550,00, completamente fora de cogitação já que o mesmo celular na loja esta pelo valor de R$ 600,00 e só poderia parcelar em 3 vezes, óbvio que não fiz o conserto e por isso tive que pagar R$ 15,00 pelo orçamento o que achei absurdo, do celular não tenho o que reclamar atende bem as minhas necessidades é um ótimo aparelho, mas acho que a nokia tem que observar mais quem são seus autorizados, pois cobrando preços abusivos assim passa a ser desvantagem comprar um aparelho nokia pois se dermos o azar de precisarmos de uma assistência teremos que pagar praticamente o valor de um celular novo, ou fazer como a Tamar Izaurino e procurar por opções nos camelôs.
  • Penha19

    Tenho um Nokia Lumia 520 desde janeiro de 2014 e no ano passado de 2016 tive um problema com ele que não saia do modo avião então, não podia fazer nada. Pesquisando na internet descobri que tinha um aplicativo que o restauraria, então baixei o aplicativo da Microsoft no computador de casa e seguindo vídeos no Youtube, consegui restaurá-lo. Durou 5 meses pois no dia 04/05/2017, semana passada fui abrir um jogo e ele entrou numa tela azul que não sai mais. Já tentei restaurá-lo novamente mas não consigo, não consigo nem fazer reset com as teclas liga/desliga e volume menos, ou seja, tenho que ver algum lugar que consiga restaurar o software, se não, terei que comprar outro celular e desta vez Android pois o Windows Phone não se encontra mais no mercado, assim como é difícil a assistência técnica também e estou a procura de uma no momento.
  • Jaquejaqueca

    Prezados, não se deixem ser enganados, pois muitos são ludibriados por falta de conhecimento, digo, por não conhecer os seus direitos. Quando adquirimos um aparelho em uma determinada loja, a mesma tem a responsabilidade de trocar o aparelho, caso o este venha apresentar defeitos no prazo de 7 dias. Passando disso, compete a assistência técnica resolver o problema, que por sua vez terá o prazo máximo de 30 dias de acordo com o código do consumidor. E além disso se o aparelho apresentar o mesmo defeito mais de 4 vezes, procure a mesma e exija a troca. Caso esta se negue a fazer troca, entre com um processo administrativo junto ao procon. Se esse procedimento por sua vez não resolver a situação procure um advogado de sua confiança e entre com uma ação judicial. Pois temos que fazer jus o nosso direito.
  • Emailsandroalves

    Coloquei meu celular na sexta-feira e recebi na terça-feira, exatamente no prazo combinado. Foi realizada a troca da touch screen completo, dentro da garantia. Apesar da fila ser grande, você escutar alguns clientes estressados e achar que terá problemas, poderá ser surpreendido com um sensacional atendimento. As pessoas confundem a marca do celular com a empresa autorizada. Existem processos internos que a autorizada deve seguir e muitos clientes não entendem. Por isso que você precisa escolher uma boa marca de celular para na hora da garantia, ter um bom atendimento. Eu comprei Nokia exatamente por saber que por trás está agora a Microsoft, a qual eu NUNCA tive problemas com garantia. Eles preservam a fidelidade do cliente, oferecendo produtos de ótima qualidade e uma garantia sem muitas complicações.
  • Capluizsilva

    Péssimo!!!! Primeiro, o meu nokia lumia 820, com menos de 2 meses de uso apresentou o defeito de apagar enquanto faço as chamadas, impedindo-me de desligá-lo quando cai na secretária eletrônica. Então tive a infeliz ideia de levar na assistência técnica da R Santa Luzia , 651 , Centro, Rio de Janeiro - RJ. Perdi umas 4 horas para deixá-lo lá numa sexta-feira; no sábado, me mandaram um torpedo dizendo que o aparelho estava pronto; na segunda-feira, perdi mais umas 3 horas para pegá-lo e, como estava atrasado para voltar ao trabalho, sem almoçar, somente no caminho percebi que o celular estava do mesmo jeito, ou seja, não fizeram nada, quer dizer, apagaram todos os meu dados, atrapalhando ainda mais a minha vida... Essa autorizada trata os clientes como imbecis, isso é caso de polícia!!!!
  • Thayná Dos Santos Luiz

    Já não aguento mais , tem uns 4 meses que comprei meu celular e , já deu muito problema sem ter caído no chão, desliga sozinho, não quer fazer ligação, mandar msg.... ainda por cima não acho de jeito nenhum a minha garantia , tenho uma outra nota de garantia estendida, mas só que não vale ainda , mas tem o dia em q comprei o celular, data , hora tudo certinho, e não é primeiro celular da nokia que fica assim q eu conheço. Será que dá pra eu levar na autorizada , pra ver quanto que vai ficar , já que vou ter que pagar ... Estou muito triste , pois minha mãe disse que não vai me dá outro, e por mais que eu ligue , só dá ocupado... e sem falar que é muito longe da minha casa.
  • Jerry Adriane

    A minha maior indi guinação, é você comprar um aparelho, o funcionário e a equipe da loja que serem super simpáticos e agradáveis na hora da compra dias depois o aparelho para de funcionar e eles dizem que nada podem fazer e que estão coberto pelo código do consumidor que a gente tem e que se virar com a Assistência técnica que fica a mais de 200 km, acho isso um absurdo, estou indignado e revoltado com essa situação, sou representante de uma empresa de produtos magnéticos e se os produtos derem defeito eu mesmo envio para garantia, acho que a loja tem que ter a mesma função e esse código revisto para acabar com esse absurdo. há o aparelho adquerido foi um nokia asha 311.
  • rubem dos santos cabral

    venho aqui me apresentar como mais uma vitima da Nokia,concordo com o amigo que disse que não adiantaria de nada ficarmos reclamndo aqui porque infelizmente não alcansaremos nosso objetivo,mas que chegou o momento de nos unirmos e fazermos uma campanha para chegar ao conhecimentos de todos o que é realmente esta operadora para que nao sejam enganados como nós é uma vergonha ,uma covardia o que fazem com os clientes,gente ,vamos juntos tentar derrubar,sujar o nome desta operadora sem vergonha que se chama NOQUIA.
  • Crenildes Maria Pinheiro Dias

    Ainda não fui procurar a assistência técnica para o meu aparelho, porém ao ler determinados comentários já estou receosa em fazê-lo. Adquiri um aparelho na Nokia 620, e em menos de 10 dias de uso já deu pau. Por duas vezes apagou. Como estou impossibilitada de ir ao local, resolvi ligar para ver se posso resolver à distância, porém está sendo inútil, pois o telefone disponível só dá ocupado ou se não fala que está fora do ar temporariamente. FALA SÉRIO. ACHO QUE COMPREI GATO POR LEBRE.
  • Roberto

    Comprei um Lumia 820 e com dois dias de uso o celular começou com uns pigmentos azuis na tela e com o passar das horas a tela toda ficou azul não dando pra ver quase nada do display, nossa isso desanima qualquer cliente. fui levar pra trocar e a loja mandou pra autorizada e só vem daqui 15 a 30 dias. brincadeira né? Sobre o funcionamento do celular não tenho oque reclamar, windows 8 é bonito e não trava, mais essa tal de assistência da Nokia é tenso.
  • Terezinha Brazil

    Meu celular Nokia em uso ha mais ou menos 3 ou 4 messes, se apagou de uma hora pra outra, ta funcionado, recebo chamadas, mas não posso faze-las, pois ta td escuro...Mas diante de tanta reclamações sem resultado que estou vendo aqui, fico pensando se vale apena levar ha uma autorizada, ouse levo ha um curioso de uma loja que alou que concertava por 60,00 Reais. Por favor, podiam me indicar uma autorizada em Duque de Caxias, Terezinha
  • Jerry Adriane

    Bem, anteriormente eu reclamei sobre a assistência técnica devido ser muito longe, e de difícil acesso porém liguei para o suporte técnico e eles me enviaram um código postal e enviei por sedex sem nenhuma despesa e a assistência foi rápida e eficiente e isso mudou o meu conceito. muito obrigado ao pessoal do suporte e da assistência estou satisfeito! Obs: a assistência técnica foi a do Rio de Janeiro.
  • Leeticia Gomees

    Comprei meu celular mês passado, o NOKIA LUMIA 520, me apaixonei pelo celular muito bom ! Porém tenho duas coisas a reclamar e uma a perguntar. A reclamar: O celular apaga na hora da ligação não deixando você desligar quando cai na caixa postal e ele teve uma quedinha e se quebrou todo. A perguntar : Alguém sabe me informar quanto que eles cobram mais ou menos para trocar a tela do lumia 520 ?
  • André Rodriguês

    eu,cai cm o meu lumia 800 no bolso... trinco a tela e queimou display,moro em São Gonçalo e procuro uma assistência técnica mais próxima possível. Mas vendo as reclamações e valores absurdos já me faz pensa duas vezes se devo ou não procurar mesmo! eu achei um lugar próximo da minha casa que me cobrou 230,00 reais... agora imagina o valor que eles irão me cobrar?
  • Ama191217

    comprei um lumia 620 e o primeiro que veio não reconhecia o chip, feito a troca, o segundo quando se coloca um cartão de memória o aplicativo windows phone não reconhece o aparelho. Agora caiu o botão responsável pela função de ligar o aparelho, vou mandar para garantia e ver no que vai dar. Que aparelho problemático! Quando vou realmente desfrutar do produto?
  • Andreatutty

    Boa tarde, estou tentando contato por telefone, para a assist técnica < na Rua Santa Luzia, 651, através do número de telefone acima, PARA CANCELAR O SERVIÇO DE REPARO (+- 499,00) mas, ninguém atende.Deixei o aparelho ontem. Existe um outro telefone? Obg ANDRÉA GOMES DE PAIVA NÃO POSSO AVALIAR O SERVIÇO, APENAS O SUSTO COM O VALOR, QUASE UM CEL NOVO
  • Claudio Da Silva Tavares

    meu nome é claudio comprei um aparelho da nókia mod asha 202 e não durou nem o tempo das parcelas que eu fiz no meu cartão que foi de 06 meses. alias todos os aparelhos de telefone da nókia que eu comprei não duraram nem 01 ano, foram um total de 03 aparelhos. por isso não recomendo a compra dos aparelhos da marca nókia. boa sorte para quem tem!.
  • Terezinha Brazil

    Meu Celular Nokia se apagou de repente, pensei que fosse momentâneo, mas j ase passaram um més é nada, continua p problema. estou querendo leva-lo a uma autorizada, moro em Duque de Caxias RJ, mas diante de tanta reclamações que estou vendo aqui, acho que será uma perda de tempo, mas mesmo assim quero tentar, podem me informar onde fica a autorizada?
  • Tatiele Oliveira Dos Santos

    estou super, hiper, mega insatisfeita com a assistencia tecnica da nokia, e principalmente com a nokia propriamente dita...meu aparelho com poucos meses de uso,simplesmente parou de funcionar, enviei para a assistencia tecnica que me entregou o aparelho exatamente como foi...assim fica realmente muuuuito difícil!!!!! tudo péssimo
  • Kennia R.O De Castro

    Comprei um celular Nokia e liguei na loja mesmo e antes de sair da loja ja tive que trocar meu aparelho pq ja veio com defeito. Uma semana depois meu celular nao funcionava o touch,travava toda hora e agora esta querendo queimar o display e trincou o vidro. Será possível que a gente tem q pagar pelas coisas e nao poderá tê-las?
  • Sandra Nascimentojb

    comprei um lumia 720, deu defeito com 30 dias, trocaram a tela, mas sofri muito entre idas e vindas, pois mandaram dizer que estava pronto e chegando lá não estava! Peguei o celular, usei 3 dias, e o microfone parou de funcionar. Quero um aparelho novo, tenho esse direito, não vou ficar consertando o que não foi quase usado!
  • Expeditomaximo

    Quem presta assitencia técnica de telefones celulares, deveria disponibilizar telefones que recebam ligações dos clientes, e não um telefone que desliga no terceiro toque. ou que simplesmente não dá nenhum sinal quando se liga. A Nokia não merece isso. Deveria descredenciar vocês, se é que realmente vocês são credenciados.
  • Ferbel Rj

    O aparelho é espetacular agora meu aparelho quebrou o visor agora achar uma autorizada é dificil quanto consegui o atendimento é vergonhoso dá vontade de dar porrada nos caras nokia apesar de ser um bom produto Nokia nunca mais e não recomendarei para ninguem vender é mole agora pós venda é pavoroso Fernando Campelo
  • Bruna Bento Carneiro

    gente meu aparelho nao tem nem 1ano,fiu a loja da cea,pois o aparelho apresentou defeito e me madaram pra uma autorizada no rio,nao é possível que nao tenha uma em nova iguaçu.além que eu exigir uma declaração pra poder levar ,pois nem isso eles nao iam me dá.um absurdo uma falta de respeito e vou procura meus direitos.
  • Philipe Ribeiro

    Não sei como tanta gente reclama de lá. Estive lá ontem e achei o atendimento ótimo, rápido e objetivo. Infelizmente a garantia não cobriu os danos no meu aparelho, avaria no conector USB do Lumia 800, e eles me cobraram R$350 para o conserto, um pouco caro comparando com outras lojas especializadas.
  • Dudasantosduda

    NAO VEJO NADA SENDO FEITO EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DA AUTORIZADA EM QUESTÃO,É UM ABSURDO UMA EMPRESA DESSE PORTE TER SOMENTE 02 LOCAIS DE REDE CREDENCIADA PARA CONTATO COM O CLIENTE.MINHA REDE DE AMIGOS NÃO QUEREM SABER DE CELULAR DA MARCA E NA MIDIA DIZ QUE ÁS VENDAS CRESCEM,SE DEPENDER DE MIM......
  • Jucara Santos

    mandei meu celular para conserto por duas vezes a ultima vez foi por via sedex, e até hoje não me devolveram, estou precisando muito do meu celular ,não o comprei pra ficar no conserto, comprei novo para usá-lo. vou procurar meus direitos, ja que ninguem se prontificou em me atender.
  • Jéssica Brenda Oliveira

    Nossa!! Muito longe ''/ ninguem merece tenho que me deslocar de Duque de caxias pra ir pro centro do Rio, é cansativo demais. Meu aparelho apresentou problemas na primeira semana de uso e tenho que levar na autorizada. Mas com esses comentarios ai em cima fica dificil confiar ner?!
  • Av Fsa

    Que pelo ao menos tenha uma nas principais cidades dos estados,ou que a coleta seja feita na própria residência do cliente,ou ainda que a Nokia volte a fabricar aparelhos de qualidade,para que nos clientes não tenhamos de passar por tantas idas e vindas aos correios.

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