Serviço Autorizado Motorola

(12 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

D2 Cellular, Assistência técnica EXCLUSIVA MOTOROLA. Trabalhamos com venda de acessorios e peças originais MOTOROLA, serviço de atendimento dentro e fora da garantia do fabricante, e Atendimento CORPORATIVO.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Amavelmonteiro

    29/12/2014
    Meu motorola moto g segunda geração só durou um mês e um dos chips desativou, nesse momento se encontra nessa assistência tecnica...hoje estou ligando e não está atendo...moral da história...vou viajar depois de ano e ficarei sem telefone....não comprarei um motorola nunca mais!
  • Rafael Freitas Dos Santos

    10/04/2017
    - Já estou até com medo de levar meu Moto X Force pra lá
  • Carioca

    26/09/2010
    Ir a esta loja e' uma perta de tempo!!! Evitem! No dia 24/9 levei meu celular da Motorola nesta loja, pois ele so' ficava na tela branca e nao ligava. Disseram que enviariam 'a Motorola e que eu ficarei sem telefone por 15 dias! Nao tem um telefone temporario e se recusam a usar o telefone para pedirem autorizacao 'a Motorola. Apesar de a Motorola dizer que sao uma assitencia tecnica, a gerente me disse que sao um 'ponto de coleta'. Levei o telefone a outra pessoa e em 15 min fes um 'hard reset' e o celular voltou a funcionar. A impressao e' que nao tem tecnicos, so' recepcionistas treinadas em inventar desculpas por nao terem capacidade de solucionar o problema.
  • Jose Carlos Gois

    25/02/2015
    BOA TARDE JA ESTIVE NESSA LOJA OUTRA VES COM UM APARELHO DA NOKIA E NAO RESOLVERAO MEU CASO LA AGORA O QUE ACONTECEU FOI PIOR COMPREI UM MOTO G 2 NA RICARDO ELETRO DO BARRA SHOPPING E JA TEM QUATRO MESES QUE TOU COM ELE QUANDO E AGORA DEU PAU O DOIS CHIPS NAO TAO FUCIONANDO,TINHA BAIXADO O LORIPOP SEMANA PASSADA AI ESSA SEMANA OS DOIS CHIPS NAO FUCIONARAO MAS ALGUEM SABE DE OUTRA AUTORIZADA DA MOTOROLOA AQUI NO RJ.
  • Maria

    03/11/2012
    comprei um celular motorola i786 nao fez nem um mes e o bichinho ja ta com probrema ver se poder um a coisa dessa o visor externo fica todo branco nao se ver mais nada eu nao entendo tenho o maior cuidado pra nao arranhar e agora com esse defeito numca gostei de celular motorola so u so por causa do nextel al guem responder ai
  • Vitor Faria

    03/06/2013
    Essa autorizada cobra por ORÇAMENTO de aparelho fora da garantia, o que é proibido pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 40. Fujam de lá pois é uma arapuca, atendimento lento e ineficiente, e realmente o que o colega informou lá em cima é verdade, não há técnicos no local, é sim um posto de coleta.
  • Roberto Tocantins

    14/12/2011
    Gostaria de fazer o registro de minha satisfação com o atendimento recebido na autorizada motorola pela Srta. Lívia. Eficiente, educada, ética e resolveu meu problema sem mais delongas. Parabéns e obrigado. Atenciosamente, roberto tocantins
  • Joycemelomgs

    23/11/2015
    LIXOOOOOOOOOOOOOOO, NÃO TRABALHAM COM APARELHOS NA GARANTIA, PROPAGANDA ENGANOSAAAAAA, NOJENTOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
  • Myrian Rj

    13/03/2015
    NAO ATENDEM O TELEFONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AVALIACAO????? ZERO!!!!!
  • Zenaide Lage Costaz

    28/09/2013
    Possou um motorola smarthfone há 7 meses e é uma droga esse aparelho!
  • Mariacilene Cilene1

    17/01/2014
    perdie um celular motorola android e gostaria de bloquear que faço
  • Robsonmorenno

    28/02/2015
    Incrível como eles não atendem o telefone "nunca"!!!!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.